News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

bragaénosso

"A nosotros nos gustaría que los aficionados del Braga meditasen un simple hecho : Eduardo, el portero internacional portugués, tiene en el SCB una cláusula de solo 4 millones. Eduardo, como es de dominio público, ha sido reiteradamente despreciado por el S.L.Benfica que ha llegado a sacar una nota oficial diciendo que en modo alguno está interesado por el y que en modo alguno está por contratarlo...
Ese mismo club, el Benfica, acaba de gastarse más de 8 millones de euros (el doble de lo que cuesta Eduardo) como certifican este fin de semana todos los periódicos, para contratar a una promesa del fútbol español que juega también de guardameta y que lo más lejos que la llegado es a estar cedido por el At. Madrid en el modesto Zaragoza.
La pregunta es fácil : ¿les gustaría a los adeptos del Braga tener al frente del club unos dirigentes como los que llevan al Benfica a protagonizar barbaridades como la descrita...?. Estoy seguro de que la respuesta unánima y rotunda es un ¡noooooo...!."

Falou em galego, mas falou bem.
Por falar do Benfica, quem é que ele já vendeu este ano? Quantos?? Ha, só Comprou? Pois foi, como no ano passado. Vâ-se lá perceber esta gestão. Só mesmo em Portugal.

Soulsouth

Cada um olhe por si. E só me interessa o SCB. Para mim foi bom, que prefiro ver o Eduardo a sair do país.
De facto não os queria aqui, primeiro porque não vou à bola com eles, segundo estamos muito bem servidos de dirigentes. Agora não critico quem consegue fazer muito pelo seu clube e reconheço que de facto há quem compre e pague, fazendo frente aos clubes de fora. Nisto o Porto e Benfica já conseguem.
Critico é os 6 clubes que ainda não tem a "contabilidade" em dia e estão proibidos de se inscrever na próxima liga.
Isto é que é grave.

Pedro Ferreira

Depois de dois dias fora vejo com muito agrado que vem um jogador que em 16 partidas faz 14 assistências e que augura chegar à selecção brasileira. Parece me grande contratação. Boa Sorte!

karon

Quote from: bragaénosso on 26 de June de 2010, 17:10
Falou em galego, mas falou bem.
Por falar do Benfica, quem é que ele já vendeu este ano? Quantos?? Ha, só Comprou? Pois foi, como no ano passado. Vâ-se lá perceber esta gestão. Só mesmo em Portugal.

O benfica não compra, quem compra são os investidores que fazem desse clubezinho montra de exibição. Assim é fácil!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zeus

Quote from: karon on 26 de June de 2010, 20:26
Quote from: bragaénosso on 26 de June de 2010, 17:10
Falou em galego, mas falou bem.
Por falar do Benfica, quem é que ele já vendeu este ano? Quantos?? Ha, só Comprou? Pois foi, como no ano passado. Vâ-se lá perceber esta gestão. Só mesmo em Portugal.

O benfica não compra, quem compra são os investidores que fazem desse clubezinho montra de exibição. Assim é fácil!

  Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Benfica 

Metade do passe de Ramires alienado
POR SEIS MILHÕES DE EUROS 
 
 

 
O Benfica alienou 50 por cento dos direitos económicos do futebolista Ramires por 6 milhões de euros, bem como os de Airton e Kardec por 40 e 50 por cento respetivamente, pelo valor de 3 milhões de euros cada.

Em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Benfica dá conta de que os direitos de Ramires foram alienados a título definitivo à empresa Jazzy Limited.

Já a alienação dos direitos económicos de Airton e Kardec foram alienados ao Benfica Stars Fund (Fundo especial de investimento mobiliário fechado), que é gerido pela ESAF (Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário SA).

No caso de Ramires, que se encontra na África do Sul em representação da seleção brasileira, o Benfica detinha a totalidade do passe, conforme comunicado à CMVM por altura da contratação do jogador ao Cruzeiro por 7,5 milhões de euros. Ramires tem contrato por mais quatro épocas e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Airton, médio campeão brasileiro pelo Flamengo e mais tarde pelo Benfica, e Kardec, foram reforços adquiridos no mercado de Inverno da última época.

in record

Já que não há clubes para os comprar eles vão vendendo percentagem dos passes a empresas de empresários de futebol.





Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nando

Zé Cometa:

Os seus comentários a gestão do SC Braga são realmente fantásticos.

Para além da maledicência quais são as suas sugestões? Diga lá como conseguiria equilibar as contas sem resultados extraordinários? Comprar jogadores portugueses bons e baratos? Só se for para jogar nas competições regionais... Sabe muito bem que qualquer rapaz português que sai da formação, quer logo ganhar mundos e fundos. Depois queixam-se que não têm oportunidades e que os clubes portugueses investem em jogadores estrangeiros...

VVCEPHEI

Só quem não vê a excelência táctica do Meyong, jogador perfeito tacticamente que cumpre o que o treinador determina, diz as barbaridades arrepiantes e erraticas que aqui desfilaram. Pode não ser um fora de série, mas é um jogador de equipa.  :(

Kilo

Quote from: nando on 27 de June de 2010, 00:14
Zé Cometa:

Os seus comentários a gestão do SC Braga são realmente fantásticos.

Para além da maledicência quais são as suas sugestões? Diga lá como conseguiria equilibar as contas sem resultados extraordinários? Comprar jogadores portugueses bons e baratos? Só se for para jogar nas competições regionais... Sabe muito bem que qualquer rapaz português que sai da formação, quer logo ganhar mundos e fundos. Depois queixam-se que não têm oportunidades e que os clubes portugueses investem em jogadores estrangeiros...

Primeiro, falhas completamente naquilo que eu procuro dizer! Não há maledicência nenhuma! Simplesmente digo que as receitas extraodinarias são fundamentais. Apenas me insurjo contra quem não quer que o Braga venda jogadores! E peço também, tal como o Braga tem mostrado que quer fazer, que se reduzam os custos! Porque quem não tem dinheiro, não tem vicios!!!

Não percebeste isto? Problema teu!

E sim, era um desejo meu ver muitos mais jogadores portugueses no nosso plantel! Se é possivel ou nao? Não sei! Mas que gostava, gostava!

Se isto é maledicencia, vou ali e já venho...

Mas como digo, se não entendes o que digo, o problema é teu, não é meu!  ;)

Lipeste

Parece-me que anda por aqui alguma confusão, não foram os sócios e adeptos do ENORME que um dia acordaram e disseram, vamos lutar por titulos...quem nos prometeu um ENORME campeão??? Foi António Salvador, foi ele que nos fez sonhar. Infelizmente o sonho, como todos os outros, parece ter acabado...espero que não se torne em pesadelo e que não seja o regresso daquele braguinha que tambem é meu mas que não gostaria de reviver.

Apesar do desabafo acho que o quarto lugar estará sempre ao nosso alcance...mas...lutar com Maritimo, Nacional, Guimarães, Leiria..já não é a mesma coisa.

Alguns dirão...andaram mal habituados...e eu digo, pois andamos durante décadas, a lutar para não descer e pelo meio da tabela.

Amo-te enorme WS.C.Braga!!!

rvx

Eu não consigo perceber é o que queriam que fosse feito de forma diferente, para conseguir ir mais longe. Se fosse ir buscar um ou outro jogador como Edgar, possivelmente, essa hipótese terá sido considerada, mas outros clubes conseguiram a contratação primeiro, o que é normal. Ir buscar jogadores com maior nome, e, portanto, salário acima das nossas possibilidades é um risco terrível, quando se está à espera de se qualificar para a liga dos campeões. A questão não é a ambição dos adeptos, já que o que aqui se diz pouco deve contar para as decisões quanto a contratações, já que o Braga deve ter uma visão do mercado bem mais ampla do que qualquer um de nós. Se não tiver, algo está mal, já que eles têm profissionais a tratar disso.

Como qualquer braguista, eu queria ganhar tudo o que estivesse ao alcance, nomeadamente, liga dos campeões, campeonato, taça, etc. Mas todos nós temos o bom senso de perceber que o dinheiro domina o futebol, e equipas como o Sporting têm-no em abundância, comparando connosco. Portanto, é impensável seguir uma política de contratações sem ter em conta os aspectos financeiros. A mentalidade que se tinha quando o Braga lutava para não descer nem sequer nos punha no mesmo patamar de equipas como Guimarães e Leiria. Evoluímos para um novo nível, na luta pelo quarto lugar, e era esta a mentalidade antes da época passada. Conseguimos um segundo lugar, permitindo-nos pensar que poderíamos lutar de igual para igual com os grandes. E esse pensamento é positivo, como objectivo distante a alcançar, mas a realidade actual não nos permite comparar o Braga com esses três clubes. E negar isto é negar a realidade.

José Soares

Quote from: Lipeste on 27 de June de 2010, 15:51
Parece-me que anda por aqui alguma confusão, não foram os sócios e adeptos do ENORME que um dia acordaram e disseram, vamos lutar por titulos...quem nos prometeu um ENORME campeão??? Foi António Salvador, foi ele que nos fez sonhar. Infelizmente o sonho, como todos os outros, parece ter acabado...espero que não se torne em pesadelo e que não seja o regresso daquele braguinha que tambem é meu mas que não gostaria de reviver.

Apesar do desabafo acho que o quarto lugar estará sempre ao nosso alcance...mas...lutar com Maritimo, Nacional, Guimarães, Leiria..já não é a mesma coisa.

Alguns dirão...andaram mal habituados...e eu digo, pois andamos durante décadas, a lutar para não descer e pelo meio da tabela.

Amo-te enorme WS.C.Braga!!!

Não diria melhor.

Bracaro Augusto

Bem...Antes de tudo, quero dizr que andei afastado deste fórum por motivos pessoais. Voltando ao que interessa, vamos ter calma pessoal...A "procissão ainda vai no adro" e acredito muito  nesta equipa. De Verdade !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Acredito que vamos ter uma equipa bastante equilibrada na próxima época, é o segundo ano do Domingos no Braga e isso pode ser decisivo, principalmente pela pre-época estar a ser pensada a tempo e horas.

Depois se conseguirmos o sonho de entrar na Champions financeiramente pode ser decisivo para o nosso clube. Já pensaram o que podemos ganhar só em receitas televisivas, bilheteira, prestigio internacional, sem contar com o dinheiro da UEFA?...

Entrar na Champions pode ser o trampolim que nos falta, vamos fazer a nossa parte que é ajudar a equipa a lá chegar.

Quem não é sócio que se faça, quem é sócio que compra cadeira anual. Neste momento é isto que podemos fazer para ajudar o Braga e o Salvador que tanto merece. Não me esqueço de todo que nos deu o ano passado viagens a Leiria e à Naval entradas gratuitas etc etc.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Soulsouth

Quote from: Lipeste on 27 de June de 2010, 15:51
Parece-me que anda por aqui alguma confusão, não foram os sócios e adeptos do ENORME que um dia acordaram e disseram, vamos lutar por titulos...quem nos prometeu um ENORME campeão??? Foi António Salvador, foi ele que nos fez sonhar. Infelizmente o sonho, como todos os outros, parece ter acabado...espero que não se torne em pesadelo e que não seja o regresso daquele braguinha que tambem é meu mas que não gostaria de reviver.

Apesar do desabafo acho que o quarto lugar estará sempre ao nosso alcance...mas...lutar com Maritimo, Nacional, Guimarães, Leiria..já não é a mesma coisa.

Alguns dirão...andaram mal habituados...e eu digo, pois andamos durante décadas, a lutar para não descer e pelo meio da tabela.

Amo-te enorme WS.C.Braga!!!
Deixa-me que te diga que não foi o Salvador que nos prometeu o titulo, nunca ouvi isso por parte da direcção. Quem nos deu a possibilidade de lutar pelo título foi uma equipa bastante unida e a jogar para ganhar em todos os jogos.
Se pudemos ter uma equipa dessas todos os anos, não sei, mas podemos acreditar que sim.

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de June de 2010, 17:48


Quem não é sócio que se faça, quem é sócio que compra cadeira anual. Neste momento é isto que podemos fazer para ajudar o Braga e o Salvador que tanto merece. Não me esqueço de todo que nos deu o ano passado viagens a Leiria e à Naval entradas gratuitas etc etc.


Força Braga!

É isto que devemos fazer. Eu sou sócio e tu?

easy_scb

Quote from: Lipeste on 27 de June de 2010, 15:51
Parece-me que anda por aqui alguma confusão, não foram os sócios e adeptos do ENORME que um dia acordaram e disseram, vamos lutar por titulos...quem nos prometeu um ENORME campeão??? Foi António Salvador, foi ele que nos fez sonhar. Infelizmente o sonho, como todos os outros, parece ter acabado...espero que não se torne em pesadelo e que não seja o regresso daquele braguinha que tambem é meu mas que não gostaria de reviver.

Apesar do desabafo acho que o quarto lugar estará sempre ao nosso alcance...mas...lutar com Maritimo, Nacional, Guimarães, Leiria..já não é a mesma coisa.

Alguns dirão...andaram mal habituados...e eu digo, pois andamos durante décadas, a lutar para não descer e pelo meio da tabela.

Amo-te enorme WS.C.Braga!!!

Eu não sei aonde estão as razões para um pessimismo tão declarado.

Sinceramente já perdi a conta às vezes em que esta equipa se reinventou colmatando as sucessivas perdas.

Ana Cunha

Mas que raio de pessimismo é este que paira por aqui? Não percebo! Quantas vezes já mudamos nós de jogadores e mantivemos o nível?! Há um ano tudo chorava com a vinda do Domingos Paciência e meses depois já não queria que ele saísse... Vamos ter calma! A época ainda nem sequer começou!

Bracaro Augusto

Quote from: Ana Cunha on 27 de June de 2010, 20:01
Mas que raio de pessimismo é este que paira por aqui? Não percebo! Quantas vezes já mudamos nós de jogadores e mantivemos o nível?! Há um ano tudo chorava com a vinda do Domingos Paciência e meses depois já não queria que ele saísse... Vamos ter calma! A época ainda nem sequer começou!

É esse que deve ser o pensamento ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

yashavin

Quote from: Bracaro Augusto on 27 de June de 2010, 21:18
Quote from: Ana Cunha on 27 de June de 2010, 20:01
Mas que raio de pessimismo é este que paira por aqui? Não percebo! Quantas vezes já mudamos nós de jogadores e mantivemos o nível?! Há um ano tudo chorava com a vinda do Domingos Paciência e meses depois já não queria que ele saísse... Vamos ter calma! A época ainda nem sequer começou!

É esse que deve ser o pensamento ! ;)
Com Salvador a presidente estamos sempre a frente  ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jonypedro

Bem, independentemente da equipa, se entrarmos fortes no primeiro jogo, nós vamos voltar a entrar na corrida pelo o titulo.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]