News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Flip on 14 de July de 2010, 17:17
Quote from: isi_scb on 14 de July de 2010, 13:59
Devem estar aí a rebentar noticias sobre o Rodriguez para o porto. Hoje os jornais falam na saída do Bruno Alves.

Se o Rodriguez sair teremos de ir ao mercado buscar um DC.

Uma coisa que me causa impressão é que o Andrezinho ex-espanhois ainda não arranjou clube  :o

Vi hoje num jornal, já não me recordo qual, que o Andrezinho estava no Maritimo... Mas não sei se corresponde à verdade.

O Carriço partiu um braço hoje.Cheira-me que se vai falar do Rodriguez é para o Sporting.

gverreiro_minho

Quote from: barinho on 14 de July de 2010, 21:24
Quote from: Flip on 14 de July de 2010, 17:17
Quote from: isi_scb on 14 de July de 2010, 13:59
Devem estar aí a rebentar noticias sobre o Rodriguez para o porto. Hoje os jornais falam na saída do Bruno Alves.

Se o Rodriguez sair teremos de ir ao mercado buscar um DC.

Uma coisa que me causa impressão é que o Andrezinho ex-espanhois ainda não arranjou clube  :o

Vi hoje num jornal, já não me recordo qual, que o Andrezinho estava no Maritimo... Mas não sei se corresponde à verdade.

O Carriço partiu um braço hoje.Cheira-me que se vai falar do Rodriguez é para o Sporting.

não fez fractura apenas uma contusão que enbora diminua a funcionalidade se recupera em cerca de duas semanas, pelo que por ai nada feito, mas bem que precisavam que aquela defesa até mete medo.

jaimeh

Quote from: gverreiro_minho on 15 de July de 2010, 00:19
Quote from: barinho on 14 de July de 2010, 21:24
Quote from: Flip on 14 de July de 2010, 17:17
Quote from: isi_scb on 14 de July de 2010, 13:59
Devem estar aí a rebentar noticias sobre o Rodriguez para o porto. Hoje os jornais falam na saída do Bruno Alves.

Se o Rodriguez sair teremos de ir ao mercado buscar um DC.

Uma coisa que me causa impressão é que o Andrezinho ex-espanhois ainda não arranjou clube  :o

Vi hoje num jornal, já não me recordo qual, que o Andrezinho estava no Maritimo... Mas não sei se corresponde à verdade.

O Carriço partiu um braço hoje.Cheira-me que se vai falar do Rodriguez é para o Sporting.

não fez fractura apenas uma contusão que enbora diminua a funcionalidade se recupera em cerca de duas semanas, pelo que por ai nada feito, mas bem que precisavam que aquela defesa até mete medo.

Não é a defesa que mete medo, porque tem 2 dos melhores laterais (que até já foram nossos!), o que continua a meter medo é a estrutura do clube, mudam de treinador, mudam de jogadores e a  m e r d a  vai continuar a ser sempre a mesma, mas melhor para nós, antes assim!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

easy_scb

Para a baliza continuo a pedir o Daniel Fernandes.

Pedro scb

Um GR que nos de segurança seja ele quem for
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Aquiles

Boas, alguém sabe aonde vai jogar o defesa direito que era dos juniores e capitão de equipa Tiago Gomes? Para mim apesar da estatura franzina era bem melhor que o Miguel Garcia...

Vicente Repas

Quote from: Pedro scb on 15 de July de 2010, 13:40
Um GR que nos de segurança seja ele quem for

Mesmo, um GR bom, experiente e que nos dê segurança. Este processo já  está maçar à muito, quer a cabeça dos nossos dirigentes, do nosso treinador e da minha e penso que a de muitos braguistas também.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

PMPF

Eu volto a frisar o nome do GR da Africa do Sul. Tenho a certeza que o Salvador baixaria o preço dele e assim teriamos um grande GR tendo ainda 23 anos.

Acho que seria uma aposta ganha. 

cesar

alguem me sabe dizer se o alan chegou a renovar com o BRAGA?

Bracaro Augusto

Quote from: cesar on 15 de July de 2010, 21:36
alguem me sabe dizer se o alan chegou a renovar com o BRAGA?

Deve estar quase...Quase mesmo ! Mas irá renovar com certeza ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Baldinotti

Quote from: Bracaro Augusto on 15 de July de 2010, 23:08
Quote from: cesar on 15 de July de 2010, 21:36
alguem me sabe dizer se o alan chegou a renovar com o BRAGA?

Deve estar quase...Quase mesmo ! Mas irá renovar com certeza ! ;)

Os 4 anos propostos garante-lhe estabilidade e provavelmente vai ganhar em braga nesse periodo o que ganharia lá fora em 2 anos. Mas ontem em Barcelos fiquei com uma duvida: todos o aplaudimos e ele correspondeu bastante. Será que isso foi o reconhecimento pelos carinho dos adeptos e pela nossa vontade de contar com ele ou será que foi em jeito de despedida?

Espero que fique por cá :)

gverreiro_minho

penso que depois das declarações que fez está mesmo mortinho por assinar com o Braga e pelo que já li o processo atrasou por falta de disponibilidade do  Salvador, por alguns compromissos do Presidente.

Contudo minha gente eu mantenho-me muito optimista pois com esta direcção as coisas são tratadas com um profissionalismo que poucos se podem gabar, portanto a seu tempo e dentro da estratégia deliniada pela direcção serão tomadas as decisões e teremos outra vez grande equipa podem contar.

saudações


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

Mário Gobbi diz tentar achar um novo clube para Felipe
Goleiro ainda treina separado do restante do elenco

Afastado da equipe após uma fracassada negociação, Felipe treina em separado no Corinthians enquanto tenta encontrar um novo lugar para jogar. Na apresentação de Bobadilla, substituto do ex-camisa 1, o diretor de futebol do Timão Mário Gobbi prometeu trabalhar para achar um clube para o jogador.

"Estamos procurando viabilizar o desejo dele, que é sair do Corinthians. Pelo que tenho de dados, logo vamos conseguir atender aquilo que ele quer, que é jogar no exterior. É o sonho dele jogar fora do Brasil, não é jogar em outro clube. É justo por o que ele representa para o clube", afirmou o dirigente após a apresentação de Bobadilla.

Felipe deixou a diretoria alvinegra muito irritada quando chegou com uma proposta do Genoa (ITA) e que queria ir embora, o clube nem tentou segurar o atleta. Mas os italianos desistiram da negociação por causa de uma alteração na lei de transferências do país e também para fechar com o português Eduardo, junto ao Sporting Braga.

Mário Gobbi quer maior cautela desta vez, já que tudo parecia certo antes e foi por água abaixo:

"Há outros clubes que querem ele, mas estamos vendo com cautela. Temos que tratar isso com muito cuidado, não podemos repetir o que aconteceu recentemente, porque isso gera prejuízo para todo mundo, principalmente prejuízo emocional. Em breve, vamos ter um desfecho e ele vai poder voltar a jogar o futebol brilhante que sempre jogou".

Por ter jogado sete jogos no clube do Parque São Jorge, Felipe não pode se transferir para nenhum time da série A do Brasil, por isso seu destino deve ser mesmo o exterior.

Era uma boa solução para o Braga.

easy_scb


BragaAtéMorrer

No Corinthians chamam-lhe de muralha  ;D
Salvador, vai buscá-lo !  ;D

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de July de 2010, 22:14
No Corinthians chamam-lhe de muralha  ;D
Salvador, vai buscá-lo !  ;D

Só o facto de terem falado nele como um dos possíveis GR do brasil no mundial.

Que grande GR! Tem ali videos em que ele parecia o Eduardo no jogo com o belenenses: a fazer várias e sucessivas defesas no mesmo jogo.

BragaAtéMorrer

Mesmo ! 
Tive a ver os videos dele,  meu deus  :o

fabio78

Fechar o plantel com Renteria, Hugo Viana e um guarda redes que eu acho muito bom Peiser que se transferiu para a Académica este ano
SCBRAGA CAMPEÃO