News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: jonypedro on 27 de June de 2010, 22:00
Bem, independentemente da equipa, se entrarmos fortes no primeiro jogo, nós vamos voltar a entrar na corrida pelo o titulo.

E se não entramos na corrida pelo titulo ? É o fim do mundo não.. ::)

mig rb92

Lute ou nao pelo titulo, temos de estar la todos os jogos a puxar pela equipa como se estivessem em primeiro lugar, eles merecem!!!

Força Mágico,
Braga Sempre!!!!

jonypedro

Quote from: Zinired on 27 de June de 2010, 22:40
Bem, independentemente da equipa, se entrarmos fortes no primeiro jogo, nós vamos voltar a entrar na corrida pelo o titulo.

É  ;D

mas asério, acho que deveriamos ter como meta lutar pelos os top 4
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Zinired

Quote from: jonypedro on 27 de June de 2010, 23:23
Quote from: Zinired on 27 de June de 2010, 22:40

É  ;D

mas asério, acho que deveriamos ter como meta lutar pelos os top 4

E isso foi o objectivo que saiu da boca do Salvador nestes dias, os 4 primeiros lugares  ;)

Lipeste

Quote from: isi_scb on 27 de June de 2010, 18:54
Eu não sei aonde estão as razões para um pessimismo tão declarado.

Sinceramente já perdi a conta às vezes em que esta equipa se reinventou colmatando as sucessivas perdas.

Quote from: Ana Cunha on 27 de June de 2010, 20:01
Mas que raio de pessimismo é este que paira por aqui? Não percebo! Quantas vezes já mudamos nós de jogadores e mantivemos o nível?! Há um ano tudo chorava com a vinda do Domingos Paciência e meses depois já não queria que ele saísse... Vamos ter calma! A época ainda nem sequer começou!

Pessimismo não, apreensão sim...mas...já desabafei tudo que tinha para desabafar relativamente à construção do plantel para a nova temporada, o plantel ainda não está fechado e nesse sentido ainda acredito que possam entrar um ou dois jogadores que por si só possam fazer a diferença.

A pré época já começou, amanhã iniciamos o estágio em Melgaço e a partir de terça feira lá estarei a acompanhar e apoiar aqueles que agora são intransigentemente os meus Gverreiros.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

BrunoSCB

haviamos de mobilizar um bando de Braguistas e irmos ver um treino a Melgaço, sempre dava outro animo aos nossos Gverreiros  ;)

mig rb92

Liga Sagres » Guimarães
João Ribeiro assegurado e quase a aparecer

O anúncio da contratação de João Ribeiro está por um fio. Tal como O JOGO avançou, o internacional sub-23 estava na linha da frente para ocupar a vaga na esquerda do meio-campo do Guimarães, motivada pela saída de Desmarets e pela dispensa de Fábio Felício, as negociações dos últimos dias já resultaram num acordo, cuja duração ainda é segredo, podendo mesmo hoje apresentar-se ao serviço em Quiaios. O extremo de 22 anos rejeitou uma proposta de renovação da Académica e chegará a Guimarães custo zero, apesar de pertencer aos quadros dos cipriotas do Fenaros 2000, clube pelo qual assinou no Verão de 2009 de modo a ajudar a Briosa a contornar a questão do pagamento dos seus direitos de formação à Naval. Dono de 95 por cento do seu passe, João Ribeiro teve sempre luz verde do clube do Chipre para resolver o seu futuro.

Era um grande reforço para o nosso Mágico S.C.Braga mas foi para os espanhois :(

Pedro Ferreira

Quote from: mig rb92 on 28 de June de 2010, 04:32

Liga Sagres » Guimarães
João Ribeiro assegurado e quase a aparecer

O anúncio da contratação de João Ribeiro está por um fio. Tal como O JOGO avançou, o internacional sub-23 estava na linha da frente para ocupar a vaga na esquerda do meio-campo do Guimarães, motivada pela saída de Desmarets e pela dispensa de Fábio Felício, as negociações dos últimos dias já resultaram num acordo, cuja duração ainda é segredo, podendo mesmo hoje apresentar-se ao serviço em Quiaios. O extremo de 22 anos rejeitou uma proposta de renovação da Académica e chegará a Guimarães custo zero, apesar de pertencer aos quadros dos cipriotas do Fenaros 2000, clube pelo qual assinou no Verão de 2009 de modo a ajudar a Briosa a contornar a questão do pagamento dos seus direitos de formação à Naval. Dono de 95 por cento do seu passe, João Ribeiro teve sempre luz verde do clube do Chipre para resolver o seu futuro.

Era um grande reforço para o nosso Mágico S.C.Braga mas foi para os espanhois :(

Quando só um jornal noticia isso é porque não é verdade.

JR1287

Vejo muita gente por aqui a cobiçar os jogadores que vão para além-Taipas; deixai-os ir!!! Aqui é para referirmos os jogadores contratados pelo Braga, não os contratados pelas outras equipas!!

BRAGA FOREVER

João Ribeiro? Pessoalmente não gosto, e não acho que tenha capacidade para jogar no S.C.Braga.

Quero é a confirmação oficial da contratação do Hélder Barbosa. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jonypedro

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de June de 2010, 11:06
João Ribeiro? Pessoalmente não gosto, e não acho que tenha capacidade para jogar no S.C.Braga.

X2 estou totalmente de acordo.

Acho que iremos relançar a carreira do Hélder.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

yashavin

Quote from: jonypedro on 28 de June de 2010, 11:07

X3  ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

Quote from: yashavin on 28 de June de 2010, 14:05
Quote from: jonypedro on 28 de June de 2010, 11:07

X3  ;)

E porque não os 2?

O Helder seria importante para ter um extremo esquerdo que consiga jogar e apoiar o defesa quando preciso...Já um jogador como o João Ribeiro seria importante quer para colmatar uma saída do Alan, quer para colmatar o possível empréstimo do Rafael Bastos.

Zinired

O João Ribeiro não é mau, mas prefiro claramente o Helder Barbosa.
Se viessem os dois, ficavamos com 3 'ciclistas': J.Ribeiro, H.Barbosa e.. Matheus  ::)

Olho Vivo

Quote from: 4GIVME on 28 de June de 2010, 14:20
i prefer pizzi to joao ribeiro.

É exactamente isso. Tenho sérias dúvidas de que João Ribeiro seja melhor do que Pizzi. É evidente que Pizzi teve menos tempo para se afirmar, o seu futebol estará um pouco menos consolidado, mas não me parece que Pizzi não posso vir a tornar-se um melhor jogador do que João Ribeiro. No pressuposto de que Barbosa chegará, não podemos esquecer que ainda temos Pizzi e... Paulo César, para além de Alan. Alan, a sair, tem de ser substituído por um jogador mais maduro e com outras características...

sobraga

na Sic noticias esta a dar que o Quim ja e jogadoe do Braga.Acho que ainda vai dar uma conferencia de imprensa hoje,..Acho uma optima contrataçao  apesar da idade, e um jogador que sempre sentiu o enorme, Bem vindo novamente

PauloLopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de June de 2010, 15:09

É exactamente isso. Tenho sérias dúvidas de que João Ribeiro seja melhor do que Pizzi. É evidente que Pizzi teve menos tempo para se afirmar, o seu futebol estará um pouco menos consolidado, mas não me parece que Pizzi não posso vir a tornar-se um melhor jogador do que João Ribeiro. No pressuposto de que Barbosa chegará, não podemos esquecer que ainda temos Pizzi e... Paulo César, para além de Alan. Alan, a sair, tem de ser substituído por um jogador mais maduro e com outras características...

João Ribeiro?
Muito bem vocês já falaram no próprio Pizzi, mas também temos o Mendes, foi um produto das nossas escolas, ou seja não temos de pagar direitos a ninguém, vamos apostar no que é nosso também, eles têm qualidade.

nandes

Quote from: PauloLopes on 28 de June de 2010, 15:17

João Ribeiro?
Muito bem vocês já falaram no próprio Pizzi, mas também temos o Mendes, foi um produto das nossas escolas, ou seja não temos de pagar direitos a ninguém, vamos apostar no que é nosso também, eles têm qualidade.

Empréstimo de Mendes está acordado

As Direcções de Rio Ave e Braga já chegaram a uma plataforma de entendimento para que Mendes (na foto) venha a representar o clube vila-condense na próxima temporada. Tudo o que falta para que o empréstimo do extremo venha a confirmar-se é o ok de Domingos Paciência, técnico dos bracarenses, que o quer levar para o estágio que a equipa vai realizar em Melgaço e só depois tomará uma decisão. Certezas, para já, só a da realização de uma assembleia geral na manhã de hoje para apresentação do plano de actividades e do orçamento de base zero para a próxima temporada. Além disso, proceder-se-á à eleição de cinco associados para o conselho geral, um órgão consultivo que há muito está previsto nos estatutos, mas que só agora irá ser criado.

In O JOGO de 27/06/2010

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

PauloLopes

Quote from: nandes on 28 de June de 2010, 15:56
Quote from: PauloLopes on 28 de June de 2010, 15:17

João Ribeiro?

Empréstimo de Mendes está acordado

As Direcções de Rio Ave e Braga já chegaram a uma plataforma de entendimento para que Mendes (na foto) venha a representar o clube vila-condense na próxima temporada. Tudo o que falta para que o empréstimo do extremo venha a confirmar-se é o ok de Domingos Paciência, técnico dos bracarenses, que o quer levar para o estágio que a equipa vai realizar em Melgaço e só depois tomará uma decisão. Certezas, para já, só a da realização de uma assembleia geral na manhã de hoje para apresentação do plano de actividades e do orçamento de base zero para a próxima temporada. Além disso, proceder-se-á à eleição de cinco associados para o conselho geral, um órgão consultivo que há muito está previsto nos estatutos, mas que só agora irá ser criado.

In O JOGO de 27/06/2010