News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: dracul on 28 de July de 2010, 14:45
Por onde é que andam os adeptos do Celtic?
Será que vêm mesmo 4000?



Pelo que li e vi, parece que vão ser entre 1000 e 1500 adeptos..
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

PMPF

Vai ser hoje o dia. Vamos todos chegar-nos á frente da "batalha para enfrentar qualquer inimigo que se avizinhe."

NÃO VAMOS DESISTIR E VAMOS ENFRENTAR TUDO E TODOS PARA CONSEGUIRMOS O QUE QUEREMOS QUE É CONQUISTAR A EUROPA.

Patrícia

Quote from: frg1983 on 28 de July de 2010, 14:49
Quote from: dracul on 28 de July de 2010, 14:45
Por onde é que andam os adeptos do Celtic?
Será que vêm mesmo 4000?



Pelo que li e vi, parece que vão ser entre 1000 e 1500 adeptos..


Acabei de passar junto ao chafariz onde supostamente estariam mtos adeptos do Celtic mas afinal só lá estavam praí uns 30 com grandes bandeiras afixadas.
MÁGICO BRAGA

frg1983

Quote from: Patrícia on 28 de July de 2010, 14:56
Quote from: frg1983 on 28 de July de 2010, 14:49
Quote from: dracul on 28 de July de 2010, 14:45
Por onde é que andam os adeptos do Celtic?
Será que vêm mesmo 4000?



Pelo que li e vi, parece que vão ser entre 1000 e 1500 adeptos..


humm...Pois!! O que acontece é que normalmente esses adeptos ficam alojados no Porto, e só costumam vir para Braga ao inicio da tarde!!!

Má propaganda da hotelaria de Braga que não consegue cativar o grosso deste tipo de adeptos.




Acabei de passar junto ao chafariz onde supostamente estariam mtos adeptos do Celtic mas afinal só lá estavam praí uns 30 com grandes bandeiras afixadas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

GALEGO

Bom, vamos partir ás 17 (hora espanhola) de Pontevedra.... e só levamos com nos un sonho : que todo o muito azar que o SCB teve nesta pre-época (especialmente na baliza) e nas contrataçoes, seja só um mal recordo e possamos todos celebrar ao final do jogo um grande sucesso do nosso querido Braga. E se nao pode ser... o Braga deve saber que os verdadeiros braguistas sempre vamos estar aí, apoiando nos momentos difíceis. Hoje e sempre : força Braga!!. E se o triunfo chega, a nossa melhor dedicatoria para todos os miles de braguistas que desde 1921 foram e que infelizmente hoje ja nao vivem e nao podem estar com nos esta noite no AXA. Mas em espiritu eles vao encher até as costuras as bancadas do estadio... Hoje jogamos todos os braguistas de todos os tempos, mais unidos que nunca. É Braga!!... e vamos todos a ganhar.

HSPS

Isto de acordar de madrugada, interromper as férias e deixar a família, percorrer 500 km debaixo de um calor arrasador numa camioneta que teimava parar em quase todas as localidades, é desgastante, mas que se pode fazer? Sei que tenho um parafuso a menos, sei que sofro por um emblema, sei que canto até à exaustão, mas podem ter a certeza, indiscutivelmente, não há sentimento mais bonito que este... Amor, Orgulho.

DomNuno

Espero que a massa Braguista corresponda em peso hoje e tenho fé nisso.

Somos ENORMES

Eu estou lá.

EU ACREDITO FORÇA BRAGA

Pedro_RBA

Eu só vos digo uma coisa para aguçar o apetite.

Hoje, apesar de estar 40º, posso-vos garantir que ás 20h vai chover.

Saudações Ultras

Bvna

Quote from: GALEGO on 28 de July de 2010, 15:25
Bom, vamos partir ás 17 (hora espanhola) de Pontevedra.... e só levamos com nos un sonho : que todo o muito azar que o SCB teve nesta pre-época (especialmente na baliza) e nas contrataçoes, seja só um mal recordo e possamos todos celebrar ao final do jogo um grande sucesso do nosso querido Braga. E se nao pode ser... o Braga deve saber que os verdadeiros braguistas sempre vamos estar aí, apoiando nos momentos difíceis. Hoje e sempre : força Braga!!. E se o triunfo chega, a nossa melhor dedicatoria para todos os miles de braguistas que desde 1921 foram e que infelizmente hoje ja nao vivem e nao podem estar com nos esta noite no AXA. Mas em espiritu eles vao encher até as costuras as bancadas do estadio... Hoje jogamos todos os braguistas de todos os tempos, mais unidos que nunca. É Braga!!... e vamos todos a ganhar.

Tudo dito!

Maria

Quote from: Pedro_RBA on 28 de July de 2010, 16:15
Eu só vos digo uma coisa para aguçar o apetite.

Hoje, apesar de estar 40º, posso-vos garantir que ás 20h vai chover.

Saudações Ultras

Papeis??? Balões??? Água??? (água é que era!!)
GVERREIRA DO MINHO

Olho Vivo

Quote from: Maria on 28 de July de 2010, 16:23
Quote from: Pedro_RBA on 28 de July de 2010, 16:15
Eu só vos digo uma coisa para aguçar o apetite.

Hoje, apesar de estar 40º, posso-vos garantir que ás 20h vai chover.

Saudações Ultras

Papeis??? Balões??? Água??? (água é que era!!)

Golos! Na baliza escocesa! ;D ;D ;D

1

Eu aqui a tentar me concentrar o mais possível no trabalho e a radio a tocar a musica que costuma dar na entrada dos jogadores... tou lixado tá tudo contra mim... só dá para pensar no jogo mesmo.

Edit: Agora está a dar "é golo, é golo do Braga".

Este locutor (Braguista numa radio de Famalicão  ;D ) está me a desconcentrar lol

Luis Braga

#552
E o 11 titular das 2 equipas? Já há previsões?

P.S.: Nunca mais é hora...

BrunoSCB

hj fui a braga , esqueci-me de lavar a camisola do enormee ... Fui á loja comprar a dos "Gverreiros do Minho" para desfilar com ela na AV. perante os Escoceses , e tava muita gente na loja a comprar cadeira ( loja do Bingo )  ::)
BOM SINAL  ;D

Vim a casa lanchar e parto para o AXA  :P

FORÇA BRAGAAAAA , VAMOS A ELES  

lipe

Nunca mais é a hora do jogo. Até me dói a barriga de tanta ansiedade.

FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Braga na veia


Apenas_Braga


Já só faltam 2.5 horas que ansiedade, já não consigo concentrar-me no trabalho
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

j0r6e

Tá a chegar a hora de vestir a camisola e pôr a caminho!!

Se alguém me souber dizer porque razão o Pizzi não foi convocado que me esclareça... Lesão ou mera opção técnica?
O Paulão já li em algum lado que se lesionou...Relativamente ao Pizzi não soube de nada.

BrunoSCB

Quote from: j0r6e on 28 de July de 2010, 17:27
Tá a chegar a hora de vestir a camisola e pôr a caminho!!

Se alguém me souber dizer porque razão o Pizzi não foi convocado que me esclareça... Lesão ou mera opção técnica?
O Paulão já li em algum lado que se lesionou...Relativamente ao Pizzi não soube de nada.

o lote de 19 jogadores ja devia tar feito , ele deve ter ficado de fora por opção do mister  ;)

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB