News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Kilo


easy_scb


eire1921

Mais uma vez o corpo directivo mostrou que sabe o que faz ao renovar com o Alan. Esta é sem dúvida a melhor 'contratação' da época. Para mim foi o melhor jogador da liga e ainda tem muito para dar. Parabéns à direcção.

:) :) :)

Mito

Muito obrigado Alan por renovares e vais ver que não te vais arrepender...
Muito obrigado Salvador por esta boa notícia!

darkshines

Melhor notícia da época!


Alan é um génio da bola, um craque! Sem dúvida um dos nossos melhores jogadores.

Dá alegria ver este "míudo" a jogar. Obrigado, ALAN!




Zeus

Alguem sabe se o Talles ainda esta com o plantel, ´´e que nunca mais ouvi falar dele......... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 20 de July de 2010, 01:43
Alguem sabe se o Talles ainda esta com o plantel, ´´e que nunca mais ouvi falar dele......... ??? ???


Não. Esse foi embora sem assinar sequer pelo Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2010, 02:52
Quote from: Zeus on 20 de July de 2010, 01:43
Alguem sabe se o Talles ainda esta com o plantel, ´´e que nunca mais ouvi falar dele......... ??? ???


Não. Esse foi embora sem assinar sequer pelo Braga.

O Braga é genial.. Vai buscar jovens talentos e depois nem se quer os mete a jogar a um nível competitivo mais sério os para testar, e manda embora com uma mão á frente e outra atrás.

frg1983

Quote from: Zinired on 20 de July de 2010, 12:39
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2010, 02:52
Quote from: Zeus on 20 de July de 2010, 01:43
Alguem sabe se o Talles ainda esta com o plantel, ´´e que nunca mais ouvi falar dele......... ??? ???


Não. Esse foi embora sem assinar sequer pelo Braga.

O Braga é genial.. Vai buscar jovens talentos e depois nem se quer os mete a jogar a um nível competitivo mais sério os para testar, e manda embora com uma mão á frente e outra atrás.

Porque é mais que provável que isso já não era necessário. ;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de July de 2010, 00:50
Quote from: barinho on 20 de July de 2010, 00:46
Tem declarações do jogador portanto deve ser mesmo verdade e é a melhor notícia da pré-temporada até agora :D.

A melhor aquisição sem dúvida nenhuma. :)

Actualmente Alan é o grande desequilibrador da equipa. Ainda bem que fica. É de facto a melhor notícia da pré-época!
BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 14:01
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de July de 2010, 00:50
Quote from: barinho on 20 de July de 2010, 00:46
Tem declarações do jogador portanto deve ser mesmo verdade e é a melhor notícia da pré-temporada até agora :D.

A melhor aquisição sem dúvida nenhuma. :)

Actualmente Alan é o grande desequilibrador da equipa. Ainda bem que fica. É de facto a melhor notícia da pré-época!

Finalmente, um dos reforços mais desejado, so espero k assuma cada vez mais a preponderancia que tem para a equipa.

Penso k foi um bom negocio para ambas as partes, o jogador viu as suas condições financeiras melhoras e a clausula de rescisão diminuida, o clube livrou-se de um verdadeiro rombo desportivo.

Boas noticias para atacar a champeons,

BRAGA FOREVER

Rafael Bastos apresentado no Cluj

O médio brasileiro Rafael Bastos, que esteve na iminência de se transferir para o Olhanense depois de ter rescindido contrato com o Sporting de Braga, foi apresentado como reforço do Cluj, da Roménia.

Rafael Bastos chegou a assinar um pré-acordo para jogar as próximas duas temporadas no Olhanense, mas exigências de investidores detentores de parte do passe do jogador forçaram o médio de 25 anos a deslocar-se ao Brasil para analisar outras ofertas.

No domingo, o atleta viajou para a Roménia e assistiu à Supertaça que terminou com a vitória do Cluj sobre o Unirea Urziceni. «Fiquei impressionado com o ritmo do jogo e gostei da exibição do Cluj. A participação na Liga dos Campeões pesou na minha decisão», disse Rafael Bastos, que assinou depois de ter realizado exames médicos.

A Bola
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Polytre

Alan renovou com o Sp. Braga:
«Este contrato dá-me estabilidade» Contrato de quatro anos para o extremo

Sp. Braga e Alan renovaram votos até 2014. O extremo brasileiro assinou, na segunda-feira à tarde, a renovação de contrato até 2014, garantindo melhores condições financeiras após um Verão marcado pelo assédio de outros emblemas.

Alan foi cobiçado neste defeso. Sporting e Al Sharjah, este treinado por Manuel Cajuda, foram os clubes que surgiram como possíveis interessados.

«Surgiram propostas mas o presidente do Sp. Braga achou que seria melhor eu continuar. Assim, falámos e chegámos a acordo para renovar. Este contrato é bom para mim, para a minnha família e para o Sp. Braga. Dá-me mais estabilidade», explica o jogador, ao Maisfutebol.

O jogador de 30 anos tinha confirmado uma proposta oficial do Al Sharjah. Nesta terça-feira, em conversa com o nosso jornal, garantiu que existiram outros interessados. Ainda assim, o seu futuro passa mesmo pelo Sp. Braga.

«Existiram outras propostas sem ser do Al Sharjah, mas agora não quero falar disso. Só penso que fazer uma grande época e ajudar o Sp. Braga. Ficarei contente se acabar a carreira neste clube, mas vamos ver como corre a temporada para depois falar com o presidente», rematou Alan.

in MaisFutebol

Kriticus

Quote from: Polytre on 20 de July de 2010, 19:53
Alan renovou com o Sp. Braga:
«Este contrato dá-me estabilidade» Contrato de quatro anos para o extremo

Sp. Braga e Alan renovaram votos até 2014. O extremo brasileiro assinou, na segunda-feira à tarde, a renovação de contrato até 2014, garantindo melhores condições financeiras após um Verão marcado pelo assédio de outros emblemas.

Alan foi cobiçado neste defeso. Sporting e Al Sharjah, este treinado por Manuel Cajuda, foram os clubes que surgiram como possíveis interessados.

«Surgiram propostas mas o presidente do Sp. Braga achou que seria melhor eu continuar. Assim, falámos e chegámos a acordo para renovar. Este contrato é bom para mim, para a minnha família e para o Sp. Braga. Dá-me mais estabilidade», explica o jogador, ao Maisfutebol.

O jogador de 30 anos tinha confirmado uma proposta oficial do Al Sharjah. Nesta terça-feira, em conversa com o nosso jornal, garantiu que existiram outros interessados. Ainda assim, o seu futuro passa mesmo pelo Sp. Braga.

«Existiram outras propostas sem ser do Al Sharjah, mas agora não quero falar disso. Só penso que fazer uma grande época e ajudar o Sp. Braga. Ficarei contente se acabar a carreira neste clube, mas vamos ver como corre a temporada para depois falar com o presidente», rematou Alan.

in MaisFutebol

Antes de mais queria agradecer ao ENORME presidente que dirige os destinos do nosso clube por mais esta alegria! O senhor é fantástico, presidente, fique para sempre!

Em segundo lugar, a frase a negrito deixa-me um pouco perplexo, porque só mostra que o Alan ainda não tirou da ideia a transferência, espero que isso não pese na sua prestação, mas estou confiante que não! Afinal de contas estamos a falar do MVP de 2010 :D

F.Almeida

Acho que o sporting de braga precisa de um guarda-redes rapidamente, porque para a semana ha jogo contra o celtic...

A minha ideia seria chamar o mario felgueiras

Satmar

Quote from: F.Almeida on 20 de July de 2010, 20:18
Acho que o sporting de braga precisa de um guarda-redes rapidamente, porque para a semana ha jogo contra o celtic...

A minha ideia seria chamar o mario felgueiras

Disso já todos os bracarenses sabem. Carecemos de facto de um bom keeper que entre "de caras" na nossa equipa.
Força Guerreiros!!!

eire1921

Quote from: Kriticus on 20 de July de 2010, 19:57
Quote from: Polytre on 20 de July de 2010, 19:53
Alan renovou com o Sp. Braga:
«Este contrato dá-me estabilidade» Contrato de quatro anos para o extremo

Sp. Braga e Alan renovaram votos até 2014. O extremo brasileiro assinou, na segunda-feira à tarde, a renovação de contrato até 2014, garantindo melhores condições financeiras após um Verão marcado pelo assédio de outros emblemas.

Alan foi cobiçado neste defeso. Sporting e Al Sharjah, este treinado por Manuel Cajuda, foram os clubes que surgiram como possíveis interessados.

«Surgiram propostas mas o presidente do Sp. Braga achou que seria melhor eu continuar. Assim, falámos e chegámos a acordo para renovar. Este contrato é bom para mim, para a minnha família e para o Sp. Braga. Dá-me mais estabilidade», explica o jogador, ao Maisfutebol.

O jogador de 30 anos tinha confirmado uma proposta oficial do Al Sharjah. Nesta terça-feira, em conversa com o nosso jornal, garantiu que existiram outros interessados. Ainda assim, o seu futuro passa mesmo pelo Sp. Braga.

«Existiram outras propostas sem ser do Al Sharjah, mas agora não quero falar disso. Só penso que fazer uma grande época e ajudar o Sp. Braga. Ficarei contente se acabar a carreira neste clube, mas vamos ver como corre a temporada para depois falar com o presidente», rematou Alan.

in MaisFutebol

Antes de mais queria agradecer ao ENORME presidente que dirige os destinos do nosso clube por mais esta alegria! O senhor é fantástico, presidente, fique para sempre!

Em segundo lugar, a frase a negrito deixa-me um pouco perplexo, porque só mostra que o Alan ainda não tirou da ideia a transferência, espero que isso não pese na sua prestação, mas estou confiante que não! Afinal de contas estamos a falar do MVP de 2010 :D

Vai pesar na prestação mas positivamente pois se ele se quiser transferir no futuro vai ter de se mostrar ainda mais. Se calhar o consentimento em baixar a claúsula não foi assim tão inocente.

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pé Ligeiro

Manuel Cajuda lamenta 'não' de Alan

Manuel Cajuda, treinador do Al Sharjah lamenta que o extremo brasileiro Alan não tenha aceitado abandonar o Sporting de Braga e rumar aos Emirados Árabes Unidos.

"Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para contratar o Alan, mas não foi possível. O jogador é que ficou a perder porque vinha ganhar mais e teria uma qualidade de vida muito superior à que tem em Portugal. Escolhi o Alan pelo excelente rendimento que ele alcançou no Sp. Braga, na época passada. Foi, para mim, o melhor jogador do campeonato", afirmou Manuel Cajuda.

O ex-treinador do Vitória de Guimarães diz ter-se disponibilizado para deixar o jogador participar nos jogos da pré-eliminatória da Liga dos Campeões: "Disponibilizei-me para aceitar o jogador apenas em Setembro, permitindo que o Alan jogasse a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Sou sócio do Sp. Braga e tinha o maior interesse em ver o clube na 'Champions'. Espero que não lhes aconteça o mesmo que aconteceu a mim e ao Vitória de Guimarães e encontrem duas arbitragens justas, porque o Sp. Braga tem qualidade para eliminar o Celtic."

A formação árabe encontra-se a estagiar desde ontem, terça-feira, na Cidade dos Arcebispos, onde realizará um encontro particular com o Sp. Braga a 30 de Julho. "A equipa está construída e a base de jogadores mantém-se. Vamos reforçar-nos com mais um jogador estrangeiro. Seremos mais fortes esta época e vamos apontar para um lugar entre os quatro primeiros", disse Cajuda.

OJOGO



Grande vitória do Braga neste processo...

Força Alan! Que esta época seja ainda melhor que a anterior!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Sp. Braga: conheça o plantel arsenalista com Moraes na baliza

Guarda-redes e Sílvio foram as caras novas na apresentação


O Sp. Braga deu a conhecer, ao início da noite desta quarta-feira, o seu plantel para atacar a temporada 2010/11. Artur Moraes chega da AS Roma para completar o leque de guarda-redes. Mário Felgueiras estava cedido ao Rio Ave mas regressa para compensar as lesões.

Artur Moraes é brasileiro, tem 29 anos e fez 12 jogos pela AS Roma, nas duas últimas épocas. Com a intervenção do novo manager Fernando Couto, o guarda-redes chega para procurar agarrar a titularidade.

Sílvio, lateral esquerdo do Rio Ave, também faz parte do grupo arsenalista para a nova época. Luís Aguiar assiste à apresentação desde um camarote do Estádio AXA, com o Sp. Braga a tentar novo acordo com o Dínamo de Moscovo para a continuidade do médio.

Confira as novidades e as permanências. Segue-se um encontro particular com o At. Bilbao.

Plantel do Sp. Braga para 2010/11:

Guarda-redes: Artur Moraes (nº 1), Quim (12), Mário Felgueiras (24), Marcos (26), Diego (90)
Defesas: Rodriguez (2), Paulão (3), Lucas (4), Moisés (5), Miguel Garcia (15), Léo Fortunato (16), Elderson (20), Sílvio (28)
Médios: Eduardo (13), Madrid (23), Mossoró (8), Leandro Salino (25), Guilherme (40), Vandinho (88)
Avançados: Alan (30), Pizzi (7), Paulo César (9), Hélder Barbosa (10), Keita (11), Lima (18), Meyong (19), Collado (21), Matheus (99)

MaisFutebol
BRAGA SEMPRE MAIS!