News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Gostei da contratação, muito sinceramente. Não é por jogar pouco em Guimarães, que deixa de ter valor. Temos o caso do Hugo Viana, que também foi dispensado do Valência e em Braga, deu-nos e dará muitas alegrias. Por isso, seja Bem-Vindo, Custódio !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

agora quero q é o custodio mostre aos espanhois q fizeram muito mal ao rescindir com ele

perrinchon 66

caros Joyvision e El Che,concerteza que devemos exaltar as nossas vitórias,mas por vezes um pouco desenfriadas pq já há quem diga que vamos ganhar tudo.
o que eu quis dizer é que estas vitorias pedem um pouco mais de humildalde pq s+o assim conseguiremos vitorias como a de Sevilha.
já agora o meu nick é de PerriNchon um pouco diferente mas com a justa homenagem, aquele que nos deu a taça de 66.
abraços aos dois

Pedro ED

Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2010, 23:08
agora quero q é o custodio mostre aos espanhois q fizeram muito mal ao rescindir com ele

Mas qual rescindir qual quê?

O Custudio e que mal soube da proposta do Braga quis logo sair e o Guimarães para disfarçar inventou uma historiazita!

Eles já não são rivais para o Braga!

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Zeus

O Custodio e sem duvida o melhor trinco dos bitorinos, o problema e´ que ele chegou da Russia a 2 anos em baixo de forma dado ter estado parado muito tempo, e depois ha uma vaca sagrada nos espanhois que tem que jogar sempre, que e´ o caceteiro Meireles.
Agora o Machado preferiu ir buscar o cleber....

Ainda bem, eles aqui(os espanhois) ate sobem as paredes...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Renato_1921


Armando Coelho

Mas qual é o jogador no seu perfeito juizo que jogue em "espanha" e receba uma proposta do ENORME e MÁGICO S.C.BRAGA não venha logo a correr? A sorte do bitorinha é que o Domingos nunca pediu o Nilson ao Salvador na fase em que ficamos sem guarda redes, e porquê? porque sabia de antemão que a 1ª escolha dele (Felipe) mais cedo ou mais tarde acabaria por vir, caso contrário, a esta hora os espanhois estariam a lamentar a deserção do Nilson ;D ;D ;D.
Para quem fala em falta de humildade. Isto não é falta de humildade, é um facto, os nossos objectivos hoje em dia, são totalmente diferentes dos do bitorinha, basta relembrar as palavras do nosso mágnifico presidente aquando da chegada ao aeroporto e que muita gente dizia ser uma utopia, o facto é que o trajecto do Braga fala por si e isto não é falta de humildade. O bitorinha joga para a liga europa ou manutenção, nos sonhos do Salvador e nosso também, jogamos para o título ou acesso à champions league, é preciso que as pessoas se apercebam da realidade, sejam ou não adeptos do Braga, quem pensa pequeno dificilmente passa da mediania. Lembrem-se do inicio de carreira de Mourinho, sempre demonstrou uma ambição sem limites e muita gente lhe chamou arrogante, o facto é que através do seu trabalho chegou onde sempre ambicionou, hoje é um herói nacional (ainda me lembro perfeitamente do flash interviu no final da 1ª mão da UEFA contra o Olimpiakos ou Panathinaikos que acabara de perder 1-0, diz ele" Isto ainda não acabou, está apenas no intervalo" Muita gente se riu, nunca uma equipa portuguesa tinha ganho na Grécia e o facto é virou a eliminatória, a partir daí, foi sempre a somar até à vitória final). Por isso chamar falta de humildade a uma constatação ??? ??? Quando até os próprios adeptos bitorinos reconhecem que "actualmente" estamos noutro patamar, é óbvio que não dizemos que vamos ganhar tudo, mas, que lutaremos para isso.

mao

Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

guerreiro_do_minho

Quote from: mao on 31 de August de 2010, 00:37
Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.

O meu padrinho disse-me que vinha um defesa....central.

BragaAtéMorrer

Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:48
Quote from: mao on 31 de August de 2010, 00:37
Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.

O meu padrinho disse-me que vinha um defesa....central.

O teu padrinho trabalha no Braga ?
É o Antunes ?

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:50
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:48
Quote from: mao on 31 de August de 2010, 00:37
Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.

O meu padrinho disse-me que vinha um defesa....central.

O teu padrinho trabalha no Braga ?
É o Antunes ?

O Antunes é defesa esquerdo...e se estamos a dizer que o Elderson não oferece garantias pela juventude, não me parece que com o Antunes fosse muito diferente.

Renato_1921

por acaso nao referiu nomes ? ou a sua nacionalidade? um defesa central é bom pois assim ficamos com 2 suplentes paulão e  o possive reforço e ainda  o leo quando se recuperar

BragaAtéMorrer

Quote from: isi_scb on 31 de August de 2010, 00:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:50
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:48
Quote from: mao on 31 de August de 2010, 00:37
Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.

O meu padrinho disse-me que vinha um defesa....central.

O teu padrinho trabalha no Braga ?
É o Antunes ?

O Antunes é defesa esquerdo...e se estamos a dizer que o Elderson não oferece garantias pela juventude, não me parece que com o Antunes fosse muito diferente.

Ia dizer Zé Castro, enganei-me  ;)

únicos...

Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg
[/size

guerreiro_do_minho

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:56
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2010, 00:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:50
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:48
Quote from: mao on 31 de August de 2010, 00:37
Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.

O meu padrinho disse-me que vinha um defesa....central.

O teu padrinho trabalha no Braga ?
É o Antunes ?

O Antunes é defesa esquerdo...e se estamos a dizer que o Elderson não oferece garantias pela juventude, não me parece que com o Antunes fosse muito diferente.

Ia dizer Zé Castro, enganei-me  ;)

O meu padrinho não trabalha no Braga. Trabalha numa rádio de Braga. Quando fui ver o jogo Braga-Marítimo um empregado do Braga(meu amigo) também disse que vinha um defesa central. Quem ,não sei... vamos ver...

Renato_1921

se tivessemos mais um defesa esquerdo seria bom pois teriamos mais garantias e em caso de lesão do elderson nao teriamos de mudar o silvio para o lado esquerdo, coisa q nao bejo com bons olhos , e se o reforço for português ainda melhor para balançar as coisas

BragaAtéMorrer

Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:56
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2010, 00:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:50
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:48
Quote from: mao on 31 de August de 2010, 00:37
Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.

O meu padrinho disse-me que vinha um defesa....central.

O teu padrinho trabalha no Braga ?
É o Antunes ?

O Antunes é defesa esquerdo...e se estamos a dizer que o Elderson não oferece garantias pela juventude, não me parece que com o Antunes fosse muito diferente.

Ia dizer Zé Castro, enganei-me  ;)

O meu padrinho não trabalha no Braga. Trabalha numa rádio de Braga. Quando fui ver o jogo Braga-Marítimo um empregado do Braga(meu amigo) também disse que vinha um defesa central. Quem ,não sei... vamos ver...

Isto deixa uma pessoa com a cabeça a pensar, o pior é se não vem mais ninguem  :-\

Renato_1921

espero q seja mesmo verdade mas nao estou a ver quem possa ser algumas sugestoes

Mito

O Custódio será mais um que vai ressuscitar em Braga porque aqui os jogadores medianos transformam-se em excelentes jogadores.
Eu acho que o Antunes ou o Zé Castro era boas contratações mas só Domingos saberá o verdadeiro valor de Eduardo, Lucas e Léo Fortunato, é que eu desconheço por completo.

O prazo de transferências fecha amanhã e tem de haver saídas, por mim saíam Marcos, Lucas, Eduardo (?), Guilherme, Keita e Collado. Só temos 1 dia para colocar esta malta toda, amanhã espero novidades.

guerreiro_do_minho

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 01:03
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:56
Quote from: isi_scb on 31 de August de 2010, 00:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2010, 00:50
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de August de 2010, 00:48
Quote from: mao on 31 de August de 2010, 00:37
Boa contratação, mas ainda precisamos de um defesa esquerdo.

O meu padrinho disse-me que vinha um defesa....central.

O teu padrinho trabalha no Braga ?
É o Antunes ?

O Antunes é defesa esquerdo...e se estamos a dizer que o Elderson não oferece garantias pela juventude, não me parece que com o Antunes fosse muito diferente.

Ia dizer Zé Castro, enganei-me  ;)

O meu padrinho não trabalha no Braga. Trabalha numa rádio de Braga. Quando fui ver o jogo Braga-Marítimo um empregado do Braga(meu amigo) também disse que vinha um defesa central. Quem ,não sei... vamos ver...

Isto deixa uma pessoa com a cabeça a pensar, o pior é se não vem mais ninguem  :-\

Eu penso que é bem possivel a chegada de um defesa central. Apenas temos o Moisés, o Rodriguez e o Paulão. O Léo nem convocado é e o Eduardo já se viu que a defender é uma nódoa. Penso que 4/5 centrais era o ideal e na verdade só vejo 3 aptos :S