News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League

Started by Tribbiani, 15 de July de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

rvx

Claro que este é o nome mais sonante dos que nos podiam ter calhado, e é disso que as pessoas se estão a queixar. Mas, também, é verdade que não podemos olhar a nomes se nos queremos afirmar na Europa.

Não posso dizer nada sobre as nossas hipóteses de passar, porque desconheço o estado actual do Celtic, nem sei o valor real da nossa equipa. Mas medo é o que não podemos ter.

Hemped

Quote from: Gvuerreiro on 16 de July de 2010, 12:00
pelo fórum do Celitc parece que a maioria ficou contente por ter saído o Braga.. numa votação tinham 77% dos votos para que saísse o Braga
Pois bem que se vão arrepender....

FORÇA BRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Gvuerreiro on 16 de July de 2010, 12:00
pelo fórum do Celitc parece que a maioria ficou contente por ter saído o Braga.. numa votação tinham 77% dos votos para que saísse o Braga

Deixa-os pousar! Nós cá abençoámo-los com a "extrema unção".
Aliás é muito bom que eles tenham excesso de confiança.
Pode ser que lhes caiam os c*****s quando enfardarem com 3 ou 4 secas.    
ARRUMEMOS COM ELES! FORÇA ENORME SCBRAGA! RUMO À FASE DE GRUPOS!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

A.COSTA

O sorteio foi uma porcaria. Saiu o que eu menos queria.

Agora não a volta a dar:


VAMOS A ELES PARA SEGUIR EM FRENTE

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pedropontes

As nossa hipóteses de ganhar é nos dois jogos dar tudo dentro de campo pela vitoria, e depois no fim vemos se conseguimos ou não.

Celtic ou qualquer outro é igual o que nos interessa é que temos uma eliminatória que queremos ultrapassar não interessa o adversário seja quem for temos e de jogar para ganhar.

Se alguns ficam assim pelo Celtic depois de lhes ganharmos na próxima eliminatória quero ver vai andar tudo a chorar pelas equipas que vão estar presentes nessa ronda.

Vamos é meter na cabeça que isto é um momento histórico em termos de motivaçao e de dedicação temos que ganhar tanto dentro como fora do campo! E os nossos jogadores querem fazer historia vamos desfrutar destes momentos únicos dos quais vamos ser testemunhas e esperar que nos corra da melhor maneira.

E digo-vos já que entre jogar no contra o Celtic no estádio deles ou contra o PAOK eu não tinha duvidas contra quem queria jogar, mas isso aqui não interessa, interessa é jogar para ganhar o resto é treta.

Cici

Quote from: Andebolista on 16 de July de 2010, 11:49
acho que não é demais lembrar que no dia 27 ou 28 vem muita gente da escócia e ja sabemos que puxam pela equipa do inicio ao fim


vai ser uma guerra nas bancadas tambem e vamos puxar até cair pelo nosso braga!


VAMOS BRAGA!!!

E depois? Não te preocupes que não serão mais do que os de Braga ::) e não se esqueçam que quem tem cadeira anual não paga bilhete, por isso no mínimo uma meia casa é o que espero para este jogo.

De facto foi preciso ter-ser azar em ter calhado o Celtic, nem sei se é pior jogar logo cá ou lá... mas apesar de terem já sido um campeão europeu (aliás isso já tem mais de 40 anos...) já não têm o mesmo poderio de uns anos. E o Porto já lhes ganhou numa final da Taça UEFA...
O primeiro jogo será mesmo muito importante e era bom que os adeptos e sócios estivessem no Axa em peso para abafar os escoceses.

José Soares

Quote from: 1 on 16 de July de 2010, 11:43
Qualquer adversário era mau. Mas não há medo.


VAMOS BRAGA!

ATÉ OS COMEMOS!


Pois eu não concordo, para mim qualquer adversário era bom. E não há medo, aí concordo.

Calhou o adversário que mais queria ver cá em Braga. Vamos ter uns milhares de escoceses por cá e vai ser uma eliminatótria muito equilibrada. Mas não somos favoritos, muito longe disso (30% para 70%). Mas foi para isso que chegamos aqui. Para ter bons jogos e mostrar o Braga à Europa. Derrotando o Celtic chegamos à próxima eliminatória com outra confiança e respeito por parte dos adversários. Creio que este caminho será o mais difícil mas o que exigira mais união do grupo.

Se nós temos muitos estrangeiros eles também são uma manta de retalhos. Nós com trocos eles com milhões. Não é por acaso que vão fazer um jogo terino com o Manchester. Cá para mim o primeiro jogo pouco vai decidir e o mais importante vai ser não sofrer golos em casa. Vai ser na Escócia que vamos ter que surpreender e marcar golos.

Confiando nos jogadores que já temos não posso deixar de dizer que para maior garantia de sucesso, neste jogo e nas outras competições, temos que ter urgentemente um guarda redes de qualidade, o Alan com contrato renova, LUIS AGUIAR  e RENTERIA.

rfg_mlk

http://www.maisminho.pt/2010/07/celtic-abrir-champions.html


O Celtic é de facto o adversário, entre todos, menos acessivel. Mas estamos na 'Champions', não há equipas fáceis. E eu confio plenamente na nossa equipa, vamos lutar. E nós apoiar, muito importante.

Parece-me que começo a perceber o porquê do Domingos andar a testar Vandinho e Madrid juntos.

Gverreiro pt

Parece que o problema agora na equipa deles é um avançado... vai ser difícil

qual e a data depois para o jogo la ? voos vejo que é por volta dos 470€ ...

jacm

Eu andava com a sensação de que nos iria sair os romenos. Mas o Celtic é do meu agrado. Primeiro porque vão ser dois grandes jogos e eu quero o meu Braga envolvido em grandes jogos,  e segundo porque certamente eles vão trazer muitos adeptos aqui. Quanto ter mais ou menos hipoteses com uns do que com outros isso é subjectivo. Vai ser 50/50, tal como seria com todos os outros possiveis adversários. Venham daí esses escoceses que já estou em pulgas ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

tiagoscb

o celtic nao e acessivel mas se fosse o Rangers era pior(não estava no sorteio).o celtic tem a estrela maior ke e o aiden mcgeady e tem outros bons bons jogadores como o marc crosas e o avançado giorgios samaras da grecia

Zinired

Mas que sorte  ::)
Agora é seguir em frente e olhar o adversário olhos nos olhos, com 180min de luta.

Hemped

O Benfica, o ano passado, estava muito mais forte que este Celtic e isso não os impediu de enfardarem 2 secos. Já na Luz, perdemos por 1-0 e até nem jogamos mal e o ambiente deve ser semelhante.

O problema é se acontece o que aconteceu no Dragão...mas para isso não acontecer basta o Domingos não inventar! ;)

PAF

Acho que facilmente se percebe porque eles queriam o Braga... basta ver quem eram os outros possiveis adversários deles! Tal como nós queriamos Young boys ou Gent.
O Celtic pode estar numa das piores fases dos últimos anos, mas continua a ser uma equipa forte o suficiente para lutar com o Braga, que mais não seja pela experiência acumulada, coisa que nestas provas geralmente decide jogos (quem não se lembra das eliminações do Braga na UEFA contra clubes fortissimos como o Hearts ou estrela vermelha?) coisa que de certeza young Boys ou Gent não teriam e com o Braga no seu melhor poucas hipotesses teriam. Mesmo estando mal, está muito mas muito à frente no ranking da UEFA do que qualquer um dos outros possiveis adversários.
Defrontar o celtic tem a vantagem de o Braga "não ter nada a perder"(entre aspas, porque perde sempre muito, desde prestigio, e acima de tudo muito dinheiro porque fica logo arrumado das provas europeias...), porque passando é um grande feito, não passando vai ser considerado normal.
Este devia ser o jogo da próxima eliminatória...


darkshines

quando se sabe se o jogo em glasgow é dia 3 ou 4?

ninguém vai a glasgow? que preços consideram acessiveis pelas low cost?

Olho Vivo

#116
O sorteio não foi favorável. Isso é inquestionável, olhando para os restantes adversários que nos poderiam calhar em sorte. Mas também há oportunidades que se abrem. O jogo no AXA deve ser preparado com cuidado para podermos ter muita gente nas bancadas, incluindo escoceses a pagarem bom dinheiro. Este jogo pode ser um grande chamariz para que mais sócios comprem lugares anuais, podendo assistir ao jogo com grande desconto (eventualmente até gratuitamente). E pode até ser uma partida apetecível para as TV. Quanto mais não seja por esta vertente, o sorteio acaba por ter pontos positivos.

Desportivamente, temos uma palavra a dizer - até porque me parece que a equipa está melhor do que na época passada pela mesma altura. Agora, não acredito em favoritismos. Penso que a eliminatória está completamente em aberto - talvez com ligeiro favoritismo para os escoceses pela maior experiência do próprio clube nestas andanças. Mas, por outro lado, também nós poderemos formar um onze experimentado que não entrará a tremer, mesmo na segunda mão com um Celtic Park cheio. É no entanto preciso equilibrar o plantel de imediato com mais um guarda-redes e mais um médio...

LS


A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 12:20
O sorteio não foi favorável. Isso é inquestionável, olhando para os restantes adversários que nos poderiam calhar em sorte. Mas também há oportunidades que se abrem. O jogo no AXA deve ser preparado com cuidado para podermos ter muita gente nas bancadas, incluindo escoceses a pagarem bom dinheiro. Este jogo pode ser um grande chamariz para que mais sócios comprem lugares anuais, podendo assistir ao jogo com grande desconto (eventualmente até gratuitamente). E pode até ser uma partida apetecível para as TV. Quanto mais não seja por esta vertente, o sorteio acaba por ter pontos positivos.

Desportivamente, temos uma palavra a dizer - até porque me parece que a equipa está melhor do que na época passada pela mesma altura. Agora, não acredito em favoritismos. Penso que a eliminatória está completamente em aberto - talvez com ligeiro favoritismo para os escoceses pela maior experiência do próprio clube nestas andanças. Mas, por outro lado, também nós poderemos formar um onze experimentado que não entrará a tremer, mesmo na segunda mão com um Celtic Park cheio. É no entanto preciso equilibrar o plantel de imediato com mais um guarda-redes e mais um médio...


Grande Pedro ... distraído. A compra de lugar anual garante a entrada no jogo contra o Celtic.

Vamos lá pessoal ... comprar cadeiras anuais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: Gvuerreiro on 16 de July de 2010, 12:13
Parece que o problema agora na equipa deles é um avançado... vai ser difícil

qual e a data depois para o jogo la ? voos vejo que é por volta dos 470€ ...

Com escalas através da Ryanair consegue-se praí a metade desse preço ou até menos, entre 170 e 300€ dependendo das escalas e das datas já que ninguém sabe data do 2ºjogo... demora-se é mais a chegar lá!
Já não é muito lowcost, porque é muito em cima da data.