News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League

Started by Tribbiani, 15 de July de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

darkshines

Só vos digo uma coisa: ESTOU CONTENTE!

O facto de nos calhar o Celtic é porque realmente estámos numa grande prova. Medo deles? afinal quem era o cabeça de série? Ao sermos eliminados, somos eliminados diante de uma equipa que já foi campeã europeia e não por uma equipa de duas à coroa, como basileias e afins x)

Financeiramente vamos encaixar muitos dinheiro: transmissao televisiva, muitos escoceses virão etc etc..


Pessoal, ninguém daqui tenciona ir a Glasgow?

Pedro_RBA

SEM MEDO

Saudações Ultras

Anna

Quote from: FG75 on 16 de July de 2010, 11:51
Para além do valor e do nome da equipa do Celtic, eu penso que o mais importante neste momento é saber a data do início do campeonato escocês, porque já dará para avaliar o estado de forma dos jogadores do Celtic face aos nossos.
Nesta fase da época esse pormenor é mesmo o pormaior!
Alguém tem conhecimento?? :P

O campeonato escoces tem inicio a 14 de Agosto  ;)
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Gverreiro pt

Quote from: PAF on 16 de July de 2010, 12:23
Quote from: Gvuerreiro on 16 de July de 2010, 12:13
Parece que o problema agora na equipa deles é um avançado... vai ser difícil

qual e a data depois para o jogo la ? voos vejo que é por volta dos 470€ ...

Com escalas através da Ryanair consegue-se praí a metade desse preço ou até menos, entre 170 e 300€ dependendo das escalas e das datas já que ninguém sabe data do 2ºjogo... demora-se é mais a chegar lá!
Já não é muito lowcost, porque é muito em cima da data.

pois eu estou a ver 1 semana depois, na TAP o mais barato fica por 320€

JotaCC

Fernando Couto sobre o Celtic: «Temos as nossas armas»

O director desportivo do Sporting de Braga acredita que os arsenalistas têm possibilidades de passar os escoceses do Celtic na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

«É um adversário complicado, dos possíveis era o mais difícil. Mas estamos num nível muito superior e todas as que estão nesta fase são grandes equipas. É um óptimo adversário de um campeonato muito complicado, mas temos as nossas armas e vamos dar continuidade ao trabalho que temos desenvolvido até aqui. Se queremos entre os melhores, temos que ultrapassar estas equipas. Vamos jogar num campo complicado mas penso que temos possibilidades de passar este adversário», disse Fernando Couto, recordando que os objectivos passam por superar esta fase «para ter acesso directo à Liga Europa e depois tentar chegar à Liga dos Campeões».

Pedro_RBA

Quote from: Cici on 16 de July de 2010, 12:08


E depois? Não te preocupes que não serão mais do que os de Braga ::)

Espero bem que não mas não seria uma coisa impossivel. Estamos a falar provavelmente do clube que arrasta mais gente fora de portas. A devoção deles é fora de série. No ultimo jogo deles cá em Portugal, com o benfica, vieram cerca de 10 mil, e era para a Taça Uefa. Mesmo assim não conto que venham tantos desta vez porque não temos a fama lá fora que o clube da freguesia de lisboa tem. Por isso conto com uma boa casa de braguistas em maioria mas de um grande numero de escoceses.. Só espero que o Salvador não se lembre de carregar nos preços.. ::) pois aí.. não sei não.

Só sei é que vai ser um espéctaculo único, e quem tiver a oportunidade de ir a Glasgow.. vai presenciar um hino do que é o apoio no mundo do futebol.

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 16 de July de 2010, 12:23
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 12:20
O sorteio não foi favorável. Isso é inquestionável, olhando para os restantes adversários que nos poderiam calhar em sorte. Mas também há oportunidades que se abrem. O jogo no AXA deve ser preparado com cuidado para podermos ter muita gente nas bancadas, incluindo escoceses a pagarem bom dinheiro. Este jogo pode ser um grande chamariz para que mais sócios comprem lugares anuais, podendo assistir ao jogo com grande desconto (eventualmente até gratuitamente). E pode até ser uma partida apetecível para as TV. Quanto mais não seja por esta vertente, o sorteio acaba por ter pontos positivos.

Desportivamente, temos uma palavra a dizer - até porque me parece que a equipa está melhor do que na época passada pela mesma altura. Agora, não acredito em favoritismos. Penso que a eliminatória está completamente em aberto - talvez com ligeiro favoritismo para os escoceses pela maior experiência do próprio clube nestas andanças. Mas, por outro lado, também nós poderemos formar um onze experimentado que não entrará a tremer, mesmo na segunda mão com um Celtic Park cheio. É no entanto preciso equilibrar o plantel de imediato com mais um guarda-redes e mais um médio...


Grande Pedro ... distraído. A compra de lugar anual garante a entrada no jogo contra o Celtic.

Vamos lá pessoal ... comprar cadeiras anuais.


Exacto. Toca a comprar lugares anuais e assistir ao grande Braga - Celtic !

barinho

O representante do Celtic diz que não conhece o Braga e que ficou contente com o sorteio.O Redknapp também disse algo parecido e depois foi o que se viu.

pedropontes

Compensa mais aqueles que queiram ir a Escócia apanhar um voo de Faro para la. Pois no aeroporto de faro a maioria das companhias aéreas que por la passam tem muitas viagens low cost

Carvalhinha

Eu estava a torcer para que nos calhasse os suíços, mas como disse não tenho muita sorte em sorteios.
Mas nem tudo foi mau, vamos jogar primeiro em casa e eu vou poder assistir ao primeiro jogo do Braga na Liga dos Campeões. É para a  história! Depois da minha primeira partida da UEFA ter sido contra os escoceses do Hearts FC, agora vou ter de aturar os de Glasgow. ;D

Apesar de tudo, não estou com medo. O SCB costuma jogar muito melhor frente a equipas teoricamente mais fortes. Eu acredito nos (novos) Gverreiros do Minho!

JotaCC

Celtic de Glasgow: uma equipa global órfã de Robbie Keane
«Católicos» escoceses têm 16 nacionalidades em 30 jogadores

Vários tons se conjugam no emblema de Glasgow. Ao todo são 16 os países representados num plantel, até ao momento, de 30 jogadores. Desde os vizinhos ingleses, galeses e irlandeses, passando por destinos mais exóticos, como a Coreia do Sul, o México e a região escandinava. Há de tudo, numa equipa onde pontifica o grego Samaras, o francês Fortuné e o irlandês McGeady.

Os três já estavam em Glasgow na temporada passada, mas a equipa perdeu um nome de peso: Robbie Keane. O avançado, que foi o melhor marcador da equipa na época passada, regressou ao Tottenham, terminado o período de empréstimo. Para além do irlandês, o Celtic perdeu outras referências, como guarda-redes polaco Boruc, para a Fiorentina, Scott McDonald, para o Middlesbrough ou Edson Braafheid, lateral holandês que foi suplente utilizado na final do Mundial e regressa ao Bayern Munique.

Mas a equipa orientada por Neil Lennon tem dado passos no mercado. Curtos, mas, esperam, certeiros. O sul-coreano Cha Du-Ri chegou do Friburgo, da Alemanha, enquanto o médio Juárez deixou o Pumas, do México. Ao mercado interno foram resgatar Mulgrew (Aberdeen) e Hutchinson (ex-Dundee).

A ideia é chegar à prova milionária e resgatar um título que foge para o rival Rangers desde 2007/08. No ano passado, a barreira da pré-eliminatória foi ultrapassada, mas, no derradeiro «playoff», o Arsenal não deu hipóteses. Este Celtic já não tem Henrik Larsson, Petrov, Nakamura ou Hesselink, mas os «católicos» de Glasgow prometem ser um osso bem duro de roer para os minhotos.

Plantel do Celtic Glasgow:

Guarda-redes:

Lukasz Zaluska (Polónia)
Dominic Cervi (EUA)

Defesas

Mark Wilson (Escócia)
Charlie Mulgrew (Escócia /Ex-Aberdeen)
Paul Caddis (Escócia)
Andreas Hinkel (Alemanha)
Milan Misun (Rep. Checa)
Jos Hooiveld (Holanda)
Glenn Loovens (Holanda)
Thomas Rogne (Noruega)
Josh Thompson (Inglaterra)
Darren Odea (Rep. Irlanda)
Cha Du-Ri (Coreia do Sul/ Ex-Friburgo)

Médios


Scott Brown (Escócia)
Shaun Maloney (Escócia)
Ryan Conroy (Escócia)
Paul Slane (Escócia)
Aiden McGeady (Rep. Irlanda)
Joe Ledley (Gales/ Ex-Cardiff)
Pat McCourt (Irlanda do Norte)
Niall McGinn (Irlanda do Norte)
Marc Crosas (Espanha)
Ki Sung-Yueng (Coreia do Sul)
Efraín Juárez (México/ Ex-Pumas)

Avançados

Samaras (Grécia)
Fortuné (França)
Morten Rasmussen (Dinamarca)
Ben Hutchinson (Inglaterra/ Ex-Dundee)
Cillian Sheridan (Rep. Irlanda)
Paul McGowan (Escócia)


euxinha

Dentro de campo são sempre 11 contra 11. Não existem vencedores à partida...até ao jogo é 50/50!

De resto é ter a mesma atitude da época passada..."ter a força do querer vencer...acreditar sempre!!!" (quem dá o que tem, a mais não é obrigado...)
E vá...ter a estrelinha da sorte do nosso lado não calhava nada mal! ;)
Importantíssimo é tentar resolver a eliminatória cá...

Fora de campo teremos que, mais do que nunca, mostrar a força da legião...Apoiar, apoiar, apoiar!!!

Venham eles!!!

DiogoEA

Amigos, estive a ler alguns fóruns do Celtic. Eles acham que nos vão bater confortavelmente e até já fazem prognósticos para a ronda seguinte. Alguns nunca ouviram falar de nós, pensam que somos o mesmo Sporting que "ganhou 3-0 ao Everton" e afirmam que a nossa equipa não tem qualidade visto ter 14 brasileiros sem uma única internacionalização.
Digo-vos uma coisa, saíu-nos a fava mas no dia 27 temos que estar todos no AXA a cantar do início ao fim para resolver a eliminatória cá. Já vi este filme com o Portsmouth e com o Slovan Liberec e os resultados dessa partida falam por si! Até os comemos!

Kriticus

Quote from: Gvuerreiro on 16 de July de 2010, 12:00
pelo fórum do Celitc parece que a maioria ficou contente por ter saído o Braga.. numa votação tinham 77% dos votos para que saísse o Braga

Antes do sorteio, tinham medo de nós ::) ::) ::)

http://www.ojogo.pt/26-148/artigo867259.asp

barinho

Adoro quando os adversários têm essa arrogância.É quando são despachados mais facilmente.

Tribbiani


Eu sei que eles andam aí:

For our scottish visitors: we are not afraid of you, we just wanted the easiest one! It's going to be a very good match between two excellent teams. We've very good players, a even better coach and we´re very good tactically. We beat you in every single thing except for dedication in the field. (maybe, it happens in the british football)
You will learn something, how it feels to lose without even having the chance to breathe. SMASH THEM BRAGA!


Remember this day:

rvx

Vamos ser sinceros. A olhar para os nomes que lhes podia ter calhado, quem não ficava contente? Mas, nesta fase, o pior de tudo é encontrar equipas que se encontrem numa forma muito superior à nossa, tal como aconteceu no ano passado. Não sei se é o caso do Celtic.

yashavin

Não tivemos sorte no sorteio mas acho que temos hipotses de passagem porque este Celtic ja não é aquele Celtic de antigamente.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BrunoSCB

VAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAAAA , ACREDITAR ATÉ AO FIM É O NOSSO LEMAAA !!
FORÇAAAAAAAAA ENOOOOOORMEEEE S.C.BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAA