News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: Diogo-scb on 13 de July de 2010, 21:29
Quote from: HugoSáPinto on 13 de July de 2010, 19:34
Quote from: Diogo-scb on 13 de July de 2010, 18:44
Não sei até que ponto teríamos capacidade financeira para pagar o salário ao Zé Castro mas que seria interessante, seria...

Zé Castro?! O Polga português?! Não, obrigado...
No caso de ser inalcançável o Luís Aguiar nem o Hugo Viana, o Diego seria bem vindo.

Não acho que seja assim tão mau. Acho que com um pouco mais de trabalho e com um companheiro de defesa com características como as do Moisés a seu lado, seria uma boa alternativa para a nossa defesa. Mas pronto, opiniões...

Concordo com o Diogo, o Zé Castro era um bom reforço para o Braga se fosse possivel.
E se o Rodriguez sair, ainda mais.

joaobl03

O Zé Castro é um grande defesa central , e tem as características ideais para substituir o Rodriguez ( caso ele saia ) . É forte fisicamente , rápido e muito bom tecnicamente .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

#482
Quote from: joaobl03 on 13 de July de 2010, 22:26
O Zé Castro é um grande defesa central , e tem as características ideais para substituir o Rodriguez ( caso ele saia ) . É forte fisicamente , rápido e muito bom tecnicamente .

Exactamente. É muito parecido com o Rodriguez na forma de jogar, as suas características complementariam bem as do Moisés.

Até porque neste momento temos um central rápido e forte tecnicamente (Rodriguez) e três fortes no jogo aéreo e na marcação mas menos fortes do ponto de vista técnico (Moisés, Paulão e Léo).

Luso

Pelo que vi contra o Moreirense o Leo Fortunato até pode ser o defesa central mais rápido que precisamos. ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 13 de July de 2010, 22:35
Pelo que vi contra o Moreirense o Leo Fortunato até pode ser o defesa central mais rápido que precisamos. ;)

Ele parece bom, apesar de nao ter tido muitas oportunidades para demonstrar o seu verdadeiro valor. Mas transmitiu segurança e firmeza no passe e bom entrosamento com o Eduardo

brigada da relote

Renato Santos foi claramente o melhor extremo e um dos melhores jogadores da equipa de juniores dos leões, que se sagrou campeã na última época, assinou hoje pelo Rio Ave por três anos, depois do Sporting não ter renovado o seu contrato.

Este também já fugiu...
Já tinha colocado aqui este jogador como sugestão minha. Jovem, Português, formado na melhor escola de extremos, eleito como um dos melhores jogadores do campeonato de juniores...
Tinha tudo para ser uma grande aposta para segurar já e a custo zero. Mas prontos!

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2010, 22:45
Renato Santos foi claramente o melhor extremo e um dos melhores jogadores da equipa de juniores dos leões, que se sagrou campeã na última época, assinou hoje pelo Rio Ave por três anos, depois do Sporting não ter renovado o seu contrato.

Este também já fugiu...
Já tinha colocado aqui este jogador como sugestão minha. Jovem, Português, formado na melhor escola de extremos, eleito como um dos melhores jogadores do campeonato de juniores...
Tinha tudo para ser uma grande aposta para segurar já e a custo zero. Mas prontos!

Para essa posição ja temos dois jovens portugueses: Pizzi e H. Barbosa. O Mendes vai ser aposta também nas proximas epocas e temos ainda o Alan que, nao se esqueçam, é luso-brasileiro

Bracaro Augusto

Se o Rodriguez não sair, precisamos é de mais um redes, alguém para "preencher" o meio campo ...e talvez mais um ponta-de-lança ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

Dalton - O central do Fluminense que já foi colocado este defeso na rota do Sporting e colocado aqui como sugestão de contratação para o Braga, ganhou a acção que tinha no tribunal contra o seu clube e é, a partir de hoje, um jogador livre. Tem 20 anos, 1,85 e é o titular da selecção sub-20 do Brasil.

BRAGA FOREVER

Quanto ao substituto do Eduardo, para mim só há um guarda-redes que "encaixa" totalmente no nosso clube...DANIEL FERNANDES. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

gverreiro_minho

concordo com o bracaro_augusto contudo penso que um avançado não será necessário, se viesse um bom GR e um bom médio de transição fechava-se o plantel, isto se não sair ngm.

brigada da relote

Salifou Diarra, jogador do Famalicão está na mira do FC Porto e do AC Milan

Será que o Braga já notou neste jogador?

HugoSáPinto

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2010, 09:11
Salifou Diarra, jogador do Famalicão está na mira do FC Porto e do AC Milan

Será que o Braga já notou neste jogador?

Devem tê-lo confundido com os outros Diarra's...  ;D

eumesmo

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de July de 2010, 00:56
Quanto ao substituto do Eduardo, para mim só há um guarda-redes que "encaixa" totalmente no nosso clube...DANIEL FERNANDES. ;)
Não me digas que tb te convida pra churrascadas  ;D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

papapremios

Quote from: eumesmo on 14 de July de 2010, 10:51
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de July de 2010, 00:56
Quanto ao substituto do Eduardo, para mim só há um guarda-redes que "encaixa" totalmente no nosso clube...DANIEL FERNANDES. ;)
Não me digas que tb te convida pra churrascadas  ;D

@braços
Eumesmo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

easy_scb

Devem estar aí a rebentar noticias sobre o Rodriguez para o porto. Hoje os jornais falam na saída do Bruno Alves.

Se o Rodriguez sair teremos de ir ao mercado buscar um DC.

Uma coisa que me causa impressão é que o Andrezinho ex-espanhois ainda não arranjou clube  :o


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Heisenberg

Quote from: isi_scb on 14 de July de 2010, 13:59
Devem estar aí a rebentar noticias sobre o Rodriguez para o porto. Hoje os jornais falam na saída do Bruno Alves.

Se o Rodriguez sair teremos de ir ao mercado buscar um DC.

Uma coisa que me causa impressão é que o Andrezinho ex-espanhois ainda não arranjou clube  :o

Vi hoje num jornal, já não me recordo qual, que o Andrezinho estava no Maritimo... Mas não sei se corresponde à verdade.

Carvalhinha

Quote from: papapremios on 14 de July de 2010, 12:59
Quote from: eumesmo on 14 de July de 2010, 10:51
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de July de 2010, 00:56
Quanto ao substituto do Eduardo, para mim só há um guarda-redes que "encaixa" totalmente no nosso clube...DANIEL FERNANDES. ;)
Não me digas que tb te convida pra churrascadas  ;D

@braços
Eumesmo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acho-o imaturo para defender as balizas do SCB. Temos o Diego...