News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Atlético de Bilbau ->Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2010, 14:06

Previous topic - Next topic

dinu

Eu só consegui chegar no intervalo por isso apanhei a pior parte do jogo.
Do que vi, gostei da raça do Hélder Barbosa e do Guilherme, do Vandinho e não gostei do desempenho do Alan.
Eu vi o LA no estádio e pensei que a surpresa fosse essa, mas depois de ter esperado tanto tempo e ver só os nomes dos jogadores e treinador no chão. Ao menos iam ao campo. >:(

jaimeh

Dos comentários que li aqui deu para ver que em relação à opinião acerca dos jogadores, a mesma varia muito, mas é natural, cada cabeça, cada sentença. O que não pode haver de maneira nenhuma é dispersão no apoio à equipa da 1ª vez que as coisas não correm como nós queríamos, embora sem nenhuma comparação, já parece o fórum do record, cheio de benfiquistas ressabiados, só a dizerem mal e a torcerem para que o SC BRAGA não tenha qualquer sucesso!
Com 1 bom guarda-redes - tenho esperança que o Artur possa ser o tal - e o LA na equipa, as coisas vão ficar bem diferentes, o resto vem com o tempo.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

E mais! Estou totalmente de acordo com este comentário do jornal "ojogo" que diz:


"Infelizmente para o Braga, a eliminatória com o Celtic vem muito cedo. Falta pouco tempo e há ainda muito trabalho pela frente. Mas o futuro pode ser risonho. Vejamos: ontem o vice-campeão nacional não contou com imensos jogadores. Alguns jogaram, mas apenas alguns minutos. Comecemos pela baliza: Artur Moraes só ontem foi apresentado e Marcos só alinhou na segunda parte. Na defesa, Moisés só ontem voltou, depois de ter viajado para o Brasil, devido à morte do pai, e o lateral-direito Lucas ainda precisa de tempo. Na esquerda, Elderson deixou boas indicações, e Sílvio chegou para tentar tirar-lhe o lugar. No meio-campo as maiores ausências. Com Mossoró ainda a recuperar da grave lesão e impedido de defrontar o Celtic, resta ainda Andrés Madrid e talvez mesmo Luis Aguiar, que pode estar de regresso a Braga. Nas alas, Matheus foi outra ausência com o Atlético de Bilbau. Baixas a mais no dia de apresentação, mas resta o optimismo de saber que o plantel tem qualidade. O que poderá faltar em tempo sobrará em vontade de uma estreia inédita na Liga dos Campeões. "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Olho Vivo

Este jogo serviu para percebermos os actuais limites desta equipa. Curiosamente, um dos problemas que ficou a nu foi exactamente o mesmo  que se vira na pré-época da temporada passada: o défice de criatividade e critério a meio-campo. O problema na temporada passada foi resolvido com a chegada de Hugo Viana - embora tarde, considerando os objectivos europeus. Este ano? Luís Aguiar cairia que nem ginjas... mas o facto de afinal, ele não ter sido ontem apresentado, deixa-me de pé atrás em relação ao êxito do negócio. De todo o modo, tenho dúvidas de que pudesse ser opção para os jogos com o Celtic - quer por questões administrativas (inscrição) quer por questões físicas.

Faltou criatividade no meio-campo. Salino é bom jogador... mas mostrou as suas limitações num papel muito exigente (que foi de Luís Aguiar no final da época passada). Joga a elevada rotação, pressiona muito os adversários, mas depois falta discernimento para lançar o ataque. Domingos percebeu-o e em vários momentos viu-se Salino a cair para o flanco, trocando de posição com Alan, que foi experimentado actuando sobre a faixa central do terreno. Não pareceu grande solução até porque os hábitos de Alan não são esses. O primeiro tempo mostrou por isso uma equipa sólida mas... não muito dinâmica e com pouca capacidade para criar lances de golo, a não ser em lances de contra-ataque.

No segundo tempo, após uma boa entrada (com dois bons lances de Hélder Barbosa), o At.Bilbau - que melhorou imenso com as duas substituições operadas pelo seu treinador nos primeiros minutos do segundo tempo - deixou a nu as nossas fragilidades a meio-campo. Demos muito espaço entre a linha média e a linha defensiva por onde os jogadores do At.Bilbau, circulando bem a bola, conseguiam espaço para lançar a bola nas costas da nossa linha defensiva. Assim surgiram dois golos e mais alguns lances de perigo. Os bascos dominaram em toda a linha a segunda metade (facto agravado pela inferioridade numérica após a saída de Moisés), com um futebol colectivo e de toque de bola.

Em minha opinião, a saída de Paulo César (e talvez alguma menor frescura física) pesou na menor capacidade defensiva da nossa equipa no início do segundo tempo. Este sistema exige muito dos dois alas, obrigados a trabalhar no meio-campo, a saber ocupar bem o seu espaço. Alan e Paulo César fazem-no bem - porque "sabem" de futebol, são cultos tacticamente. Com Barbosa em vez de Paulo César, os espaços abriram-se no nosso meio-campo, permitindo aos adversários pensarem o seu jogo.

Também é verdade que a nossa linha defensiva foi algo passiva. Paulão é um elemento válido no plantel mas... não como terceiro central, em minha opinião. Penso que é uma lacuna do nosso plantel. Falta alguém que vista a pele de Leone - uma vez que Leo Fortunato nem sequer calça (lesão?).

Enfim, há alguns motivos para preocupação (penso que nunca tínhamos sofrido três golos em casa com Domingos*), embora haja que atender à qualidade mostrada pela equipa basca. Os escoceses, de certeza absoluta, não têm a qualidade de circulação de bola do At. Bilbau. Há que solucionar a questão do meio-campo, recuperar Moisés (mental e fisicamente) e resolver a questão da baliza. Na frente, penso que, se estiver em condições, Matheus renderá Meyong (pelo menos para esta eliminatória) porque se temos défice de criatividade na zona média, precisamos de constantes movimentos de ruptura na frente, para descompensar o adversário. A chave, no entanto, estará no meio-campo. Com ou (provavelmente) sem Aguiar, temos de ser mais sólidos... mas também mais criativos.

* A única vez que sofremos mais golos com Domingos no banco foi no Dragão...

BRAGA FOREVER

Quote from: tos on 22 de July de 2010, 09:52
Quote from: Fidelis on 22 de July de 2010, 09:30
chegou a desgraça
o Braga não tem equipa e vamos perder todos os jogos
não temos avançados, defesa, nem guarda-redes, e se calhar até vamos descer de divisão
tenham juizo
o jogo de ontem foi um jogo de apresentação onde ninguém queria "esticar"

quando começaram os jogos a doer é que vamos ver o estofo destes jogadores

a nós resta-nos apoiar mais do que nunca

e só depois das coisas começarem a rolar é que podemos e devemos expor as nossas criticas

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

+1 parece o film do ano passado depois do jogo contra o Twente.

É preciso não esquecer, que temos um jogo muito importante para a semana, e como é lógico os jogadores jogaram a velocidade de cruzeiro...

A "doer" é que interessa...venha o Celtic! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MeZut#

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de July de 2010, 11:06
Quote from: tos on 22 de July de 2010, 09:52
Quote from: Fidelis on 22 de July de 2010, 09:30
chegou a desgraça
o Braga não tem equipa e vamos perder todos os jogos
não temos avançados, defesa, nem guarda-redes, e se calhar até vamos descer de divisão
tenham juizo
o jogo de ontem foi um jogo de apresentação onde ninguém queria "esticar"

quando começaram os jogos a doer é que vamos ver o estofo destes jogadores

a nós resta-nos apoiar mais do que nunca

e só depois das coisas começarem a rolar é que podemos e devemos expor as nossas criticas

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

+1 parece o film do ano passado depois do jogo contra o Twente.

É preciso não esquecer, que temos um jogo muito importante para a semana, e como é lógico os jogadores jogaram a velocidade de cruzeiro...

A "doer" é que interessa...venha o Celtic! ;)

Exacto, perder todos perdem e é bem melhor perder na apresentação que a valer com o Celtic, todos criticam este e aquele, mas se este ou aquele marcarem um golo decisivo ou fazer uma grande defesa já são os maiores  ::)
Critiquem os nossos adversários, neste caso o Celtic e deixem o Domingos e o nosso plantel fazerem o trabalho deles ou seja, vencer a eliminatória contra os escocêses
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Freitas

Claro que as derrotas nunca são benéficas, mas esta por um lado até foi boa, primeiro para a equipa ter consciência das suas presentes limitações e assim ter a humildade de corrigir o que de mal foi feito e evoluir para patamares de performance mais consentâneos com o seu real valor,por outro lado esta derrota veio refrear um pouco as elevadas expectativas (ambicionar o título) de muitos adeptos do braga. No fundo foi um banho de humildade para a equipa e para os adeptos.

Quanto ao jogo foi pior o resultado que a exibição, pois o SCBRAGA na primeira parte dominou o jogo e na segunda parte houve uma terrível eficácia por parte dos bascos, que marcaram sempre que foram á nossa baliza. Se o Hélder Barbosa não tem desperdicado infantilmente aquela oportunidade que faria o 2-0 o jogo já teria sido outro e temos de ver que o melhor onze não foi aquele que jogou ontem.

Dos jogadores gostei do Vandinho, do Elderson, do Salino e do Lima. Foi notória a falta de um nº10, a falta de um guarda-redes que faça a diferença, deu-me a impressão que os nossos laterais ainda não estão com ritmo para 90 minutos, o Meyong serve para consumo interno mas é muito lento para um futebol internacional mais rápido e o mesmo acontece com o Paulão, muito "duro de rins" para avançados móveis como os bascos que entraram na 2ª parte.

Estou em crer que a equipa ainda vai crescer muito em termos exibicionais, só é pena que a indefinição na constituição do plantel tenha durado até próximo do jogo com o  Celtic e isso não é responsabilidade do Domingos.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE


barinho

O LA deve assinar mesmo.Senão reparem,se as coisas não estivessem quase acertadas ele viria da Rússia e iria assistir ao jogo à vista de todos?Provavelmente o Salvador tentou mesmo apresentá-lo ainda ontem mas às vezes há pequenos detalhes a acertar e não se pode aprsentar ainda um jogador quando assim é.

Para além disso o LA já nem devia estar no estádio na altura da "surpresa",ele saiu ao intervalo e não o vi mais.O próprio Salvador e Fernando Couto só voltaram na 2ª parte já com 10 ou 15 minutos.Se estivessem ainda a negociar deviam lá estar todos não,e o negócio não ia fracassar nesse espaço de tempo.E aliás ele ainda nem deve ter tido tempo de fazer os exames médicos.

Quanto ao jogo nunca é bom perder mas passo-me quando vejo comentário do tipo pensamos pequeno ou este ano só luamos para 4º.Tendo em conta o investimento feito pelos 3 metralhas o 4º é um lugar normal,tudo que vier acima disso é ganho.Mas parece que alguns ainda pensam que podemos gastar dinheiro ao desbarato.

Nos primeiros 60 minutos até acho que estivemos bem e até podíamos ter acabado com o jogo no início da 2ª parte com 3 boas oportunidades mas depois dois golos seguidos deles e as substituições acabaram com o fio da equipa.Para a semana correrá certamente muito melhor e nós estaremos la para apoiar.

Força Braga!!

Pezinhuh

Quote from: barinho on 22 de July de 2010, 11:43
O LA deve assinar mesmo.Senão reparem,se as coisas não estivessem quase acertadas ele viria da Rússia e iria assistir ao jogo à vista de todos?Provavelmente o Salvador tentou mesmo apresentá-lo ainda ontem mas às vezes há pequenos detalhes a acertar e não se pode aprsentar ainda um jogador quando assim é.

Para além disso o LA já nem devia estar no estádio na altura da "surpresa",ele saiu ao intervalo e não o vi mais.O próprio Salvador e Fernando Couto só voltaram na 2ª parte já com 10 ou 15 minutos.Se estivessem ainda a negociar deviam lá estar todos não,e o negócio não ia fracassar nesse espaço de tempo.E aliás ele ainda nem deve ter tido tempo de fazer os exames médicos.

Quanto ao jogo nunca é bom perder mas passo-me quando vejo comentário do tipo pensamos pequeno ou este ano só luamos para 4º.Tendo em conta o investimento feito pelos 3 metralhas o 4º é um lugar normal,tudo que vier acima disso é ganho.Mas parece que alguns ainda pensam que podemos gastar dinheiro ao desbarato.

Nos primeiros 60 minutos até acho que estivemos bem e até podíamos ter acabado com o jogo no início da 2ª parte com 3 boas oportunidades mas depois dois golos seguidos deles e as substituições acabaram com o fio da equipa.Para a semana correrá certamente muito melhor e nós estaremos la para apoiar.

Força Braga!!

Acredito que sim, mas temos agora um mal... O Panatinaikos do Carlos Freitas também o quer...


Guerreira

A apresentação e todo o espectáculo foi muito bonito, mas todos esperavamos mais.
A equipa precisa de se esforçar mais e guarda redes precisa-se.... :o
Já sinto falta do Eduardo e isto ainda mal começou....
FORÇA BRAGA. ;)

Cici

As fotos que tirei é já mesmo perto do jogo, por isso não tenho a apresentação dos jogadores nem do joguinho de luzes (tenho antes em vídeo), mas aqui ficam:
















Enorme_Guerreiro

Quote from: Cici on 22 de July de 2010, 13:05
As fotos que tirei é já mesmo perto do jogo, por isso não tenho a apresentação dos jogadores nem do joguinho de luzes (tenho antes em vídeo), mas aqui ficam:

















Tal como se ve nestas imagens, a bancada poente é muito fraquinha em termos de quantidade. Entao se focarmos a Poente Superior ainda pior: sempre vazia. O que da vida à bancada Poente ainda é a Bracara Legion, senao...
Agora a Nascente Inferior ja é outra qualidade. Sempre cheia, sempre a apoiar a equipa, a melhor bancada sem dúvida

Sá Pinto

Partida agradável, em excelente ambiente (longe vão os tempos em que 300 gatos pingados, assistiam no granito do 1º de Maio à apresentação da equipa, denota-se que este Novo SCB transporta um elã e uma mística bem diferenciada.) com a Nascente quase repleta, perspectiva-se uma boa casa na próxima quarta-feira.
Foi um jogo de toada morna, com alguns bons desenhos nos primeiros 60 minutos. Os jogadores estavam algo presos, ou então resguardavam-se de eventuais lesões. Penso que o quarteto defensivo não deixará grandes dúvidas, o Xerife mesmo coxo será sem dúvida uma mais-valia e outra segurança ao sector. Gostei do Elderson, algo inocente na hora de defender (tem 22 anos), mas acutilante e sem medo de assumir o jogo e a posse de bola. Miguel Garcia apresentou-se em bom nível e muito rigoroso, é limitado a atacar, mas muito assertivo no hora de defender, será uma mais valia frente aos musculados escoceses. Na baliza, as dúvidas só serão esclareidas na hora do jogo. O Mário deve ser o que está em melhor forma, mas a experiência é reduzida e pareceu-me algo hesitante (ver 1º golo do Athletic). Marcos é experiente, mas está em baixo de forma, apesar de não ter qualquer hipótese no 3º golo (desvio ao 1º poste, onde estava a defesa?). Artur, desconheço os seus atributos, mas acredito e estou convicto que num futuro próximo será o principal candidato. Quanto ao miolo, não há grandes dúvidas que Vandinho será o tampão defensivo e primeiro guerreiro no início da ofensiva. Salino, apesar de bons recortes e fineza no toque apresentou-se algo distante na narrativa principal da partida, parecia perder-se entre os bascos, não será ele o principal interprete na hora de criar os desequilíbrios. Alan, fiel a ele mesmo, ainda a recuperar a sua melhor forma, mas mais cedo ou mais tarde estará ao nível das duas épocas anteriores. Paulo César, à imagem de Alan, muito certinho tacticamente, são titulares de caras. Bem se viu de onde nasceram os dois golos do Athletic, ambos pelo desprotegido lado esquerdo (Hélder Barbosa pouca ou nada ajudou...). Lima, temos avançado que joga e faz jogar, já não me lembrava de um avançado assim desde o Barata talvez, muito decidido e com muita confiança, temo que não dure por cá muito tempo, pena não ter ninguém com astúcia para o acompanhar uma mescla dos outros 3 avançados seria uma utopia realizada: finalização e audácia (Meyong), Velocidade (Matheus) e capacidade física (Keita), mas mesmo assim, julgo que Matheus vai ligeiramente à frente na corrida pela titularidade, pela velocidade com que pode surpreender os pesados defesa britânicos. Os suplentes, Lucas pareceu-me mais uma vez muito permeável, mas a rever. Eduardo pouco fez. Gulherme e Pizzi, são jogadores com fibra para ganhar 'calo' quando jogarem ao lado dos "titulares". Hélder Barbosa demasiadamente distante e muito individualista, tem qualidade mas isso só não chega, tem muito que trabalhar para um dia lhe dedicarem uma música. Keita, muito musculo e muita vontade, um diamente em bruto, mesmo bruto  :)

Depois disto, para 4ª feira:
                       Artur
Miguel         Moisés Rodríguez Elderson
                    Vandinho
                      Madrid
          Alan                 Paulo César
                  Lima Matheus
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Sá Pinto on 22 de July de 2010, 13:18
Partida agradável, em excelente ambiente (longe vão os tempos em que 300 gatos pingados, assistiam no granito do 1º de Maio à apresentação da equipa, denota-se que este Novo SCB transporta um elã e uma mística bem diferenciada.) com a Nascente quase repleta, perspectiva-se uma boa casa na próxima quarta-feira.
Foi um jogo de toada morna, com alguns bons desenhos nos primeiros 60 minutos. Os jogadores estavam algo presos, ou então resguardavam-se de eventuais lesões. Penso que o quarteto defensivo não deixará grandes dúvidas, o Xerife mesmo coxo será sem dúvida uma mais-valia e outra segurança ao sector. Gostei do Elderson, algo inocente na hora de defender (tem 22 anos), mas acutilante e sem medo de assumir o jogo e a posse de bola. Miguel Garcia apresentou-se em bom nível e muito rigoroso, é limitado a atacar, mas muito assertivo no hora de defender, será uma mais valia frente aos musculados escoceses. Na baliza, as dúvidas só serão esclareidas na hora do jogo. O Mário deve ser o que está em melhor forma, mas a experiência é reduzida e pareceu-me algo hesitante (ver 1º golo do Athletic). Marcos é experiente, mas está em baixo de forma, apesar de não ter qualquer hipótese no 3º golo (desvio ao 1º poste, onde estava a defesa?). Artur, desconheço os seus atributos, mas acredito e estou convicto que num futuro próximo será o principal candidato. Quanto ao miolo, não há grandes dúvidas que Vandinho será o tampão defensivo e primeiro guerreiro no início da ofensiva. Salino, apesar de bons recortes e fineza no toque apresentou-se algo distante na narrativa principal da partida, parecia perder-se entre os bascos, não será ele o principal interprete na hora de criar os desequilíbrios. Alan, fiel a ele mesmo, ainda a recuperar a sua melhor forma, mas mais cedo ou mais tarde estará ao nível das duas épocas anteriores. Paulo César, à imagem de Alan, muito certinho tacticamente, são titulares de caras. Bem se viu de onde nasceram os dois golos do Athletic, ambos pelo desprotegido lado esquerdo (Hélder Barbosa pouca ou nada ajudou...). Lima, temos avançado que joga e faz jogar, já não me lembrava de um avançado assim desde o Barata talvez, muito decidido e com muita confiança, temo que não dure por cá muito tempo, pena não ter ninguém com astúcia para o acompanhar uma mescla dos outros 3 avançados seria uma utopia realizada: finalização e audácia (Meyong), Velocidade (Matheus) e capacidade física (Keita), mas mesmo assim, julgo que Matheus vai ligeiramente à frente na corrida pela titularidade, pela velocidade com que pode surpreender os pesados defesa britânicos. Os suplentes, Lucas pareceu-me mais uma vez muito permeável, mas a rever. Eduardo pouco fez. Gulherme e Pizzi, são jogadores com fibra para ganhar 'calo' quando jogarem ao lado dos "titulares". Hélder Barbosa demasiadamente distante e muito individualista, tem qualidade mas isso só não chega, tem muito que trabalhar para um dia lhe dedicarem uma música. Keita, muito musculo e muita vontade, um diamente em bruto, mesmo bruto  :)

Depois disto, para 4ª feira:
            ArturM. Felgueiras
Miguel         Moisés Rodríguez Elderson
                    Vandinho
                      Madrid
          Alan                 Paulo César
                  Lima Matheus

O Felgueiras so foi repescado para jogar na Champions. Tenho quase a certeza que vai ser titular

BrunoSCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2010, 13:24
Quote from: Sá Pinto on 22 de July de 2010, 13:18
Partida agradável, em excelente ambiente (longe vão os tempos em que 300 gatos pingados, assistiam no granito do 1º de Maio à apresentação da equipa, denota-se que este Novo SCB transporta um elã e uma mística bem diferenciada.) com a Nascente quase repleta, perspectiva-se uma boa casa na próxima quarta-feira.
Foi um jogo de toada morna, com alguns bons desenhos nos primeiros 60 minutos. Os jogadores estavam algo presos, ou então resguardavam-se de eventuais lesões. Penso que o quarteto defensivo não deixará grandes dúvidas, o Xerife mesmo coxo será sem dúvida uma mais-valia e outra segurança ao sector. Gostei do Elderson, algo inocente na hora de defender (tem 22 anos), mas acutilante e sem medo de assumir o jogo e a posse de bola. Miguel Garcia apresentou-se em bom nível e muito rigoroso, é limitado a atacar, mas muito assertivo no hora de defender, será uma mais valia frente aos musculados escoceses. Na baliza, as dúvidas só serão esclareidas na hora do jogo. O Mário deve ser o que está em melhor forma, mas a experiência é reduzida e pareceu-me algo hesitante (ver 1º golo do Athletic). Marcos é experiente, mas está em baixo de forma, apesar de não ter qualquer hipótese no 3º golo (desvio ao 1º poste, onde estava a defesa?). Artur, desconheço os seus atributos, mas acredito e estou convicto que num futuro próximo será o principal candidato. Quanto ao miolo, não há grandes dúvidas que Vandinho será o tampão defensivo e primeiro guerreiro no início da ofensiva. Salino, apesar de bons recortes e fineza no toque apresentou-se algo distante na narrativa principal da partida, parecia perder-se entre os bascos, não será ele o principal interprete na hora de criar os desequilíbrios. Alan, fiel a ele mesmo, ainda a recuperar a sua melhor forma, mas mais cedo ou mais tarde estará ao nível das duas épocas anteriores. Paulo César, à imagem de Alan, muito certinho tacticamente, são titulares de caras. Bem se viu de onde nasceram os dois golos do Athletic, ambos pelo desprotegido lado esquerdo (Hélder Barbosa pouca ou nada ajudou...). Lima, temos avançado que joga e faz jogar, já não me lembrava de um avançado assim desde o Barata talvez, muito decidido e com muita confiança, temo que não dure por cá muito tempo, pena não ter ninguém com astúcia para o acompanhar uma mescla dos outros 3 avançados seria uma utopia realizada: finalização e audácia (Meyong), Velocidade (Matheus) e capacidade física (Keita), mas mesmo assim, julgo que Matheus vai ligeiramente à frente na corrida pela titularidade, pela velocidade com que pode surpreender os pesados defesa britânicos. Os suplentes, Lucas pareceu-me mais uma vez muito permeável, mas a rever. Eduardo pouco fez. Gulherme e Pizzi, são jogadores com fibra para ganhar 'calo' quando jogarem ao lado dos "titulares". Hélder Barbosa demasiadamente distante e muito individualista, tem qualidade mas isso só não chega, tem muito que trabalhar para um dia lhe dedicarem uma música. Keita, muito musculo e muita vontade, um diamente em bruto, mesmo bruto  :)

Depois disto, para 4ª feira:
            ArturM. Felgueiras
Miguel         Moisés Rodríguez Elderson
                    Vandinho
                      Madrid
          Alan                 Paulo César
                  Lima Matheus

O Felgueiras so foi repescado para jogar na Champions. Tenho quase a certeza que vai ser titular

tas maluco ??????? O felgueiras é como o Diego !!! se esse gajo vai ser titular da baliza quarta feira é derrota certa ! ele nao apanha uma e hesita nas "saidas" quando as faz...  :o

superbracarense

nao é o fim do mundo,espero que esta derrota faça e traga coisas boas á equipa..

quanto ao jogo,gostei do elderson,bom jogador sem duvida..  e do miguel garcia,mais nada..

ainda bem que nao ouve surpresa de apresentar um jogador da forma que muitos foristas e adeptos queriam,se depois de todo aquele enfase e espectativa criada pelo speaker apresentasse um jogador,fosse ele qual fosse eu sentiria vergonha,seria muito mau para a equipa,nao sei como ha adeptos que queriam que isso acontecesse,pensem bem nisso.
Quanto aos adeptos sao os mesmos de sempre,os tais 8 ,9 mil..esperamos para ver nos jogos oficiais se ganhamos adeptos ou nao..

p.s: espero sinceramente que os nossos jogadores estivessem a pensar em outro jogo e por isso nao correu bem.
Quem não sente,não entende!

Satmar

Partida com duas partis quase distintas. Alguma coesão na 1.ª parte e total boqueio na 2.º. Ficaram à vista algumas das nossas lacunas, nomedamente a falta de um criativo. Salino não o é, tal como não era Fernando Alexandre na época passada. Salino é mais um médio de transição, um típico médio centro que poderá jogar no 4-3-3 com Vandinho e outro médio ofensivo. Depois temos a questão do lateral direito, pois Garcia continua igual a si próprio. Defende razoavelmente bem, mas fica-se por aí... Alan que o diga, foram as várias solicitações que lhe fez. Por fim, a situação do guarda-redes. É muito ingrata a situação, a 8 dias não sabemos quem será o titular. Mário Flgueiras tem qualidade, mas daí a entrar já na equipa! vamos ver, oxalá esta semana seja bem aproveitada para rever e melhorar os erros cometidos ontem.
Força Guerreiros!!!

Braga_fan

O Felgueiras é o melhor guarda redes que o Braga tem.
Hoje li Jornal de Noticias e eles escreveram que estavam 20mil pessoas a assistir o jogo.
E na televisão apareceu também isso.