News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

cañas

Quando é para exigir aquisição de jogadores, queremos craques da Champions.
Quando é para pagar , queremos bilhetes de jogos da regional.

Legião

#281
Quote from: C.P. on 25 de July de 2010, 09:47
EU VOU E MAIS NADA.

MAS,
Acho, o bilhete de sócio e acompanhante muito caro 25 euros. >:(

Não percebo como o S.C.B. pratica estes preços, tendo em vista que nunca enchemos o AXA.

É com este tipo de políticas que tiramos adeptos dos jogos da UEFA.

O SALVADOR tem sido um grande presidente, mas os preços dos bilhetes para é o ponto fraco dele.

BRAGA SEMPRE

Talvez o preço seja um pouco alto mas também percebo que o Salvador tenha de o fazer para incentivar as pessoas a comprarem lugares anuais (entrada gratuita).

Pelo menos a nascente inferior este ano está praticamente esgotada e a poente também parece ir a bom ritmo, isto significa encaixe financeiro antecipado (o que é óptimo para negociar jogadores nesta fase) e a garantia de uma boa casa toda a época.

Os lugares anuais têm de ser a politica do clube vejam o caso do Barcelona, Real Madrid ou das equipas inglesas que antes de começar a época já sabe que vão ter casa cheia em praticamente todos os jogos ( e acreditem que lá o preço do lugar anual não é a partir de 15 euros é bem mais).

Acho que os bragvistas devem fazer um esforço e comprar cadeira nesta altura compensa e muito o ano passado não comprei e arrependi-me este ano já cá canta, só pelo jogo de quarta já quase que compensa imagine depois a época toda quanto se poupa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Quote from: cañas on 25 de July de 2010, 11:50
Quando é para exigir aquisição de jogadores, queremos craques da Champions.
Quando é para pagar, queremos bilhetes de jogos da regional.

Isto.
É um jogo da Champions! Queriam bilhetes a 5€?
Além disso, penso que o objectivo é também incentivar a compra de cadeiras anuais.

braga grande

mais nada!!!ainda ha duvidas??braaaaaaagaaaaa
braga è scbraga!!!!

Pé Ligeiro

Celtic vence com golo de Daryl Murphy

VITÓRIA (4-1) DIANTE DO Lincoln City

O Celtic bateu o Lincoln City por 4-1, em partida de preparação para a nova época, que serviu também para entregar o troféu "John Reames Memorial", disputada no reduto do Lincoln.

Já com o reforço Daryl Murphy a alinhar, os adversários do Sp. Braga na pré-eliminatória da Liga dos Campeões venceram tranquilamente.

Os golos da partida foram apontados porBen Hutchinson (2), Simon Ferry e pelo reforço Daryl Murphy.

Assim alinhou o Celtic Glasgow:

Cervie (Giordano 74); Towell, Rogne (Gallacher, 74'), Sheridan (Fitzharris, 82'), Misun; Conroy (Lowdon, 82'), McGowan, Ferry, Slane (Keatings, 12'), Murphy (Twardzik, 66'), Hutchinson.

IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Eu acredito que podemos passar a eliminatória..
Felgueiras;
M.Garcia;
Elderson;
Moisés;
Rodriguez;
Vandinho;
Salino;
H.Barbosa;
Alan;
Lima;
Meyong

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eire1921

Quote from: cañas on 25 de July de 2010, 11:50
Quando é para exigir aquisição de jogadores, queremos craques da Champions.
Quando é para pagar , queremos bilhetes de jogos da regional.

Apoiado a 100% canãs!

Já aqui foram apresentados muitos argumentos a favor a contra os preços dos bilhetes e, claramente, aqueles que parecem ter argumentos mais válidos são os que defendem os preços praticados para este jogo.

Só quem não sabe fazer contas é que não compra um lugar anual (se eu não tivesse ia já comprar). A política do clube é clara e, para mim, muito bem delineada.

A única coisa que eu ainda posso compreender é o facto de muitos emigrantes que se encontram por cá e que simpatizam com o enorme (mas não são adeptos) quererem ir ao jogo. Mas esses de certeza que têm familiares sócios que os podem levar ao jogo. Os 25 euros não me parecem proibitivos para a maioria dessas bolsas, principalmente em período de férias.

Se calhar era melhor deixarmos esta conversa dos preços dos bilhetes e falarmos mais de futebol. O tópico é o lançamento do jogo e nos foruns do Celtic ninguém se queixa dos preços dos bilhetes. Ponham os olhos neles que vão gastar pelo menos 500 euros para virem a Braga e estão todos contentes. Eu sei que as bolsas são diferentes mas para a grande maioria, 500 euros para eles é sem dúvida bem mais do que 15, 25 ou 50 euros para nós!

Para mim 25 euros para ver o Braga Celtic, o primeiro jogo da liga dos campeões em Braga, é de graça. E não é pelo dinheiro que tenho (que é pouco), é pelo amor que tenho ao enorme!

Braga para sempre!

Olho Vivo

#287
A minha equipa para quarta-feira, mesmo não acreditando que seja essa a escolha de Domingos:

FELGUEIRAS (ARTUR)

GARCIA          MOISÉS          RODRIGUEZ          ELDERSON

VANDINHO          
                            SALINO

GUILHERME

ALAN                                             P.CÉSAR              
LIMA


Acho que não temos gente para actuar em 4-1-3-2, mantendo consistência defensiva e acutilância ofensiva. Salino é um bom jogador mas não consegue fazer bem o exigente duplo papel que se lhe pede naquelas funções - o jogo frente ao At. Bilbau desenganou-me quanto a isso.

Não temos, de momento um número 10 "consagrado". Acho que Guilherme, mau-grado a sua pouca experiência tem no entanto o talento e a maturidade para o fazer, sendo que é ainda um jogador que também sabe procurar a bola e pressionar o adversário - o que pode ser importante num jogo que será certamente intenso.

Na frente, três homens com grande mobilidade em constantes trocas posicionais. Espero sinceramente que Paulo César recupere da sua lesão porque é, tacticamente muito importante para a equipa.

Pé Ligeiro

David James pode rumar à Escócia

CELTIC ESTÁ INTERESSADO MAS SUNDERLAND NÃO DESISTE


O guarda-redes inglês David James pode estar a caminho do Celtic de Glasgow, adversário do Sporting de Braga na pré-eliminatória da liga dos Campeões, segundo o site oficial da FIFA.

James, de 39 anos, pode chegar à Escócia a custo zero depois do contrato com o Portsmouth ter expirado no final da época passada.

"Esperamos que o James venha segunda-feira para podermos conversar e para ele ver as instalações. Depois logo se verá," disse o treinador Neil Lennon.

Interessado em contar com os serviços do inglês está também o Sunderland, equipa de Steve Bruce, da primeira liga Inglesa. O atual dono da baliza, Craig Gordon, lesionou-se com gravidade (partiu um braço) e vai ficar afastado por cerca de 3 meses.

A experiência de David James é do agrado do treinador, uma vez que a sua segunda escolha, o húngaro Márton Fulop, já assumiu o desejo de mudar de ares.

RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

Paulodebraga

   Aproveitando um pouco das palavras do Pedro, na qual concordo, penso que este jogo será decidido principalmente no poder de pegada do meio campo de ambas as equipas, pois pelo que conheço do celtic, eles são muito fortes nesse sector, principalmente a nivel da pressão que fazem em cima do jogador que está com a bola, por isso os nossos jogadores devem ser inteligentes o suficiente para saberem lidar com este tipo de pressão, ou seja, devem procurar constantemente trocar de posição com passes a variar os flancos com passagem dos alas por trás dos extremos, em transições defesa-ataque com velocidade, com toques rápidos e certeiros de preferência pelas extremas, onde estará menos povoada, sempre no sentido da baliza adversária, pois detesto ver a jogar a bola para tras, por vezes até é necessário, compreendo, mas na maioria das vezes isso só ocorre por falta de mobilidade dos nossos jogadores a frente, na criação de espaços para receber a bola sem a tal marcação cerrada que eles irão tentar fazer, penso que eles virão muito fechados, pois estão a jogar fora de casa, por isso devemos desde o inicio tentar assumir o jogo, por vezes até, ser-mos pacientes procurando o melhor momento para dar o bote sempre em velocidade, de preferencia pelas extremas, isso será fundamental para descongestionar o meio de campo, abrindo espaços para a entrada de surpresa de algum jogador, pois penso que temos total capacidade para isso, agora temos que tomar cuidados, principalmente com as bolas paradas deles, pois, eles vão apostar muito nisso, a nossa equipa tem de estar concentrada do inicio ao fim, e preparada para fazer o forçing no campo todo, penso que isso será a chave do sucesso e irá provocar ao celtic muitos erros, logo fará com que eles se enervem, abrindo os tais espaços necessários para a penetração dos nossos jogadores, se conseguir-mos isto, creio que poderemos sair com uma vitória facilitada, mas são apenas as minhas analises, além do mais não sou o dono da verdade...mas torço por um Braga cada vez mais forte e melhor. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

braga grande

a hora porque todos desejamos ta chegar !!!!!!braaaaagggaaaaaa
braga è scbraga!!!!

Maria

Malta isto e muito off topic mas queria partilhar convosco que eu e o Karl estamos envolvidos num projecto de 2 dias no PALATU (R. D. Afonso Henriques), terca e quarta-feira, dia do jogo Braga-Celtic. O PALATU deixou-nos "transformar" o espaco num bar tipo celta, com muito espirito futeboleiro e que vai estar preparado para receber os adeptos dos dois clubes.
Pedimos aos nossos amigos que levem outros amigos e aparecam nestas duas noites/dias no PALATU para convivermos com os adeptos do Celtic. O Karl vai estar a trabalhar la e uma das tarefas dele é levar os adeptos do Celtic para o PALATU, por isso quem puder aparecer e se levar uns gajos de saia... ainda melhor. Compreendem, nao é?
Obrigada.
Espero que os moderadores deixem passar esta mensagem. :P
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA FOREVER

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2010, 15:54
David James pode rumar à Escócia

CELTIC ESTÁ INTERESSADO MAS SUNDERLAND NÃO DESISTE


O guarda-redes inglês David James pode estar a caminho do Celtic de Glasgow, adversário do Sporting de Braga na pré-eliminatória da liga dos Campeões, segundo o site oficial da FIFA.

James, de 39 anos, pode chegar à Escócia a custo zero depois do contrato com o Portsmouth ter expirado no final da época passada.

"Esperamos que o James venha segunda-feira para podermos conversar e para ele ver as instalações. Depois logo se verá," disse o treinador Neil Lennon.

Interessado em contar com os serviços do inglês está também o Sunderland, equipa de Steve Bruce, da primeira liga Inglesa. O atual dono da baliza, Craig Gordon, lesionou-se com gravidade (partiu um braço) e vai ficar afastado por cerca de 3 meses.

A experiência de David James é do agrado do treinador, uma vez que a sua segunda escolha, o húngaro Márton Fulop, já assumiu o desejo de mudar de ares.

RECORD

Não vai ser fácil,mas gostava de ver esses anormal do David James levar mais 3 secos novamente no Axa!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

O 11 do Pedro Ribeiro e bem equilibrado e podia resultar . A incognita e o Guilherme ... eu acredito !

guerreiro_do_minho

Caso o Enorme jogue num esquema 4-4-2 temos que ter dois PL bastante móveis: Matheus e Lima. Mas penso que esse sistema vai retirar um jogador ao meio campo que , a meu ver , seria mais útil...

A.COSTA

Não entendo como é que as pessoas vêm para aqui criticar a política de preços. A SAD dá oportunidade de compra de cadeira anual e entrada gratuita consequente.

Em vez de arranjarem desculpas para os outros vamos mas é apoiar a equipa.



Eu tenho entrada grátis porque      .........................        tenho cadeira anual



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lezani

Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2010, 01:47
Espero que cada um faça o que lhe compete. Vejamos:

1. Os jogadores que se esforcem, sejam competentes e felizes. Com muita humildade para não deitarem fora a oportunidade de uma vida;

2. Os sócios com cadeira anual que entrem de borla e apoiem a equipa incondicionalmente;

3. Os sócios sem cadeira anual que aprendam a fazer contas, comprem cadeira e ajudem a apoiar;

4. Os sócios sem cadeira que não queiram adquirir (não entendo sinceramente) que comprem bilhete a apoiem a equipa;

5. O público que gosta de futebol e do Braga que compre bilhete e vá ao AxA apoiar a equipa neste momento histórico;

6. O público escocês que pague bilhete caro e veja a equipa perder;

7. Os jogadores do Celtic que contemplem o AxA e levem um banho de bola. E percam naturalmente.



Afinal até parece simples.

Será que alguém consegue escrever melhor!?!?!?!?
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Satmar

Neste jogo temo uma coisa, a possivel ansiedade de alguns jogadores como Mário Felgueiras, Elderson, Lima e Salino... e espero que o Guilherme jogue, pois seria sinal que jogaríamos com 3 no meio campo, ao contrário da dupla Salino/Vandinho, que tem vindo a ser testada, mas para mim não tem futuro, pois Salino é um jogador muito semelhante a Vandinho, mas defensivo e muito pouco criativo. Teríamos de jogar com o que temos, ou seja, Guilherme a 10, ou apostar na classe de Alan e encostar o Hélder Barbosa na ala. Pensa Domingos, estamos nas tuas mãos.
Força Guerreiros!!!

BragaMaHor

Deixem-se de lamúrias quantos aos preços dos bilhetes.
Quem é Braguista tem que lá estar e mais nada!
Há muita forma de aceder ao AXA... e a mais económica é ser sócio e comprar cadeira anual.
Fica mesmo muito acessível... de que se queixam?
Eu vou cer este jogo sem pagar mais um cêntimo mas, no próximo da Champions, se passarmos, custe 15 ou 20 euros estou lá à mesma.
Ser Braguista  é muito mais que uma fé! É UMA PAIXÃO!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lince

Neste momento histórico todos temos de lá estar!
A cadeira sem dúvida é a melhor opção!

Saudações Braguistas!