News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Atlético de Bilbau ->Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2010, 14:06

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Para ser sincero, acho que foi a pior apresentação de que me lembro do Braga, primeiro acho que começou muito cedo, 20:10, a essa hora esta muita gente a sair do trabalho, por isso levou ao pouquissímo numero de pessoas ( isto é, para um clube que luta para ser campeão e um clube como o Braga, são pouquissimas pessoas). Até a hora do jogo, não se viu mais nada a não ser aqueles cantores, podiam por uma escola de dança ou as cheerleaders a dançar, foi uma valente seca... :-\ :-\ :-\

Depois o jogo, boa primeira parte e ma segunda parte. Um jogo fraquito, que as oportunidades que houveram foram golos. Espero que o Artur venha pegar de estaca, pois a nivel de guarda redes estamos muito mal, enquanto estiver Marcos na baliza cada remate mais forte vai ser golo, viram aquela defesa que torrou quase na linha de golo, meu deus! que guarda redes! E depois a derrota não ajudou em nada,


Não apresentou quase equipa nenhuma, foram os onze mais sete no banco (salvo erro) e não apresentou o equipamento alternativo. Que apresentação :o


E depois a surpresa, tanto suspance para umas luzinhas com os nomes dos jogadores e tal, enfim, deixou muito a desejar esta apresentação , ficou muito aquém das espectativas... :-[ :-[ :-[


Ou o Braga melhora muito, ou, não o estou a ver a passar a eliminatória. E não estou a ser pessimista, :-\


Heldér Barbosa, lento e sem raça nenhuma

manaus9

Este povo bracarense anda maluco, ten ham calma foi um jogo de preparação apenas... sim falta ritmo o q é normal nesta altura. Em relação a ekipa vindo o luis aguiar penso q teremos uma ekipa completissima em todos os sectores e bastante melhor do q o ano passado. Agora meus amigos o BRAGA está forte e nós todos juntos vamos fazer lo ainda mais. AMO TE BRAGA.

joaosousabraga

Vamos lá entender-nos:

1) Tivemos uma boa casa. Já viram quantos vão às apresentações dos outros? Há imensa gente de férias e estivemos 9.000. Foi a apresentação mais concorrida de que me lembro. Muito bom.

2) A primeira parte foi aceitável. A segunda foi péssima.

sintoosimbolodobraga

Apesar do jogo, acho o Braga muito melhor do que este atlético de bilbau !

enormeBRAGA

Quote from: Pedro scb on 22 de July de 2010, 00:19
Hoje o sporting joga contra o celtic temos uma boa oportunidade para ver o que eles valem jogam a 1 e meia da manha pelo menos dizia no jorna record mas nao da na sportv que é pena


experimentem aqui. talvez consigam ver

http://www.soccertvlive.net/
#VãoTerDeContarConnosco

jonypedro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de July de 2010, 00:27
Apesar do jogo, acho o Braga muito melhor do que este atlético de bilbau !

sim e foi.

O Domingos deve ter dito algo assim ao intrevalo:
"Brinquem com a bola e não com o jogo"
Depois foi no que resultou, ou seja, numa compreensão errada dos jogadores, como foi o caso do Barbosa, Lima e Salino
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: enormeBRAGA on 22 de July de 2010, 00:32
Quote from: Pedro scb on 22 de July de 2010, 00:19
Hoje o sporting joga contra o celtic temos uma boa oportunidade para ver o que eles valem jogam a 1 e meia da manha pelo menos dizia no jorna record mas nao da na sportv que é pena


experimentem aqui. talvez consigam ver

http://www.soccertvlive.net/


O celtic pode jogar de maneira diferente perante o braga, era mandar um sms ao Paulo Sergio para mandar o polga lesionar o Samaras, o mcgeady, o fortuné e o maloney ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de July de 2010, 00:21
Para ser sincero, acho que foi a pior apresentação de que me lembro do Braga, primeiro acho que começou muito cedo, 20:10, a essa hora esta muita gente a sair do trabalho, por isso levou ao pouquissímo numero de pessoas ( isto é, para um clube que luta para ser campeão e um clube como o Braga, são pouquissimas pessoas). Até a hora do jogo, não se viu mais nada a não ser aqueles cantores, podiam por uma escola de dança ou as cheerleaders a dançar, foi uma valente seca... :-\ :-\ :-\

Depois o jogo, boa primeira parte e ma segunda parte. Um jogo fraquito, que as oportunidades que houveram foram golos. Espero que o Artur venha pegar de estaca, pois a nivel de guarda redes estamos muito mal, enquanto estiver Marcos na baliza cada remate mais forte vai ser golo, viram aquela defesa que torrou quase na linha de golo, meu deus! que guarda redes! E depois a derrota não ajudou em nada,


Não apresentou quase equipa nenhuma, foram os onze mais sete no banco (salvo erro) e não apresentou o equipamento alternativo. Que apresentação :o


E depois a surpresa, tanto suspance para umas luzinhas com os nomes dos jogadores e tal, enfim, deixou muito a desejar esta apresentação , ficou muito aquém das espectativas... :-[ :-[ :-[


Ou o Braga melhora muito, ou, não o estou a ver a passar a eliminatória. E não estou a ser pessimista, :-\


Heldér Barbosa, lento e sem raça nenhuma

Desculpa lá, mas ele pode ser tudo menos lento.

Quanto à surpresa eu acho que era o Luís Aguiar mas por qualquer motivo nao o foi, até porque o espectaculo de lazeres ja todos sabiamos que ia haver. Nao me pareceu que aquilo fosse o planeado mas enfim... Gostei do M. Felgueiras, detestei o Marcos. Gostei do Salino, do Lima e do Elderson. Não gostei do Eduardo novamente e o Paulão e o Rodriguez tiveram responsabilidades nos dois primeiros golos. Nao entendi tambem porque nao jogou o MAtheus. Os centrais do Celtic sao lentos. O ideal era jogar o Lima e o Matheus. O Meyong já so la esta por ser a mascote da equipa. Ele nao faz nada e o Keita pouco mais faz. Gostei mais ou menos dos extremos que ainda assim nao fizeram muita coisa.
O resultado foi injusto até porque eles, tal como nós, nao mostraram grande futebol. Dominamos a primeira parte por completo e o resto do jogo foi de "sono" com os 3 golos deles que surgiram do nada

Anabela

Foi quase tudo uma desilusão.

1º A apresentação começou muito cedo. Não estava quase ninguém para receber os jogadores de uma forma mais efusiva. Então das claques é que não estava mesmo quase ninguém.

2º A derrota. Não interessa muito perder nesta altura. No entanto, perder, em casa, por números expressivos e depois estar a ganhar, pode ser mau em termos anímicos. Espero que não.

3º A grande surpresa. Passaram o tempo a pedir às pessoas para não saírem dos lugares no final do jogo porque tinham uma grande surpresa. E depois, vemos aquele "espectáculo" com luzinhas e música. Enfim...

Agora, o que interessa é ganhar para a semana e daqui a 15 dias. O resto já é passado.

Força SCBRAGA!!!

Filipa V.

Penso que o jogo não foi brilhante mas também não é motivo para tanto drama! Realmente a nível de guarda-redes poderemos ficar preocupados mas mesmo assim vamos ter calma... Certamente estes erros defensivos serao corrigidos.


Quanto à surpresa, bem nem sei o que dizer... fui para o jogo com a esperança de que o LA ia ser apresentado, algo que não se confirmou...depois dizem que ia haver uma surpresa e imediatamente penso é LA, além de me dizerem que ele estava no estadio, mas afinal não apareceu. Muito sinceramente acho que se passou algo porque penso que se fosse para anunciar o espectaculo de luzes não iam falar numa surpresa, diziam directamente, tal como o ano passado disseram que no fim ia haver fogo de artificio.

Mas o que interessa é que possivelmente LA irá assinar e seremos mais fortes.


FORÇA BRAGA não vamos deitar por terra tudo o que foi construido até ao momento.


Mito

O Salino é muito bom sem bola já com a bola o Guilherme é muito melhor apesar de estar um pouco verde.
O meio campo só com 2 elementos fica muito exposto e além disso o Braga neste momento não tem nenhum médio que assuma o jogo ofensivo da equipa a meio campo, é por isso urgentíssimo assegurar o Luis Aguiar o mais rápido possível.

Precisamos de um Artur seguro e que transmita confiança à defesa e um Moisés em melhor forma física e com a cabeça no jogo (eu sei que é difícil... :-\). Não podemos jogar com o Paulão na Champions... O Elderson e o Miguel Garcia apesar de tudo dão garantias.
O Vandinho esteve bem mas tem de apoiar um pouco mais a defesa, com a idade que tem não se pode pedir muito mais...
O Lima surpreendeu-me pela positiva, é muito rápido e inteligente a jogar mas de vez em quando precipita-se, já o Helder Barbosa mostrou ter muita técnica mas precisa de esquecer alguns tiques de vedeta e trabalhar mais pela equipa (que ponha os olhos no Alan...)

Se jogarmos assim com o Celtic somos logo eliminados em casa, temos de jogar a um ritmo muito mais acelerado, os jogadores têm de estar mais concentrados e a equipa têm de ganhar criatividade porque a jogar futebol directo pode resultar como não pode resultar.

Anabela

Olha, olha, fomos notícia na RTPN!
Bastou perder para falarem do SCBraga. Em 7 jogos (e 7 vitórias) nunca falaram do SCBraga, hoje, até foi "notícia de abertura" na parte do desporto.

BrunoSCB

ESPERO QUE NAO TENHO ACONTECIDO NADA DE GRAVE AO XERIFE  :(

jonypedro

Quote from: Mito on 22 de July de 2010, 00:40
O Salino é muito bom sem bola já com a bola o Guilherme é muito melhor apesar de estar um pouco verde.
O meio campo só com 2 elementos fica muito exposto e além disso o Braga neste momento não tem nenhum médio que assuma o jogo ofensivo da equipa a meio campo, é por isso urgentíssimo assegurar o Luis Aguiar o mais rápido possível.

Precisamos de um Artur seguro e que transmita confiança à defesa e um Moisés em melhor forma física e com a cabeça no jogo (eu sei que é difícil... :-\). Não podemos jogar com o Paulão na Champions... O Elderson e o Miguel Garcia apesar de tudo dão garantias.
O Vandinho esteve bem mas tem de apoiar um pouco mais a defesa, com a idade que tem não se pode pedir muito mais...
O Lima surpreendeu-me pela positiva, é muito rápido e inteligente a jogar mas de vez em quando precipita-se, já o Helder Barbosa mostrou ter muita técnica mas precisa de esquecer alguns tiques de vedeta e trabalhar mais pela equipa (que ponha os olhos no Alan...)

Se jogarmos assim com o Celtic somos logo eliminados em casa, temos de jogar a um ritmo muito mais acelerado, os jogadores têm de estar mais concentrados e a equipa têm de ganhar criatividade porque a jogar futebol directo pode resultar como não pode resultar.

isto é a pré-época. O Benfica perdeu com o Sion (Sei que o Benfica esta abaixo de nós, mas tambem perdeu com os fracos).

E a primeira parte nem foi má, a segunda, entraram os mais novos e mais arrogantes.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Filipa V. on 22 de July de 2010, 00:38
Penso que o jogo não foi brilhante mas também não é motivo para tanto drama! Realmente a nível de guarda-redes poderemos ficar preocupados mas mesmo assim vamos ter calma... Certamente estes erros defensivos serao corrigidos.


Quanto à surpresa, bem nem sei o que dizer... fui para o jogo com a esperança de que o LA ia ser apresentado, algo que não se confirmou...depois dizem que ia haver uma surpresa e imediatamente penso é LA, além de me dizerem que ele estava no estadio, mas afinal não apareceu. Muito sinceramente acho que se passou algo porque penso que se fosse para anunciar o espectaculo de luzes não iam falar numa surpresa, diziam directamente, tal como o ano passado disseram que no fim ia haver fogo de artificio.

Mas o que interessa é que possivelmente LA irá assinar e seremos mais fortes.


FORÇA BRAGA não vamos deitar por terra tudo o que foi construido até ao momento.



Também acho que sim. Eles até fizeram ali um compasso de espera. Algo estava planeado e à ultima da hora nao deu, alguma coisa se passou. Até chegou a aparecer no ecrã uma imagem do LA a festejar um golo

brigada da relote

Agora que atravessei a fronteira sem problemas ;D ;D a conclusão que fica deste jogo de apresentação é que falta um médio criativo, falta um lateral que suba mais, pois Miguel Garcia e Elderson sobem muito pouco e mal, Miguel defende mais para dentro e abre brexas entre ele e Alan e o Elderson não é muito seguro a defender e denota-se alguma lentidão de pensamento para sair a jogar.
Mas o pior de tudo foi a baliza. Mário, no 1º golo, tem uma hesitação fatal, mas no restante foi cumprindo. Já o Marcos, Meu Deus. Nem no clube da minha terra era titular. Venha o próximo GR o mais depressa possivel.

Nota final: Domingos tem uma semana para preparar, definitivamente, a equipa para o Celtic. A equipa, com as alterações constantes de tactica, parece estar um pouco presa, mas é para isso que serve a pré-época. Espero que os erros se fiquem por aqui.

PS: Não gostei da brincadeira da surpresa pois era "uma GRANDE surpresa" e para "não sairmos do lugar". Pra quê? Na minha garagem, ligo o carro e com os máximos, médios e mínimos e umas aceleradelas faço aquela brnicadeira de fumo e jogo de luzes...  :o Para quem ouviu na bancada que o Luis Aguiar estava lá dentro e seria a surpresa, sai chocado...  :'(

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 22 de July de 2010, 00:44
ESPERO QUE NAO TENHO ACONTECIDO NADA DE GRAVE AO XERIFE  :(

Ao que parece so rachou a cabeça, nada de grave  ;)

José Soares

Que surpresa esta apresentação ???

Venho desanimado. E à minha volta o sentimento era o mesmo. Tenho vontade de chamar tudo e mais alguma coisa a quem anunciou uma grande surpresa. Mais valia estar calado. Enganou toda a gente e isso não se faz, sobretudo depois de termos visto como está fraquinha a equipa do Braga. Este ano vamos mesmo lutar pelo 4º lugar. Não vejo investimento na equipa para ela voltar a fazer mais do que isso. E a liga dos campeões, a jogar desta forma, é para esquecer.

Quanto a guarda redes vamos de mal a pior. Quem se lembrou de ir buscar um guarda redes destes ao Rio Ave. Estava lá tão bem. Não tem, e para mim nunca terá, qualidade para defender a baliza do Braga. E Marcos é igualmente um pavor. Tanta insegurança só pode resultar do facto de ter estado parado. E, por isso, a solução que agora vem de Itália, se calhar vem nas mesmas condições. Guarda redes parado é um problema. E nós precisavamos de um capaz de entrar na baliza sem problema. Substituir Eduardo ia ser difícil, assim...Não me venham dizer que não havia outras soluções. O Braga também tem que investir. O barato sai caro.

Quem pensa pequeno fica pequeno.

Estamos a pensar pequeno e olhando para as aquisições fico cheio de dúvidas. Elderson teve alguns bons momentos, Salino não me convenceu (prefiro de longe o Madrid), Lima não é nenhum matador nem tem perfil para tal(marcar golos a equipinhas de segunda é uma coisa e jogar com defesas experientes é outra), Guilherme é um miudo com futuro mas ainda sem presente, Pizzi está mais que verde( por mim era para emprestar já), e os outros mal deu para perceber.Gostei da entrada no jogo do Helder Barbosa, mas quando não foi individualista devia ter feito um chapéu e não passar a bola ao colega. Também gostei do remate que fez, por sinal um dos poucos que o Braga fez de fora da área. Porque não rematam de fora da área?
Em suma, a baliza está um caos, a defesa está pior(Miguel  Garcia é esforçado, mas vai ser titular?E Paulão também?Sílvio?Para quê?) o meio campo está bem pior (sem Alan ia ser um desastre) e o ataque continua sem um matador.

Sou um pessimista? Não. Quero o melhor para o Braga e acho que ainda não foi feito o esforço necessário para voltarmos a ter uma equipa excelente. Com Mossoró, com Quim, com os reforços mais adaptados, com Aguiar (oxalá venha mesmo) e com um verdadeiro ponta de lança  ainda podemos voltar a sonhar. Caso contrário, voltamos aos tempos de Jesualdo, em que era proibido pensar acima do quarto lugar....  

Não me venham com as histórias dos orçamentos equilibrados, das loucuras etc etc. Não é para isso que vou ao futebol.

Filipa V.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2010, 00:44
Quote from: Filipa V. on 22 de July de 2010, 00:38
Penso que o jogo não foi brilhante mas também não é motivo para tanto drama! Realmente a nível de guarda-redes poderemos ficar preocupados mas mesmo assim vamos ter calma... Certamente estes erros defensivos serao corrigidos.


Quanto à surpresa, bem nem sei o que dizer... fui para o jogo com a esperança de que o LA ia ser apresentado, algo que não se confirmou...depois dizem que ia haver uma surpresa e imediatamente penso é LA, além de me dizerem que ele estava no estadio, mas afinal não apareceu. Muito sinceramente acho que se passou algo porque penso que se fosse para anunciar o espectaculo de luzes não iam falar numa surpresa, diziam directamente, tal como o ano passado disseram que no fim ia haver fogo de artificio.

Mas o que interessa é que possivelmente LA irá assinar e seremos mais fortes.


FORÇA BRAGA não vamos deitar por terra tudo o que foi construido até ao momento.



Também acho que sim. Eles até fizeram ali um compasso de espera. Algo estava planeado e à ultima da hora nao deu, alguma coisa se passou. Até chegou a aparecer no ecrã uma imagem do LA a festejar um golo


Também reparei nessa imagem e ainda mais me fez pensar que era o LA a surpresa

sintoosimbolodobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2010, 00:44
Quote from: Filipa V. on 22 de July de 2010, 00:38
Penso que o jogo não foi brilhante mas também não é motivo para tanto drama! Realmente a nível de guarda-redes poderemos ficar preocupados mas mesmo assim vamos ter calma... Certamente estes erros defensivos serao corrigidos.


Quanto à surpresa, bem nem sei o que dizer... fui para o jogo com a esperança de que o LA ia ser apresentado, algo que não se confirmou...depois dizem que ia haver uma surpresa e imediatamente penso é LA, além de me dizerem que ele estava no estadio, mas afinal não apareceu. Muito sinceramente acho que se passou algo porque penso que se fosse para anunciar o espectaculo de luzes não iam falar numa surpresa, diziam directamente, tal como o ano passado disseram que no fim ia haver fogo de artificio.

Mas o que interessa é que possivelmente LA irá assinar e seremos mais fortes.


FORÇA BRAGA não vamos deitar por terra tudo o que foi construido até ao momento.



Também acho que sim. Eles até fizeram ali um compasso de espera. Algo estava planeado e à ultima da hora nao deu, alguma coisa se passou. Até chegou a aparecer no ecrã uma imagem do LA a festejar um golo


Essa imagem aparece sempre , e ele a marcar ao herenveen é afzer patrocinio ao soccerade (salvo erro)