News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: Vicente Repas on 08 de July de 2010, 10:35
Geovanni. Seria uma boa contratação, caso o Alan saísse. Está livre e ele não descarta o regresso ao nosso futebol... ::)

Algo me diz que virá para Braga, mais o Luís Aguiar...Assim, se não saísse o Rodriguez, penso que o Plantel estaria fechado !
BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de July de 2010, 23:19
Quote from: Vicente Repas on 08 de July de 2010, 10:35
Geovanni. Seria uma boa contratação, caso o Alan saísse. Está livre e ele não descarta o regresso ao nosso futebol... ::)

Algo me diz que virá para Braga, mais o Luís Aguiar...Assim, se não saísse o Rodriguez, penso que o Plantel estaria fechado !

quem dera  ::)

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 08 de July de 2010, 23:24
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de July de 2010, 23:19
Quote from: Vicente Repas on 08 de July de 2010, 10:35
Geovanni. Seria uma boa contratação, caso o Alan saísse. Está livre e ele não descarta o regresso ao nosso futebol... ::)

Algo me diz que virá para Braga, mais o Luís Aguiar...Assim, se não saísse o Rodriguez, penso que o Plantel estaria fechado !

quem dera  ::)

Não teremos aqui o mesmo problema que houve com o Hugo Viana? Ordenado elevado!

Bracaro Augusto

Quote from: Kriticus on 08 de July de 2010, 23:33
Quote from: BrunoSCB on 08 de July de 2010, 23:24
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de July de 2010, 23:19
Quote from: Vicente Repas on 08 de July de 2010, 10:35
Geovanni. Seria uma boa contratação, caso o Alan saísse. Está livre e ele não descarta o regresso ao nosso futebol... ::)

Algo me diz que virá para Braga, mais o Luís Aguiar...Assim, se não saísse o Rodriguez, penso que o Plantel estaria fechado !

quem dera  ::)

Não teremos aqui o mesmo problema que houve com o Hugo Viana? Ordenado elevado!

Acredito que não e se calhar, até aceita uma redução !
BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

Rabiu Danda Ibrahim, internacional nigeriano de 19 anos, que terminava contrato com o Sporting a 30 de Julho, é um jogador livre, depois de rescindir com o clube de Alvalade sabe o Futebol Portugal. Recorde-se que o jogador que custou em 2007, 800 mil euros ao Sporting, tinha um vínculo de formação até ao final da época e estava emprestado ao Real, da 2.ª Divisão. Mas a verdade é que para além de todas as diferenças monetárias, o nigeriano rejeitara sempre ser emprestado e só assinaria para ficar na equipa principal. Resta agora saber o que terá José Eduardo Bettencourt a dizer sobre este assunto e também Bertram Ekenwa, empresário do jogador, que recentemente afirmara que existiam ofertas concretas pelo atleta, uma delas do Celtic, "que estão muito interessados nele, assim como temos o interesse de clubes de renome em toda a Europa, por isso não vamos apressar nada. O miúdo é um jogador muito talentoso, com muito potencial para ser uma estrela de futebol mundial".

Bracaro Augusto

Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2010, 21:32
Rabiu Danda Ibrahim, internacional nigeriano de 19 anos, que terminava contrato com o Sporting a 30 de Julho, é um jogador livre, depois de rescindir com o clube de Alvalade sabe o Futebol Portugal. Recorde-se que o jogador que custou em 2007, 800 mil euros ao Sporting, tinha um vínculo de formação até ao final da época e estava emprestado ao Real, da 2.ª Divisão. Mas a verdade é que para além de todas as diferenças monetárias, o nigeriano rejeitara sempre ser emprestado e só assinaria para ficar na equipa principal. Resta agora saber o que terá José Eduardo Bettencourt a dizer sobre este assunto e também Bertram Ekenwa, empresário do jogador, que recentemente afirmara que existiam ofertas concretas pelo atleta, uma delas do Celtic, "que estão muito interessados nele, assim como temos o interesse de clubes de renome em toda a Europa, por isso não vamos apressar nada. O miúdo é um jogador muito talentoso, com muito potencial para ser uma estrela de futebol mundial".

Seria que ainda seria possível entrar em um negócio com o Alan ?
BRAGA SEMPRE !!!

Paulodebraga

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de July de 2010, 23:31
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2010, 21:32
Rabiu Danda Ibrahim, internacional nigeriano de 19 anos, que terminava contrato com o Sporting a 30 de Julho, é um jogador livre, depois de rescindir com o clube de Alvalade sabe o Futebol Portugal. Recorde-se que o jogador que custou em 2007, 800 mil euros ao Sporting, tinha um vínculo de formação até ao final da época e estava emprestado ao Real, da 2.ª Divisão. Mas a verdade é que para além de todas as diferenças monetárias, o nigeriano rejeitara sempre ser emprestado e só assinaria para ficar na equipa principal. Resta agora saber o que terá José Eduardo Bettencourt a dizer sobre este assunto e também Bertram Ekenwa, empresário do jogador, que recentemente afirmara que existiam ofertas concretas pelo atleta, uma delas do Celtic, "que estão muito interessados nele, assim como temos o interesse de clubes de renome em toda a Europa, por isso não vamos apressar nada. O miúdo é um jogador muito talentoso, com muito potencial para ser uma estrela de futebol mundial".

Seria que ainda seria possível entrar em um negócio com o Alan ?

Pergunta ao polvo alemão ou ao canário canadiano que eles devem saber a resposta ;D ;D ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bracaro Augusto

Quote from: Paulodebraga on 10 de July de 2010, 00:14
Quote from: Bracaro Augusto on 09 de July de 2010, 23:31
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2010, 21:32
Rabiu Danda Ibrahim, internacional nigeriano de 19 anos, que terminava contrato com o Sporting a 30 de Julho, é um jogador livre, depois de rescindir com o clube de Alvalade sabe o Futebol Portugal. Recorde-se que o jogador que custou em 2007, 800 mil euros ao Sporting, tinha um vínculo de formação até ao final da época e estava emprestado ao Real, da 2.ª Divisão. Mas a verdade é que para além de todas as diferenças monetárias, o nigeriano rejeitara sempre ser emprestado e só assinaria para ficar na equipa principal. Resta agora saber o que terá José Eduardo Bettencourt a dizer sobre este assunto e também Bertram Ekenwa, empresário do jogador, que recentemente afirmara que existiam ofertas concretas pelo atleta, uma delas do Celtic, "que estão muito interessados nele, assim como temos o interesse de clubes de renome em toda a Europa, por isso não vamos apressar nada. O miúdo é um jogador muito talentoso, com muito potencial para ser uma estrela de futebol mundial".

Seria que ainda seria possível entrar em um negócio com o Alan ?

Pergunta ao polvo alemão ou ao canário canadiano que eles devem saber a resposta ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

easy_scb

E resgatar o Fábio Júnior à naval que parece que está com problemas dado que não se apresenta? É bom jogador, forte, rápido e no meu entender faz 4 posições no ataque, quer nas alas, quer na frente, quer até como 10.

NightHawk

Para mim chegava LA e o Enyeama para termos equipa suficiente para andarmos lá em cima o campeonato todo :)

MeZut#

Quote from: NightHawk on 11 de July de 2010, 23:48
Para mim chegava LA e o Enyeama para termos equipa suficiente para andarmos lá em cima o campeonato todo :)

Não podia concordar mais, mas Enyeama é um jogador muito pretendido por clubes por essa Europa fora com melhor poder de compra que o Mágico, o LA é aquele jogador que TODOS os adeptos o querem aqui, e que eu ainda acredito na sua vinda  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zinired

Quote from: isi_scb on 11 de July de 2010, 14:09
E resgatar o Fábio Júnior à naval que parece que está com problemas dado que não se apresenta? É bom jogador, forte, rápido e no meu entender faz 4 posições no ataque, quer nas alas, quer na frente, quer até como 10.

Acho que o Braga já está bem servido nesse ponto, há jogadores com atributos semelhantes aos dele já aqui.

NightHawk

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de July de 2010, 00:00
Quote from: NightHawk on 11 de July de 2010, 23:48
Para mim chegava LA e o Enyeama para termos equipa suficiente para andarmos lá em cima o campeonato todo :)

Não podia concordar mais, mas Enyeama é um jogador muito pretendido por clubes por essa Europa fora com melhor poder de compra que o Mágico, o LA é aquele jogador que TODOS os adeptos o querem aqui, e que eu ainda acredito na sua vinda  ::) ::)

Concordo, era mais na onda do tópico "sugestões de contratações" :D mas desde que sejam 2 jogadores com essas características penso que podemos fechar o plantel, desde que não saia mais ninguém.


MeZut#

Quote from: Zinired on 12 de July de 2010, 00:05
Quote from: isi_scb on 11 de July de 2010, 14:09
E resgatar o Fábio Júnior à naval que parece que está com problemas dado que não se apresenta? É bom jogador, forte, rápido e no meu entender faz 4 posições no ataque, quer nas alas, quer na frente, quer até como 10.

Acho que o Braga já está bem servido nesse ponto, há jogadores com atributos semelhantes aos dele já aqui.

Sem dúvida, o F.Jr vai sair flop agora, vai sair lá para o Chipre ou para o Brasil, encostar e nunca mais ninguém vai ouvir falar nele  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Bracaro Augusto on 10 de July de 2010, 00:15
Quote from: Paulodebraga on 10 de July de 2010, 00:14
Quote from: Bracaro Augusto on 09 de July de 2010, 23:31
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2010, 21:32
Rabiu Danda Ibrahim, internacional nigeriano de 19 anos, que terminava contrato com o Sporting a 30 de Julho, é um jogador livre, depois de rescindir com o clube de Alvalade sabe o Futebol Portugal. Recorde-se que o jogador que custou em 2007, 800 mil euros ao Sporting, tinha um vínculo de formação até ao final da época e estava emprestado ao Real, da 2.ª Divisão. Mas a verdade é que para além de todas as diferenças monetárias, o nigeriano rejeitara sempre ser emprestado e só assinaria para ficar na equipa principal. Resta agora saber o que terá José Eduardo Bettencourt a dizer sobre este assunto e também Bertram Ekenwa, empresário do jogador, que recentemente afirmara que existiam ofertas concretas pelo atleta, uma delas do Celtic, "que estão muito interessados nele, assim como temos o interesse de clubes de renome em toda a Europa, por isso não vamos apressar nada. O miúdo é um jogador muito talentoso, com muito potencial para ser uma estrela de futebol mundial".

Seria que ainda seria possível entrar em um negócio com o Alan ?

Pergunta ao polvo alemão ou ao canário canadiano que eles devem saber a resposta ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D

;D  :D  Bem jogado! ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

LeonelP

Diego Costa (ex-Sp. Braga) tenta ficar no Atl. Madrid: «É difícil»
Brasileiro tem 21 anos e vem de três empréstimos consecutivos

No Verão de 2007, o Sp. Braga vendeu Diego Costa ao Atl. Madrid. O brasileiro tinha 18 anos e prometia mundos e fundos. Três anos depois, continua por estrear na equipa principal dos colchoneros. Após cedências a Celta de Vigo, Albacete e Valladolid, o avançado tenta convencer Quique Flores nesta pré-época. Isto, apesar da forte concorrência.

Eduardo e o Génova: «É o desafio ideal»

«Quero aproveitar esta oportunidade, mas não ficava surpreendido se voltasse a sair. É difícil. O Atlético é muito grande e tem o Aguero e o Forlan no ataque», referiu o antigo atleta do Sp. Braga esta terça-feira.

A boa época no Valladolid é um bom cartão de visita e Diego acredita que à quarta será de vez. «Não me vou entregar. Vou complicar as coisas ao Quique. Só penso em treinar no duro, pois confesso que não voltei em boas condições das férias.»

In maisfutebol.iol.pt


Por acaso não me importava de ver de novo o Diego em Braga. Tem tudo para ter um grande futuro. Ainda só tem 21 anos.

Zinired

Quote from: lionelpower on 13 de July de 2010, 17:34
Diego Costa (ex-Sp. Braga) tenta ficar no Atl. Madrid: «É difícil»
Brasileiro tem 21 anos e vem de três empréstimos consecutivos

No Verão de 2007, o Sp. Braga vendeu Diego Costa ao Atl. Madrid. O brasileiro tinha 18 anos e prometia mundos e fundos. Três anos depois, continua por estrear na equipa principal dos colchoneros. Após cedências a Celta de Vigo, Albacete e Valladolid, o avançado tenta convencer Quique Flores nesta pré-época. Isto, apesar da forte concorrência.

Eduardo e o Génova: «É o desafio ideal»

«Quero aproveitar esta oportunidade, mas não ficava surpreendido se voltasse a sair. É difícil. O Atlético é muito grande e tem o Aguero e o Forlan no ataque», referiu o antigo atleta do Sp. Braga esta terça-feira.

A boa época no Valladolid é um bom cartão de visita e Diego acredita que à quarta será de vez. «Não me vou entregar. Vou complicar as coisas ao Quique. Só penso em treinar no duro, pois confesso que não voltei em boas condições das férias.»

In maisfutebol.iol.pt


Por acaso não me importava de ver de novo o Diego em Braga. Tem tudo para ter um grande futuro. Ainda só tem 21 anos.


Nem eu me importava de o ver cá. É um bom jogador e ainda novo.
A titulo definitivo não deve ser possivel, mas por empréstimo talvez  ;)

DiogoEA

Não sei até que ponto teríamos capacidade financeira para pagar o salário ao Zé Castro mas que seria interessante, seria...

HugoSáPinto

#478
Quote from: Diogo-scb on 13 de July de 2010, 18:44
Não sei até que ponto teríamos capacidade financeira para pagar o salário ao Zé Castro mas que seria interessante, seria...

Zé Castro?! O Polga português?! Não, obrigado...
No caso de ser inalcançável o Luís Aguiar ou Hugo Viana, o Diego seria bem vindo.

DiogoEA

Quote from: HugoSáPinto on 13 de July de 2010, 19:34
Quote from: Diogo-scb on 13 de July de 2010, 18:44
Não sei até que ponto teríamos capacidade financeira para pagar o salário ao Zé Castro mas que seria interessante, seria...

Zé Castro?! O Polga português?! Não, obrigado...
No caso de ser inalcançável o Luís Aguiar nem o Hugo Viana, o Diego seria bem vindo.

Não acho que seja assim tão mau. Acho que com um pouco mais de trabalho e com um companheiro de defesa com características como as do Moisés a seu lado, seria uma boa alternativa para a nossa defesa. Mas pronto, opiniões...