News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: BB83 on 01 de July de 2010, 15:35
MORIENTES???Dá para acordarem pa realidade e se mentalizarem que supostamente o vosso clube é o SCB..ANDA TUDO DOUDO o que vale é que o salvador que é o fundamental têm os pés bem assentes na terra ;)

E dá para acordarem e chegarem á conclusão que foi uma brincadeira ?   ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Dalton - O central é apontado ao Sporting pelo jornal O JOGO. Tem 20 anos, mede 1,85, e era o titular da última selecção sub-20 do Brasil. O jogador alega ter salários em atraso no Fluminense e caso o tribunal lhe dê razão, poderá se tornar um jogador livre. Era uma grande aquisição para o sporting mas de Braga!!

Soulsouth

A acontecer a sa´da do Xerife Moisés a aposta seria trazer de volta o Nunes the Pacifier.

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2010, 17:44
Dalton - O central é apontado ao Sporting pelo jornal O JOGO. Tem 20 anos, mede 1,85, e era o titular da última selecção sub-20 do Brasil. O jogador alega ter salários em atraso no Fluminense e caso o tribunal lhe dê razão, poderá se tornar um jogador livre. Era uma grande aquisição para o sporting mas de Braga!!

De facto. É bom jogador, jovem e com o perfil de jogo que nós precisamos.

easy_scb

Problemas na baliza.

O Quim tem agora lesão para meses  :-\

spinto

guarda-redes precisa-se: Beto é boa opção.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Bracaro Augusto

Quote from: spinto on 02 de July de 2010, 18:47
guarda-redes precisa-se: Beto é boa opção.


Se viesse de vez sim...Quem sabe venha, num negócio com o Rodriguez?
BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Quote from: Bracaro Augusto on 02 de July de 2010, 18:59
Quote from: spinto on 02 de July de 2010, 18:47
guarda-redes precisa-se: Beto é boa opção.


Se viesse de vez sim...Quem sabe venha, num negócio com o Rodriguez?

Beto emprestado até..precisamos de um GK! Ou então o Stojkovic  :)

Luso

Sinceramente acho que mais rápido vem outra vez o Kieszek (emprestado) que o Beto...mas mesmo assim também prefiro o Kieszek, bem por causa da altura do Beto (apesar de considerar um bom guarda-redes).

easy_scb


BrunoSCB

Precisamos urgentemente de um GR , mas nao é caso para cancelar o negocio do polaco... esse vinha para 2º GR , precisamos de outro para a 1ª opção  :-\

ULTIMO_GUERREIRO

Vai ser complicado substituir o Quim... Tinhamos ido buscar o 2º melhor guarda-reses de Portugal para substituir o Enormissimo EDUARDO e agora acontece isto... azar do caraças!!!

Acho que vamos ter já amanhã novidades caso a lesão seja assim tão grave, e aposto que vem o Daniel Fernandes!!! Uma intuição...

Quando temos mesmo que substituir alguem em cima da hora, nestas coisas o Salvador não facilita, senão vejamos o caso do Carlos Freitas e outros....

Amanhã já temos novo Guarda.Redes...

SaudaçõesBraguistas

tiagoscb

Para mim deviamos de tentar um acordo para o emprestimo do Beto senao o daniel fernandes

P$M

Empréstimo de Beto até ao Natal, era boa opção, mas o beto muito provavelmente será o titular da baliza do Porto, o Heltón ja deverá tar a pendurar as botas, e não faria lógica nenhuma virem buscar o Pawel para depois nos emprestar um deles, eels estariam com falta de guarda-redes...
Gverreiro nº3959

Polytre

Quote from: P$M on 02 de July de 2010, 19:39
Empréstimo de Beto até ao Natal, era boa opção, mas o beto muito provavelmente será o titular da baliza do Porto, o Heltón ja deverá tar a pendurar as botas, e não faria lógica nenhuma virem buscar o Pawel para depois nos emprestar um deles, eels estariam com falta de guarda-redes...

Concordo cmpletamente cm o q disses-t ms o Beto era sem duvida a mlhr escolha para a nossa baliza!

Agr talvez o Daniel Fernandes, Bracalli, Stojkovic, Eneyama...tem d ser obrigatoriamente no msm nivel q o Eduardo e do Quim!!!

Machado_87

Quote from: Polytre on 02 de July de 2010, 19:50
Quote from: P$M on 02 de July de 2010, 19:39
Empréstimo de Beto até ao Natal, era boa opção, mas o beto muito provavelmente será o titular da baliza do Porto, o Heltón ja deverá tar a pendurar as botas, e não faria lógica nenhuma virem buscar o Pawel para depois nos emprestar um deles, eels estariam com falta de guarda-redes...

Concordo cmpletamente cm o q disses-t ms o Beto era sem duvida a mlhr escolha para a nossa baliza!

Agr talvez o Daniel Fernandes, Bracalli, Stojkovic, Eneyama...tem d ser obrigatoriamente no msm nivel q o Eduardo e do Quim!!!

Bracalli duvido, o Nacional deve querer bastante dinheiro.
Eneyama é excelente mas muito caro  :(
Daniel Fernandes seria uma boa opção, não sei em que moldes se poderia fazer...
O Stojkovic é fantástico, seria sem duvida a minha escolha, mas não creio que possamos contrata-lo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

easy_scb

#377
Quote from: Machado_87 on 02 de July de 2010, 20:11
Quote from: Polytre on 02 de July de 2010, 19:50
Quote from: P$M on 02 de July de 2010, 19:39
Empréstimo de Beto até ao Natal, era boa opção, mas o beto muito provavelmente será o titular da baliza do Porto, o Heltón ja deverá tar a pendurar as botas, e não faria lógica nenhuma virem buscar o Pawel para depois nos emprestar um deles, eels estariam com falta de guarda-redes...

Concordo cmpletamente cm o q disses-t ms o Beto era sem duvida a mlhr escolha para a nossa baliza!

Agr talvez o Daniel Fernandes, Bracalli, Stojkovic, Eneyama...tem d ser obrigatoriamente no msm nivel q o Eduardo e do Quim!!!

Bracalli duvido, o Nacional deve querer bastante dinheiro.
Eneyama é excelente mas muito caro  :(
Daniel Fernandes seria uma boa opção, não sei em que moldes se poderia fazer...
O Stojkovic é fantástico, seria sem duvida a minha escolha, mas não creio que possamos contrata-lo...

O Rui Alves nem deve poder ver o Braga à frente  ;D

Mais a sério. O Stojkovic deve ser das maçãs mais podres que andam por aí. Há que reparar que ele não singra em lado nenhum. Mais: é emprestado e apesar das boas qualidades técnicas ninguém fica com ele. Coincidência?

O Bracalli penso que entrará no ultimo ano de contrato com o nacional. Significaria um investimento, que desde logo seria maior só por ser o Braga a demonstrar interesse no jogador.

Um bom GR é também o do leiria. Djuricic..o problema será que o clube pede julgo que 500mil €.

Já o Daniel penso o mesmo que tu. É um bom GR, na linha do Eduardo. Só não sei é como estará a sua situação contratual. Andava no bochum, esta época esteve no iraklis da Grécia mas não sei em que moldes, se emprestado pelo cube alemão, se com contrato efectivo com os gregos.

A minha escolha seria o Daniel Fernandes.

Olho Vivo

O Daniel Fernandes, tanto quanto sei, está de regresso ao Bochum depois do empréstimo ao Iraklis. Só tem mais esta época de contrato. Não sei que receptividade terá o Bochum quanto a um empréstimo...

Tenho boa impressão do Daniel Fernandes mas há muito que não o vejo defender...

Braga_fan