News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League

Started by Tribbiani, 15 de July de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

camone

Gostei do sorteio e tb de nos ter saido o Celtic, porque temos que começar a ver o BRAGA ENORME  e dos clubes grandes de PORTUGAL e deixar-nos de lamechices porque devia ser este ou aquele, temos de começar por eliminar os mais dificeis porque de seguida vem os mais faceis.

TEMOS DE SER DUROS EU ACREDITO VAMOS A ELES BRAGA - ATÈ OS COMEMOS

FORÇA BRAGA......

Lateralus

Saiu-nos aquele que, em teoria, era o adversário mais cotado, o que é bom, na medida em que vai obrigar os nossos atletas a dar o máximo e a superarem-se.
Eu acredito.

Bracari.Trad

A Sorte é sempre muito subjectiva!!!

Neste caso a sorte que eu "peço" é a sorte de chegarmos até à fase de grupos!!!

Fosse quem fosse seria sempre difícil - visto que são 4 jogos, com duas equipas sempre teoricamente difíceis...

Não nos costumamos dar assim muito bem com as grandes equipas britânicas... mas... a ver vamos - bolinha rasteira e Lima a facturar  ;D ;D ;D ;D

I believe
Braga sempre!!!

BigBraga

Vamos fazer uma boa 1ªmão e acredito sinceramnte numa vitória......depois é ir lá e jogar de igual para igual, sem receios...

Vamos passar de certeza, acreditem!!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Coelho SCB

Toda gente queria um clube teoricamente mais acessivel é certo, mas por vezes porque são acessiveis teoricamente, vêm de campeonatos nórdicos que mal se conhecem mas já trazem muitos jogos nas pernas e rotimas de jogo que dificultam muito nosso jogo.
O Celtic ainda está em pré-época, encontrando-se no nosso patamar e se olha-mos ao nome que tem referência no passado realmente é um adversário complicado, mas sejamos realistas. O Braga fez uma época de sonho, nos ultimos anos demos exemplos com grandes emblemas Europeus da nossa qualidade, o exemplo em Milão e,  atendendo ao que este CEltic não é o Celtic do passado, estámos, melhor estou confiante na passagem, e não podemos dúvidar do NOSSO VALOR, pois se nesta fase muitos dúvidam que dizer quando passarmos a fase seguinte, onde muitas equipas de topo já contam?

BORA ACREDITAR E ACIMA DE TUDO ENCHER O PALCO DOS SONHOS.
Os Escoceses são doidos por futebol e um inferno para os adversário, por isso há que em casa mostrar toda nossa força e empurrar estes Guerreiros para a vitória.

FORÇA MÁGICO BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

EU ACREDITO!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Azambuja

Se a gente perder esta eliminatória não vamos para a Liga Europa?

É que já me disseram que não vamos.

Olho Vivo

Quote from: Azambuja on 16 de July de 2010, 15:50

Vamos à eliminatória que antecede a fase de grupos...

Coelho SCB

Quote from: Azambuja on 16 de July de 2010, 15:50

Se a gente perder agora tem de fazer playoof da Liga Europa, se passar esta e perder no Playoof da Liga Campeões entre directo na fase Grupos da Liga Europa.

Bora lá acreditar, EU ACREDITO..............
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

1

Bem o Celtic já  (ou melhor só) fez um jogo esta pré-época onde perdeu 0-1 (fora) com os Philadelphia Union dos EUA.

Ainda vai jogar com:

Man Utd (dia 17, ou seja amanha)
Seattle Sounders (dia 18)
Sporting de Lisboa (dia 22)

Depois é a 1ª eliminatória com o Braga.

Entre as 2 eliminatórias têm mais 2 jogos amigáveis:

Lyon (31/7)
Arsenal (1/08)

Vicente Repas

Na Champions não há clubes acessíveis. Há sim, clubes bons (com pouco estofo europeu, mas que chegaram lá por mérito próprio) e muito bons (bem cotados a nível europeu e alguns intercontinentalmente) .
Fosse qual fosse o adversário, a mentalidade é uma: ganhar e passar à fase seguinte.
FORÇA ENORME SCBRAGA! RUMO À FASE DE GRUPOS!
EU ACREDITO!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

braga11

Vamos ter respeito pelo celtic, mas näo medo. Vai ter que ser jogado dentro das quatro linhas e o ESTÁDIO  AXA com lotacäo esgotada. Vai ser lindo...   

Eles devem de trazer muitos adeptos a BRAGA.

Eu acredito.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Vicente Repas

Quote from: braga11 on 16 de July de 2010, 17:29
Vamos ter respeito pelo celtic, mas näo medo. Vai ter que ser jogado dentro das quatro linhas e o ESTÁDIO  AXA com lotacäo esgotada. Vai ser lindo...   

Eles devem de trazer muitos adeptos a BRAGA.

Eu acredito.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

Deixa lá, eles que venham! Temos cerveja que chegue para eles todos! ;D
Por isso é que estão todos contentes por lhes ter calhado o Braga. Não pelo adversário, mas pelas nossas "loiras". Seja Sagres, Super Bock ou qualquer outra. Afinal não têm grande dificuldade em expeli-la, é só desviar a "saia" (Kilt). ;D ;D ;D
Elem limpam tudo e no fim... deixam o graveto que tanto nos faz falta.
Siga a marinha!
FORÇA SCBRAGA! RUMO À FASE DE GRUPOS!
PS: Já agora eles podem ter o trevo de quatro folhas no símbolo mas nós temos, para além da Nossa Srª Do Leite, no emblema, temos ainda as malguinhas de "binho berde" na mesa. Basta que o bebam à vontade. 

FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Quote from: Vicente Repas on 16 de July de 2010, 16:17
Na Champions não há clubes acessíveis. Há sim, clubes bons (com pouco estofo europeu, mas que chegaram lá por mérito próprio) e muito bons (bem cotados a nível europeu e alguns intercontinentalmente) .
Fosse qual fosse o adversário, a mentalidade é uma: ganhar e passar à fase seguinte.
FORÇA ENORME SCBRAGA! RUMO À FASE DE GRUPOS!
EU ACREDITO!

Concordo totalmente.

joao_pereira21

Acho que o principalmente ponto desfavorável não é o facto de nos ter calhado o celtic, porque qualquer adversário seria complicado, mas sim o facto de o braga começar a jogar em casa. Esse é o meu maior receio, porque o braga vai entrar com a pressão de marcar e principalmente não sofrer...
Mas EU ACREDITO!!!
Força Braga ;D

Jamiro

Já sonhava com esses jogos há muito tempo.. Vamos lá!

Todos ao AxA !

BrunoSCB

Quote from: Jamiro on 16 de July de 2010, 18:14
Já sonhava com esses jogos há muito tempo.. Vamos lá!

Todos ao AxA !

PRECISAMOS DE UM AMBIENTE NO AXA PARECIDO COM O DO JOGO COM O PSG , DO INICIO AO FIM SEMPRE A PUXAR PELA EQUIPA ... VAMOS BRAGAAA

Gverreiro pt

nunca mais chega a hora  para ver o pano da Champions estendido no meio-campo do Axa ehehehe

;D

FIDELIS

meus amigos
este é um jogo que qualquer amante de futebol não quer perder
ainda por cima se é o clube do meu coração que joga contra um histórico do futebol como o Celtic, entáo é ouro

este é daqueles jogos em que vale a pena meter o dia de férias só para andar pela cidade de manhã até à hora do jogo

só fiquei maluco com o facto de não poder ir à Escócia porque estarei a meio de férias longe de casa....e como gostava de estar nesse jogo

sem dúvida vai ser um espectáculo e tenho confiança que vamos passar

Força Braga ..........também tu nunca caminharás sozinho

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bracaro Augusto

Calhou-nos o Celtic...Mas pelo menos assim, aequipa estará atenta ! Se fosse um clube, com menor "glamour", poderíamos cair no facilitismo e até sermos eliminados! Por isso....VAMOS A ISTO, BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

BragaMaHor

Dia 22 o Celtic joga com o Sporting. Já vai dar para perceber o que valem, dando a possibilidade de comparação directa.
É o adversário mais credenciado mas, que diabo, não há que ter medo.
EU ACREDITO.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]