News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VARZIM 2-0 BRAGA

Started by JotaCC, 23 de July de 2010, 12:59

Previous topic - Next topic

Mito

Até agora destaques positivos para Pizzi e Guilherme, quase de certeza ficam no plantel...

PFFBraga


4GIVME

where are people watching, listening?

jaimeh

Quote from: Mito on 24 de July de 2010, 11:00
Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2010, 10:56
Oh Mito, esse Edu não é júnior? Se fosse o Eduardo eles teriam escrito "Eduardo", não achas?

O Eduardo tem escrito na camisola só "Edu" já tinha reparado no jogo com o gil e com bilbao, acho que é assim conhecido no mundo do futebol mas posso estar enganado...

É mesmo isso, Edu é o Eduardo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


Luso

Quote from: Mito on 24 de July de 2010, 10:55
Estamos a jogar com 2 jogadores que já sabemos que não farão parte do plantel na próxima época, são eles o junior Fernando e o Collado que é para emprestar.
Destaque para a estreia de Artur na baliza e de Silvio na direita da defesa (no record aparece na esquerda mas enganaram-se porque Edu também está a jogar).
"Gonçalo Graça foge a Edu e Fernando na direita, remata cruzado, mas Artur faz uma boa defesa. É canto para o Varzim"

Se calhar parece que o Eduardo está a jogar mesmo a defesa direito...se bem que também não percebo o porquê.

PFFBraga


Bracaraugustano



Paulodebraga

#29
 nao acredito  a perder por 2 x 0


  Acompanhar o jogo pela record é um verdadeiro sacrilégio, quanta incompetência vai para aqueles lados de lá, lol.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bracaraugustano


PFFBraga


Pé Ligeiro

Quote from: Luso on 24 de July de 2010, 11:41
Quote from: Mito on 24 de July de 2010, 10:55
Estamos a jogar com 2 jogadores que já sabemos que não farão parte do plantel na próxima época, são eles o junior Fernando e o Collado que é para emprestar.
Destaque para a estreia de Artur na baliza e de Silvio na direita da defesa (no record aparece na esquerda mas enganaram-se porque Edu também está a jogar).
"Gonçalo Graça foge a Edu e Fernando na direita, remata cruzado, mas Artur faz uma boa defesa. É canto para o Varzim"

Se calhar parece que o Eduardo está a jogar mesmo a defesa direito...se bem que também não percebo o porquê.

Provavelmente estará o Sílvio a defesa direito, Edu e Moisés a centrais e Fernando a defesa esqerdo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ASILVA87

FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

BrunoSCB

vamos de mal a pior agr  :o
aii domingos qmu a equipa está  :o
até já estou com medo para o jogo de quarta ... espero ver o ENORME SC Braga a jogar e nao a "equipa de testes"... Aquela baliza sem o eduardo  :o

Paulodebraga


    Eu entendo estes jogos como dar rotina aos jogadores menos utilizados, pois de outra forma não compreendo. O nosso mister tbm pode estar a esconder as coisas visto que daqui a dias vamos enfrentar o celtic e de certeza que eles andam por aí  ;D ;D ;D

  Só espero que na quarta as coisas sejam diferentes e pra melhor. Eu acredito. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Duarte

O que me preocupa é ver que estamos com o mesmo problema da época passada: Nao temos suplentes à altura. Vamos ter de andar sempre a jogar com os mesmos e lá para o fim da epoca o rendimento vai dexer devido as quebras fisicas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

10


BrunoSCB


AumSymbol

No jogo contra o Atlético de Bilbao gostei da primeira parte... O que me preocupa é o facto de não termos um guarda-redes. :( Não gostei nada do Marcos e o Artur Moraes não conheço....
Tenho total confiança no Domingos, vamos a ver como nos vai correr o jogo contra o Celtic.