News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: kaspanamona on 08 de August de 2010, 20:45
- o assunto guarda-redes era preocupante mas agora temos um com classe.
- aposto no Felipe para sexta-feira.

Calma pessoal vamos esperar para ver em que forma é que estão os reforços, lembrem-se do guarda-redes do Benfica que veio rotulado de craque e está com imensas dificuldades paea gerir a pressão.

Para além de que  o Felgueiras tem cumprido quem chegar tem de provar nos trienos e nos jogos que é melhor não é nos videos do youtube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PMPF

O Roberto não vinha la muito cotado do Atlético. Só por ser do Atlético porque de resto ele era 3 GR da equipa mas no Atlético
O resto esquece. Acho que jogou contra o Barça e o Real mas tambem com o massacre que o Atletico deve ter levado ele teve de defender algumas e depois os patos dos benfiquistas acham que é um craque.

Enfim......... ::) 

Zeus

Por mim ficavam o Felipe, Artur, Diego.
Emprestavamos o Marcos e mandava-mos novamente o M. Felgueiras para o Rio Ave.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pezinhuh

Quote from: Zeus on 08 de August de 2010, 22:35
Por mim ficavam o Felipe, Artur, Diego.
Emprestavamos o Marcos e mandava-mos novamente o M. Felgueiras para o Rio Ave.

Também, acho que era o q fazia mais sentido, porque se tudo correr bem la para Janeiro já temos o Quim.


Olho Vivo

Entretanto foi com imensa surpresa que li o presidente do Vasco dar como certo o empréstimo de Élton ao Braga. Até porque sou um admirador das qualidades do jogador e porque já o referi aqui no blog a possibilidade de ser um bom reforço para o Benfica, na altura que se falava na compra de mais um avançado (antes de Kardec).

Em Dezembro [escrevia]:

Foi, talvez, a figura maior dos cariocas na época agora finda. Marcou 27 golos, arrecadou o prémio de melhor marcador da prova e resolveu muitas partidas para os vascaínos. Aos 24 anos assumiu-se seriamente como uma das próximas figuras do brasileirão. Tem um pé esquerdo mortífero na hora de finalizar. Apesar de possuir capacidade técnica assinalável, não é um jogador muito forte no poder de finta, concentrando-se em espaços centrais, onde procura com rápidos movimentos explosivos o pé esquerdo para visar a baliza. Tem um porte físico invulgar para tanta agilidade (185cm, 84kg), joga bem de cabeça, muito frio a executar grandes penalidades e com óptimo sentido de posicionamento na altura de aparecer em espaços de finalização. Um Cardozo à brasileira... sem dúvida o melhor avançado da Série B no ano agora findo.


http://vidadofutebol.blogspot.com/2010/08/danilo-e-elton-o-novo-gverreiro.html

Braga_fan


Ramiro Lopes

Meus amigos, estive ausente nos ultimos dias e hoje ao consultar o jornal ojogo na net leio com grande surpresa que Felipe e Elton serão jogadores do Braga. Até aqui nada de surpreendente, agoa ler que estes dois jogadores vem para o Braga para ser campeoes, isto é que é começar bem o dia. Ver jogadores a chegarem a uma equipa e desejarem lutar por esse grande objectivo é fantastico. Espero que nao se fiquem pelas palavras e que suem muito para atingir este objectivo que na epoca passada esteve tao perto.
Futebol em 3D? É no EMB

Carvalhinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de August de 2010, 14:46
Felipe e Elton já chegaram.

Destaco o facto da TVI ter ido fazer uma reportagem da chegada dos jogadores ao Aeroporto não é normal a não ser com os 3 porquinhos.

Parabéns TVI por perceber que o Braga também merece ser noticia.

Quem quiser ver o video da reportagem está neste link:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13301803&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1
Eu também fiquei surpreendida quando vi a reportagem no canal de televisão. Mas o engraçado, foi que o nosso ex-guardião Eduardo aterrou no aeroporto enquanto o Ricardo Lemos e os respectivos jornalistas esperavam pelo Élton e pelo Felipe. Imagino que devem ter ficado surpreendidos quando esperavam os brazucas e apareceu lá o melhor guarda-redes de Portugal. ;D

GALEGO


Sérgio_Gonçalves

"Galego" podias arranjar o destaque que o jornal a Marca deu ontem ao nosso enorme clube

jaimeh

Quote from: sagg on 09 de August de 2010, 11:21
"Galego" podias arranjar o destaque que o jornal a Marca deu ontem ao nosso enorme clube

Não sei se é disto que estás a falar mas de qualquer maneira é boa a crítica ao nosso clube.

"Ontem, curiosamente, José Vicente Hernáez, colunista da "Marca", deixou o aviso a quem menospreza o valor do Sp. Braga, elogiando a equipa de Domingos: "Não se entende muito bem a razão do Sevilha preferir jogar com o Braga, uma vez que a modesta equipa portuguesa é conhecida por ser uma espécie de leão disfarçado de cordeiro. O Braga, de facto, deu um salto qualitativo enorme nos últimos anos.""
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

krugger

Quote from: jaimeh on 09 de August de 2010, 11:33
Quote from: sagg on 09 de August de 2010, 11:21
"Galego" podias arranjar o destaque que o jornal a Marca deu ontem ao nosso enorme clube

Não sei se é disto que estás a falar mas de qualquer maneira é boa a crítica ao nosso clube.

"Ontem, curiosamente, José Vicente Hernáez, colunista da "Marca", deixou o aviso a quem menospreza o valor do Sp. Braga, elogiando a equipa de Domingos: "Não se entende muito bem a razão do Sevilha preferir jogar com o Braga, uma vez que a modesta equipa portuguesa é conhecida por ser uma espécie de leão disfarçado de cordeiro. O Braga, de facto, deu um salto qualitativo enorme nos últimos anos.""

Sim, penso que será essa, mas na integra, penso que iosto apenas seja uma parte de toda a peça....

jaimeh

Quote from: krugger on 09 de August de 2010, 11:36
Quote from: jaimeh on 09 de August de 2010, 11:33
Quote from: sagg on 09 de August de 2010, 11:21
"Galego" podias arranjar o destaque que o jornal a Marca deu ontem ao nosso enorme clube

Não sei se é disto que estás a falar mas de qualquer maneira é boa a crítica ao nosso clube.

"Ontem, curiosamente, José Vicente Hernáez, colunista da "Marca", deixou o aviso a quem menospreza o valor do Sp. Braga, elogiando a equipa de Domingos: "Não se entende muito bem a razão do Sevilha preferir jogar com o Braga, uma vez que a modesta equipa portuguesa é conhecida por ser uma espécie de leão disfarçado de cordeiro. O Braga, de facto, deu um salto qualitativo enorme nos últimos anos.""

Sim, penso que será essa, mas na integra, penso que iosto apenas seja uma parte de toda a peça....

Talvez o GALEGO a consiga, porque ao que creio, apenas saiu na edição em papel.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: krugger on 09 de August de 2010, 11:36
Quote from: jaimeh on 09 de August de 2010, 11:33
Quote from: sagg on 09 de August de 2010, 11:21
"Galego" podias arranjar o destaque que o jornal a Marca deu ontem ao nosso enorme clube

Não sei se é disto que estás a falar mas de qualquer maneira é boa a crítica ao nosso clube.

"Ontem, curiosamente, José Vicente Hernáez, colunista da "Marca", deixou o aviso a quem menospreza o valor do Sp. Braga, elogiando a equipa de Domingos: "Não se entende muito bem a razão do Sevilha preferir jogar com o Braga, uma vez que a modesta equipa portuguesa é conhecida por ser uma espécie de leão disfarçado de cordeiro. O Braga, de facto, deu um salto qualitativo enorme nos últimos anos.""

Sim, penso que será essa, mas na integra, penso que iosto apenas seja uma parte de toda a peça....

Pois, também acho, deve ser parte do destaque.

BrunoSCB

Luis Aguiar
"Aqui sou feliz e sinto a camisola"


Desde que em Maio partiu para férias Luis Aguiar alimentava a esperança de regressar a Braga. O médio ainda chegou a trabalhar com o Dínamo de Moscovo, mas a vontade de permanecer no clube da capital russa era pouca. Aliás, foi com algum alívio que reagiu quando viu o empréstimo aos arsenalistas ser confirmado mais uma vez. "Estou contente por ter voltado e com grande vontade de trabalhar por este clube", garantiu o uruguaio, que fechou os olhos a outras propostas que recebeu, nomeadamente de Itália, para regressar à Cidade dos Arcebispos. "É verdade que tinha outros convites, mas aqui [no Braga] sou feliz e queria jogar num clube em que sinto a camisola", afiançou.

Mas, afinal, o que leva um jogador a trocar um clube financeiramente tão apetrechado como o Dínamo de Moscovo? A justificação está dividida em duas partes: uma futebolística e outra mais pessoal. "Tem-se falado muito que não jogava na Rússia, mas fiz 15 jogos, 11 como titular e quatro como suplente. Por isso, não foi por isso que voltei. Foram outras razões, como a família, já que a adaptação também foi um pouco complicada", explicou Aguiar, ansioso para que o dia do seu primeiro jogo oficial da temporada surja. Quem sabe se não será já na sexta-feira, contra o Portimonense, na jornada inaugural da Liga, embora nesta altura só pense em "trabalhar bem". "O treinador depois decidirá", disse.

Isto sim é um jogador  :P

Pedro ED

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

tos

Quote from: Zeus on 08 de August de 2010, 22:35
Por mim ficavam o Felipe, Artur, Diego.
Emprestavamos o Marcos e mandava-mos novamente o M. Felgueiras para o Rio Ave.

olha que eu emprestava o Diego e o Mario Felgueiras (para não ficarem parados!).
magico braga allez!

Apenas_Braga

Quote from: tos on 09 de August de 2010, 11:58
Quote from: Zeus on 08 de August de 2010, 22:35
Por mim ficavam o Felipe, Artur, Diego.
Emprestavamos o Marcos e mandava-mos novamente o M. Felgueiras para o Rio Ave.

olha que eu emprestava o Diego e o Mario Felgueiras (para não ficarem parados!).

Eu também sou desta opinião, pois penso que temos dois muito bons guarda-redes de futuro, têm é de rodar
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BrunoSCB

Quote from: Apenas_Braga on 09 de August de 2010, 12:01
Quote from: tos on 09 de August de 2010, 11:58
Quote from: Zeus on 08 de August de 2010, 22:35
Por mim ficavam o Felipe, Artur, Diego.
Emprestavamos o Marcos e mandava-mos novamente o M. Felgueiras para o Rio Ave.

olha que eu emprestava o Diego e o Mario Felgueiras (para não ficarem parados!).

Eu também sou desta opinião, pois penso que temos dois muito bons guarda-redes de futuro, têm é de rodar

É importante o Diego ficar , por ser portugues e da formação do Braga  ;)

krugger

Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 12:03
Quote from: Apenas_Braga on 09 de August de 2010, 12:01
Quote from: tos on 09 de August de 2010, 11:58
Quote from: Zeus on 08 de August de 2010, 22:35
Por mim ficavam o Felipe, Artur, Diego.
Emprestavamos o Marcos e mandava-mos novamente o M. Felgueiras para o Rio Ave.

olha que eu emprestava o Diego e o Mario Felgueiras (para não ficarem parados!).

Eu também sou desta opinião, pois penso que temos dois muito bons guarda-redes de futuro, têm é de rodar

É importante o Diego ficar , por ser portugues e da formação do Braga  ;)

Ora nem mais, já tinha pensado exactamente nisto, era bom emprestar o Diego, mas efectivamente com mais 2 brasileiros temos de pelo menos manter o numero de jogadores formados pelo clube, por isso a meu ver o Mario Felgueiras voltará ao Rio Ave e o Marcos talvez tb seja cedido, "infelizmente" o Diego terá de ficar.