News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

rvx

Também, concordo que só devemos renovar. No máximo, pode-se procurar uma alternativa às alas, já que o Lucas não parece vir a jogar. Mas este dinheiro tem de servir para sustentar o Braga nos próximos anos.

Pedro Ferreira

Este dinheiro deve servir para contratar jovens jogadores para o futuro ;) mas alternativas válidas ^^

david

Ainda precisamos de um defesa esquerdo e de um medio defensivo

Zinired

Acho que precisamos do Hugo Viana, e de um defesa central.
Bastava isso para termos uma equipa capaz de jogar em várias frentes e de suportar qualquer tipo de lesão/castigo  ;)

DiogoEA

Hugo Viana e Vítor Gomes eram boas soluções para o meio-campo. Precisamos ainda de um defesa central e de um lateral-esquerdo.

Kriticus

Quote from: Zinired on 26 de August de 2010, 12:32
Acho que precisamos do Hugo Viana, e de um defesa central.
Bastava isso para termos uma equipa capaz de jogar em várias frentes e de suportar qualquer tipo de lesão/castigo  ;)

O Valdomiro rescindiu com os espanhóis ::)

Renato_1921

eu ja tinha sojerido isso noutro topico
achoo uma boa opurtunidade de fazer um bom negocio

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 26 de August de 2010, 12:37
Quote from: Zinired on 26 de August de 2010, 12:32
Acho que precisamos do Hugo Viana, e de um defesa central.
Bastava isso para termos uma equipa capaz de jogar em várias frentes e de suportar qualquer tipo de lesão/castigo  ;)

O Valdomiro rescindiu com os espanhóis ::)
O Valdomiro é bom central, desconfio que deve ter sido um dos melhores marcadores dos espanhois na epoca passada e só chegou em Dezembro.

lezani

>Não consigo perceber o porquê de tanta embirração com o Rodriguez. O tipo disse que queria sair
, fê-lo quase sempre para a imprensa do Perú. Fez como o Eduardo que foi ganhar muito mais, como o Madrid, como o Alan, como todos fazem quando sentem que podem ganhar mais dinheiro. O que me interessa é que ele é muito bom e joga quase sempre muito bem a defender as nossas cores!!! o resto é treta! Ninguém se lembra da época e meia fraquíssima do Vandinho, com declarações infelizes, etc....
Já agora aproveito para dizer que o Paulo César merece uns assobiozitos...sempre aziado quando é substituído. Eu vi bem desde a bancada que ele foi para os balneários em Sevilha...num momento único do clube. Enfim...


Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de August de 2010, 01:30
Quote from: GALEGO on 25 de August de 2010, 23:13
É BRAGA!!
http://s-c-braga.blogspot.com

"El Mudo" ya no desea irse del Braga, ahora quiere "revalorizarse en el escaparate de la Champions"
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Ha sido otra vez en su país, Perú. Ahora, "el Mudo" Rodríguez ya no dice que quiere abandonar el Braga, sino que desea revalorizarse en el escaparate de la Champions...
El diario On Line, "el Bocón", le ha tomado testimonio.
El defensa peruano Alberto Rodríguez, que milita en el Sporting Braga de Portugal, expresó su deseo de enfrentar al Werder Bremen de su compatriota Claudio Pizarro, en la fase de grupos de la Liga de Campeones.
"Yo espero el sorteo, pero sería lindo que me toque un grupo con el Schalke 04 o el Bremen; jugar contra Claudio (Pizarro) o Jefferson (Farfán), sería genial", aseguró.
Según las estadísticas del encuentro en que Braga eliminó a domicilio al Sevilla, el defensa peruano no cometió una sola falta durante los noventa minutos.
"No cometí faltas porque sabía que era un rival duro y una infracción cerca al área era generar situaciones de peligro", dijo el defensa peruano, convocado a la selección de su país por el entrenador Sergio Markarián.
El zaguero, que se inició en el fútbol en el Sporting Cristal de Lima, aseguró que el llegar por primera vez a la Champions "es un sueño" para él y para cualquier futbolista del mundo.
"Llegamos a Portugal y había 3 mil personas en el aeropuerto, me sorprendió tanta gente, no lo imaginábamos en un día laborable. Para un futbolista cualquiera es un sueño jugar la Champions, el mejor torneo del mundo, un campeonato donde los jugadores nos revalorizamos. Ahora quiero disfrutar de este momento especial", sentenció Rodríguez.
Asimismo, reconoció que hace un tiempo atrás quería irse del Braga al considerar que su ciclo ya había concluido.
No obstante, manifestó que ahora desea revalorizarse en la Champions y después pensar en el futuro.
El peruano viajara la próxima semana a Miami para incorporarse a la selección peruana que jugara un partido amistoso con Jamaica el 7 de agosto


Aí agora?? Agora podes ir embora! ;D
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Kilo

 A prioridade deve ser, sem dúvida, renovar com os principais jogadores.

Matheus, Moisés, Vandinho, Rodriguez...

Se der para ir buscar uma ou outra mais valia, num bom negócio, então, seja! Mas, lá está, sem loucuras!

Hugo Viana será, obviamente, uma dessas opções! E não me admira que venha mais um ou outro...

Pedro scb

Acho que seria bom renovar com esses jogadores rapido para acalmar os socios.

Quanto o rodriguez é uma pena se sair mas  se o fizer que de um bom negocio o braga

Hoje foi o treino e o Edu para tar la a força a treinar por treinar isto nao pode acontecer
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Pedro scb

Quote from: Pedro scb on 26 de August de 2010, 13:25
Acho que seria bom renovar com esses jogadores rapido para acalmar os socios.

Quanto o rodriguez é uma pena se sair mas  se o fizer que de um bom negocio o braga

Hoje foi o treino e o Edu para tar la a força a treinar por treinar isto nao pode acontecer



*Parece estar
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

abc

«Sp. Braga começa a ser visto de forma diferente na Europa» – Hugo VianaPor Redacção

O médio Hugo Viana, do Valência, admitiu que não ficou «surpreendido» com a qualificação do Sp. Braga para a Liga dos Campeões. O internacional luso alerta que os «arsenalistas» estão a crescer na Europa.

«O Braga desde o ano passado tem jogado muito bem e o que fez agora não foi surpresa nenhuma, porque tem uma excelente equipa. Se alguém tinha dúvidas que o Braga é um candidato ao título, agora estão apurados para a Liga dos Campeões. É algo importante para o clube e jogadores. Sp. Braga começa a ser visto de maneira diferente na Europa», afirmou Hugo Viana, em declarações à Antena1.

Sobre a possibilidade de regressar ao Sp. Braga, o médio, do Valência, foi mais evasivo: «Não queria estar a dizer nada sobre isso.»

abc

Deportivo: José Castro de saídaPor Redacção

O internacional português José Castro estará de saída do Deportivo. O jogador confirmou a existência de propostas e tudo deverá ficar resolvido até ao fim do mês.

«Existem propostas e o clube também está numa situação delicada. Portanto, ao ser um activo do clube poderei sempre sair. Vamos ver», afirmou José Castro, em declarações à Renascença.

O defesa-central procura um projecto interessantes: «Claro que tudo o que não for apetecível para mim não se concretizará. Terei sempre a última palavra, como é óbvio

José Castro confirmou que alguns dos convites parecem ser interessantes: «Penso que sim, mas têm de chegar a acordo com o clube e tem de ser bom para todas as partes. Vamos ver o que acontecer até ao dia 31.

O internacional luso descarta o regresso ao país natal: «Está de parte o regresso a Portugal. Não tenho nenhuma oferta e não será uma hipótese nessa altura.

José Castro, de 27 anos, apenas jogou 10 partidas na temporada transacta.

Ja antes desta noticia no record uma pessoa escreveu este comentario, Ouvi dizer que o Simão Sabrosa vem por empréstimo e que o Zé Castro foi contratado. Penso que o Braga precisa, urgentemente de laterais pois desde que saiu o João Pereira nunca mais se encontrou um lateral à altura. O Sílvio é bom mas deve ir para a esquerda.

sintoosimbolodobraga

Quote from: abc on 26 de August de 2010, 13:49
Deportivo: José Castro de saídaPor Redacção

O internacional português José Castro estará de saída do Deportivo. O jogador confirmou a existência de propostas e tudo deverá ficar resolvido até ao fim do mês.

«Existem propostas e o clube também está numa situação delicada. Portanto, ao ser um activo do clube poderei sempre sair. Vamos ver», afirmou José Castro, em declarações à Renascença.

O defesa-central procura um projecto interessantes: «Claro que tudo o que não for apetecível para mim não se concretizará. Terei sempre a última palavra, como é óbvio

José Castro confirmou que alguns dos convites parecem ser interessantes: «Penso que sim, mas têm de chegar a acordo com o clube e tem de ser bom para todas as partes. Vamos ver o que acontecer até ao dia 31.

O internacional luso descarta o regresso ao país natal: «Está de parte o regresso a Portugal. Não tenho nenhuma oferta e não será uma hipótese nessa altura.

José Castro, de 27 anos, apenas jogou 10 partidas na temporada transacta.

Ja antes desta noticia no record uma pessoa escreveu este comentario, Ouvi dizer que o Simão Sabrosa vem por empréstimo e que o Zé Castro foi contratado. Penso que o Braga precisa, urgentemente de laterais pois desde que saiu o João Pereira nunca mais se encontrou um lateral à altura. O Sílvio é bom mas deve ir para a esquerda.


O= zé Castro é defesa-central e podia vir, faz falata um concorrente de peso ao moises e rodriguez~.

Machado_87

Quote from: abc on 26 de August de 2010, 13:49
Deportivo: José Castro de saídaPor Redacção

O internacional português José Castro estará de saída do Deportivo. O jogador confirmou a existência de propostas e tudo deverá ficar resolvido até ao fim do mês.

«Existem propostas e o clube também está numa situação delicada. Portanto, ao ser um activo do clube poderei sempre sair. Vamos ver», afirmou José Castro, em declarações à Renascença.

O defesa-central procura um projecto interessantes: «Claro que tudo o que não for apetecível para mim não se concretizará. Terei sempre a última palavra, como é óbvio

José Castro confirmou que alguns dos convites parecem ser interessantes: «Penso que sim, mas têm de chegar a acordo com o clube e tem de ser bom para todas as partes. Vamos ver o que acontecer até ao dia 31.

O internacional luso descarta o regresso ao país natal: «Está de parte o regresso a Portugal. Não tenho nenhuma oferta e não será uma hipótese nessa altura.

José Castro, de 27 anos, apenas jogou 10 partidas na temporada transacta.

Ja antes desta noticia no record uma pessoa escreveu este comentario, Ouvi dizer que o Simão Sabrosa vem por empréstimo e que o Zé Castro foi contratado. Penso que o Braga precisa, urgentemente de laterais pois desde que saiu o João Pereira nunca mais se encontrou um lateral à altura. O Sílvio é bom mas deve ir para a esquerda.

Eu li isso.

Por partes, sabendo que obviamente o Simão não vem emprestado, o Zé Castro disse que não quer voltar a Portugal e que não tem qualquer proposta por cá, sabendo que o Silvio vai ser claramente o nosso lateral direito e tem capacidade para ser muito melhor que o João Pereira pela classe que mostrou na sua estreia pelo Braga em 2 jogos deste calibre.

Diria que essa pessoa não sabe minimamente o que diz  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

kaspanamona

Quote from: abc on 26 de August de 2010, 13:49
Deportivo: José Castro de saídaPor Redacção
O internacional luso descarta o regresso ao país natal: «Está de parte o regresso a Portugal. Não tenho nenhuma oferta e não será uma hipótese nessa altura.
- que bom que não regressa.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Kriticus

Quote from: Machado_87 on 26 de August de 2010, 13:57
Quote from: abc on 26 de August de 2010, 13:49
Deportivo: José Castro de saídaPor Redacção

O internacional português José Castro estará de saída do Deportivo. O jogador confirmou a existência de propostas e tudo deverá ficar resolvido até ao fim do mês.

«Existem propostas e o clube também está numa situação delicada. Portanto, ao ser um activo do clube poderei sempre sair. Vamos ver», afirmou José Castro, em declarações à Renascença.

O defesa-central procura um projecto interessantes: «Claro que tudo o que não for apetecível para mim não se concretizará. Terei sempre a última palavra, como é óbvio

José Castro confirmou que alguns dos convites parecem ser interessantes: «Penso que sim, mas têm de chegar a acordo com o clube e tem de ser bom para todas as partes. Vamos ver o que acontecer até ao dia 31.

O internacional luso descarta o regresso ao país natal: «Está de parte o regresso a Portugal. Não tenho nenhuma oferta e não será uma hipótese nessa altura.

José Castro, de 27 anos, apenas jogou 10 partidas na temporada transacta.

Ja antes desta noticia no record uma pessoa escreveu este comentario, Ouvi dizer que o Simão Sabrosa vem por empréstimo e que o Zé Castro foi contratado. Penso que o Braga precisa, urgentemente de laterais pois desde que saiu o João Pereira nunca mais se encontrou um lateral à altura. O Sílvio é bom mas deve ir para a esquerda.

Eu li isso.

Por partes, sabendo que obviamente o Simão não vem emprestado, o Zé Castro disse que não quer voltar a Portugal e que não tem qualquer proposta por cá, sabendo que o Silvio vai ser claramente o nosso lateral direito e tem capacidade para ser muito melhor que o João Pereira pela classe que mostrou na sua estreia pelo Braga em 2 jogos deste calibre.

Diria que essa pessoa não sabe minimamente o que diz  ;)

Simão emprestado?! Então as galinhas foram buscar o Sálvio emprestado ao Atlético de Madrid (e é publico que o Benfica quer o Simão e o Simão é benfiquista) e o Simão vinha emprestado para Braga?! ;D

Bracaraugustano

Há gente que deve andar a fumar umas coisas muito esquisitas! Simão no Braga? Lol

BrunoSCB

Quote from: Bracaraugustano on 26 de August de 2010, 14:47
Há gente que deve andar a fumar umas coisas muito esquisitas! Simão no Braga? Lol

Pahaha, mesmo! Que nao deixe a droga que nao é preciso o infeliz que deu essa noticia  ;D  ;D  ;D