News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Jovision

Que eu saiba o Braga já só tem 28 jogadores, se normalmente são 24,25 este ano em duas frentes a doer, mais a taça que tb se joga para ganhar, não me parecem muitos! Eu só tinha querido mais 1 defesa esquerdo para ficar satisfeito, mas se não veio é porque o Domingos já viu que um dos que lá estão vai cumprir e não irá demorar muito!

Zeus

Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 17:40
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de September de 2010, 15:34
Fiquei supercontente por saber que as pessoas em Guimaraes estão furiosas com a transferência do Custódio hihihihi

Eu sei que o custodio nao estava a jogar, nao contava para o treinador, custava bastante dinheiro ao nosso vizinho ... por isso so posso achar uma transferencia natural ! Sem complexos .
Ate porque estavamos deficitarios nessa zona e o Custodio ja mostrou ser um grande trinco, e acredito que pode voltar a afirmar-se como atleta de alto nivel.

p.s. - gostei de ouvir o dirigente maximo desse clube que se diz nosso rival ( so se for na distancia ate as taipas ) afirmar acerca desta transferencia que " foi melhor assim porque o atleta queria continuar a sua carreira ao mais alto nivel ..."
  ;D  sem palavras ! Props pro Macedo, hoje fez-me rir ... lol

Pronto, agora quando um vitorino disser que o Salvador disse que queria ter os adeptos do Guimaraes ja temos resposta......

http://www.rr.pt/BolaBranca_Audios.aspx  ouçam a bola branca das 12h45 a partir do minuto 11, kakakakaka
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Penso que ficou explicado o porquê de o Tales não ter ficado no Braga. As últimas notícias dão conta que metade do seu passe pertence ao Saragoça.

Ora o meu palpite é este: o Braga até pode ter tido vontade em ficar com o jogador mas provavelmente esbarrou nesse detalhe. É que uma coisa seria trazer um jogador do Brasil a custo 0, outra coisa seria ele vir emprestado ou a titulo definitivo (mediante negociação com o clube de origem). Qualquer últimas opções seriam pouco interessantes para o Braga.

Entre ter um jogador tão jovem emprestado, e pagar bom € o Braga teve a acção mais óbvia: desinteressou-se de um jogador que não se afigurava como essencial para esta época.

lince

Quote from: Zeus on 02 de September de 2010, 02:04
Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 17:40
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de September de 2010, 15:34
Fiquei supercontente por saber que as pessoas em Guimaraes estão furiosas com a transferência do Custódio hihihihi

Eu sei que o custodio nao estava a jogar, nao contava para o treinador, custava bastante dinheiro ao nosso vizinho ... por isso so posso achar uma transferencia natural ! Sem complexos .
Ate porque estavamos deficitarios nessa zona e o Custodio ja mostrou ser um grande trinco, e acredito que pode voltar a afirmar-se como atleta de alto nivel.

p.s. - gostei de ouvir o dirigente maximo desse clube que se diz nosso rival ( so se for na distancia ate as taipas ) afirmar acerca desta transferencia que " foi melhor assim porque o atleta queria continuar a sua carreira ao mais alto nivel ..."
  ;D  sem palavras ! Props pro Macedo, hoje fez-me rir ... lol

Pronto, agora quando um vitorino disser que o Salvador disse que queria ter os adeptos do Guimaraes ja temos resposta......

http://www.rr.pt/BolaBranca_Audios.aspx  ouçam a bola branca das 12h45 a partir do minuto 11, kakakakaka

Fica aqui o som:

http://mediaserver.rr.pt/newrr/246780_17277d98.mp3

pollenGMR

Quote from: lince on 02 de September de 2010, 09:34
Quote from: Zeus on 02 de September de 2010, 02:04
Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 17:40
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de September de 2010, 15:34
Fiquei supercontente por saber que as pessoas em Guimaraes estão furiosas com a transferência do Custódio hihihihi

Eu sei que o custodio nao estava a jogar, nao contava para o treinador, custava bastante dinheiro ao nosso vizinho ... por isso so posso achar uma transferencia natural ! Sem complexos .
Ate porque estavamos deficitarios nessa zona e o Custodio ja mostrou ser um grande trinco, e acredito que pode voltar a afirmar-se como atleta de alto nivel

p.s. - gostei de ouvir o dirigente maximo desse clube que se diz nosso rival ( so se for na distancia ate as taipas ) afirmar acerca desta transferencia que " foi melhor assim porque o atleta queria continuar a sua carreira ao mais alto nivel ..."
  ;D  sem palavras ! Props pro Macedo, hoje fez-me rir ... lol

Pronto, agora quando um vitorino disser que o Salvador disse que queria ter os adeptos do Guimaraes ja temos resposta......

http://www.rr.pt/BolaBranca_Audios.aspx  ouçam a bola branca das 12h45 a partir do minuto 11, kakakakaka

Fica aqui o som:

http://mediaserver.rr.pt/newrr/246780_17277d98.mp3

o que é que disse de mal? apenas qe o jogador fez pressao para sair , claro tamos melhor qe eles !

Zeus

Quote from: AteMorrerBRG on 03 de September de 2010, 01:58
Quote from: lince on 02 de September de 2010, 09:34
Quote from: Zeus on 02 de September de 2010, 02:04
Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 17:40
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de September de 2010, 15:34
Fiquei supercontente por saber que as pessoas em Guimaraes estão furiosas com a transferência do Custódio hihihihi

Eu sei que o custodio nao estava a jogar, nao contava para o treinador, custava bastante dinheiro ao nosso vizinho ... por isso so posso achar uma transferencia natural ! Sem complexos .
Ate porque estavamos deficitarios nessa zona e o Custodio ja mostrou ser um grande trinco, e acredito que pode voltar a afirmar-se como atleta de alto nivel

p.s. - gostei de ouvir o dirigente maximo desse clube que se diz nosso rival ( so se for na distancia ate as taipas ) afirmar acerca desta transferencia que " foi melhor assim porque o atleta queria continuar a sua carreira ao mais alto nivel ..."
  ;D  sem palavras ! Props pro Macedo, hoje fez-me rir ... lol

Pronto, agora quando um vitorino disser que o Salvador disse que queria ter os adeptos do Guimaraes ja temos resposta......

http://www.rr.pt/BolaBranca_Audios.aspx  ouçam a bola branca das 12h45 a partir do minuto 11, kakakakaka

Fica aqui o som:

http://mediaserver.rr.pt/newrr/246780_17277d98.mp3

o que é que disse de mal? apenas qe o jogador fez pressao para sair , claro tamos melhor qe eles !

Ele nao disse nada de mal, ate disse uma grande verdade, a questao esta na ideia que ele transmite de que o Custodio mudou de clube para poder jogar ao mais alto nivel, podes querer que isto doi muito a ouvir para os espanholitos...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaAtéMorrer


Pedro scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de September de 2010, 03:08
Segundo abola o Braga vai renovar com o Rodriguez  ;D ;D

Espero mesmo que isso seja verdade era uma grande noticia para o Braga mesmo que ele saia para o ano o Braga ja receb algum dinheiro se nao renovar pode sair a zero e isso era um pessimo negocio
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Renato_1921

na bola disse q ele eria receber o convite para renovar , nao quer dizer q ele aceite

carlos 27

O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia
Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 


no jornal "as" acerca desta noticia ja existe uma enorme contrestação ao florentino perez!

kaspanamona

Quote from: carlos 27 on 04 de September de 2010, 14:16
O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia
Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 


no jornal "as" acerca desta noticia ja existe uma enorme contrestação ao florentino perez!
- não conheço, mas espero que seja mesmo bom de bola.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

A.COSTA

Quote from: carlos 27 on 04 de September de 2010, 14:16
O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia
Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 


no jornal "as" acerca desta noticia ja existe uma enorme contrestação ao florentino perez!


Espero que seja mentira, como tudo indica, dado ser proveniente de o record ... jornal asqueroso e sem crédito.

Pela anunciar de milhões ... não deve ser com o Braga. Isso é mais para os lados da Luz comprar "1 puto" de 19 anos por 6 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e emprestar. Está tudo tolo.

Desconfio sempre destes prodígios, do tipo "BÉBÉ". LoooooooooooooooL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2010, 14:38
Quote from: carlos 27 on 04 de September de 2010, 14:16
O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia
Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 


no jornal "as" acerca desta noticia ja existe uma enorme contrestação ao florentino perez!


Espero que seja mentira, como tudo indica, dado ser proveniente de o record ... jornal asqueroso e sem crédito.

Pela anunciar de milhões ... não deve ser com o Braga. Isso é mais para os lados da Luz comprar "1 puto" de 19 anos por 6 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e emprestar. Está tudo tolo.

Desconfio sempre destes prodígios, do tipo "BÉBÉ". LoooooooooooooooL.

Amigos Costa, o record apenas citou a noticia do diário AS.

Zusco

Quote from: carlos 27 on 04 de September de 2010, 14:16
O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia
Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 


no jornal "as" acerca desta noticia ja existe uma enorme contrestação ao florentino perez!

Será que joga bem? mas eles podem "recomprar" o que pode sempre ser bom negócio. Mas tem de ir directo para os séniores, pagar e ir para os juniores ou emprestar aos satélites isso já é mau negócio.

easy_scb

O Tales ao ser apresentado no sporting disse que só não ficou em Braga porque não houve acordo para assinar.

Jovision

Fico contente disto do Sarabia, independentemente de se vir a confirmar ou não, pelo menos siginifica que o Braga já se começa a bater com os 3 "estarolas" na aquisição de jogadores, que o Real Madrid vê no Braga um dos melhores clubes para rodar jogadores, o que é muita bom para nós e continua a significar excelentes negócios para o Braga. Só espero que não haja pré acordos em relação ao Silvio. Também é bom no sentido do Braga já não estar a trabalhar jogadores que depois vão servir clubes que se batem contra nós no campeonato nacional. - BRAGA: GANHAR EM TODAS AS FRENTES!

Renato_1921

Quote from: Jovision on 04 de September de 2010, 16:58
Fico contente disto do Sarabia, independentemente de se vir a confirmar ou não, pelo menos siginifica que o Braga já se começa a bater com os 3 "estarolas" na aquisição de jogadores, que o Real Madrid vê no Braga um dos melhores clubes para rodar jogadores, o que é muita bom para nós e continua a significar excelentes negócios para o Braga. Só espero que não haja pré acordos em relação ao Silvio. Também é bom no sentido do Braga já não estar a trabalhar jogadores que depois vão servir clubes que se batem contra nós no campeonato nacional. - BRAGA: GANHAR EM TODAS AS FRENTES!

Concordo ctg mas se isto já fizer parte do pre-acordo com o silvio , nao fico triste desde q haja este jogador envolvido e uma verba siginificativa por exemplo a braga vendia o silvio por 6 milhoes e compravamos este pelos tal 3 milhoes acho q seria um bom negocio

Grilo 21

Esta noticia aparece no record, na bola, no maisfutebol, e na radio renascença, todas sitando como fonte o jornal AS!

Paulodebraga


 À respeito do Pablo Sarabia, vi alguns videos do rapaz, pareceu-me um bom jogador, canhoto, muito forte fisicamente para idade, 18 anos, e tecnicamente muito evoluido, não era de se esperar outra coisa, quando vindo do mister mourinho palavras de elogio ao jogador, agora vamos esperar para ver se esta noticia tem fundamento, mas caso seja verdade, estaremos a entrar numa nova etapa do clube, a de comprador com investimento de muitos €€€, ao meu ver, se isto der certo, o que espero, terá imensa repercussão favorável ao clube, pois eles podem recomprar e vão pagar pelo menos o mesmo que receberam, isto significa voos mais altos a nivel de compras do nosso clube, pois quer queiram, quer não, aos poucos vamos nos tornando um clube grande, e para isso devenos entrar no roll dos negócios que ao meu ver pode vir a trazer imensas vantagens ao nosso S.C.Braga, neste momento, o nosso clube é visto como uma excelente vitrine para os jogadores excendentários dos grandes clubes europeus e até mundial, não me importaria em nada que os grandes jogadores viessem para cá com clausulas estipuladas, como neste caso, desde que, salvaguardadas, as receitas favoráveis ao S.C.Braga, o resto é capim pra boi comer, fiz me entender. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GALEGO

A mim nao me entra na cabeça que o Braga gaste 3 milhoes (quase a metade do que acaba de conseguir) na compra do Sarabia, que depois -e durante dois anos- ainda pode ser recomprado pelo Real Madrid...Sabendo da prudencia que geralmente inspira os movimentos do Salvador e cía, nao acredito no movimento assim... Ainda mais : na estructura que o Braga tem, este dispendio de 3 milhoes será queiram ou nao, um capricho de novo rico... NAO PODE SER... entendo que o Braga nao vai cometer esse erro... A SU POLITICA nao pode ser convertirse em laboratorio do R.Madrid...