News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 15:29
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 13:52
Quote from: P$M on 27 de July de 2010, 13:47
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 12:57
É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

Foi simplesmente uma mera piada, acho que não é preciso dar assim tanta importância  ;)

Eu sei que foi, só que as vezes custa-me ver algumas pessoas dar tanta importância a um mero erro dos outros e não reparam no que escrevem.

Não sei se estou incluída nessas "pessoas", mas só queria escarecer que não costumo corrigir os erros que por aqui aparecem...mas confesso que às vezes me apetecia corrigir um a um...e são tantos!
E se o fiz (e digo já que vou continuar a fazer sempre que achar que devo), não é para me armar em letrada (que não sou), nem para troçar ninguém - faço-o, neste caso, porque o tempo verbal utilizado naquela frase distorce completamente aquilo que se queria dizer...e porque me custa ver que se escreve tão mal português por aqui (e não só)!
Só não percebo porque se fica tão ofendido com as correções - quem erra devia era ficar agradecido, porque da próxima já não vai errar...ou é preferível continuar a escrever mal?
E se há erros que são desculpáveis, há outros que são de bradar aos céus! Que não exigem mais do que uma 4.ª classe...e, que eu saiba, por aqui não há analfabetos! ::)
Para as dúvidas, nada melhor que ter um "sitezinho" de língua portuguesa sempre à mão...(a mim pelo menos) ajuda muito! ;)


Perfeitamente de acordo. Tal como as vitórias do ENORME, será, também, uma grande vitória ajudar a que a nossa identidade (Língua Portuguesa) seja preservada.
Muitas vezes tive vontade de fazer correcções mas... ou para não melindrar ninguém, e porque não me esqueço que os teclados nos "induzem" aos erros "simpáticos"... nunca o fiz. Aplaudo, no entanto, quem o faz com o sentido de ajudar. Se alguma vez me corrigirem, garanto que só vou agradecer.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 15:45
Quote from: Ferreira-Braga on 27 de July de 2010, 15:39

Agora com o "milagre" das Novas Oportunidades, acabaram-se os analfabetos e daqui a pouco só haverá "doutores"...


Por acaso, Ferreira-Braga, não sei se o que eu vou dizer tem algum fundamento, mas a mim parece-me que muitos dos "doutores" de hoje escrevem muito pior do que algumas pessoas com a 4.ª classe do "antigamente"... ::)

Epá, desculpem lá o of-topic... :-X

Mais uma vez de acordo, Elsa. Mas desculpo-os, a todos, se tirarem o "bacharelato" em BRAGUISMO. O que precisamos é de muitos (se forem Puros Braguistas até podem escrever, aqui, com hieróglifos) - O que faltar em "caligrafia", compensa-se em "Fervor Braguista". MAI NADA.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Éderbayor

Quote from: GALEGO on 29 de July de 2010, 15:10

Já que estamos numa de apontar erros, no ecrã gigante do estádio do lado esquerdo "Dirigi-te já a um dos Quiosques do Estádio!""

Vicente Repas

Quote from: Gringoscb on 29 de July de 2010, 15:41
Quote from: GALEGO on 29 de July de 2010, 15:10

Já que estamos numa de apontar erros, no ecrã gigante do estádio do lado esquerdo "Dirigi-te já a um dos Quiosques do Estádio!""

Já este erro é tremendamente bem assinalado. Estamos em público. Representamos o ENORME. Não é, mesmo, admissível.
Parabéns pela observação. Espero que quem de direito corrija a "asneirola" e que, doravante, se verifique todo e qualquer trabalho que se exiba na nossa "magnífica montra".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 30 de July de 2010, 00:41
LUÍS AGUIAR 22 ... EI-LO:



  Excelente noticia caro amigo Costa, amanha vou tentar vê o treino..

  Mais um gverreiro para a batalha, cada vez somos mais fortes, que dizer ENORMES.... ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zinired


BRAGA PODEROSO

ALELUIA!

Ja nâo era sem tempo.

Agora sim,vamos ser campeoes!!!

Bem-vindo ao Enorme!!,mais uma vez.Espero que seja em definitivo.

Alex

Magico Braga allezzz.

Legião

Até me deu arrepios a ler esta noticia.

Espero que esteja num bom momento de forma e seja mais um para ajudar junto com todos os nossos Gverreiros que compoem o plantel.

Uma das coisas que mais me agrada no Luís é a forma como sempre mostrou que queria lutar pelas nossas cores, isso para mim não é tudo mas é quase.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rb92

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de July de 2010, 01:30
Até me deu arrepios a ler esta noticia.

Espero que esteja num bom momento de forma e seja mais um para ajudar junto com todos os nossos Gverreiros que compoem o plantel.

Uma das coisas que mais me agrada no Luís é a forma como sempre mostrou que queria lutar pelas nossas cores, isso para mim não é tudo mas é quase.

Sem duvida!mostra muita garra a nossa camisola! UM VERDADEIRO GUERREIRO como muitos que aqui passaram! estou me a lembrar agora do NOSSO ENORME EDUARDO(ja agora felicidades campeão)

AumSymbol


Vicente Repas

 Para ser melhor era reatar a dupla HV45 e LA22. Mas penso que já temos médios suficientes para cobrir as nossas satisfações. Temos a dupla Vandinho/Madrid, uma excelente dupla que, para mim, não devia ser desfeita e agora concorrência para o Salino a 10, neste caso o Luis Aguiar.
SEJA BEM-VINDO DE VOLTA GVERREIRO LUIS AGUIAR!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eire1921

Quote from: Vicente Repas on 30 de July de 2010, 11:39
Para ser melhor era reatar a dupla HV45 e LA22. Mas penso que já temos médios suficientes para cobrir as nossas satisfações. Temos a dupla Vandinho/Madrid, uma excelente dupla que, para mim, não devia ser desfeita e agora concorrência para o Salino a 10, neste caso o Luis Aguiar.
SEJA BEM-VINDO DE VOLTA GVERREIRO LUIS AGUIAR!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

... e quando o Mossoró recuperar, já reparaste no meio campo ofensivo que vamos ter?....
Acredito no título!!!
FORÇA BRAGA

Vicente Repas

Quote from: eire1921 on 30 de July de 2010, 11:42
Quote from: Vicente Repas on 30 de July de 2010, 11:39
Para ser melhor era reatar a dupla HV45 e LA22. Mas penso que já temos médios suficientes para cobrir as nossas satisfações. Temos a dupla Vandinho/Madrid, uma excelente dupla que, para mim, não devia ser desfeita e agora concorrência para o Salino a 10, neste caso o Luis Aguiar.
SEJA BEM-VINDO DE VOLTA GVERREIRO LUIS AGUIAR!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

... e quando o Mossoró recuperar, já reparaste no meio campo ofensivo que vamos ter?....
Acredito no título!!!
FORÇA BRAGA

Bem dito! Como raio é que me fui esquecer dele?!
Ou seja, ficamos com um meio-campo de fazer inveja...  ;D
FORÇA MOSSORÓ E FORÇA ENORME SCBRAGA!
EU ACREDITO NO TÍTULO!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

krugger



Mas é noticia de jornal ou há alguma confirmação oficial ???????

Vicente Repas

Quote from: krugger on 30 de July de 2010, 11:58


Mas é noticia de jornal ou há alguma confirmação oficial ???????

Ainda não vi nada no site oficial, mas vem em todos os jornais... Se viesse só num, já era de desconfiar, agora em todos, não creio que seja mais uma bacorada à moda da CS de cá.
Mas vamos esperar para ver... Se se vier a confirmar... SEJA BEM-VINDO DE VOLTA GVERREIRO LUIS AGUIAR!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BrunoSCB

Até que enfim a 2ª melhor noticia até agora , e desta vez o 22 estava à espera do seu verdadeiro dono , LUIS AGUIAR !!!

krugger

Quote from: Vicente Repas on 30 de July de 2010, 12:02
Quote from: krugger on 30 de July de 2010, 11:58


Mas é noticia de jornal ou há alguma confirmação oficial ???????

Ainda não vi nada no site oficial, mas vem em todos os jornais... Se viesse só num, já era de desconfiar, agora em todos, não creio que seja mais uma bacorada à moda da CS de cá.
Mas vamos esperar para ver... Se se vier a confirmar... SEJA BEM-VINDO DE VOLTA GVERREIRO LUIS AGUIAR!

Eu prefiro aguardar antes de atirar os foguetes, nestas coisas a prudencia é a melhor conduta, todo o processo sofreu recuos e avanços, assim só mesmo quando tiver confirmado é que irei festejar, esperp k seja muito em breve.