News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:44
O Custodia vai ser apenas a 3ª opçao para medio defensivo muito devido as varias lesoes do Madrid.
E o ENORME vai virar-se para o futebol feminino?! ??? ;D ;D ;D ;D
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

yashavin

Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 19:50
Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:44
O Custodia vai ser apenas a 3ª opçao para medio defensivo muito devido as varias lesoes do Madrid.
E o ENORME vai virar-se para o futebol feminino?! ??? ;D ;D ;D ;D
 Saudações Braguistas!
Ahah...  ;D
Opa era jogador dos espanhóis é perfeitamente normal estas duvidas.  :D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

lezani

Quote from: rnmc on 30 de August de 2010, 19:39
O Fernando Alexandre nao dá para ser 3ª opcção!!! Era estragar o jogador...

Quanto ao facto de ter sido dispensado, isso nao quer dizer nada... O Alan tambem foi dispensado do Porto e no entanto e a das peças mais importantes da nossa equipa

comparar uma dispensa do porto com um tipo que não jogava no guimarães é brincadeira... eu quero é que ele chegue e jogue bem quando for chamado.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Caracois_07

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de August de 2010, 18:44
QuoteCustódio a caminho do Sp. Braga

O médio Custódio é o reforço que o Sp. Braga escolheu para reforçar o meio-campo. O ex-vimaranense vai agora assinar por três anos com conjunto «arsenalista», segundo apurou A Bola.

Custódio não entrava nas contas do técnico Manuel Machado e rescindiu o contrato com o Vitória de Guimarães. O presidente vimaranense, Emílio Macedo, revelou alguma relutância em patrocinar a dispensa do médio e foi necessária a intervenção directa do empresário Jorge Mendes para desbloquear o processo.

O Sp. Braga passa agora contar com outro solução para o meio-campo defensivo, para além de Vandinho e Andrés Madrid, isto numa altura em que participa em várias competições.

Parece não haver dúvidas que o Custódio vem mesmo !

Mau negocio.. andar as sobras ja é mau.. ainda por cima da espanholada passa a ser muito mau. Não percebo e espero que não se venha a realizar  :-\
EU RESPIRO BRAGA

Vicente Repas

Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:52
Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 19:50
Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:44
O Custodia vai ser apenas a 3ª opçao para medio defensivo muito devido as varias lesoes do Madrid.
E o ENORME vai virar-se para o futebol feminino?! ??? ;D ;D ;D ;D
  Saudações Braguistas!
Ahah...  ;D
Opa era jogador dos espanhoes é perfeitamente normal estas duvidas.  :D
Esse raio de doença "mina" os miolos a qualquer um. ;D ;D
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

Desempenho do Custódio nas duas ultimas temporadas (esta temporada foi suplente utilizado nos dois primeiros jogos onde no total jogou 30'):

Liga Sagres 09/10 ........ fez 15 jogos ... 1008 minutos em campo ... 2 amarelos
Carlsberg Cup 09/10 ..... fez 5 jogos ... 223 minutos em campo ... 1 amarelo
                               
Liga Sagres 08/09 ........ fez 10 jogos ... 606 minutos em campo ... 2 amarelos
Carlsberg Cup 08/09 ..... fez 2 jogos ... 4 minutos em campo ... 1 amarelo +

Como se pode verificar não se deve apenas a M. Machado a sua pouca utilização, Cajuda e Nelo Vingada tambem o utilizaram muito pouco, com Paulo Sérgio jogou um pouco mais, talvez devido aos castgos de F. Meireles e posterior lesão....talvez.

4338

Sinceramente estava mais à espera da vinda do Zé Castro do que do Custódio, mas caso esteja confirmado desejo-lhe sorte e que ajude o nosso SCB

yashavin

Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 19:58
Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:52
Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 19:50
Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:44
O Custodia vai ser apenas a 3ª opçao para medio defensivo muito devido as varias lesoes do Madrid.
E o ENORME vai virar-se para o futebol feminino?! ??? ;D ;D ;D ;D
  Saudações Braguistas!
Ahah...  ;D
Opa era jogador dos espanhoes é perfeitamente normal estas duvidas.  :D
Esse raio de doença "mina" os miolos a qualquer um. ;D ;D
  Saudações Braguistas!
É de realçar a tua grande atenção aos meus erros ortográficos.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

estilus

Boas.
O Custódio vai para Braga para tradutor para os jogos da Champions. Senão veja-se:
Fala Português, fala Russo, cá começou a falar "Espanhol" e agora vai falar "Marroquino"  :D

Agora a sério:
Foi um jogador que me desiludiu. Esperei muito mais dele, e quando foi chamado nunca deu nada de especial.
Mas para vocês, para enfrentarem esta porrada de jogos que se avizinham, é uma boa opção para uma 3ª linha. As equipas do nosso calibre não têm capacidade financeira de ter 3 plantéis de luxo...

Só lhe desejo a maior sorte aí , porque é um filho desta terra.

Boa sorte Custódio e obrigado por tudo.

david

Se vier a confirmar a contratação de Custodio, não consigo entender esta contratação, este jogador está num patamar muito inferior aos jogadores que temos e não vem trazer qualidade é só mais um para preencher o plantel, um jogador que joga em rotações muito baixas, com pouca dinamica em termos defensivos e lento nas transições, na minha opinião seria um jogador para os clubes que lutam para os lugares do meio da tabela.  

Jovision

Se bem me lembro, já dizia o ilustre Vitorino Nemésio, o Custódio no Sporting jogou pra caraças, caraças não Carago que eu sou de Braga, nascido e criado (born and raised, como dizem os americanos) e normalmente estes jogadores transformam-se em grandes jogadores em Braga! Quanto ao presidente do guimaraes dar 2 anitos de salário em troca, a um jogador que vai poder despontar na Champions, hehehe é o mesmo que oferecer tremoços! O Braga já não pertence ao mesmo nivél dos "brilhas". Estamos até a pensar arranjar um outro inimigo crónico, talvez o Sevilha, ou o Marselha, ou se calhar o Bayern de Munique, agora guimarães ahahaha essa era antigamente, desculpem mas já vocês não dão luta!

Vicente Repas

Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 20:03
Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 19:58
Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:52
Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 19:50
Quote from: yashavin on 30 de August de 2010, 19:44
O Custodia vai ser apenas a 3ª opçao para medio defensivo muito devido as varias lesoes do Madrid.
E o ENORME vai virar-se para o futebol feminino?! ??? ;D ;D ;D ;D
  Saudações Braguistas!
Ahah...  ;D
Opa era jogador dos espanhoes é perfeitamente normal estas duvidas.  :D
Esse raio de doença "mina" os miolos a qualquer um. ;D ;D
  Saudações Braguistas!
É de realçar a tua grande atenção aos meus erros ortográficos.
Por acaso reparei no erro ortográfico mas considerei-o consequência da doença ;D ;D . Foi, aliás, por isso (nome da doença) que pus em "negrito".
Saudações Braguistas!

PS: Esse é o tipo de erro que considero "erro por simpatia".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: estilus on 30 de August de 2010, 20:08
Boas.
O Custódio vai para Braga para tradutor para os jogos da Champions. Senão veja-se:
Fala Português, fala Russo, cá começou a falar "Espanhol" e agora vai falar "Marroquino"  :D

Agora a sério:
Foi um jogador que me desiludiu. Esperei muito mais dele, e quando foi chamado nunca deu nada de especial.
Mas para vocês, para enfrentarem esta porrada de jogos que se avizinham, é uma boa opção para uma 3ª linha. As equipas do nosso calibre não têm capacidade financeira de ter 3 plantéis de luxo...

Só lhe desejo a maior sorte aí , porque é um filho desta terra.

Boa sorte Custódio e obrigado por tudo.
Obrigado Estilus, pela manifestação de desportivismo.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Costa

Sinceramente, não entendo... quer pela posição preenchida, quer pelo nome em si (e salário)... mas tudo bem, espero saídas, se não, "barulho"...

FORÇA BRAGA!!!

estilus

Quote from: Jovision on 30 de August de 2010, 20:11
Se bem me lembro, já dizia o ilustre Vitorino Nemésio, o Custódio no Sporting jogou pra caraças, caraças não Carago que eu sou de Braga, nascido e criado (born and raised, como dizem os americanos) e normalmente estes jogadores transformam-se em grandes jogadores em Braga! Quanto ao presidente do guimaraes dar 2 anitos de salário em troca, a um jogador que vai poder despontar na Champions, hehehe é o mesmo que oferecer tremoços! O Braga já não pertence ao mesmo nivél dos "brilhas". Estamos até a pensar arranjar um outro inimigo crónico, talvez o Sevilha, ou o Marselha, ou se calhar o Bayern de Munique, agora guimarães ahahaha essa era antigamente, desculpem mas já vocês não dão luta!

A vida dá muitas voltas... Hoje em cima, amanhã por baixo  ;D
Nós a vocês damos sempre luta, os outros é que não.  ;)

Maria

Quote from: estilus on 30 de August de 2010, 20:39
Quote from: Jovision on 30 de August de 2010, 20:11
Se bem me lembro, já dizia o ilustre Vitorino Nemésio, o Custódio no Sporting jogou pra caraças, caraças não Carago que eu sou de Braga, nascido e criado (born and raised, como dizem os americanos) e normalmente estes jogadores transformam-se em grandes jogadores em Braga! Quanto ao presidente do guimaraes dar 2 anitos de salário em troca, a um jogador que vai poder despontar na Champions, hehehe é o mesmo que oferecer tremoços! O Braga já não pertence ao mesmo nivél dos "brilhas". Estamos até a pensar arranjar um outro inimigo crónico, talvez o Sevilha, ou o Marselha, ou se calhar o Bayern de Munique, agora guimarães ahahaha essa era antigamente, desculpem mas já vocês não dão luta!

A vida dá muitas voltas... Hoje em cima, amanhã por baixo  ;D
Nós a vocês damos sempre luta, os outros é que não.  ;)


Tu deves ser um peixe fora da agua!!
Admiro que sendo do clube que és venhas aqui mostrar o teu desportivismo...
Qualquer dia és convidado para um jantar SB  ;D
GVERREIRA DO MINHO

vila

Custodio bom jogador:  precisamos dele neste momento, boa escolha  penso eu mas sö o tempo dirà força  guerreiros   >:(

Vicente Repas

 Mas já está confirmado, o Custódio ???
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

semprebraga

Há quem diga que o Braga está a negociar o Manuel Fernandes.... Não serão médios a mais? Quem irá sair?

Hemped

Mas esta gente anda maluca? O Custódio não é o que foi no SCP mas é mau jogador?
Fds, nós precisamos de jogadores para todas as frentes (Liga,Liga dos Campeões,Taça de Portugal e Taça da M*rda)...o Braga que muitas vezes utiliza tácticas com vários jogadores no meio-campo passa a ter agora 7 jogadores. Perfeitamente adequado. Ou se calhar preferem que fiquem uns 5 para ficarem todos rotos e jogarem como jogaram ontem?

Estilus :o como disse a Maria, és mesmo um peixe fora da água...estou impressionado com o teu desportivismo já que 90% das gentes de Guimarães (bela cidade, já agora) que eu conheço perde logo as maneiras mal falo em Braga.