News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:42
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:39
Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:32
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:30
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:21
Não digo o contrario, só que o Silvio é um jogador que ira com certeza ser utilizado uma grande parte da temporada e de certeza que ira dar nas vistas, e fazer estes contratos parece que ja estão a fazer pré acordos com o porto, e isso parece que não mas pode abalar o jogador. E além de mais que o alan, luis aguiar, evaldos, não jogavam no Porto e o silvio é uma pérola do braga, e prefiria ver o Silvio num grande da eurpoa do que num nosso adversario "directo".
o alan o luis aguiar o evaldo nao jogavam no porto mas pertenciam aos quadros do porto simplesmente..
no caso do luis aguiar o porto nao o ques ver renovar e deu opçao o braga..
o orlando foi vendido por esse valor pois foi publico o valor,so que demorou a ser publico

Tenho ideia que o SCB teve de negociar o passe do Luis Aguiar com o Liverpool de Montevideo

e foi
mas o porto e que tinha direito sobre ele

Para todos os efeitos ele veio para cá e isso é que e era preciso, o LA22 só por si ainda nos vai dar muitas alegrias : D

Não é bem assim. O Luís Aguir aterrou no Porto por empréstimo de uma época pelo Liverpool de Montevideo. Chegou, mas o Jesualdo Ferreira não o quis no plantel principal. Para não o mandarem logo embora, emprestaram-no ao Estrela da Amadora, mas no mercado de Inverno foi transferido para a Académica. O Braga interessou-se por ele e negociou directamente com a equipa uruguaia. Comprámos o moço, ao fim daquela época de empréstimo ao Porto veio para Braga.

A situação do Sílvio é diferente. Nós fomos buscar o rapaz a Vila do Conde. Após o brilharete dele nos jogos com o Sevilha, o estrondoso golaço frente ao Marítimo, e agora a sua chamada à Selecção... está a dar que falar, e pelos vistos, o FCP é um dos interessados no nosso número 28. A nossa Comunicação Social diz que há um pré-acordo de preferência, mas espero bem que seja mais uma notícia inventada por eles! Ou... já se esqueceram que o FCP nos negou o empréstimo do Pawel aquando da lesão do Quim?

jacm

Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2010, 09:40
Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:42
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:39
Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 01:32
Quote from: carva on 01 de September de 2010, 01:30
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 01:21
Não digo o contrario, só que o Silvio é um jogador que ira com certeza ser utilizado uma grande parte da temporada e de certeza que ira dar nas vistas, e fazer estes contratos parece que ja estão a fazer pré acordos com o porto, e isso parece que não mas pode abalar o jogador. E além de mais que o alan, luis aguiar, evaldos, não jogavam no Porto e o silvio é uma pérola do braga, e prefiria ver o Silvio num grande da eurpoa do que num nosso adversario "directo".
o alan o luis aguiar o evaldo nao jogavam no porto mas pertenciam aos quadros do porto simplesmente..
no caso do luis aguiar o porto nao o ques ver renovar e deu opçao o braga..
o orlando foi vendido por esse valor pois foi publico o valor,so que demorou a ser publico

Tenho ideia que o SCB teve de negociar o passe do Luis Aguiar com o Liverpool de Montevideo

e foi
mas o porto e que tinha direito sobre ele

Para todos os efeitos ele veio para cá e isso é que e era preciso, o LA22 só por si ainda nos vai dar muitas alegrias : D

Não é bem assim. O Luís Aguir aterrou no Porto por empréstimo de uma época pelo Liverpool de Montevideo. Chegou, mas o Jesualdo Ferreira não o quis no plantel principal. Para não o mandarem logo embora, emprestaram-no ao Estrela da Amadora, mas no mercado de Inverno foi transferido para a Académica. O Braga interessou-se por ele e negociou directamente com a equipa uruguaia. Comprámos o moço, ao fim daquela época de empréstimo ao Porto veio para Braga.

A situação do Sílvio é diferente. Nós fomos buscar o rapaz a Vila do Conde. Após o brilharete dele nos jogos com o Sevilha, o estrondoso golaço frente ao Marítimo, e agora a sua chamada à Selecção... está a dar que falar, e pelos vistos, o FCP é um dos interessados no nosso número 28. A nossa Comunicação Social diz que há um pré-acordo de preferência, mas espero bem que seja mais uma notícia inventada por eles! Ou... já se esqueceram que o FCP nos negou o empréstimo do Pawel aquando da lesão do Quim?

O que tem vindo na CS é apenas para criar conflitos. O Silvio é jogador do Braga e ponto final. Quando aparece alguém com valor no Braga, apressam-se logo a dizer que A ou B tem direito de preferência. Com o Rodriguez foi a mesma coisa e o certo é que ele continua cá. Eu até já ouvi num programa televisivo que o Silvio era jogador do Benfica(tava cá de passagem).
É quase como a treta de que o Salvador vai substituir o P.Costa, são noticias encomendadas pelos clubes de Lisboa.
Quanto ao L. Aguiar ele nunca foi jogador do Porto, estava lá emprestado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Apenas_Braga

Quote from: BragaMaHor on 01 de September de 2010, 03:23
António Salvador deu a Domingos Paciência tudo o que este pediu, dentro da politíca de contratações que desde há alguns vem sendo seguida.
Face ao crescimento sustentado que se verifica e ao nível dos resultados desportivos alcançados (e convém recordar que não são de pouca monta) nada posso apontar às opções escolhidas.
Congratulo-me é com o facto de estes senhores não terem perdido a cabeça com o momento de euforia que atravessamos.
É este o BRAGA que quero... com passos seguro, à medida da perna... com permanente margem de crescimento... até ao topo!

150% BRAGA SEMPRE

Exactamente, degrau a degrau, e cada degrau bem "cimentado" para que a estrutura se mantenha segura por muitos e bons anos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Mito

O Marcos ainda deve rescindir e o Lucas também deve sair para um clube brasileiro porque lá o mercado ainda não fechou. O Diego e o Guilherme devem ser emprestados ao Vizela(?). Quem já não acredito que saia é o Keita.
O plantel neste momento está assim:


                                             Diego (?)                                             
                                             Marcos (?)
                                             Quim (les.)
                                             Artur
                                             Filipe

Lucas (?)
M. Garcia                   Paulão              Fortunato                       Eduardo
Silvio                        Moisés              Rodriguez                       Elderson



                                Custódio
                                Madrid
                                Vandinho                    Salino                                                         
                                                                H. Viana

                                         
                                         
                                         Guilherme (?)
                                         Luis Aguiar
                                         Mossoró                                                                                                                                                                                                                                                               
Lima                                                                                      H. Barbosa
Alan                                                                                       Paulo César

                                                                                     
                                               Keita                     
                                               Meyong                 
                                               Elton               
                                               Matheus                     


Temos um plantel de 30 jogadores e sabendo que as convocatórias são de 18 jogadores significa que vamos ter 12 jogadores na bancada.
Eu acho que temos um plantel extenso demais mesmo sabendo que vamos disputar 4 competições este ano. Em certas alturas da época pode-se tornar muito dificil de gerir porque muitos jogadores vão ficar desmotivados por jogarem pouco. O ideal seria emagrecer o plantel mas se não for possível eu confio no Domingos para lidar com esse problema.

BrunoSCB


jacm

o Diego já foi inscrito pelo Vizela; o Quim não está inscrito e o Lucas pelos vistos vai sair a qualquer momento. Neste momento temos 27 jogadores e são estes que vão jogar até Janeiro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha

Quote from: jacm on 01 de September de 2010, 13:27
o Diego já foi inscrito pelo Vizela; o Quim não está inscrito e o Lucas pelos vistos vai sair a qualquer momento. Neste momento temos 27 jogadores e são estes que vão jogar até Janeiro.

Neste momento, na Liga de Clubes, aparecem 32 jogadores inscritos (ainda sem o Hugo Viana, sem o Custódio), incluído o Diego, e sem o Lucas, sem o Marcos, sem o Léo Fortunato, e sem o Quim.

BragaAtéMorrer

Parece que o sporting acabou de contratar um gr. sera que o Ze Castro ainda bem ?

tiagoscb

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2010, 13:45
Parece que o sporting acabou de contratar um gr. sera que o Ze Castro ainda bem ?
eles contrataram o guarda redes porque era um jogador livre e o ze castro é jogador do deportivo nao esta livre

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2010, 13:45
Parece que o sporting acabou de contratar um gr. sera que o Ze Castro ainda bem ?

Não me acredito, o Sporting contratou até um guardião sonante.

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 13:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2010, 13:45
Parece que o sporting acabou de contratar um gr. sera que o Ze Castro ainda bem ?

Não me acredito, o Sporting contratou até um guardião sonante.

Faz lembrar quando o Benfica contratou o Butt e depois foi para suplente do Quim! ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 01 de September de 2010, 14:05
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 13:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2010, 13:45
Parece que o sporting acabou de contratar um gr. sera que o Ze Castro ainda bem ?

Não me acredito, o Sporting contratou até um guardião sonante.

Faz lembrar quando o Benfica contratou o Butt e depois foi para suplente do Quim! ;D

Mas o Butt é titular no Bayern, e foi convocado para o mundial. ;)

david

para o nosso clube já não vem mais ninguém, agora é esperar até Janeiro, vamos ver como vão evoluir as situações do Eduardo e do Leo Fortunato, se for preciso fazer ajustes, serão feitos.

Renato_1921

tinham grandes espectativas em relação ao eduardo pelo videos q tinham vista era um jogador q tinham uma enorme facilidade em sair com a bola a jogar e parecia ser muito bom , mas agora viuse q revela lacunas a defender e se o adapetasemos a extremo?

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 14:09
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2010, 14:05
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 13:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2010, 13:45
Parece que o sporting acabou de contratar um gr. sera que o Ze Castro ainda bem ?

Não me acredito, o Sporting contratou até um guardião sonante.

Faz lembrar quando o Benfica contratou o Butt e depois foi para suplente do Quim! ;D

Mas o Butt é titular no Bayern, e foi convocado para o mundial. ;)

Mas na altura não era ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 01 de September de 2010, 14:22
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 14:09
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2010, 14:05
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 13:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2010, 13:45
Parece que o sporting acabou de contratar um gr. sera que o Ze Castro ainda bem ?

Não me acredito, o Sporting contratou até um guardião sonante.

Faz lembrar quando o Benfica contratou o Butt e depois foi para suplente do Quim! ;D

Mas o Butt é titular no Bayern, e foi convocado para o mundial. ;)

Mas na altura não era ;)

Eu sei, é estranho como ele não conseguiu a titularidade no Benfica e foi para o Bayern e vingou lá e depois ainda foi chamado a selecção. Como a vida muda ;)

jacm

Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2010, 13:42
Quote from: jacm on 01 de September de 2010, 13:27
o Diego já foi inscrito pelo Vizela; o Quim não está inscrito e o Lucas pelos vistos vai sair a qualquer momento. Neste momento temos 27 jogadores e são estes que vão jogar até Janeiro.

Neste momento, na Liga de Clubes, aparecem 32 jogadores inscritos (ainda sem o Hugo Viana, sem o Custódio), incluído o Diego, e sem o Lucas, sem o Marcos, sem o Léo Fortunato, e sem o Quim.

Aquilo não está o plantel correcto e estão lá os jogadores do Vizela que podem jogar pelo Braga, por isso dá os 32 que dizes ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 01 de September de 2010, 14:18
tinham grandes espectativas em relação ao eduardo pelo videos q tinham vista era um jogador q tinham uma enorme facilidade em sair com a bola a jogar e parecia ser muito bom , mas agora viuse q revela lacunas a defender e se o adapetasemos a extremo?

Ele nao tem lacunas defensivas, pelo contrário. Pelos vídeos que vi e pelas crónicas que li, ele era um bom defesa central que havia sido adaptado a lateral esquerdo. Ora a tendência dele, pelo menos nos jogos de pré-época que vi era a de fechar ao meio e deixava a ala descompensada. O Léo pareceu-me uma alternativa fiavel, mas ainda sem ritmo competitivo. Temos assim 5 centrais mais o Aníbal, sendo que o Domingos nunca utilizou o Eduardo a central. São incógnitas, tal como o Lucas, o Keita e o Guilherme, sendo que este me parece ter grande valor mas apenas sem espaço no plantel e deverá por isso rodar no Vizela e eventualmente jogar num ou noutro jogo da Taça ou da Taça da Liga

Renato_1921

talvez o eduardo nos supreenda , olha o mossoró na época com o jesus nao rendeu e agora é o jogador q é , talves este época o eduardo nos fassa uma surpresa

GverreirodoMinho

Fiquei supercontente por saber que as pessoas em Guimaraes estão furiosas com a transferência do Custódio hihihihi
Sócio 2669.