News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

gverreiro_minho

Quote from: Pedro ED on 04 de August de 2010, 23:29
Quote from: Ricardo on 04 de August de 2010, 23:26
O Salvador confirmou que o Rodriguez não sai!

Onde ouviste isso?

na antena minho!

eu também ouvi e além disso confirmou a entrada do LA

barinho

Até tar no site não confio.Quem é esse tal de Salvador ;D.

É só boas noticias hoje!

eire1921

Quote from: barinho on 05 de August de 2010, 00:10
Até tar no site não confio.Quem é esse tal de Salvador ;D.

É só boas noticias hoje!

Já agora ele que confirme também que o Moisés não sai...
isso sim seria de preocupar!

Maria

Quote from: eire1921 on 05 de August de 2010, 00:54
Quote from: barinho on 05 de August de 2010, 00:10
Até tar no site não confio.Quem é esse tal de Salvador ;D.

É só boas noticias hoje!

Já agora ele que confirme também que o Moisés não sai...
isso sim seria de preocupar!

O Moisés NAO PODE SAIR! Atencao Presidente!
GVERREIRA DO MINHO

Karl

Nenhuma vai sair... Esta momento o nosso Braga so pensar na Liga dos Campeoes!!!

A.COSTA

O uruguaio Luis Aguiar fica no Sp. Braga. O presidente do clube arsenalista confirmou a cedência do médio de 24 anos, nesta quarta-feira, em Glasgow, após a qualificação da equipa para o play-off de acesso à Liga dos Campeões.

«Já é jogador do Braga, posso confirmar que foi emprestado pelo Dínamo de Moscovo até ao final da temporada», afirmou António Salvador.

O dirigente garantiu também que o defesa peruano Alberto Rodríguez vai permanecer no clube.


Bem vindo LUÍS AGUIAR. Contigo seremos certamente mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Eu estava tão confiante que ele ia voltar que nem o tirei do meu avatar desde a época passada ;D ;D ;D

Bem vindo a casa Mejor Del Mundo  ;D

Carvalhinha

Eu sabia que quem me disse, no dia da nossa apresentação, que o Luís Aguiar ia voltar a vestir a nossa camisola nesta nova época não me iria deixar ficar mal. :D

Bienvenido, Luís!

PauloLopes

OFICIAL

LUÍS AGUIAR É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2010/11
2010-08-05

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a cedência a título de empréstimo dos direitos desportivos do médio Luís Aguiar, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido até ao final da época 2010/11.

in SCBraga.pt


krugger

Quote from: PauloLopes on 05 de August de 2010, 09:40
OFICIAL

LUÍS AGUIAR É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2010/11
2010-08-05

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a cedência a título de empréstimo dos direitos desportivos do médio Luís Aguiar, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido até ao final da época 2010/11.

in SCBraga.pt



Agora sim, LA de volta, a maquina começa a ficar cada vez mais um topo de gama  ;D ;D ;D

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

MeZut#

BEM VINDO AGUIAR !
Faremos de ti um jogador titular de seleção e dos melhores médios do mundo  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MRamoa

Com a inclusão do LA no plantel, com o regresso do Mossoró à competição, penso que neste momento, as únicas "dúvidas" estão nos laterais e na sua capacidade de manter as exibições constantes como o faziam os antigos donos desses lugares. Se isso acontecer consigo antever feitos ainda maiores do que no passado recente. Os 3 porquinhos que continuem a contratar como o que têm feito, que quando acordarem para nós talvez seja tarde demais. Tenho um presentimento que o plantel ainda não se encontra fechado e que ainda durante este mês teremos ainda mais motivos para sorrir...

Renato_1921

alguem me sabe disser qual sera o numero do luis aguiar este época? sera o 22?

mig rb92

Quase de certeza k e u 22, ele o ano passado foi u 10 mas este ano u 10 e u Helder Barbosa por isso deve ser u 22.  ;)

Vicente Repas

Bem vindo, LA (não a Los Angeles mas sim à Capital do Mundo----BRAGA), espero ver, muitas vezes, aquele gesto de laçar o touro e dominá-lo. Tal e qual te vi na Figueira da Foz; embora o "cavalo" que usaste (placard publicitário electrónico) fosse um pouco estranho mas ... à falta de melhor!
O que importe é que jogues como sabes e, se marcares, melhor ainda.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

scb4ever

Bem-vindo de novo gverreiro!precisamos de jogadores assim, k suam a camisola, k lutam até ao fim, k honram o símbolo e festejam komo se fossem do clube desde sempre! contigo a nossa equipa é sem dúvida mais forte! Depois da permanência do Alan esta é a melhor notícia da época : ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

BrunoSCB

já só falta o Moisés renovar , para ficar a equipa completa  ::)

Braga_fan

Com a vinda do Luis aguiar, ficamos com um grande meio-campo.
Estamos com uma equipa bastante sólida.
Já estou a imaginar a criatividade e qualidade de passe do luis aguiar  :P ;D

antonio79

Bem vindo de volta LA22 com a sua presença na equipa ficaremos sem duvida mais fortes

FORÇA BRAGA