News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga: Artur por um ano, Sílvio por quatro e Aguiar à espera
Clube arsenalista resolveu questão bicuda dos guarda-redes


Artur Moraes e Sílvio foram as novidades na apresentação do Sp. Braga. A formação arsenalista tenta ainda contratar Luís Aguiar. O médio esteve no Estádio AXA, a assistir ao particular frente ao At. Bilbao (1-3), mas continua vinculado ao Dínamo de Moscovo.

«Se voltou aqui para ver o jogo, é porque deixou imagem positiva aqui. É um jogador que interessa ao Sp. Braga, isso é público», confirmou Domingos Paciência. As negociações continuarão a decorrer nos próximos dias.

Sílvio, lateral esquerdo, chegou do Rio Ave e assinou um contrato válido por quatro temporadas. Já Artur Moraes, guarda-redes brasileiro de 29 anos, estava na AS Roma e ficará no Sp. Braga com um vínculo até final da época. Mário Felgueiras regressa, adiando o empréstimo ao Rio Ave.

«Não tem sido um processo fácil, quanto aos guarda-redes, desde a lesão do Quim. Já resolvemos a questão e agora temos quatro guarda-redes, irá jogar o que estiver em melhores condições. O Mário (ndr. Felgueiras) é um jovem guarda-redes que está ligado ao Sp. Braga, já no início da época passada esteve connosco e foi uma opção válida pelo conhecimento que tem do clube. De resto, procurámos um guarda-redes com qualidade, dentro da política do clube», explicou Domingos, no final do encontro.

brotinhas

Olá malta ,tenham calma as aquisições viram naturalmente,tenham confiança no nosso lider António Salvador.

ELSA

Quote from: brotinhas on 25 de July de 2010, 19:43
Olá malta ,tenham calma as aquisições viram naturalmente,tenham confiança no nosso lider António Salvador.

Viram? ??? :o Acho que querias dizer virão, não?  ::) ;)

P$M

As aquisições "viram"? Oh diabo,jogadores virados é que não  ;D
Gverreiro nº3959

guerreiro_do_minho


JotaCC

É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

P$M

Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 12:57
É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

Foi simplesmente uma mera piada, acho que não é preciso dar assim tanta importância  ;)
Gverreiro nº3959

JotaCC

Quote from: P$M on 27 de July de 2010, 13:47
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 12:57
É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

Foi simplesmente uma mera piada, acho que não é preciso dar assim tanta importância  ;)

Eu sei que foi, só que as vezes custa-me ver algumas pessoas dar tanta importância a um mero erro dos outros e não reparam no que escrevem.

guerreiro_do_minho

Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 13:52
Quote from: P$M on 27 de July de 2010, 13:47
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 12:57
É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

Foi simplesmente uma mera piada, acho que não é preciso dar assim tanta importância  ;)

Eu sei que foi, só que as vezes custa-me ver algumas pessoas dar tanta importância a um mero erro dos outros e não reparam no que escrevem.

Tens razão no que dizes mas ,de facto, teve piada a forma como a frase ficou estruturada  :P

ELSA

Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 13:52
Quote from: P$M on 27 de July de 2010, 13:47
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 12:57
É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

Foi simplesmente uma mera piada, acho que não é preciso dar assim tanta importância  ;)

Eu sei que foi, só que as vezes custa-me ver algumas pessoas dar tanta importância a um mero erro dos outros e não reparam no que escrevem.

Não sei se estou incluída nessas "pessoas", mas só queria escarecer que não costumo corrigir os erros que por aqui aparecem...mas confesso que às vezes me apetecia corrigir um a um...e são tantos!
E se o fiz (e digo já que vou continuar a fazer sempre que achar que devo), não é para me armar em letrada (que não sou), nem para troçar ninguém - faço-o, neste caso, porque o tempo verbal utilizado naquela frase distorce completamente aquilo que se queria dizer...e porque me custa ver que se escreve tão mal português por aqui (e não só)!
Só não percebo porque se fica tão ofendido com as correções - quem erra devia era ficar agradecido, porque da próxima já não vai errar...ou é preferível continuar a escrever mal?
E se há erros que são desculpáveis, há outros que são de bradar aos céus! Que não exigem mais do que uma 4.ª classe...e, que eu saiba, por aqui não há analfabetos! ::)
Para as dúvidas, nada melhor que ter um "sitezinho" de língua portuguesa sempre à mão...(a mim pelo menos) ajuda muito! ;)


Pé Ligeiro

Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 15:29
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 13:52
Quote from: P$M on 27 de July de 2010, 13:47
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 12:57
É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

Foi simplesmente uma mera piada, acho que não é preciso dar assim tanta importância  ;)

Eu sei que foi, só que as vezes custa-me ver algumas pessoas dar tanta importância a um mero erro dos outros e não reparam no que escrevem.

Não sei se estou incluída nessas "pessoas", mas só queria esclarecer que não costumo corrigir os erros que por aqui aparecem...mas confesso que às vezes me apetecia corrigir um a um...e são tantos!
E se o fiz (e digo já que vou continuar a fazer sempre que achar que devo), não é para me armar em letrada (que não sou), nem para troçar ninguém - faço-o, neste caso, porque o tempo verbal utilizado naquela frase distorce completamente aquilo que se queria dizer...e porque me custa ver que se escreve tão mal português por aqui (e não só)!
Só não percebo porque se fica tão ofendido com as correções - quem erra devia era ficar agradecido, porque da próxima já não vai errar...ou é preferível continuar a escrever mal?
E se há erros que são desculpáveis, há outros que são de bradar aos céus! Que não exigem mais do que uma 4.ª classe...e, que eu saiba, por aqui não há analfabetos! ::)
Para as dúvidas, nada melhor que ter um "sitezinho" de língua portuguesa sempre à mão...(a mim pelo menos) ajuda muito! ;)


Concordo!


"E se há erros que são desculpáveis, há outros que são de bradar aos céus! Que não exigem mais do que uma 4.ª classe...e, que eu saiba, por aqui não há analfabetos!" ::)



Agora com o "milagre" das Novas Oportunidades, acabaram-se os analfabetos e daqui a pouco só haverá "doutores"...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ELSA

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de July de 2010, 15:39

Agora com o "milagre" das Novas Oportunidades, acabaram-se os analfabetos e daqui a pouco só haverá "doutores"...


Por acaso, Ferreira-Braga, não sei se o que eu vou dizer tem algum fundamento, mas a mim parece-me que muitos dos "doutores" de hoje escrevem muito pior do que algumas pessoas com a 4.ª classe do "antigamente"... ::)

Epá, desculpem lá o of-topic... :-X

Pedro_RBA

Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 15:45
Quote from: Ferreira-Braga on 27 de July de 2010, 15:39

Agora com o "milagre" das Novas Oportunidades, acabaram-se os analfabetos e daqui a pouco só haverá "doutores"...


Por acaso, Ferreira-Braga, não sei se o que eu vou dizer tem algum fundamento, mas a mim parece-me que muitos dos "doutores" de hoje escrevem muito pior do que algumas pessoas com a 4.ª classe do "antigamente"... ::)

Epá, desculpem lá o of-topic... :-X

Ai Elsa ai elsa...

Off-topic querias tu dizer talvez.. :) lol

Tou a brincar ;)

Saudações Ultras

ELSA

Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2010, 15:57
Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 15:45
Quote from: Ferreira-Braga on 27 de July de 2010, 15:39

Agora com o "milagre" das Novas Oportunidades, acabaram-se os analfabetos e daqui a pouco só haverá "doutores"...


Por acaso, Ferreira-Braga, não sei se o que eu vou dizer tem algum fundamento, mas a mim parece-me que muitos dos "doutores" de hoje escrevem muito pior do que algumas pessoas com a 4.ª classe do "antigamente"... ::)

Epá, desculpem lá o of-topic... :-X

Ai Elsa ai elsa...

Off-topic querias tu dizer talvez.. :) lol

Tou a brincar ;)

Saudações Ultras

;D Por acaso tive dúvidas...mas não fui verificar...porque isso é inglês e não tenho nenhum "sitezinho" de inglês à mão... :D

JotaCC

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de July de 2010, 15:39
Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 15:29
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 13:52
Quote from: P$M on 27 de July de 2010, 13:47
Quote from: Jotacc on 27 de July de 2010, 12:57
É só letrados pena é esquecerem-se do que escrevem.Como diz o ditado "para um bom entendedor meia palavra basta"

Foi simplesmente uma mera piada, acho que não é preciso dar assim tanta importância  ;)

Eu sei que foi, só que as vezes custa-me ver algumas pessoas dar tanta importância a um mero erro dos outros e não reparam no que escrevem.

Não sei se estou incluída nessas "pessoas", mas só queria esclarecer que não costumo corrigir os erros que por aqui aparecem...mas confesso que às vezes me apetecia corrigir um a um...e são tantos!
E se o fiz (e digo já que vou continuar a fazer sempre que achar que devo), não é para me armar em letrada (que não sou), nem para troçar ninguém - faço-o, neste caso, porque o tempo verbal utilizado naquela frase distorce completamente aquilo que se queria dizer...e porque me custa ver que se escreve tão mal português por aqui (e não só)!
Só não percebo porque se fica tão ofendido com as correções - quem erra devia era ficar agradecido, porque da próxima já não vai errar...ou é preferível continuar a escrever mal?
E se há erros que são desculpáveis, há outros que são de bradar aos céus! Que não exigem mais do que uma 4.ª classe...e, que eu saiba, por aqui não há analfabetos! ::)
Para as dúvidas, nada melhor que ter um "sitezinho" de língua portuguesa sempre à mão...(a mim pelo menos) ajuda muito! ;)


Concordo!


"E se há erros que são desculpáveis, há outros que são de bradar aos céus! Que não exigem mais do que uma 4.ª classe...e, que eu saiba, por aqui não há analfabetos!" ::)



Agora com o "milagre" das Novas Oportunidades, acabaram-se os analfabetos e daqui a pouco só haverá "doutores"...

Caso encerrado, está visto que não tenho jeito para advogado de defesa.

Bracaro Augusto

Afinal, isto é um fórum sobre a Língua portuguesa ou do S.C. Braga ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

Quote from: Bracaro Augusto on 27 de July de 2010, 17:20
Afinal, isto é um fórum sobre a Língua portuguesa ou do S.C. Braga ??? ::) ::) ::)

Mesmo.
Já no outro tópico fala-se de tudo menos do que realmente interessa que é o BRAGA.

ELSA

Quote from: BrunoSCB on 27 de July de 2010, 17:23
Quote from: Bracaro Augusto on 27 de July de 2010, 17:20
Afinal, isto é um fórum sobre a Língua portuguesa ou do S.C. Braga ??? ::) ::) ::)

Mesmo.
Já no outro tópico fala-se de tudo menos do que realmente interessa que é o BRAGA.

Fala-se do S.C.Braga, de preferência, em bom português!

Excepcionalmente em inglês (no tópico criado para o efeito), em "galego-português" e em "Karlo-português"! ::)

HugoSáPinto

Quote from: ELSA on 27 de July de 2010, 17:48
Quote from: BrunoSCB on 27 de July de 2010, 17:23
Quote from: Bracaro Augusto on 27 de July de 2010, 17:20
Afinal, isto é um fórum sobre a Língua portuguesa ou do S.C. Braga ??? ::) ::) ::)

Mesmo.
Já no outro tópico fala-se de tudo menos do que realmente interessa que é o BRAGA.

Fala-se do S.C.Braga, de preferência, em bom português!

Excepcionalmente em inglês (no tópico criado para o efeito), em "galego-português" e em "Karlo-português"! ::)


Bem respondido!
A falar é que nos entendemos! ;)

PMPF

Não percebo como e que ainda continuam a falar de um mero erro de vocabulário. Toda a gente da erros aqui e ali. Faz parte do ser humano. Deixem-se  destas discussões  e vamos mas é falar da actualidade do nosso ENORME.