News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VARZIM 2-0 BRAGA

Started by JotaCC, 23 de July de 2010, 12:59

Previous topic - Next topic

superbracarense

pa deitar abaixo estão logo prontos,acreditem nas pessoas que gerem o clube se faz favor,isto é um jogo de preparaçao,antes do jogo da vida de nossos jogadores,eu acredito neles e em toda direcçao.. e nao me importo minimamente com este resultado,acredito que melhora alguma coisa depois deste jogo.
Quem não sente,não entende!


PFFBraga

Quote from: superbracarense on 24 de July de 2010, 12:11
pa deitar abaixo estão logo prontos,acreditem nas pessoas que gerem o clube se faz favor,isto é um jogo de preparaçao,antes do jogo da vida de nossos jogadores,eu acredito neles e em toda direcçao.. e nao me importo minimamente com este resultado,acredito que melhora alguma coisa depois deste jogo.
O que preocupa nao é o resultado mas sim se os suplentes estao a altura de substituir os titulares ao longo da época. Nao podemos cair em erros do passado. :-\

BrunoSCB

Quote from: BrunoSCB on 24 de July de 2010, 12:08
Quote from: 10 on 24 de July de 2010, 12:04
quem sofreu os golos ? ???

Acho que foi o Artur Moraes  :-X

Foi o Mario Felgueiras que sofreu os 2 golos , e 2 falhas do Lucas  :o

Zinired

Criticam muito o Miguel Garcia, mas á minha maneira de ver deve ser ele o titular do Braga a defesa direito neste momento.

luisbrg

vamos ter que pôr o Sílvio na direita
Braga o meu club Braga a minha cidade

Bracaraugustano

Este Lucas enganou bem nos primeiros jogos contra equipas de 3º plano. Defensivamente parece ser uma miséria.
Como já têm dito, parece que não temos banco à altura da 1ª equipa. Há jogadores que não deviam ter lugar no Braga e alguns até são queridos por muita gente neste fórum.

Bracaraugustano

Até o Meyong falha penalties...

Mito

Quote from: BrunoSCB on 24 de July de 2010, 12:08
Quote from: 10 on 24 de July de 2010, 12:04
quem sofreu os golos ? ???

Acho que foi o Artur Moraes  :-X

Foi o Mário Felgueiras, o Artur não sofreu nenhum...
Tendo em conta o que o record escreve o "culpado" dos golos foi o Lucas por isso não sei se o Mário Felgueiras podia ou não ter feito mais...

Mito

Alguém sabe com que equipa estamos a jogar neste momento? No record não aparece as substituições...


joaomf

Era melhor ter ganho, mas foi apenas um jogo de preparação, em que o treinador escalou, com poucas excepções,  jogadores que serão seguramente suplentes ou não convocados.
Agora há que apontar baterias para quarta-feira...


luisbrg

só criticas...ate agora ou antes do jogo com o bilbau eras os maiores e agora de repente somos os piores...deixem-se de criticas que isto e só jogos treinos.



PS:preferia perder os jogos todos de preparação e ganhar dois ou três a zero ao celtic
Braga o meu club Braga a minha cidade

solrac27

Acho que deviam acabar com os jogos de preparação... ao que tenho lido por aqui, mais vale, pois a exigencia que por aqui anda... Os jogos deviam ser todos oficiais, a contar para alguma coisa, para ter mais sentido as criticas...enfim.
Jogo treino ou de preparação serve para se fazer testes, experiencias, por jogadores novos a ganhar experiencia, ganhar ritmos de ordem fisica e tactica, etc.


Bracaraugustano

Finito! Está posto à evidência que temos poucas alternativas de qualidade. Custa perceber como é que jogadores do vice-campeão, com um mês de trabalho, perdem de forma tão clara com uma equipa da 2ª Liga, com menos tempo de trabalho, com um plantel com enormes lacunas e que perdeu ainda há dias, em casa, com o Gil Vicente por 3-0. Penso que temos mais uma colecção de Adrianos, Peñas, Diogos Valentes,...
E digo-o porque já os vi jogar esta época e não me convenceram.

Duarte

Eu ainda nao vi nonguém a criticar, apenas a dar a opinião em relação aos suplentes da equipa, porque contra o Bilbao quando eles entraram tambem foi o que foi.. E os jogos de preparação para além de testar, tambem servem para avaliar e a minha análise é esta: Os suplentes estão-me a meter com medo. Mas confio na nossa direcção e no Domingos, tenho a certeza que estao a dar o melhor.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracaraugustano

Quote from: solrac27 on 24 de July de 2010, 12:27
Acho que deviam acabar com os jogos de preparação... ao que tenho lido por aqui, mais vale, pois a exigencia que por aqui anda... Os jogos deviam ser todos oficiais, a contar para alguma coisa, para ter mais sentido as criticas...enfim.
Jogo treino ou de preparação serve para se fazer testes, experiencias, por jogadores novos a ganhar experiencia, ganhar ritmos de ordem fisica e tactica, etc.



Servem também para avaliar a qualidade dos jogadores, a capacidade de concentração, o respeito pelos adversários,...

Já agora, aproveito para esclarecer alguns que criticar, fundamentado por factos, não é dizer mal, é constatar evidências. Se preferem dizer maravilhas deles, tudo bem. Temos todos o direito a dizer o que entendemos.

PFFBraga

Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2010, 12:28
Finito! Está posto à evidência que temos poucas alternativas de qualidade. Custa perceber como é que jogadores do vice-campeão, com um mês de trabalho, perdem de forma tão clara com uma equipa da 2ª Liga, com menos tempo de trabalho, com um plantel com enormes lacunas e que perdeu ainda há dias, em casa, com o Gil Vicente por 3-0. Penso que temos mais uma colecção de Adrianos, Peñas, Diogos Valentes,...
E digo-o porque já os vi jogar esta época e não me convenceram.
Ainda por cima vamos estar envolvidos em 4 competiçoes e nao podemos jogar sempre com os mesmos jogadores sem contar com algumas lesoes que podem suceder.
Esperemos que tenha sido apenas um jogo menos conseguido.

DiogoEA

Sabem o que se costuma dizer:

"Depois de um mau ensaio, uma grande actuação!"

Bracaraugustano

Quote from: Diogo-scb on 24 de July de 2010, 12:34
Sabem o que se costuma dizer:

"Depois de um mau ensaio, uma grande actuação!"

Isso é só um auto-convencimento.

Podemos fazer um bom resultado com o Celtic, mas nunca será pelo que de mau fizemos hoje.