News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

rnmc

nao percebo qual e o vosso problema!!!

Nao acredito que isso seja verdade, mas mesmo que seja nao vejo nenhum problema!! O homem nao tem o direito de ver o seu clube do coração seja ele qual for num jogo tão importante? o resultado muda se o salvador tiver a ver o Braga?!

Ele ja provou que se dedica ao Braga de alma e coração, e meteu nos num patamar que nunca tinha mos alcançado, a unica coisa que temos o dever de fazer e aplaudir e nao apontar defeitos que nao interessam a ninguem

semprebraga

Quote from: Stk on 31 de August de 2010, 15:55
Que dois!  :D Qualquer jogador fica melhor de vermelho e branco  ;D ;D





onde arranjaste a foto?

Kriticus

Quote from: rnmc on 31 de August de 2010, 18:59
nao percebo qual e o vosso problema!!!

Nao acredito que isso seja verdade, mas mesmo que seja nao vejo nenhum problema!! O homem nao tem o direito de ver o seu clube do coração seja ele qual for num jogo tão importante? o resultado muda se o salvador tiver a ver o Braga?!

Ele ja provou que se dedica ao Braga de alma e coração, e meteu nos num patamar que nunca tinha mos alcançado, a unica coisa que temos o dever de fazer e aplaudir e nao apontar defeitos que nao interessam a ninguem

Eu estava a ser irónico, acho que foi por demais evidente ::)

Mary

Quote from: Kriticus on 31 de August de 2010, 18:48
Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 18:41
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 17:21
ja nao sei á quantos anos vai  mas uma vez o salvador tava na tribuna do dragão a ver o porto benfica em vez de tar a ver sporting contra o nosso braga . Nao sei pk devia ser mais emocionante ver o porto

Esse jogo do Braga foi em Alvalade? É que se jogou em Lisboa, pode muito bem ter ido ao Dragão para poupar umas horas na sua agenda. Com as tantas viagens que o Salvador faz pode não lhe ter dado jeito ir à capital, para no dia seguinte ir tratar de negócios ao estrangeiro, ou porque horas antes do jogo do FCP vs SLB teve uma reunião que não lhe permitiu chegar a tempo a Lisboa, e assim foi assistir uma outra partida de futebol. ;)

Quanto ao Custódio, nunca fui fã dele, nunca o achei um jogador fora de série, mas... acredito no Domingos! ;D

Pronto, acho que a solução então é demitirmos o Salvador!!! Se ele fez tal coisa (tenho SÉRIAS dúvidas que isso seja verdade) não merece perdão! Enfim...

Quanto ao Custódio partilho a 100% da opinião da Carvalinha e acrescento que me dá sempre um enorme gozo ver nuestros hermanos a espumar de raiva contra a direcção deles ;D

Palavra de honra que quando vejo ou oiço certas coisas até me custa a acreditar. Ou as pessoas estão com fortes problemas de memória, ou então o encarnado anda a toldar-lhes o raciocínio... só pode! Espero sinceramente que seja o 1º caso, é que esses com alguma terapia ainda se curam, já a doença da "bi-clubite"além de altamente nociva é incurável....
Mas,já que estamos numa de recordações, que tal lembrar os anos em que tivemos "relações privilegiadas" com um certo clube que não titulo aqui, da capital, lembram-se?
Lembram-se de estarmos em risco de cair de divisão num desses anos?
Lembram-se de andarmos aqui a fazer o funeral com caixão e tudo a um dirigente do Sporting (Sousa Cintra)num desses anos de relações privilegiadas e no final só não caímos de divisão porque para nossa felicidade o Sporting andava ainda mais aborrecido com o Paços de Ferreira e a sua atitude da recepção ao Sporting na 1ª volta(era Bobby Robson o treinador) e na última jornada derrotou o Paços com 3 golos quando mais precisamos, lembram-se disso?
Lembram-se também dos negócios da China, ainda antes do advento da loja dos chineses, do tipo leve 3 jogadores pague o valor inferior a 1 e espere ad eternum pelo pagamento?
Lembram-se também de no 1º de Maio o José Mourinho (o homem que detesta perder) enquanto treinador do Porto estar a ganhar e tirar o Quaresma e o Hélder Postiga do jogo, num dia em que estes estavam especialmente endiabrados, porque o Braga não podia perder sob pena de cairmos de divisão, lembram-se?
É que eu lembro-me muito bem destas coisas, que são factos, reais e que aconteceram, não são rumores, afirmações estapafúrdicas e alegações vindas não sei muito bem de onde mas cujo denominador principal é: lançar boatos o rumores, levantar suspeitas infundadas e esperar que estas surtam algum efeito. Não me parece que isto venha de quem ama exclusivamente o seu clube SPorting de Braga, espero muito sinceramente estar errada.
Quanto ao resto acho que António Salvador fez e tem feito muito pelo clube, se cometeu erros, pois claro que cometeu, todos cometemos. Se fez o clube crescer e tornou real um sonho que a maioria de nós não ousava divulgar ainda há bem pouco tempo, fez sim. Não tenho dúvidas que é um bom Presidente,irei subscrever a tal petição de apoio à sua recandidatura, mas também espero que acha quem tenha "tomates" para se assumir com alternativa, apresentar uma proposta credível e um caminho alternativo e se submeta ao escrutínio dos sócios. Se o fizerem em vez de andar a lançar boataria merecem-me credibilidade, caso contrário "calem a boca" se é só para desestabilizar vão lá "anzonar" o clube que trazem no coração que não é o nosso!
Para mim o que salvador fez de melhor foi varrer das estruturas do clube uma certa facção afecta a determinado clube que só criou problemas. Nãoa cho que tenhamos nada mais cpom o Porto do que boas relações, que são apenas naturais, dado estarem os 2 clubes implantados em regiões sobejamente exploradas pela capital....
P.S. Percebi que o comentário anterior era irónico, só citei para enfatizar!

Renato_1921

Quote from: Mary on 31 de August de 2010, 19:13
Quote from: Kriticus on 31 de August de 2010, 18:48
Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 18:41
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 17:21
ja nao sei á quantos anos vai  mas uma vez o salvador tava na tribuna do dragão a ver o porto benfica em vez de tar a ver sporting contra o nosso braga . Nao sei pk devia ser mais emocionante ver o porto

Esse jogo do Braga foi em Alvalade? É que se jogou em Lisboa, pode muito bem ter ido ao Dragão para poupar umas horas na sua agenda. Com as tantas viagens que o Salvador faz pode não lhe ter dado jeito ir à capital, para no dia seguinte ir tratar de negócios ao estrangeiro, ou porque horas antes do jogo do FCP vs SLB teve uma reunião que não lhe permitiu chegar a tempo a Lisboa, e assim foi assistir uma outra partida de futebol. ;)

Quanto ao Custódio, nunca fui fã dele, nunca o achei um jogador fora de série, mas... acredito no Domingos! ;D

Pronto, acho que a solução então é demitirmos o Salvador!!! Se ele fez tal coisa (tenho SÉRIAS dúvidas que isso seja verdade) não merece perdão! Enfim...

Quanto ao Custódio partilho a 100% da opinião da Carvalinha e acrescento que me dá sempre um enorme gozo ver nuestros hermanos a espumar de raiva contra a direcção deles ;D

Palavra de honra que quando vejo ou oiço certas coisas até me custa a acreditar. Ou as pessoas estão com fortes problemas de memória, ou então o encarnado anda a toldar-lhes o raciocínio... só pode! Espero sinceramente que seja o 1º caso, é que esses com alguma terapia ainda se curam, já a doença da "bi-clubite"além de altamente nociva é incurável....
Mas,já que estamos numa de recordações, que tal lembrar os anos em que tivemos "relações privilegiadas" com um certo clube que não titulo aqui, da capital, lembram-se?
Lembram-se de estarmos em risco de cair de divisão num desses anos?
Lembram-se de andarmos aqui a fazer o funeral com caixão e tudo a um dirigente do Sporting (Sousa Cintra)num desses anos de relações privilegiadas e no final só não caímos de divisão porque para nossa felicidade o Sporting andava ainda mais aborrecido com o Paços de Ferreira e a sua atitude da recepção ao Sporting na 1ª volta(era Bobby Robson o treinador) e na última jornada derrotou o Paços com 3 golos quando mais precisamos, lembram-se disso?
Lembram-se também dos negócios da China, ainda antes do advento da loja dos chineses, do tipo leve 3 jogadores pague o valor inferior a 1 e espere ad eternum pelo pagamento?
Lembram-se também de no 1º de Maio o José Mourinho (o homem que detesta perder) enquanto treinador do Porto estar a ganhar e tirar o Quaresma e o Hélder Postiga do jogo, num dia em que estes estavam especialmente endiabrados, porque o Braga não podia perder sob pena de cairmos de divisão, lembram-se?
É que eu lembro-me muito bem destas coisas, que são factos, reais e que aconteceram, não são rumores, afirmações estapafúrdicas e alegações vindas não sei muito bem de onde mas cujo denominador principal é: lançar boatos o rumores, levantar suspeitas infundadas e esperar que estas surtam algum efeito. Não me parece que isto venha de quem ama exclusivamente o seu clube SPorting de Braga, espero muito sinceramente estar errada.
Quanto ao resto acho que António Salvador fez e tem feito muito pelo clube, se cometeu erros, pois claro que cometeu, todos cometemos. Se fez o clube crescer e tornou real um sonho que a maioria de nós não ousava divulgar ainda há bem pouco tempo, fez sim. Não tenho dúvidas que é um bom Presidente,irei subscrever a tal petição de apoio à sua recandidatura, mas também espero que acha quem tenha "tomates" para se assumir com alternativa, apresentar uma proposta credível e um caminho alternativo e se submeta ao escrutínio dos sócios. Se o fizerem em vez de andar a lançar boataria merecem-me credibilidade, caso contrário "calem a boca" se é só para desestabilizar vão lá "anzonar" o clube que trazem no coração que não é o nosso!
Para mim o que salvador fez de melhor foi varrer das estruturas do clube uma certa facção afecta a determinado clube que só criou problemas. Nãoa cho que tenhamos nada mais cpom o Porto do que boas relações, que são apenas naturais, dado estarem os 2 clubes implantados em regiões sobejamente exploradas pela capital....
P.S. Percebi que o comentário anterior era irónico, só citei para enfatizar!
nao me interessa qual seija o clube do coração do  salvador só quero q ele fice por muitos anos no braga isso é q me interessa , e q agora fassa um negocio melhor com a venda do silvio do qe aquele q fez com o eduardo

Luís Duarte

Quote from: semprebraga on 31 de August de 2010, 19:00
Quote from: Stk on 31 de August de 2010, 15:55
Que dois!  :D Qualquer jogador fica melhor de vermelho e branco  ;D ;D





onde arranjaste a foto?

As fotos são do site do Record.  ;D

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 19:23
Quote from: Mary on 31 de August de 2010, 19:13
Quote from: Kriticus on 31 de August de 2010, 18:48
Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 18:41
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 17:21
ja nao sei á quantos anos vai  mas uma vez o salvador tava na tribuna do dragão a ver o porto benfica em vez de tar a ver sporting contra o nosso braga . Nao sei pk devia ser mais emocionante ver o porto

Esse jogo do Braga foi em Alvalade? É que se jogou em Lisboa, pode muito bem ter ido ao Dragão para poupar umas horas na sua agenda. Com as tantas viagens que o Salvador faz pode não lhe ter dado jeito ir à capital, para no dia seguinte ir tratar de negócios ao estrangeiro, ou porque horas antes do jogo do FCP vs SLB teve uma reunião que não lhe permitiu chegar a tempo a Lisboa, e assim foi assistir uma outra partida de futebol. ;)

Quanto ao Custódio, nunca fui fã dele, nunca o achei um jogador fora de série, mas... acredito no Domingos! ;D

Pronto, acho que a solução então é demitirmos o Salvador!!! Se ele fez tal coisa (tenho SÉRIAS dúvidas que isso seja verdade) não merece perdão! Enfim...

Quanto ao Custódio partilho a 100% da opinião da Carvalinha e acrescento que me dá sempre um enorme gozo ver nuestros hermanos a espumar de raiva contra a direcção deles ;D

Palavra de honra que quando vejo ou oiço certas coisas até me custa a acreditar. Ou as pessoas estão com fortes problemas de memória, ou então o encarnado anda a toldar-lhes o raciocínio... só pode! Espero sinceramente que seja o 1º caso, é que esses com alguma terapia ainda se curam, já a doença da "bi-clubite"além de altamente nociva é incurável....
Mas,já que estamos numa de recordações, que tal lembrar os anos em que tivemos "relações privilegiadas" com um certo clube que não titulo aqui, da capital, lembram-se?
Lembram-se de estarmos em risco de cair de divisão num desses anos?
Lembram-se de andarmos aqui a fazer o funeral com caixão e tudo a um dirigente do Sporting (Sousa Cintra)num desses anos de relações privilegiadas e no final só não caímos de divisão porque para nossa felicidade o Sporting andava ainda mais aborrecido com o Paços de Ferreira e a sua atitude da recepção ao Sporting na 1ª volta(era Bobby Robson o treinador) e na última jornada derrotou o Paços com 3 golos quando mais precisamos, lembram-se disso?
Lembram-se também dos negócios da China, ainda antes do advento da loja dos chineses, do tipo leve 3 jogadores pague o valor inferior a 1 e espere ad eternum pelo pagamento?
Lembram-se também de no 1º de Maio o José Mourinho (o homem que detesta perder) enquanto treinador do Porto estar a ganhar e tirar o Quaresma e o Hélder Postiga do jogo, num dia em que estes estavam especialmente endiabrados, porque o Braga não podia perder sob pena de cairmos de divisão, lembram-se?
É que eu lembro-me muito bem destas coisas, que são factos, reais e que aconteceram, não são rumores, afirmações estapafúrdicas e alegações vindas não sei muito bem de onde mas cujo denominador principal é: lançar boatos o rumores, levantar suspeitas infundadas e esperar que estas surtam algum efeito. Não me parece que isto venha de quem ama exclusivamente o seu clube SPorting de Braga, espero muito sinceramente estar errada.
Quanto ao resto acho que António Salvador fez e tem feito muito pelo clube, se cometeu erros, pois claro que cometeu, todos cometemos. Se fez o clube crescer e tornou real um sonho que a maioria de nós não ousava divulgar ainda há bem pouco tempo, fez sim. Não tenho dúvidas que é um bom Presidente,irei subscrever a tal petição de apoio à sua recandidatura, mas também espero que acha quem tenha "tomates" para se assumir com alternativa, apresentar uma proposta credível e um caminho alternativo e se submeta ao escrutínio dos sócios. Se o fizerem em vez de andar a lançar boataria merecem-me credibilidade, caso contrário "calem a boca" se é só para desestabilizar vão lá "anzonar" o clube que trazem no coração que não é o nosso!
Para mim o que salvador fez de melhor foi varrer das estruturas do clube uma certa facção afecta a determinado clube que só criou problemas. Nãoa cho que tenhamos nada mais cpom o Porto do que boas relações, que são apenas naturais, dado estarem os 2 clubes implantados em regiões sobejamente exploradas pela capital....
P.S. Percebi que o comentário anterior era irónico, só citei para enfatizar!
nao me interessa qual seija o clube do coração do  salvador só quero q ele fice por muitos anos no braga isso é q me interessa , e q agora fassa um negocio melhor com a venda do silvio do qe aquele q fez com o eduardo

Renato há que treinar esse português, tantos erros num comentário tão pequeno até dói a ler :-\

Mary, lembro-me perfeitamente desse jogo que empatamos com o Porto e garantimos aí a manutenção e lembro-me de chorar de alegria porque já estava convencido que nesse ano estávamos condenados à descida! Só um pequeno reparo, o Mourinho não tirou o Quaresma porque ele não era jogador do Porto em 2003, tirou sim o Postiga que tinha marcado o golo do Porto, mas foi para poupar (como fez com outros) porque iria jogar a final da Taça UEFA duas semanas depois...

Mas parabéns pelo comentário, há muita gente que já não se lembra disso que falaste, da nossa realidade no início deste século e final do anterior em que (salvo duas boas épocas com o Cajuda e uma com o Castro Santos) andamos sempre com as calças não mão até ao fim e agarrados à calculadora! Felizmente vivemos uma era completamente diferente agora :)

Mary

Quote from: Kriticus on 31 de August de 2010, 19:35
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 19:23
Quote from: Mary on 31 de August de 2010, 19:13
Quote from: Kriticus on 31 de August de 2010, 18:48
Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 18:41
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 17:21
ja nao sei á quantos anos vai  mas uma vez o salvador tava na tribuna do dragão a ver o porto benfica em vez de tar a ver sporting contra o nosso braga . Nao sei pk devia ser mais emocionante ver o porto

Esse jogo do Braga foi em Alvalade? É que se jogou em Lisboa, pode muito bem ter ido ao Dragão para poupar umas horas na sua agenda. Com as tantas viagens que o Salvador faz pode não lhe ter dado jeito ir à capital, para no dia seguinte ir tratar de negócios ao estrangeiro, ou porque horas antes do jogo do FCP vs SLB teve uma reunião que não lhe permitiu chegar a tempo a Lisboa, e assim foi assistir uma outra partida de futebol. ;)

Quanto ao Custódio, nunca fui fã dele, nunca o achei um jogador fora de série, mas... acredito no Domingos! ;D

Pronto, acho que a solução então é demitirmos o Salvador!!! Se ele fez tal coisa (tenho SÉRIAS dúvidas que isso seja verdade) não merece perdão! Enfim...

Quanto ao Custódio partilho a 100% da opinião da Carvalinha e acrescento que me dá sempre um enorme gozo ver nuestros hermanos a espumar de raiva contra a direcção deles ;D

Palavra de honra que quando vejo ou oiço certas coisas até me custa a acreditar. Ou as pessoas estão com fortes problemas de memória, ou então o encarnado anda a toldar-lhes o raciocínio... só pode! Espero sinceramente que seja o 1º caso, é que esses com alguma terapia ainda se curam, já a doença da "bi-clubite"além de altamente nociva é incurável....
Mas,já que estamos numa de recordações, que tal lembrar os anos em que tivemos "relações privilegiadas" com um certo clube que não titulo aqui, da capital, lembram-se?
Lembram-se de estarmos em risco de cair de divisão num desses anos?
Lembram-se de andarmos aqui a fazer o funeral com caixão e tudo a um dirigente do Sporting (Sousa Cintra)num desses anos de relações privilegiadas e no final só não caímos de divisão porque para nossa felicidade o Sporting andava ainda mais aborrecido com o Paços de Ferreira e a sua atitude da recepção ao Sporting na 1ª volta(era Bobby Robson o treinador) e na última jornada derrotou o Paços com 3 golos quando mais precisamos, lembram-se disso?
Lembram-se também dos negócios da China, ainda antes do advento da loja dos chineses, do tipo leve 3 jogadores pague o valor inferior a 1 e espere ad eternum pelo pagamento?
Lembram-se também de no 1º de Maio o José Mourinho (o homem que detesta perder) enquanto treinador do Porto estar a ganhar e tirar o Quaresma e o Hélder Postiga do jogo, num dia em que estes estavam especialmente endiabrados, porque o Braga não podia perder sob pena de cairmos de divisão, lembram-se?
É que eu lembro-me muito bem destas coisas, que são factos, reais e que aconteceram, não são rumores, afirmações estapafúrdicas e alegações vindas não sei muito bem de onde mas cujo denominador principal é: lançar boatos o rumores, levantar suspeitas infundadas e esperar que estas surtam algum efeito. Não me parece que isto venha de quem ama exclusivamente o seu clube SPorting de Braga, espero muito sinceramente estar errada.
Quanto ao resto acho que António Salvador fez e tem feito muito pelo clube, se cometeu erros, pois claro que cometeu, todos cometemos. Se fez o clube crescer e tornou real um sonho que a maioria de nós não ousava divulgar ainda há bem pouco tempo, fez sim. Não tenho dúvidas que é um bom Presidente,irei subscrever a tal petição de apoio à sua recandidatura, mas também espero que acha quem tenha "tomates" para se assumir com alternativa, apresentar uma proposta credível e um caminho alternativo e se submeta ao escrutínio dos sócios. Se o fizerem em vez de andar a lançar boataria merecem-me credibilidade, caso contrário "calem a boca" se é só para desestabilizar vão lá "anzonar" o clube que trazem no coração que não é o nosso!
Para mim o que salvador fez de melhor foi varrer das estruturas do clube uma certa facção afecta a determinado clube que só criou problemas. Nãoa cho que tenhamos nada mais cpom o Porto do que boas relações, que são apenas naturais, dado estarem os 2 clubes implantados em regiões sobejamente exploradas pela capital....
P.S. Percebi que o comentário anterior era irónico, só citei para enfatizar!
nao me interessa qual seija o clube do coração do  salvador só quero q ele fice por muitos anos no braga isso é q me interessa , e q agora fassa um negocio melhor com a venda do silvio do qe aquele q fez com o eduardo

Renato há que treinar esse português, tantos erros num comentário tão pequeno até dói a ler :-\

Mary, lembro-me perfeitamente desse jogo que empatamos com o Porto e garantimos aí a manutenção e lembro-me de chorar de alegria porque já estava convencido que nesse ano estávamos condenados à descida! Só um pequeno reparo, o Mourinho não tirou o Quaresma porque ele não era jogador do Porto em 2003, tirou sim o Postiga que tinha marcado o golo do Porto, mas foi para poupar (como fez com outros) porque iria jogar a final da Taça UEFA duas semanas depois...

Mas parabéns pelo comentário, há muita gente que já não se lembra disso que falaste, da nossa realidade no início deste século e final do anterior em que (salvo duas boas épocas com o Cajuda e uma com o Castro Santos) andamos sempre com as calças não mão até ao fim e agarrados à calculadora! Felizmente vivemos uma era completamente diferente agora :)

Sim, obrigado pelo reparo, quanto a Quaresma eu sempre disse que não era, mas o meu pai que nestas coisas do Braga tem uma memória tão pormenorizada "que até dói" dizia que era... desta vez falhou mas é um daqueles que se lembra do Braga desde os anos 56 em diante e raramente falha. Qt ao tirar Postiga, obviamente não foi para nos fazer o favor, mas acredito que "facilitou" um pouco e acabou por nos ajudar, mesmo se involuntariamente. Só me aborrecem estas alegações sobre relações com o porto, quando quemt em memória se lembra muito bem das desgraças acontecidas em tempos de "amizade2 com os encarnados... e mais não digo!

braga11

Quote from: DomNuno on 31 de August de 2010, 11:46
CUSTÓDIO É REFORÇO POR TRÊS TEMPORADAS


O SC Braga chegou a acordo com o médio Custódio, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.


O atleta, que esta manhã já treinou com os seus novos companheiros, destacou a sua enorme felicidade por ter assinado contrato com os Gverreiros do Minho. "O SC Braga é um grande Clube, com um plantel e uma estrutura com enorme qualidade, e serei mais um para ajudar a equipa a conquistar os seus objectivos", apontou Custódio, que enaltece ainda a possibilidade de "jogar na Liga dos Campeões", prova que já disputou na época 2006/07.


Refira-se ainda que o atleta irá envergar a camisola número 27.


BILHETE DE IDENTIDADE


Nome: CUSTÓDIO Miguel Dias de Castro


Posição: Médio


Data de nascimento: 24/05/1983


Altura: 1,81m


Peso: 79 kg


Nacionalidade: Portuguesa


Naturalidade: Guimarães
Bem- vindo ao  ENORME  SC  BRAGA, CUSTÓDIO
Que sejas feliz em BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Carol07

sera que ainda nao chega o que sir ANTONIO SALVADOR fez pelo nosso grandioso S.C.BRAGA fora daqui gaivotas a dor de coto doi.

Jovision

Bem Pessoal, apartir de agora está visto que vamos ter que filtrar intelectualmente muitas afirmações. O Presidente Salvador foi o melhor na história do grandioso SC Braga (2º na liga e presença na Champions). Apenas se fala de que poderia substituir o Pinto da Costa porque ele é muito bom e se o P Costa goste-se ou não dele é o presidente de clubes na Europa com mais titulos e o facto de compararem o nosso presidente ao melhor, só é motivo de orgulho. Mas a biclubite vai ter que acabar e o Salvador é o 1º a querer ser o maior, MAS NO BRAGA e em mais nehum lado! Aqueles que vem para aqui meter minas, fazendo-se amiguitos do Braga, quando não passam de escravos de algum dos 3 abutres, tenham cuidado porque se há coisa que NÓS VERDADEIROS BRACARENSES de SANGUE e BRAGUISTAS de ALMA não toleramos são traidores! Está aberta a caça ao traidor 2010/11.

MRamoa

Estou com a impressão que ainda vamos ter uma surpresa de última hora... Nunca mais são 00:00 para acabar esta ansiedade a ver se vem mais alguém ou não...

DiogoEA

Faltam 3 horas para fechar o mercado e, mais que uma surpresa, aguardo as notícias de colocação (ou não) de gente como Lucas, Eduardo, Marcos, Keita, Guilherme e Collado. Pensei sinceramente que iam sair (os dois últimos e o Eduardo por empréstimo) mas até agora nada...

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de August de 2010, 16:05
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2010, 13:23
Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Depois da nega que nos deram por Kieszek (negócio estranhissimo, não só mas tambem face a certa saida de Eduardo)

O negócio Kieszek nada tem de estranho. Pelo contrário, com os dados da altura tinha alguma racionalidade. Com Quim a preparar-se para ser a primeira escolha, Kieszek teria mais um ano sabático e o próprio já tinha referido que não queria permanecer nem renovar contrato nesse caso. Assim sendo, a saída para o Porto (com contrato de quatro épocas), mantendo 50% do passe, fazia algum sentido. Já que não se perspectivava a rentabilização desportiva do jogador, pelo menos mantém-se a expectativa de algum retorno financeiro futuro, caso o jogador venha a singrar no Porto (o que também não será fácil).

As contas saíram furadas pela lesão de Quim. O único argumento válido para questionar esta situação é se haveria necessidade de ir buscar Quim, quando (parece-me) Kieszek dava garantias e tínhamos Mário Felgueiras para lhe fazer frente. No entanto, Quim tinha a vantagem de contar como atleta formado no clube, muito importante para a Liga dos Campeões, como agora se vê. Com Quim apto, poderíamos inscrever agora mais um jogador para a fase de grupos da LC. A lesão de Quim trouxe realmente um grande transtorno...

De resto, repetindo que não me agrada uma excessiva proximidade com o Porto, também não tenho por que acreditar em especulações sobre alegadas candidaturas de Salvador à presidência do Porto (PC só de lá sai num caixão) ou a direitos de preferência sobre este ou aquele jogador...

Mas com quatro anos de sabática resolveu a coisa, não queria ser segunda opção aqui mas agradou-lhe ser terceira no dragão???...quando me refiro à estranheza relacionada com a sua saida refiro-me principalmente ao facto de ele se perfilar como o natural sucessor de Eduardo, não por acaso mas pela sua qualidade...preferimos que assim não fosse e criamos um problema sem necessidade alguma, que felizmente acabou relativamente bem resolvido porque agora temos guarda redes e encargos a mais na baliza. Quanto à entrada de Quim não me parece mal, apenas questiono a duração do contrato.

Quanto ao resto sempre apoiei e ainda continuo a apoiar Salvador, mas não me agrada nada o seu mais que intimo relacionamento com aquela gente. Não se trata de acreditar numa alegada candidatura de AS à presidência do fcp, trata-se sim de constatar uma vontade de PC e todos sabemos como esse senhor opera...relativamente à preferência que o fcp terá na aquisição dos direitos desportivos de Silvio é tão legitimo  considerar a noticia especulativa como uma realidade, até porque não será caso virgem.

O facto de achar Salvador o principal responsável pelos sucessos que actualmente estámos a viver e me agradar uma recandidatura, não me inibe de estar em desacordo, não só por esta excessiva próximidade como em várias outras situações, nomeadamente na falta de transparência ou ausência de informação (chamem-lhe o quiserem) face aos valores envolvidos em algumas aquisições e vendas de jogadores e respectivos contratos (SAD).

SEMPRESCB

Os clubes de Zé Castro e Antunes continuam para já por revelar e segundo "A MARCA", o ZC nao se treinou no dia de hoje. A ver vamos.  ::) ::)

Pezinhuh

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2010, 21:08
Os clubes de Zé Castro e Antunes continuam para já por revelar e segundo "A MARCA", o ZC nao se treinou no dia de hoje. A ver vamos.  ::) ::)

Isso sim era uma optima noticia, !! estamos a precisar de um central!


Baldinotti

Kevin Constant que esteve nos nossos planos vai para o Chievo.

yashavin

Collado no Atl. Madrid emprestado.
Mas para a equipa B???  ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Renato_1921

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2010, 21:08
Os clubes de Zé Castro e Antunes continuam para já por revelar e segundo "A MARCA", o ZC nao se treinou no dia de hoje. A ver vamos.  ::) ::)
o ze castro rescindiu hoje neste momento as negociações ja devem ir muito adiantadas seja com q clube for , espero q seja com o braga.