News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Pedro ED

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

jorge correia

INJUSTIÇA
Quem foi a inteligencia, que contratou o Fernando Couto como «menager»do Braga?
Deveriam contratar o Casaca, alem de em anos passados ter desempenhado essas funcões(com resultados, ao que parece bastante positivos)poderia chegar com o decorrer dos tempos ate a presidente do nosso braga
Que injustiça.

Legião

E o Moreira do Benfica? Não é mau guarda-redes e até já tem alguma experiencia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braguista91

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de July de 2010, 00:45
E o Moreira do Benfica? Não é mau guarda-redes e até já tem alguma experiencia.

esse deve ser +1 para esquecer...

1º eles nao iriam emprestar a puder vir a precisar
2º duvido que ele queira vir para ca (mesmo que emprestado nao sei)
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Soulsouth

Quote from: jorge correia on 05 de July de 2010, 00:29
INJUSTIÇA
Quem foi a inteligencia, que contratou o Fernando Couto como «menager»do Braga?
Deveriam contratar o Casaca, alem de em anos passados ter desempenhado essas funcões(com resultados, ao que parece bastante positivos)poderia chegar com o decorrer dos tempos ate a presidente do nosso braga
Que injustiça.
O Fernado Couto ainda não teve a oportunidade de fazer muita coisa cá em Braga, já o Costinha conseguiu levar o Moutinho para o Porto.

Vicente Repas

Quote from: Soulsouth on 05 de July de 2010, 01:10
Quote from: jorge correia on 05 de July de 2010, 00:29
INJUSTIÇA
Quem foi a inteligencia, que contratou o Fernando Couto como «menager»do Braga?
Deveriam contratar o Casaca, alem de em anos passados ter desempenhado essas funcões(com resultados, ao que parece bastante positivos)poderia chegar com o decorrer dos tempos ate a presidente do nosso braga
Que injustiça.
O Fernado Couto ainda não teve a oportunidade de fazer muita coisa cá em Braga, já o Costinha conseguiu levar o Moutinho para o Porto.

O que é feito enorme para ele... ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

 ;D ;D ;DQuanto a guarda-redes, ia buscar o Buffon, talvez o Casilhas ou até mesmo o Julio Cesar ao Inter. Era um espétaculo.
Para a defesa, o Ricardo Cavalho, para o meio campo o Gerrard ou Lampard, o Ozil e o Muller. Para o ataque era o Klose e o Huntelaar.(quando vier a época dos saldos) ;D ;D ;D
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

easy_scb

Quote from: Luso on 05 de July de 2010, 15:50
Jogadores livres: Ariel Nahuelpan, Dalton, Geovanni, Tshabalala, Ilsinho e Gai Assulin

Outros +- baratos: Lamine Kone, Rennella, Apodi, Digão, Gabriel Silva, Mensah, Echeverria, Ighalo, Atdhe, Khalfan, Vered e Tim Matavz.

Já agora o Jong Tae Se assinou pelo Bochum por 250m€...era bom reforço para o Braga e até foi barato. É preciso estar mais atento. ;D

Bons nomes. O sporting já que conseguiu o NAC já não deve querer o Dalton

Soulsouth

O Dida também está livre... vinha por seis meses... :)

Rondo

Brevemente teremos novidades. O azar do QUIM foi à margem do que estava previsto.

É assim a vida ...
"100% de respeito e 0% de medo"

Enorme_Guerreiro

Enyeama!!! Guarda-redes nigeriano. Tinhamos de abrir os cordoes a bolsa mas acho que era um grnade insvestimento num grande GR

Pedro scb

Sp. Braga: guarda-redes polaco chumba nos testes médicos


O guarda-redes polaco Bartosz Bialkowski, que estava no Southampton, chumbou nos testes médicos do Sp. Braga, revela a agência Lusa, nesta segunda-feira.

A lesão do jogador de 22 anos não é grave, mas é impeditiva de dar o seu contributo no imediato, pelo que a operação foi abortada.


E agora ??? é uma boa pergunta para o salvador resolver como sempre o faz de forma fantastica


Salvador 4ever xD
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro scb on 06 de July de 2010, 01:09
Sp. Braga: guarda-redes polaco chumba nos testes médicos


O guarda-redes polaco Bartosz Bialkowski, que estava no Southampton, chumbou nos testes médicos do Sp. Braga, revela a agência Lusa, nesta segunda-feira.

A lesão do jogador de 22 anos não é grave, mas é impeditiva de dar o seu contributo no imediato, pelo que a operação foi abortada.


E agora ??? é uma boa pergunta para o salvador resolver como sempre o faz de forma fantastica


Salvador 4ever xD

Ainda por cima, mais essa....Vamos esperar que tudo se resolva logo e bem !!! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Vicente Repas

Quote from: Soulsouth on 05 de July de 2010, 16:34
O Dida também está livre... vinha por seis meses... :)

E dinheiro para o salário? ??? :(
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pé Ligeiro

Pedro Roma termina carreira de futebolista
CONTINUA COMO DIRETOR-GERAL DA BRIOSA

Pedro Roma pôs fim a uma carreira desportiva de cerca de 20 anos de atividade, mas vai continuar em Coimbra ligado à formação da Académica, anunciou o guarda-redes em comunicado.

Pedro Roma vai manter-se como diretor-geral de formação dos estudantes, cargo que desempenhou nas duas últimas temporadas, apesar de estar inscrito como atleta e ter acumulado funções com as funções de treinador de guarda-redes.

"Esta foi a decisão mais difícil da minha carreira no futebol. Depois de pensar muito e analisar as circunstâncias, decidi comunicar a todos os amigos, sócios, simpatizantes da Briosa, adeptos de futebol no geral, que termino a minha carreira desportiva", refere Pedro Roma.

O veterano guarda-redes, símbolo da Académica pela sua ligação durante 20 anos ao serviço do clube, sublinha que sempre foi o seu sonho "vestir a camisola da Briosa", uma camisola "mítica" que envergou em perto de 400 jogos.

"Foram 20 anos, muitos jogos - quase 400 -, mais de uma centena deles em que tive a suprema honra de ser capitão de equipa. Como o foram antes Alberto Gomes, Mário Wilson, Bentes, Gervásio, Tomás e Miguel Rocha e tantas outras figuras do imaginário Briosa ao longo de décadas. Nunca me imaginei ao pé de homens tão ilustres. Não dá para equacionar a honra que se sente e simultaneamente a responsabilidade que nos pesa sobre os ombros", recorda.

Faz ainda questão de agradecer e retribuir a todos os que o acompanharam e lamenta este final abrupto, adiantando: "Por uma razão ou por outra não me foi dada a possibilidade de me despedir dos meus amigos e companheiros como eu pretendia que fosse. Fica essa mágoa que o tempo ajudará a mitigar, mas que por certo não fará esquecer".

Quase a completar 40 anos (13/08/2010), Pedro Roma iniciou a sua carreira na Naval 1.º de Maio (1989/90), ingressou no Benfica em 1992/93, com quem assinou por três épocas, mas esteve emprestado ao Gil Vicente em 1993/94 e à Académica, o mesmo acontecendo em 2001/02 apenas durante meia temporada, ficando desde então ligado à Académica de Coimbra.
RECORD


Quem sabe se o Pedro Roma não regressa a Braga! Tem muita experiência, já jogou no Braga e no Benfica e faz anos no mesmo dia que eu  ;)   ;D


BRAGA SEMPRE MAIS!

rfg_mlk

Na questão do guarda-redes eu apostava no Daniel Fernandes. Não sei a sua situação contratual nem o preço mas tive a oportunidade de o ver a trabalhar no estágio da Selecção na Covilhã, juntamente com o (ainda) nosso Eduardo, e gostei do que vi.
É um jovem, bastante alto, parece-me bom nas saídas e a única falha que lhe aponto é a sua (aparente) dificuldade em segurar/amarrar bolas que sejam rematadas com alguma velocidade/força. Nada que este jovem não conseguisse evoluir com o trabalho do Vital.

Ah, e acima de tudo é português e internacional, que apesar de ninguém o conhecer muito bem, sempre foi chamado para as seleccções A e sub21, e era do agrado dos seleccionadores que passaram pela equipa das quinas.

A.COSTA

Com o VITAL a treinar os guarda-redes qualquer nabo se arrisca a ter sucesso.

O Braga é mais importante do que qualquer nome.

A aprendizagem tem que ser rápida para evitarmos lágrimas de eliminação prematura e perda de uma oportunidade dourada na vida deste clube, de participação na Liga dos Campeões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB

Quote from: Luso on 06 de July de 2010, 15:02
Sinceramente para guarda-redes também não desgostava do Daniel Fernandes.

Já agora:

Geovanni revela convites de clubes portugueses
O extremo brasileiro Geovanni, ex-Hull City, está livre para assinar por outro clube e não coloca de parte a possibilidade de regressar ao campeonato português.

«Estou à espera de uma proposta concreta, para estudar esse convite e depois fechar. Não está descartado o regresso a Portugal, tenho um grande carinho pelo país. Já existiu o interesse de alguns clubes portugueses», afirmou Geovanni, em declarações à Renascença.

O extremo, de 30 anos, também abordou o alegado interesse do Sporting no polivalente Fábio Aurélio, do Liverpool, e referiu que é um jogador com valor: «Jogou muito bem no Liverpool. Tem tudo para ser bem-sucedido no Sporting. É um grande amigo, um grande jogador, com muito talento. É experiente, um dos melhores laterais do Brasil, um jogador de selecção que poderá estar presente nas próximas convocatórias.»

in ABOLA

Por mim não era mal vindo apesar da idade e de ser mais um brasileiro. ;D

Nao era mau para o lugar do Alan ...  ;)

krugger

Quote from: refugio on 06 de July de 2010, 12:21
Na questão do guarda-redes eu apostava no Daniel Fernandes. Não sei a sua situação contratual nem o preço mas tive a oportunidade de o ver a trabalhar no estágio da Selecção na Covilhã, juntamente com o (ainda) nosso Eduardo, e gostei do que vi.
É um jovem, bastante alto, parece-me bom nas saídas e a única falha que lhe aponto é a sua (aparente) dificuldade em segurar/amarrar bolas que sejam rematadas com alguma velocidade/força. Nada que este jovem não conseguisse evoluir com o trabalho do Vital.

Ah, e acima de tudo é português e internacional, que apesar de ninguém o conhecer muito bem, sempre foi chamado para as seleccções A e sub21, e era do agrado dos seleccionadores que passaram pela equipa das quinas.

Acho que foi falado que o Daniel Fernandes ía mudar de clube, acho que o Olympiakos ía tentar a sua contratação, visto ter estado a jogar na Grecia por emprestimo e ter feito uma grande epoca, o passe dele pertence ao Bochum, mas o lendario Nikopolidis vai abandonar o futebol e pelos visto o Daniel Fernandes foi a opção escolhida para o substituir.

Não era má solução, mas sinceramente se for verdade este interesse do Olympiakos nós nem cheiramos.

jorge correia

 Tambem acho,teria de jogar muito footebol com os jornalistas e não só.     :o