News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: ninguemparaomossoro on 01 de September de 2010, 01:17
Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:16
Quote from: ninguemparaomossoro on 01 de September de 2010, 01:14
A verdade é que do Porto já vieram jogadores como o Alan, que muito jeito deram ao Braga. Se bem que este tipo de negócios também não me agrada nada.

Não ponho em causa a qualidade dos jogadores que daí vieram, e se formos a ver temos beneficiado com estas boas relações mas cada coisa no seu lugar e há que manter distância e profissionalismo!

Obviamente, a verdade é que o Braga com a dimensão que alcançou não pode mais ser clube-satélite de qualquer clube, pelo menos em Portugal.

Lá nisso tens toda a razão e o BOOM que o SCBraga tem vivido tem contribuído para que o nosso clube seja cada vez mais apetecível e (e ainda no outro dia discuti esta temática com o meu tio) com uma base financeira (ainda mais) sólida e capaz de poder suportar salários mais avultados (o que virá naturalmente a médio prazo com o sucessivo crescimento do clube) seremos então um dos clubes mais apetecíveis em Portugal! Aliás, a meu ver qualquer jogador neste momento preferia o SCB ao SCP e se a temática Liga dos Campeões entrar em cena possivelmente poderiamos ser mais apetecíveis do que o FCP, o que nos trava é o factor financeiro que tem experimentado um crescimento sustentado e é essa a base do nosso sucesso: seriedade financeira e retenção de custos!

Agora clubes satélites só aqueles que se fidelizam connosco pois nós temos uma dimensão que não pode coexistir com o sermos clube satélite de ninguém, temos é de saber aproveitar os bons negócios com bons jogadores ;)

4338


carva

Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:21
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:15
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:10
6589 e ninguemparaomossoro, muito obrigado, ja estou mais descansado, éque o porto nunca conseguira igualar o valor dado pelo real madrid ao braga pelo silvio, ;D ;D ;D


Mesmo Kriticus, acho que isso ja é amizade a mais com o Porto, não sei o que é que o Braga ganha com isso, ganha mais um espectador no extadio axa, Pinto da Costa. :-X


o braga ganha alan de borla,evaldo,luis aguiar tudo de borla esqueceram se???
e ainda compram o orlando por 3,5 milhoes de euros
afinal ganhamos ou nao????
ou queres juntar ao ***** e dar pack de tres e manda pra ca coxos tipo mawete junior


Não digo o contrario, só que o Silvio é um jogador que ira com certeza ser utilizado uma grande parte da temporada e de certeza que ira dar nas vistas, e fazer estes contratos parece que ja estão a fazer pré acordos com o porto, e isso parece que não mas pode abalar o jogador. E além de mais que o alan, luis aguiar, evaldos, não jogavam no Porto e o silvio é uma pérola do braga, e prefiria ver o Silvio num grande da eurpoa do que num nosso adversario "directo".
o alan o luis aguiar o evaldo nao jogavam no porto mas pertenciam aos quadros do porto simplesmente..
no caso do luis aguiar o porto nao o ques ver renovar e deu opçao o braga..
o orlando foi vendido por esse valor pois foi publico o valor,so que demorou a ser publico

4338

Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:30
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:21
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:15
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:10
6589 e ninguemparaomossoro, muito obrigado, ja estou mais descansado, éque o porto nunca conseguira igualar o valor dado pelo real madrid ao braga pelo silvio, ;D ;D ;D


Mesmo Kriticus, acho que isso ja é amizade a mais com o Porto, não sei o que é que o Braga ganha com isso, ganha mais um espectador no extadio axa, Pinto da Costa. :-X


o braga ganha alan de borla,evaldo,luis aguiar tudo de borla esqueceram se???
e ainda compram o orlando por 3,5 milhoes de euros
afinal ganhamos ou nao????
ou queres juntar ao ***** e dar pack de tres e manda pra ca coxos tipo mawete junior


Não digo o contrario, só que o Silvio é um jogador que ira com certeza ser utilizado uma grande parte da temporada e de certeza que ira dar nas vistas, e fazer estes contratos parece que ja estão a fazer pré acordos com o porto, e isso parece que não mas pode abalar o jogador. E além de mais que o alan, luis aguiar, evaldos, não jogavam no Porto e o silvio é uma pérola do braga, e prefiria ver o Silvio num grande da eurpoa do que num nosso adversario "directo".
o alan o luis aguiar o evaldo nao jogavam no porto mas pertenciam aos quadros do porto simplesmente..
no caso do luis aguiar o porto nao o ques ver renovar e deu opçao o braga..
o orlando foi vendido por esse valor pois foi publico o valor,so que demorou a ser publico

Tenho ideia que o SCB teve de negociar o passe do Luis Aguiar com o Liverpool de Montevideo

carva

Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:32
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:30
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:21
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:15
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:10
6589 e ninguemparaomossoro, muito obrigado, ja estou mais descansado, éque o porto nunca conseguira igualar o valor dado pelo real madrid ao braga pelo silvio, ;D ;D ;D


Mesmo Kriticus, acho que isso ja é amizade a mais com o Porto, não sei o que é que o Braga ganha com isso, ganha mais um espectador no extadio axa, Pinto da Costa. :-X


o braga ganha alan de borla,evaldo,luis aguiar tudo de borla esqueceram se???
e ainda compram o orlando por 3,5 milhoes de euros
afinal ganhamos ou nao????
ou queres juntar ao ***** e dar pack de tres e manda pra ca coxos tipo mawete junior


Não digo o contrario, só que o Silvio é um jogador que ira com certeza ser utilizado uma grande parte da temporada e de certeza que ira dar nas vistas, e fazer estes contratos parece que ja estão a fazer pré acordos com o porto, e isso parece que não mas pode abalar o jogador. E além de mais que o alan, luis aguiar, evaldos, não jogavam no Porto e o silvio é uma pérola do braga, e prefiria ver o Silvio num grande da eurpoa do que num nosso adversario "directo".
o alan o luis aguiar o evaldo nao jogavam no porto mas pertenciam aos quadros do porto simplesmente..
no caso do luis aguiar o porto nao o ques ver renovar e deu opçao o braga..
o orlando foi vendido por esse valor pois foi publico o valor,so que demorou a ser publico

Tenho ideia que o SCB teve de negociar o passe do Luis Aguiar com o Liverpool de Montevideo

e foi
mas o porto e que tinha direito sobre ele

Renato_1921

s espero é q o tal tales de zousa nao se torne jogador, pois ficaria algo chatiado por termos deixalo fugir mas o domingos sabe o q faz

4338

Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:39
Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:32
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:30
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:21
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:15
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:10
6589 e ninguemparaomossoro, muito obrigado, ja estou mais descansado, éque o porto nunca conseguira igualar o valor dado pelo real madrid ao braga pelo silvio, ;D ;D ;D


Mesmo Kriticus, acho que isso ja é amizade a mais com o Porto, não sei o que é que o Braga ganha com isso, ganha mais um espectador no extadio axa, Pinto da Costa. :-X


o braga ganha alan de borla,evaldo,luis aguiar tudo de borla esqueceram se???
e ainda compram o orlando por 3,5 milhoes de euros
afinal ganhamos ou nao????
ou queres juntar ao ***** e dar pack de tres e manda pra ca coxos tipo mawete junior


Não digo o contrario, só que o Silvio é um jogador que ira com certeza ser utilizado uma grande parte da temporada e de certeza que ira dar nas vistas, e fazer estes contratos parece que ja estão a fazer pré acordos com o porto, e isso parece que não mas pode abalar o jogador. E além de mais que o alan, luis aguiar, evaldos, não jogavam no Porto e o silvio é uma pérola do braga, e prefiria ver o Silvio num grande da eurpoa do que num nosso adversario "directo".
o alan o luis aguiar o evaldo nao jogavam no porto mas pertenciam aos quadros do porto simplesmente..
no caso do luis aguiar o porto nao o ques ver renovar e deu opçao o braga..
o orlando foi vendido por esse valor pois foi publico o valor,so que demorou a ser publico

Tenho ideia que o SCB teve de negociar o passe do Luis Aguiar com o Liverpool de Montevideo

e foi
mas o porto e que tinha direito sobre ele

Para todos os efeitos ele veio para cá e isso é que e era preciso, o LA22 só por si ainda nos vai dar muitas alegrias : D

carva

Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:42
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:39
Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:32
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:30
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:21
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:15
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:10
6589 e ninguemparaomossoro, muito obrigado, ja estou mais descansado, éque o porto nunca conseguira igualar o valor dado pelo real madrid ao braga pelo silvio, ;D ;D ;D


Mesmo Kriticus, acho que isso ja é amizade a mais com o Porto, não sei o que é que o Braga ganha com isso, ganha mais um espectador no extadio axa, Pinto da Costa. :-X


o braga ganha alan de borla,evaldo,luis aguiar tudo de borla esqueceram se???
e ainda compram o orlando por 3,5 milhoes de euros
afinal ganhamos ou nao????
ou queres juntar ao ***** e dar pack de tres e manda pra ca coxos tipo mawete junior


Não digo o contrario, só que o Silvio é um jogador que ira com certeza ser utilizado uma grande parte da temporada e de certeza que ira dar nas vistas, e fazer estes contratos parece que ja estão a fazer pré acordos com o porto, e isso parece que não mas pode abalar o jogador. E além de mais que o alan, luis aguiar, evaldos, não jogavam no Porto e o silvio é uma pérola do braga, e prefiria ver o Silvio num grande da eurpoa do que num nosso adversario "directo".
o alan o luis aguiar o evaldo nao jogavam no porto mas pertenciam aos quadros do porto simplesmente..
no caso do luis aguiar o porto nao o ques ver renovar e deu opçao o braga..
o orlando foi vendido por esse valor pois foi publico o valor,so que demorou a ser publico

Tenho ideia que o SCB teve de negociar o passe do Luis Aguiar com o Liverpool de Montevideo

e foi
mas o porto e que tinha direito sobre ele

Para todos os efeitos ele veio para cá e isso é que e era preciso, o LA22 só por si ainda nos vai dar muitas alegrias : D
enbora precise de uma motivaçao pois esta muito muito baixo de forma

Hemped

Espero que o Tales não vingue no Sporting por 2 razões: mais um bom jogador no adversário directo é sempre mau e o facto de o termos tido na ''mão'' causaria uma frustração enorme!

Jovision

Bem, afinal o Braga não foi buscar o lateral que se pedia há muito tempo, espero bem que os que não estão a funcionar neste momento, comecem a contribuir para algo positivo. Pelo menos o presidente já tem esta e a próxima época pagas. Para o ano já não vai precisar de vender ninguém, só que nós queremos presente, é que já são demasiados anos a sonhar com o futuro, ainda por cima nem sequer estamos a dever um estádio! Uma pergunta: que jogadores trouxe o Fernando Couto para o Braga? Só me lembro dele dizer que o sevilha era extremamente dificil para o Braga.

4338

Quote from: Jovision on 01 de September de 2010, 02:05
Bem, afinal o Braga não foi buscar o lateral que se pedia há muito tempo, espero bem que os que não estão a funcionar neste momento, comecem a contribuir para algo positivo. Pelo menos o presidente já tem esta e a próxima época pagas. Para o ano já não vai precisar de vender ninguém, só que nós queremos presente, é que já são demasiados anos a sonhar com o futuro, ainda por cima nem sequer estamos a dever um estádio! Uma pergunta: que jogadores trouxe o Fernando Couto para o Braga? Só me lembro dele dizer que o sevilha era extremamente dificil para o Braga.

Ui! 'Bota-abaixismo' em Setembro? deixa os Homens trabalhar, para já trouxeram os 12M€ da Champions ;)

Machado_87

Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 02:07
Quote from: Jovision on 01 de September de 2010, 02:05
Bem, afinal o Braga não foi buscar o lateral que se pedia há muito tempo, espero bem que os que não estão a funcionar neste momento, comecem a contribuir para algo positivo. Pelo menos o presidente já tem esta e a próxima época pagas. Para o ano já não vai precisar de vender ninguém, só que nós queremos presente, é que já são demasiados anos a sonhar com o futuro, ainda por cima nem sequer estamos a dever um estádio! Uma pergunta: que jogadores trouxe o Fernando Couto para o Braga? Só me lembro dele dizer que o sevilha era extremamente dificil para o Braga.

Ui! 'Bota-abaixismo' em Setembro? deixa os Homens trabalhar, para já trouxeram os 12M€ da Champions ;)

Trouxe todos os que chegaram desde que ele entrou... Todas as decisões passam também pelo director-desportivo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro scb

Agora já sei onde anda o tal teles que nunca mais ouvi falar dele so espero que o Braga tenha feito uma boa opçao que ele nao seja nda de especial
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

easy_scb

Eu não tenho a certeza mas penso que amanhã a liga ainda aceitará inscrições de jogadores...ora se houver algum jogador contratado pelo Braga e estiver no segredo dos deuses amanhã já se saberá  ;D

Outra coisa: o mercado está sempre aberto...para jogadores sem clube  ;)

Tribbiani

O mercado fechou, está na altura de fazer o "balanço final".
Baliza: Começou por se adivinhar um grande problema para o Braga com a venda de Eduardo. O Quim foi a solução encontrada mas rapidamente se lesionou. Como por emergência contratou-se Marcos que como por ironia do destino se lesionou pouco antes do encontro com o Celtic de Glasgow. Os dirigentes voltaram ao mercado, trouxeram um guarda-redes experiente do banco da AS Roma e "pegaram"de volta o emprestado Mário Felgueiras do Rio Ave. Com mais calma arranjou-se o Felipe, um guarda-redes que apesar de ainda estar em adaptação, promete ser uma grande ajuda para o Sporting de Braga, apesar de não constituir uma aposta sustentável, por vir emprestado.
Defesa-Esquerdo: Saiu o Evaldo mas veio um ainda melhor. Era assim que se pensava no início com a chegada de Elderson. Aconteceu que veio a diminuir de rendimento com o desenvolvimento do resto da equipa. Rezemos para que os seus erros defensivos diminuam de frequência. Em segunda linha está Eduardo, um rapaz que deu provas do seu valor no Brasil mas por cá não mereceu desde cedo a confiança de Domingos Paciência.
Defesa Central: É um dos sectores em que o Braga é mais prestigiado. Moisés e Rodriguez preenchem com muita categoria o centro da defesa e sem dúvida que merecerão a total confiança do treinador até ao fim da época. Enquanto aguardam oportunidades Paulão e Leo Fortunato.
Defesa-Direito: O lugar que começou por ser de Miguel Garcia é actualmente da estrela em quarto crescente do Braga: Sílvio. O Braga obviamente tentará mostra-lo à Europa. Tem no entanto suplentes de luxo, visto que apesar do experiente Miguel Garcia ainda anda Lucas à espreita, um grande pé direito vindo do Brasil.
Meio Campo: O sector em que o Braga se reforçou melhor. O Vandinho manterá sem dúvida o lugar no eixo do meio campo, com a concorrência de Madrid e Custódio. Mais à frente Domingos terá de escolher entre estrelas como Hugo Viana, Luis Aguiar, Mossoró ou Salino, tendo no banco ainda o jovem Guilherme.
Ataque: O passado problema do ponta-de-lança foi facilmente resolvido por Salvador. Saiu Renteria entrou Keita, Lima e Elton, mantendo Meyong e Matheus, que tem sido a cara deste grande início de época. Nas alas ainda podemos contar com Alan e Paulo César tendo este último a concorrência de Hélder Barbosa.

Vejo com bons olhos esta época e só desejo boa sorte porque material não falta. Força Braga!

Jovision

Ok, defesa esquerdo, pelos vistos todos reparamos nisso e por isso nós, que queremos o Braga Campeão Nacional reclamamos, mas apenas neste momento, apartir da altura em são apenas aqueles os nossos jogadores, vão ter que render e der por onde der são os nossos campeões!

nando11

Boas, braguistas.
Só tenho uma coisa a dizer: deixem os homens trabalhar.
Eu fui um dos que critiquei o Domingos na época passada devido ao afastamento prematuro da Liga Europa. Mas vistas bem as coisas, o nosso segundo lugar, em parte, deve-se um pouco ao facto de só termos jogado practicamente só na 1ª liga. Não é que não confiasse na equipa, muito pelo contrário, mas o Domingos estava cá hà muito pouco tempo.....
Este ano temos equipa (jogadores e técnicos) para irmos longe, tanto na 1ª Liga como na Liga Milionária, as raizes, de tão fortes que estão, já fazem tropeçar terceiros.
Só mais uma coisa, BIBO BRAGA;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

P$M

Quote from: isi_scb on 01 de September de 2010, 02:28
Eu não tenho a certeza mas penso que amanhã a liga ainda aceitará inscrições de jogadores...ora se houver algum jogador contratado pelo Braga e estiver no segredo dos deuses amanhã já se saberá  ;D

Outra coisa: o mercado está sempre aberto...para jogadores sem clube  ;)

Estás enganado, a lista de inscrições tem de ser enviada até 31 de Agosto, ou seja, dia 1 de Setembro já não é permitida qualquer inscrição, e isto aplica-se obviamente a jogadores sem clube também!
Caso algum jogador sem clube seja contratado, poderá treinar normalmente, mas apenas participar em jogos oficiais apartir de 1 de janeiro (data da reabertura do Mercado)

Penso que o que é possivel é o jogador ser inscrito para as competições europeias, mas não tenho a certeza se não tem de tar obrigatoriamente inscrito na federação Portuguesa...

Obviamente que nenhum clube faria algo do genero, serve apenas a titulo de exemplo  ;)
Gverreiro nº3959

easy_scb

Quote from: P$M on 01 de September de 2010, 02:55
Quote from: isi_scb on 01 de September de 2010, 02:28
Eu não tenho a certeza mas penso que amanhã a liga ainda aceitará inscrições de jogadores...ora se houver algum jogador contratado pelo Braga e estiver no segredo dos deuses amanhã já se saberá  ;D

Outra coisa: o mercado está sempre aberto...para jogadores sem clube  ;)

Estás enganado, a lista de inscrições tem de ser enviada até 31 de Agosto, ou seja, dia 1 de Setembro já não é permitida qualquer inscrição, e isto aplica-se obviamente a jogadores sem clube também!
Caso algum jogador sem clube seja contratado, poderá treinar normalmente, mas apenas participar em jogos oficiais apartir de 1 de janeiro (data da reabertura do Mercado)

Penso que o que é possivel é o jogador ser inscrito para as competições europeias, mas não tenho a certeza se não tem de tar obrigatoriamente inscrito na federação Portuguesa...

Obviamente que nenhum clube faria algo do genero, serve apenas a titulo de exemplo  ;)

Eu tenho quase a certeza que amanhã ainda se poderão fazer inscrições na liga mas não teimo.

Quanto aos jogadores livres, de facto podem ser contratados e inscritos em qualquer altura do ano.

BragaMaHor

António Salvador deu a Domingos Paciência tudo o que este pediu, dentro da politíca de contratações que desde há alguns vem sendo seguida.
Face ao crescimento sustentado que se verifica e ao nível dos resultados desportivos alcançados (e convém recordar que não são de pouca monta) nada posso apontar às opções escolhidas.
Congratulo-me é com o facto de estes senhores não terem perdido a cabeça com o momento de euforia que atravessamos.
É este o BRAGA que quero... com passos seguro, à medida da perna... com permanente margem de crescimento... até ao topo!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]