News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VARZIM 2-0 BRAGA

Started by JotaCC, 23 de July de 2010, 12:59

Previous topic - Next topic

barinho

Falar sempre bem mesmo quando há coisas mal não ajuda não senhor,isso é verdade.Custa-me é a perceber como é que não dizer nada quando as coisas estão bem mas vir logo com as pedras todas na mão quando as coisas correm pior ajuda em alguma coisa.Nem tão ao mar nem tão à terra.

PauloLopes

Como podemos criticar sem ter visto o jogo.

E por mim, olho para equipa que jogou de inicio e vejo jogadores a ganharem ritmo, de onde só Moises é titular, portanto nada de alarme.

Desculpem mas não se compreendem certas coisas que aqui foram ditas, e enquanto estava a começar a tentar escrever alguma coisa vi os golos agora na SportTv, e ainda mais incrivel torna o que aqui foi dito.

Primeiro e para esclarecer o que de errado já foi dito, quem estava na baliza foi o Mário Felgueiras, e não teve qualquer culpa nos golos.
O Lucas no primeiro golo, abanou todo numa finta do adversário, mas o jogador do Varzim puxou a bola para fora e passou a um colega que fez um remate de fora da área sem hipotese para o Felgueiras.
No segundo, vê-se o jogador do Varzim a ir á linha de fundo cruzar rasteiro para trás e o Lucas a escorregar aparecendo o jogador do Varzim à entrada da aérea a rematar cruzado.


Portanto só se vê um Lucas fraco a defender e um Meyong como ele sabe, para quem não viu que se lembre da forma como ele encarou aquele falhanço de penalti contra o Olhanense.





ComContaPesoEMedida

Quote from: PauloLopes on 24 de July de 2010, 17:11
Como podemos criticar sem ter visto o jogo?


Apesar de tudo, hoje já é a segunda frase que particularmente me agradou! Será que o fórum está a mudar?

RB_grp006

de um misero jogo de treino alguns adeptos fazem o fim do mundo...

Perdemos um jogo de treino e daí? quer-me parecer que se as coisas começarem a correr mal, o Domingos de heroi e excelente treinador vai passar a ser uma besta, o presidente de melhor de sempre vai passar a ser uma besta, os jogadores depois de serem considerados os melhores de sempre vão passar a ser umas bestas e nós adeptos depois de uma epoca fantastica de apoio vamos passar a ser as bestas maiores se começarmos com este tipo de criticas.

Deixem a bola rolar a sério, deixem os jogadores adaptarem-se, e depois critiquem, debatam e insultem se assim quiserem, mas para já por favor...
Deixem o titulo de campeões da pré época para os outros, no ano passado também começamos muito mal e acabamos com a melhor época da nossa historia, por isso não tenham a memória curta e apoiem esta equipa nos bons e nos maus momentos.

serjiu

Há cerca de um ano atrás também houve muita contestação ao Domingos e o resultado foi o que todos sabemos.

Vamos lá com calma que ainda estamos na pré-época e ainda foram feitos muitos testes neste jogo.
De referir que Sílvio, Artur e Mário Felgueiras só chegaram na 4ª feira...
É relativamente aceitável que as coisas possam correr menos bem para já.

Desejo é que a espinha dorsal da equipa esteja em forma para 4ª feira.

Alex

Quote from: Zinired on 24 de July de 2010, 12:19
Criticam muito o Miguel Garcia, mas á minha maneira de ver deve ser ele o titular do Braga a defesa direito neste momento.

Já somos dois!
Magico Braga allezzz.

sintoosimbolodobraga

Só duas pergunta:

Onde esta o Luis Aguiar? onde esta o Constant? Pois, ja me cheirava a isto... :-\

Satmar

Ao contrário de alguns criticos, eu estive na Póvoa e claro que também nao fiquei satisfeito. Fomos sempre uma equipa muito apática, com pouca crença no jogo, mesmo sem algumas unidades muito importantes. Arrisco mesmo a dizer que a equipa que entrou em campo nunca tinha treinado junta. Devemos ter alguma moderação nos comentários, até porque o Varzim foi três vezes à nossa baliza e marcou dois golos. Na 1ª parte o artur fez uma boa defesa, mas na 2ª eles tiverem duas oportunidades que deram golo. O Braga limitou-se a um remate de longe do Pizzi na 1ª parte e ao penalty falhado pelo Meyong na 2ª.
Daquilo que vi, custa-me a crer que Eduardo e Lucas possam ser opções neste Braga, Pizzi e Barbosa devem amadurecer e estamos muito curtos de opções no centro da defesa e no meio campo, onde Guilherme continua a ser uma boa surpresa. Mas atenção, não queiram fazer do Guilherme um maestro que toca em todas as bandas, pois ele é médio.
Na frente, Keita dá muita luta e Collado não conta. Preocupa-me a questão dos Gr, pois o Mário não está no auge da sua forma... Esperemos que o mister tenha tirado as suas ilações deste treino, pois é melhor prevenir agora do que remediar a meio da época. Quem serve fica ...
Na 4ª feira é outro jogo, e todos nós temos que apoiar o nosso Braga.
Força Guerreiros!!!

luisbrg

realmente tanto alarmismo...e só um jogo treino
Braga o meu club Braga a minha cidade

rvx

As críticas que se estão a fazer com maior intensidade já eram aqui feitas antes do jogo com o Bilbao, que eram a possível fraqueza na defesa e a falta do número 10. Na defesa, com a dupla Moisés Rodriguez, penso que não temos razões de queixa. Falta só ver quanto vale o Leo, porque, nas laterais, Miguel Garcia não faz, na minha opinião, pior figura do que o Filipe Oliveira, e o Elderson tem-se mostrado capaz de cumprir. A lacuna do 10 é que não vamos conseguir preencher a tempo do Celtic, aparentemente. Mas isso dá para disfarçar com o 4-4-2, como já se disse aqui.

Jogos de pré-época valem o que valem, por isso, vou esperar pelos jogos oficiais para tentar perceber qual o nosso verdadeiro valor.

DiogoEA

Quote from: RVX1921 on 24 de July de 2010, 20:04
As críticas que se estão a fazer com maior intensidade já eram aqui feitas antes do jogo com o Bilbao, que eram a possível fraqueza na defesa e a falta do número 10. Na defesa, com a dupla Moisés Rodriguez, penso que não temos razões de queixa. Falta só ver quanto vale o Leo, porque, nas laterais, Miguel Garcia não faz, na minha opinião, pior figura do que o Filipe Oliveira, e o Elderson tem-se mostrado capaz de cumprir. A lacuna do 10 é que não vamos conseguir preencher a tempo do Celtic, aparentemente. Mas isso dá para disfarçar com o 4-4-2, como já se disse aqui.

Jogos de pré-época valem o que valem, por isso, vou esperar pelos jogos oficiais para tentar perceber qual o nosso verdadeiro valor.

Concordo em quase tudo. Só acho que mesmo em 4-4-2 é necessária alguma criatividade no meio-campo a não ser que apostemos no jogo directo, o que acho que é um erro porque a defesa dos escoceses deve ser alta e dura de rins, à britânica e, portanto, deveríamos apostar na velocidade e na mobilidade.

barinho

Quem foi a Póvoa que tal o Sílvio e o Artur?

Legião

#92
Nem quando ganhamos seis jogos seguidos éramos imbatíveis nem agora que perdemos dois somos os piores do mundo.

Vamos ter calma, quarta-feira na pedreira vamos mostrar o nosso futebol ao mundo e com o apoio de todos, em conjunto com a equipa, vamos viver uma noite mágica.

Força Gverreiros, força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de July de 2010, 20:28
Nem quando ganhamos seis jogos seguidos éramos imbatíveis nem agora que perdemos dois somos os piores do mundo.

Vamos ter calma, quarta-feira na pedreira vamos mostrar o nosso futebol ao mundo e com o apoio de todos, em conjunto com a equipa, vamos viver uma noite mágica.

Força Gverreiros, força Mágico Braga!

Sublinho!

jaimeh

Quote from: BRG_1921 on 24 de July de 2010, 20:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de July de 2010, 20:28
Nem quando ganhamos seis jogos seguidos éramos imbatíveis nem agora que perdemos dois somos os piores do mundo.

Vamos ter calma, quarta-feira na pedreira vamos mostrar o nosso futebol ao mundo e com o apoio de todos, em conjunto com a equipa, vamos viver uma noite mágica.

Força Gverreiros, força Mágico Braga!

Sublinho!

Também concordo, e acrescento o seguinte, na eventualidade das coisas correrem menos bem, vou continuar a acreditar sempre! A equipa precisa continuamente de apoio e energia positiva em redor dela.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rubenmiguel

Póvoa de Varzim, Porto, 24 jul (Lusa) -- O Varzim, da Liga de Honra de futebol, derrotou hoje 2-0 o Sporting de Braga, da Liga principal, num jogo de preparação com dois golos de Tito Silva e uma grande penalidade falhada por Meyong.

Domingos Paciência não fez alinhar alguns dos principais rostos dos bracarenses, como Alan e Rodriguez, que viram todo o desafio no banco, e apostou no guarda-redes Artur (ex-AS Roma/Ita) para a primeira parte e em Mário Felgueiras (ex-Rio Ave) na segunda.

Guilherme (ex-júnior), Pizzi (ex-Paços de Ferreira), Hélder Barbosa e Keita (ex-Vitória de Setúbal) foram os reforços que mais deram nas vistas desde início.

Naquele que foi o último teste dos bracarenses antes do encontro com o Celtic, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, o Sporting de Braga esteve melhor na primeita parte, criou perigo por intermédio de Keita, aos 10 minutos, num remate à trave, e por Pizzi, aos 25 e 34 minutos, que fez dois bons arranques pela direita.

O Varzim soube aproveitar bem as desatenções da defesa minhota e, depois de ameaçar por Gonçalo Graça (23) e por Bruno Moreira (42), acabou por inaugurar o marcador aos 48 minutos, com um remate da esquerda de Tito Silva.

O segundo golo da equipa de Eduardo Esteves surgiu de forma idêntica, com Tito Silva a voltar a surpreender na ala esquerda, empurrando para o fundo da baliza, após cruzamento de Dedé (54 minutos).

Apesar da desvantagem o Sporting de Braga continuou a mostrar falta de inspiração. Aos 85 minutos, Pica fez falta sobre Meyong na pequena área, mas, na cobrança da grande penalidade, o camaronês atirou ao lado da baliza de Avelino.


Jogo disputado no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim.

Varzim - Sporting de Braga, 2-0

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Tito Silva, 48 minutos.

2-0, Tito Silva, 64.


Equipas:

- Varzim: Ricardo Neves, Tiago Lopes, Neto, Pedro Santos, Telmo, Tito, Gonçalo Graça, André Carvalho, Tiago Terroso, Rui André e Bruno Moreira.

Jogaram ainda: Avelino, Pica, Caetano, Hugo Costa, Tito Silva, Ruben Saldanha, Tiago Carneiro, Rafael e Dedé.

- Sporting de Braga: Artur, Sílvio, Moisés, Fernando, Eduardo, Pizzi, Madrid, Guilherme, Hélder Barbosa, Keita e Collado.

Jogaram ainda: Mário Felgueiras, Lucas, Paulão, Salino e Meyong.


Árbitro: Jorge Ferreira.

jaimeh

2 jogos, duas derrotas, duas coisas em comum, embora sem deslumbrar, o BRAGA foi sempre melhor na 1ª parte e só sofreu os golos na 2ª, o que dá para tirar muitas ilações sem nunca querer fazer estatística.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JotaCC

Quote from: barinho on 24 de July de 2010, 20:14
Quem foi a Póvoa que tal o Sílvio e o Artur?

Eu fui a povoa tirando o jogo fraco da nossa equipa sem muitos titulares, gostei do Silvio tanto na direita como nas esquerda como jogou na 2ª parte, quanto ao Lucas bem um desastre culpado nos dois golos do varzim, pesado sem velocidade, espero que venha a melhorar mas neste momento não é jogador para nós, o Arthur defendeu na primeira parte gostei chuta com os 2 pés a unica vez que foi chamado a intervir esteve bem.

Satmar

Claro que não devemos entrar em depressão, mas isto é a face da nossa equipa neste momento. Não estamos num bom momento, a equipa devia estar mais preparada para 4ªfeira. Uma coisa tenho a apontar, do meu ponto de vista, os adversários que escolhemos para a pré-época não me parecem muito condizentes com as nossas necessidades, deveríamos pensar em outros voos, talvez tentar elevar a fesquia.
Força Guerreiros!!!

Karl

Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2010, 12:28
Finito! Está posto à evidência que temos poucas alternativas de qualidade. Custa perceber como é que jogadores do vice-campeão, com um mês de trabalho, perdem de forma tão clara com uma equipa da 2ª Liga, com menos tempo de trabalho, com um plantel com enormes lacunas e que perdeu ainda há dias, em casa, com o Gil Vicente por 3-0. Penso que temos mais uma colecção de Adrianos, Peñas, Diogos Valentes,...
E digo-o porque já os vi jogar esta época e não me convenceram.

Temos alternativas e muitos.... E so com olhos fechados pode dizer que disses