News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Alguém já pensou no Carlos do Rio Ave? O Braga já emprestou dois jogadores, o Rio Ave agora emprestava ou vendia por valor baixo o GR Carlos ao Braga. Simples. e sem perder muito tempo.

Zinired

Solução: Daniel Fernandes, ou Beto/Kieszek emprestado.

Melhoras para o Quim  :-X

antonio79

sei que seria uma ideia um pouco estupida mas e se salvador pedisse a eduardo para ficar mais uma epoca? ele tem mais 2 anos de contrato, certo? sei que esta é uma oportunidade unica de ele fazer um grande contrato mas creio que ele ira manter o seu nivel exibicional e no fim da epoca certamente tera clubes interessados.

saudaçoes braguistas

Machado_87

Quote from: antonio79 on 02 de July de 2010, 21:51
sei que seria uma ideia um pouco estupida mas e se salvador pedisse a eduardo para ficar mais uma epoca? ele tem mais 2 anos de contrato, certo? sei que esta é uma oportunidade unica de ele fazer um grande contrato mas creio que ele ira manter o seu nivel exibicional e no fim da epoca certamente tera clubes interessados.

saudaçoes braguistas

Não dá, a notoriedade que ele tem neste momento não a teria com toda a certeza na próxima época  ;) Logo esta é a oportunidade dele...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRG


easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de July de 2010, 20:50
O Daniel Fernandes, tanto quanto sei, está de regresso ao Bochum depois do empréstimo ao Iraklis. Só tem mais esta época de contrato. Não sei que receptividade terá o Bochum quanto a um empréstimo...

Tenho boa impressão do Daniel Fernandes mas há muito que não o vejo defender...

Se calhar ao bochum o jogador não interessa novamente. Se emprestaram o jogador a época passada será dificil quererem-no de novo para mais se juntarmos o facto de ele não ter defendido muito no campeonato grego.

Tenho também boa impressão dele. Por mim seria não só uma boa opção para o imediato com o azar do Quim mas também quem sabe para um futuro do SCB.

Luso

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2010, 21:00Alguém já pensou no Carlos do Rio Ave? O Braga já emprestou dois jogadores, o Rio Ave agora emprestava ou vendia por valor baixo o GR Carlos ao Braga. Simples. e sem perder muito tempo.
É do 8 e do 80...não. E o Ventura e o Bruno Vale (como já disseram por aí), na minha opinião, também não.

PauloLopes

Vamos mas é confirmar a contratação do outro polaco, e pôr o Diego a concorrer com ele pela titularidade.
O Diego tem capacidades, é preciso dar-lhe oportunidade e confiança.
O polaco para vir para cá também tem de ter qualidades.

Não vamos deitar a toalha ao chão, embora as coisas estejam muito, muito dificeis... infelizmente.

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 02 de July de 2010, 22:31
Vamos mas é confirmar a contratação do outro polaco, e pôr o Diego a concorrer com ele pela titularidade.
O Diego tem capacidades, é preciso dar-lhe oportunidade e confiança.

Eu tenho grandes expectativas em relação ao Diego. Penso até que pode ser o nosso próximo Eduardo. Mas tendo em atenção que contratámos Quim, presumo que não estivesse nos planos de Domingos a aposta imediata no Diego.

Também é verdade que Eduardo levou uns anos até chegar a número um da nossa equipa...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de July de 2010, 22:51
Quote from: PauloLopes on 02 de July de 2010, 22:31
Vamos mas é confirmar a contratação do outro polaco, e pôr o Diego a concorrer com ele pela titularidade.
O Diego tem capacidades, é preciso dar-lhe oportunidade e confiança.

Eu tenho grandes expectativas em relação ao Diego. Penso até que pode ser o nosso próximo Eduardo. Mas tendo em atenção que contratámos Quim, presumo que não estivesse nos planos de Domingos a aposta imediata no Diego.

Também é verdade que Eduardo levou uns anos até chegar a número um da nossa equipa...

De facto, também penso que o Diego será um dia o titular da baliza do SCB. Julgo que o que se fez com o Eduardo ao entregar-lhe a baliza com 25/26 anos será o mesmo que se fará com o Diego.

brigada da relote

Como se chegou a falar nele:

Vasco Fernandes (ex-Leixões) no Elche
Defesa deixa o Celta de Vigo

Polytre

«Valeri é problema do F.C. Porto», diz presidente do Lanús
Nicolas Russo lembra que jogador tem contrato com os dragões

O presidente do Lanús, Nicolas Russo, garante não ter recebido qualquer contacto do F.C. Porto com vista à devolução do médio Diego Valeri que, esta sexta-feira, não integrou o grupo de André Villas Boas, naquela que foi uma das principais surpresas do primeiro dia de trabalho.

F.C. Porto: Valeri não volta, Prediger e Pelé também não

«O Lanús não está preocupado com o Valeri, porque o Valeri é problema do F.C. Porto. Tem mais um ano de contrato e connosco ninguém falou», garantiu Nicolas Russo, em declarações ao Maisfutebol.

Valeri chegou aos dragões no início da temporada passada com um contrato de empréstimo de duas temporadas. No entanto, esteve longe de convencer no primeiro ano e começaram a nascer dúvidas sobre a continuidade do médio na equipa portista. O dirigente do emblema argentino lembra que os contratos são para cumprir.

O que Villas Boas muda no F.C. Porto

«Se quiserem romper o acordo que temos, tem de haver consentimento do Lanús e, até agora, não houve nenhum contacto do F.C. Porto. Soube que ele não esteve no grupo de trabalho hoje, mas não sei de mais nada. O F.C. Porto é que vai ter de resolver isso, porque, nesta altura, o Valeri é jogador do F.C. Porto», sublinhou.

Recorde-se que, no início de Junho, o Almería, de Espanha, foi apontado como possível destino do médio.

in MaisFutebol

Na minha opinião poderia ser 1a boa solução para o tal nº8 q tanto qeremos!  ;)

Braga_fan


jorjao

No JN sugerem o ricardo para o novo guarda-.redes do ENORME.

Pedro ED

O Beto era muito bom, mas duvido que o Porto o empreste!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Braga_fan

Eu não duvido.
O Porto por norma tem 3 gr , por temporada .
Neste momento tem o pawel , o beto e o helton.
Ainda quer comprar outro.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2010, 21:00
Alguém já pensou no Carlos do Rio Ave? O Braga já emprestou dois jogadores, o Rio Ave agora emprestava ou vendia por valor baixo o GR Carlos ao Braga. Simples. e sem perder muito tempo.


Das duas uma, ou se aposta num guarda-redes de qualidade e com experiência (não significa velho), ou então é preferível apostar no Diego que tem muita qualidade!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaro Augusto

Quote from: Ferreira-Braga on 03 de July de 2010, 13:01
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2010, 21:00
Alguém já pensou no Carlos do Rio Ave? O Braga já emprestou dois jogadores, o Rio Ave agora emprestava ou vendia por valor baixo o GR Carlos ao Braga. Simples. e sem perder muito tempo.


Das duas uma, ou se aposta num guarda-redes de qualidade e com experiência (não significa velho), ou então é preferível apostar no Diego que tem muita qualidade!

O Carlos não vale nada ! >:(
BRAGA SEMPRE !!!

PMPF

Acho que deveriamos apostar no GR da Africa do Sul.
Este mundial foi das estrelas da selecçao.

A.COSTA

As minhas sugestões para colmatar a lesão (temporária, espero eu)de QUIM:

- HELTON (emprestado) dá garantias. O FCP deve apostar em Beto e Helton será uma problema de balneário a evitar. Se a aposta for no Helton pedir emprestado o BETO. O FCP ajuda ... creio eu

- NILSON (comprado) é garantia de qualidade. O preço não é elevado e a qualidade está acima de qualquer suspeita

- STOJKOVIC (emprestado) resolvia um problema de colocação ao Sporting e garantia qualidade

- RICARDO (emprestado) para relançar a carreira durante 1 ano e mostrar que está vivo. Com os ordenados pagos pelos espanhóis

- DANIEL FERNANDES (transacionado) sem custos desajustados. Era uma opção de futuro e de algumas garantias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo