News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Depois da nega que nos deram por Kieszek (negócio estranhissimo, não só mas tambem face a certa saida de Eduardo) e do publico e "hipotético" desejo de Pinto da Costa em colocar no seu lugar António Salvador não sei o que que pensar relativamente a este direito de preferência que o fcp parece já ter sobre Silvio...saber sei não me apetece é dizer, digo apenas que o dragão de ouro não fica nada bem ao nosso presidente António Salvador e torna legitimos comentários como este.

Armando Coelho

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2010, 13:23
Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Depois da nega que nos deram por Kieszek (negócio estranhissimo, não só mas tambem face a certa saida de Eduardo) e do publico e "hipotético" desejo de Pinto da Costa em colocar no seu lugar António Salvador não sei o que que pensar relativamente a este direito de preferência que o fcp parece já ter sobre Silvio...saber sei não me apetece é dizer, digo apenas que o dragão de ouro não fica nada bem ao nosso presidente António Salvador e torna legitimos comentários como este.

E quem te garante que ele realmente é dragão de ouro? Isso de emprenhar pelos ouvidos é coisa séria, ou..... então será das tais fontes fidedignas ??? O amigo do primo da cunhada que é casada com o o avô do padrinho que por sua vez já foi amante da tetravó do meu compadre ;D ;D ;D

Armando Coelho

#1362
Quote from: pollenBRG on 31 de August de 2010, 04:27
Quote from: Armando Coelho on 31 de August de 2010, 00:20
Mas qual é o jogador no seu perfeito juizo que jogue em "espanha" e receba uma proposta do ENORME e MÁGICO S.C.BRAGA não venha logo a correr? A sorte do bitorinha é que o Domingos nunca pediu o Nilson ao Salvador na fase em que ficamos sem guarda redes, e porquê? porque sabia de antemão que a 1ª escolha dele (Felipe) mais cedo ou mais tarde acabaria por vir, caso contrário, a esta hora os espanhois estariam a lamentar a deserção do Nilson ;D ;D ;D.
Para quem fala em falta de humildade. Isto não é falta de humildade, é um facto, os nossos objectivos hoje em dia, são totalmente diferentes dos do bitorinha, basta relembrar as palavras do nosso mágnifico presidente aquando da chegada ao aeroporto e que muita gente dizia ser uma utopia, o facto é que o trajecto do Braga fala por si e isto não é falta de humildade. O bitorinha joga para a liga europa ou manutenção, nos sonhos do Salvador e nosso também, jogamos para o título ou acesso à champions league, é preciso que as pessoas se apercebam da realidade, sejam ou não adeptos do Braga, quem pensa pequeno dificilmente passa da mediania. Lembrem-se do inicio de carreira de Mourinho, sempre demonstrou uma ambição sem limites e muita gente lhe chamou arrogante, o facto é que através do seu trabalho chegou onde sempre ambicionou, hoje é um herói nacional (ainda me lembro perfeitamente do flash interviu no final da 1ª mão da UEFA contra o Olimpiakos ou Panathinaikos que acabara de perder 1-0, diz ele" Isto ainda não acabou, está apenas no intervalo" Muita gente se riu, nunca uma equipa portuguesa tinha ganho na Grécia e o facto é virou a eliminatória, a partir daí, foi sempre a somar até à vitória final). Por isso chamar falta de humildade a uma constatação ??? ??? Quando até os próprios adeptos bitorinos reconhecem que "actualmente" estamos noutro patamar, é óbvio que não dizemos que vamos ganhar tudo, mas, que lutaremos para isso.
nao te esquecas que o guimaraes ja teve onde nos tivemos, e nao foram a champions por um golo anulado ! Por isso , nao nos vamos armar em grandes porque em PORTUGAL so ha 2 , o porto e o benfica !

Mas ninguém disse que agora o Braga é um grande (muito menos, igual a lampiões e morcões) O Braga desde há muito tempo que é o ENORME ;D ;D ;D ;D
Ah, já me esquecia, o bitorinha NUNCA esteve na posição em que o ENORME se encontra (só se fosse em sonhos) ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Vindo de onde vem é palha. A RR já não se dá ao respeito. Volto a dizer que é uma vergonha não transmitirem jogos com a importância de um Braga vs Sevilha ou um Sevilha vs Braga. São opções, mas reservo-me o direito de não concordar com uma aberração desse tipo. Ponto final.

Até acredito que haja uma espécie de acordo dando preferência numa eventual futura venda desde que os números nunca baixem por isso.

SÍLVIO tem tudo para ser feliz em Braga. Apoiemos por isso do modo que nos é reconhecido e ele ajudará, com os outros obviamente, na conquista dos nossos objectivos.


Quanto ao CUSTÓDIO ... se ele puder ser feliz eu ficarei muito satisfeito. E ele também creio eu.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: Armando Coelho on 31 de August de 2010, 13:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2010, 13:23
Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Depois da nega que nos deram por Kieszek (negócio estranhissimo, não só mas tambem face a certa saida de Eduardo) e do publico e "hipotético" desejo de Pinto da Costa em colocar no seu lugar António Salvador não sei o que que pensar relativamente a este direito de preferência que o fcp parece já ter sobre Silvio...saber sei não me apetece é dizer, digo apenas que o dragão de ouro não fica nada bem ao nosso presidente António Salvador e torna legitimos comentários como este.

E quem te garante que ele realmente é dragão de ouro? Isso de emprenhar pelos ouvidos é coisa séria, ou..... então será das tais fontes fidedignas ??? O amigo do primo da cunhada que é casada com o o avô do padrinho que por sua vez já foi amante da tetravó do meu compadre ;D ;D ;D

Cada um fica com as asneiras que profere. "...emprenhar pelos ouvidos..."? "...fontes fidedignas ???...confundiste-me.


aurelio II

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2010, 14:15
Quote from: Armando Coelho on 31 de August de 2010, 13:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2010, 13:23
Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Depois da nega que nos deram por Kieszek (negócio estranhissimo, não só mas tambem face a certa saida de Eduardo) e do publico e "hipotético" desejo de Pinto da Costa em colocar no seu lugar António Salvador não sei o que que pensar relativamente a este direito de preferência que o fcp parece já ter sobre Silvio...saber sei não me apetece é dizer, digo apenas que o dragão de ouro não fica nada bem ao nosso presidente António Salvador e torna legitimos comentários como este.

E quem te garante que ele realmente é dragão de ouro? Isso de emprenhar pelos ouvidos é coisa séria, ou..... então será das tais fontes fidedignas ??? O amigo do primo da cunhada que é casada com o o avô do padrinho que por sua vez já foi amante da tetravó do meu compadre ;D ;D ;D

Cada um fica com as asneiras que profere. "...emprenhar pelos ouvidos..."? "...fontes fidedignas ???...confundiste-me.



Onde estava a RR quando o Braga jogou em Sevilha? Essa rádio é uma vergonha para a cidade de Braga!
Braga até ao fim!

El Che

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2010, 13:23
Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Depois da nega que nos deram por Kieszek (negócio estranhissimo, não só mas tambem face a certa saida de Eduardo) e do publico e "hipotético" desejo de Pinto da Costa em colocar no seu lugar António Salvador não sei o que que pensar relativamente a este direito de preferência que o fcp parece já ter sobre Silvio...saber sei não me apetece é dizer, digo apenas que o dragão de ouro não fica nada bem ao nosso presidente António Salvador e torna legitimos comentários como este.

Sinceramente não concordo minimamente com as tuas suspeitas.
Não sei que provas mais têm de dar o Slavador para provar que é Braguista.
Depois um desejo de Pinto da Costa não tem de ser uma ordem.
Felizmente a grande maioria não pensa da mesma maneira que tu, ou facilmente se arruínaria este clube.
Acreditem de uma vez por todas na direcção do clube. Acabem com este tipo de suspeitas.

Luri

Não me recordo desse Custódio mas ...acredito nas escolha do "Minguinhos"!

Já agora passem neste site e reparem nos respectivos emblemas de algumas equipes.
Eu acho ke com tanta troca na época de saldos dos jogadores muitas cabecinhas andam baralharas.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/clubes

Reparem no do Guimarães, Sporting e benfica...lol

Akele abraço Braguista

BB83

o negócio custódio foi exelente pois ainda por cima sei de fonte segura(acreditem se quiserem)que não houve luvas e vêm ganhar menos de metade do que ganhava no vitória(colei com o que ganhava lá :o)!!quanto ao facto de salvador ser dragão de ouro só pode ser para rir então o homen não têm 50 anos e é dragão de ouro???ou já era sócio antes de nascer ;D!!

Stk

Que dois!  :D Qualquer jogador fica melhor de vermelho e branco  ;D ;D




El Che

Que dois, que espetaculo.
Lindo, lindo, lindooooooooooooo

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2010, 13:23
Quote from: ArcticStunt on 31 de August de 2010, 12:52
Ouvi agora na RR (a rádio que não transmite os nossos jogos europeus) que o Porto "se adiantou à concorrência" e tem agora "direito de preferência" sobre o Sílvio.

Que é que isto quer dizer?? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?!

Depois da nega que nos deram por Kieszek (negócio estranhissimo, não só mas tambem face a certa saida de Eduardo)

O negócio Kieszek nada tem de estranho. Pelo contrário, com os dados da altura tinha alguma racionalidade. Com Quim a preparar-se para ser a primeira escolha, Kieszek teria mais um ano sabático e o próprio já tinha referido que não queria permanecer nem renovar contrato nesse caso. Assim sendo, a saída para o Porto (com contrato de quatro épocas), mantendo 50% do passe, fazia algum sentido. Já que não se perspectivava a rentabilização desportiva do jogador, pelo menos mantém-se a expectativa de algum retorno financeiro futuro, caso o jogador venha a singrar no Porto (o que também não será fácil).

As contas saíram furadas pela lesão de Quim. O único argumento válido para questionar esta situação é se haveria necessidade de ir buscar Quim, quando (parece-me) Kieszek dava garantias e tínhamos Mário Felgueiras para lhe fazer frente. No entanto, Quim tinha a vantagem de contar como atleta formado no clube, muito importante para a Liga dos Campeões, como agora se vê. Com Quim apto, poderíamos inscrever agora mais um jogador para a fase de grupos da LC. A lesão de Quim trouxe realmente um grande transtorno...

De resto, repetindo que não me agrada uma excessiva proximidade com o Porto, também não tenho por que acreditar em especulações sobre alegadas candidaturas de Salvador à presidência do Porto (PC só de lá sai num caixão) ou a direitos de preferência sobre este ou aquele jogador...

Jovision

A que horas encerra o mercado deste ano, é à meia noite ou já fechou? É que sinceramente a vinda de um lateral ainda mais confiança me dava. Vá lá Salvador, tu consegues, nem que vás ao Madrid, ou ao Manchester e companhia e pegar em alguem que este ano fosse estar tapado!

Renato_1921

ja nao sei á quantos anos vai  mas uma vez o salvador tava na tribuna do dragão a ver o porto benfica em vez de tar a ver sporting contra o nosso braga . Nao sei pk devia ser mais emocionante ver o porto

Renato_1921

Quote from: Stk on 31 de August de 2010, 15:55
Que dois!  :D Qualquer jogador fica melhor de vermelho e branco  ;D ;D



esta foto tá muito engraçada

Kriticus


Renato_1921


djfc

Partilho da opinião de quem questiona se não seria melhor (em termos de €€ e de visibilidade de um jogador "nosso") fazer retornar o FAlexandre ao clube do que termos dois jogadores bons, é um facto, mas em que um receberá muito mais (a fazer acreditar no que ouve/diz) do que o outro.
Não me agrada estarmos a "descridibilizar" e a não dar chance a jovens jogadores portugueses, e isso vê-se na dificuldade de elaborar a lista para a LC, e estarmos com um peso brutal e cada vez maior na folha salarial com jogadores (o Custódio é disso exemplo a juntar ao HViana).

Fico satisfeito com a facilidade relativa que temos para negociar e ainda para mais subtraindo ao nosso rival um jogador e dou a boas vindas ao Custódio.
Não me chocaria se ele afirmasse que era do guimarães desde pequenino mas o que lhe exijo é que jogue e dê tudo o que tem em campo e dignifique a camisola que o irá engrandecer, tal como faria se vestisse de branco como do outro lado da fronteira (lol não é o Real Madrid!!! ;D)

Carvalhinha

Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 17:21
ja nao sei á quantos anos vai  mas uma vez o salvador tava na tribuna do dragão a ver o porto benfica em vez de tar a ver sporting contra o nosso braga . Nao sei pk devia ser mais emocionante ver o porto

Esse jogo do Braga foi em Alvalade? É que se jogou em Lisboa, pode muito bem ter ido ao Dragão para poupar umas horas na sua agenda. Com as tantas viagens que o Salvador faz pode não lhe ter dado jeito ir à capital, para no dia seguinte ir tratar de negócios ao estrangeiro, ou porque horas antes do jogo do FCP vs SLB teve uma reunião que não lhe permitiu chegar a tempo a Lisboa, e assim foi assistir uma outra partida de futebol. ;)

Quanto ao Custódio, nunca fui fã dele, nunca o achei um jogador fora de série, mas... acredito no Domingos! ;D

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2010, 18:41
Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 17:21
ja nao sei á quantos anos vai  mas uma vez o salvador tava na tribuna do dragão a ver o porto benfica em vez de tar a ver sporting contra o nosso braga . Nao sei pk devia ser mais emocionante ver o porto

Esse jogo do Braga foi em Alvalade? É que se jogou em Lisboa, pode muito bem ter ido ao Dragão para poupar umas horas na sua agenda. Com as tantas viagens que o Salvador faz pode não lhe ter dado jeito ir à capital, para no dia seguinte ir tratar de negócios ao estrangeiro, ou porque horas antes do jogo do FCP vs SLB teve uma reunião que não lhe permitiu chegar a tempo a Lisboa, e assim foi assistir uma outra partida de futebol. ;)

Quanto ao Custódio, nunca fui fã dele, nunca o achei um jogador fora de série, mas... acredito no Domingos! ;D

Pronto, acho que a solução então é demitirmos o Salvador!!! Se ele fez tal coisa (tenho SÉRIAS dúvidas que isso seja verdade) não merece perdão! Enfim...

Quanto ao Custódio partilho a 100% da opinião da Carvalinha e acrescento que me dá sempre um enorme gozo ver nuestros hermanos a espumar de raiva contra a direcção deles ;D