News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Bruno3429


Bracaro Augusto

AÍ TEMOS O NOSSO GRANDE GUERREIRO...LUÍS AGUIAR !!! BEM VINDO A TUA CASA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Sérgio_Gonçalves

Só espero vê-lo a festejar muitas vezes com aquele amor que tem pelo clube.

Pedro ED

QuoteBrasileiros colocam Elton a caminho do Sp. Braga

A imprensa brasileira desta quinta-feira dá conta da iminente transferência do avançado do Vasco da Gama, Elton, para o Sp. Braga.

Em declarações ao site globoesporte, a direcção do clube carioca confirmou a existência de negociações com os arsenalistas. «Vamos resolver esse assunto nos próximos dias», afirmou Rodrigo Caetano, director executivo para o futebol.

O atleta, que apontou 37 golos em 74 jogos pelo Vasco da Gama, já não participou nas duas últimas sessões de trabalho do plantel.

Fonte: abola.pt
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Joaoscb

 O atacante Elton está bem perto de deixar o Vasco. O jogador recebeu uma proposta do Sporting Braga, de Portugal, e está à espera de uma liberação do Gigante da Colina para seguir para a Europa. A diretoria do clube carioca confirmou que está tratando da negociação, mas ainda não anunciou a saída do goleador de forma oficial. Em sua passagem por São Januário, ele marcou 37 gols em 74 jogos.

- Vamos resolver esse assunto nos próximos dias - afirmou Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco.

Nesta quinta-feira, Elton não participou do treinamento com o restante dos companheiros. O jogador deu voltas em torno do gramado de São Januário, o que chamou a atenção de quem acompanhou a atividade na Colina. Na véspera, o atleta já não havia trabalhado com o grupo.

A última atividade de Elton com os companheiros foi na terça-feira, quando ele marcou três vezes no jogo-treino diante do Bangu, em São Januário. Naquela ocasião, o Vasco venceu por 4 a 0. O capitão Carlos Alberto também balançou a rede. O atacante tem contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2011.



Globoesporte , Brasil

LeonelP

Fixe. Um avançado. Defesa temos qualidade comprovada, meio-campo nem se fala. Agora o Lima, Keita e Meyong, ocasionalmente Matheus, não chega. É necessário um ponta de lança de qualidade indiscutível. O problema é que estes normalmente são muito caros.

papapremios

Quote from: Stk on 05 de August de 2010, 01:27
Eu estava tão confiante que ele ia voltar que nem o tirei do meu avatar desde a época passada ;D ;D ;D

Bem vindo a casa Mejor Del Mundo  ;D

1º - Eu também não o tirei do meu avatar. Sempre confiei que voltaria!

2º - Isso do MEJOR DEL MUNDO tem direitos de autor! Mas eu partilho. ;D

Concluíndo, grande notícia! A máquina está cada vez melhor! ;)

JOKINHA

A vinda do Luis Aguiar é muito importante .......
Precissamos de um jogador com as caracteristicas dele ......
Veio ele ,...... Melhor só na farmacia ......

Só espero ve-lo a festejar golos como festejou na figueira .......
Grande jogo dele ..... Grande alegria pra nos ......


Bienvenido Luis Aguiar 22

Joaoscb

 Depois de muita polêmica e até bate-boca público, chegou ao fim a passagem do goleiro Felipe pelo Corinthians. A diretoria do Timão anunciou nesta noite de quinta-feira, em nota oficial divulgada em seu site, que clube e jogador entraram em um acordo para o rompimento do vínculo. O destino dele deve ser o Sporting Braga, de Portugal.

Para conseguir ir embora, Felipe aceitou algumas exigências impostas pelo presidente Andrés Sanches, como a devolução de cerca de R$ 400 mil referentes às luvas pela assinatura do contrato, que era válido até o fim da temporada 2011. O dinheiro, porém, virá dos agentes do atleta. Além disso, o goleiro aceitou não receber nenhuma quantia referente a seus salários. O mandatário alvinegro assinará a rescisão ainda nesta quinta, em um restaurante da capital paulista.

Como realizou mais de sete jogos pelo Timão no Campeonato Brasileiro, Felipe só poderá atuar no exterior ou por clubes de divisões menores no país. O destino dele, porém, está praticamente sacrametado e deve ser o Sporting Braga-POR. Um grupo de empresários ajudará a custear os vencimentos dele e ficará com 15% dos direitos. Os empresários do goleiro aguardam apenas um fax do clube português para anunciar o acordo.

A confusão entre a diretoria do Corinthians e Felipe começou durante a intertemporada em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. O goleiro recebeu uma proposta do Genoa-ITA e manifestou o desejo de ir embora. O Timão acatou, mas a negociação acabou cancelada depois que a federação italiana anunciou a redução de dois para apenas um no número de jogadores extracomunitários permitido por equipe.

Como Felipe havia pedido para ser vendido, a direção alvinegra optou por mantê-lo afastado do elenco até que novas propostas surgissem. O camisa 1 passou a treinar em separado, o que irritou seus agentes, que entraram com uma denúncia no Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, alegando que o atleta estava impedido de exercer sua profissão.

Desde então, a disputa se transformou em um jogo de empurra-empurra. De um lado, o Corinthians alega que Felipe pediu para sair e, por isso, não será reintegrado. Do outro, o jogador jura que nunca manifestou qualquer intenção de ir embora. Na última quarta-feira, após uma entrevista coletiva, o goleiro se reuniu com Sanches para tratar do rompimento.

Felipe chegou ao Corinthians depois do Campeonato Paulista de 2007, vindo do Bragantino. Logo se firmou como titular e caiu nas graças da Fiel, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. Em 2008, já ídolo da torcida, ajudou na conquista da Segundona, o que seria repetido nos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009. Foram 193 jogos pelo Alvinegro.

Ricardo

Parece que também está acertado com Elton. Pelo menos o presidente do Vasco disse que estava tudo resolvido com o Braga e que ele iria viajar para Portugal já amanhã...
Pelo que vi no vídeo que circula por aí no youtube, dá para ver porque ele se deu mal no Légia. É uma avançado que precisa de espaço e tempo, porque me parece ser um bocado lente. Oxalá me engane e que ele continue com a veia goleadora (1 golo em cada 2 jogos é muita fruta).
;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Legião

Felipe e Elton já chegaram.

Destaco o facto da TVI ter ido fazer uma reportagem da chegada dos jogadores ao Aeroporto não é normal a não ser com os 3 porquinhos.

Parabéns TVI por perceber que o Braga também merece ser noticia.

Quem quiser ver o video da reportagem está neste link:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13301803&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de August de 2010, 14:46
Felipe e Elton já chegaram.

Destaco o facto da TVI ter ido fazer uma reportagem da chegada dos jogadores ao Aeroporto não é normal a não ser com os 3 porquinhos.

Parabéns TVI por perceber que o Braga também merece ser noticia.

Sim, penso que é seguro dizer que serão reforços. Vi as imagens e lá estava o nosso director de comunicação, Ricardo Lemos, a receber os jogadores no aeroporto. Penso que faltarão apenas os exames médicos para as contratações serem oficializadas.

Pedro scb

Quote from: Pedro ED on 05 de August de 2010, 23:28
QuoteBrasileiros colocam Elton a caminho do Sp. Braga

A imprensa brasileira desta quinta-feira dá conta da iminente transferência do avançado do Vasco da Gama, Elton, para o Sp. Braga.

Em declarações ao site globoesporte, a direcção do clube carioca confirmou a existência de negociações com os arsenalistas. «Vamos resolver esse assunto nos próximos dias», afirmou Rodrigo Caetano, director executivo para o futebol.

O atleta, que apontou 37 golos em 74 jogos pelo Vasco da Gama, já não participou nas duas últimas sessões de trabalho do plantel.

Fonte: abola.pt


Com a chegada do elton alguem tem que sair e parece-me que vai ser o keita ainda nao fez nenhum minuto e nao mostrou grande coisa e com o interesse dos romenos ainda melhor

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]


BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Há um aspecto que me preocupa, em particular quanto aos guarda-redes: o que vai acontecer nos próximos dois-três jogos que se avizinham. Quem defende? Mantemos Felgueiras por mais dois-três jogos, devolvendo-o depois a Vila do Conde? Entra Artur Moraes? Ou aposta-se desde logo em Felipe? E este terá condições burocráticas (certificado internacional) para actuar já?

Uma indefinição preocupante, perante os jogos importantes que se avizinham...

Bracaro Augusto

Que passem nos exames e que estejam logo aptos, para dar o máximo de contributo, ao nosso Braga !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Braga_fan


Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de August de 2010, 17:13
Há um aspecto que me preocupa, em particular quanto aos guarda-redes: o que vai acontecer nos próximos dois-três jogos que se avizinham. Quem defende? Mantemos Felgueiras por mais dois-três jogos, devolvendo-o depois a Vila do Conde? Entra Artur Moraes? Ou aposta-se desde logo em Felipe? E este terá condições burocráticas (certificado internacional) para actuar já?

Uma indefinição preocupante, perante os jogos importantes que se avizinham...

Também tenho essa dúvida, e só o Domingos nos pode esclarecer, contudo uma coisa acho que é quase certa aquele que jogar contra o Portimonense vai também jogar no Play-off.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kaspanamona

- o assunto guarda-redes era preocupante mas agora temos um com classe.
- aposto no Felipe para sexta-feira.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"