News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Mito on 29 de August de 2010, 00:20
Nunes (Maiorca)
Zé Castro (Corunha)
José Gonçalves (ex. Hearts)
Antunes (Roma)
Nelson (Betis)
Vitor Gomes (Rio Ave)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)

Esse Nelson é um excelente jogador que tanto é lateral direito como esquerdo. Numa entrevista ao maisfutebol disse que deixaria o bétis se fosse para vir para um grande do futebol português.

sintoosimbolodobraga

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 00:51
Quote from: Mito on 29 de August de 2010, 00:20
Nunes (Maiorca)
Zé Castro (Corunha)
José Gonçalves (ex. Hearts)
Antunes (Roma)
Nelson (Betis)
Vitor Gomes (Rio Ave)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)

Esse Nelson é um excelente jogador que tanto é lateral direito como esquerdo. Numa entrevista ao maisfutebol disse que deixaria o bétis se fosse para vir para um grande do futebol português.


Não estou a ver  bem quem é esse Nélson, so me lembro dum Nelson que jogou no Boavista e no Benfica com trancinhas, deve ser esse, mas não tenho a certeza. Se for esse é um excelente jogador, uma outra escelente contratação seio o Mano do Belenenses, mas acho que foi para o Vilarreal B.

BragaAtéMorrer

Quote from: sintoosimbolodobraga on 29 de August de 2010, 00:56
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 00:51
Quote from: Mito on 29 de August de 2010, 00:20
Nunes (Maiorca)
Zé Castro (Corunha)
José Gonçalves (ex. Hearts)
Antunes (Roma)
Nelson (Betis)
Vitor Gomes (Rio Ave)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)

Esse Nelson é um excelente jogador que tanto é lateral direito como esquerdo. Numa entrevista ao maisfutebol disse que deixaria o bétis se fosse para vir para um grande do futebol português.


Não estou a ver  bem quem é esse Nélson, so me lembro dum Nelson que jogou no Boavista e no Benfica com trancinhas, deve ser esse, mas não tenho a certeza. Se for esse é um excelente jogador, uma outra escelente contratação seio o Mano do Belenenses, mas acho que foi para o Vilarreal B.

Sim, é esse Nélson. É um grande lateral ele.

Lipeste

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 00:51
Quote from: Mito on 29 de August de 2010, 00:20
Nunes (Maiorca)
Zé Castro (Corunha)
José Gonçalves (ex. Hearts)
Antunes (Roma)
Nelson (Betis)
Vitor Gomes (Rio Ave)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)

Esse Nelson é um excelente jogador que tanto é lateral direito como esquerdo. Numa entrevista ao maisfutebol disse que deixaria o bétis se fosse para vir para um grande do futebol português.

Mas tambem disse que alguns clubes da I Liga espanhola mostraram interesse na sua contratação e que o Betis não se mostrou disponivel para negociar por o achar um jogador imprescindivel...mas com AS tudo é possivel.

Apesar de eu achar que Elderson tem tudo para no futuro ser um jogador de top, a verdade é que ainda demonstra algumas deficiências defensivas e que demoram o seu tempo a ser corrigidas...desiste com alguma facilidade dos lances...no um para um, quando o adversário o deixa para trás, acaba por desistir da jogada e nunca tenta recuperar, esse comportamento é inadmissível.

Concordo em absoluto com a necessidade de nos reforçarmos no lado esquerdo da defesa (Eduardo ainda não conta e Silvio deve fixar-se definitivamente como lateral direito...de luxo), não só para ele sentir a concorrência e o lugar em perigo como para termos duas opções válidas por cada posição defensiva.

Não sei se será exigir demais mas tambem me parece que mais um central vinha a calhar...Leo esteve um ano parado, está a recuperar de uma grave lesão e certamente que ainda irá demorar algum tempo a recuperar os indices fisicos que possam fazer dele uma séria opção...Eduardo parece não contar, para já...quanto a Paulão, só altura não chega (como se viu em Sevilha), está a anos luz da qualidade de Rodriguez e Moisés.  

Rb92


Mito

Quote from: Mito on 29 de August de 2010, 00:20
Nunes (Maiorca)
Zé Castro (Corunha)
José Gonçalves (ex. Hearts)
Antunes (Roma)
Nelson (Betis)
Vitor Gomes (Rio Ave)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)


Se algum destes jogadores vier para o Braga fico muito contente.
Podiamos também aproveitar o facto de irmos à Liga dos Campeões para garantir empréstimos de grandes jogadores.

Só sei uma coisa, é preciso ser rápido porque o prazo acaba já nesta terça-feira e não esquecer que ainda temos uns 5 jogadores para dispensar.

Nesta lista esqueci-me de acrescentar o Collin (Setúbal) porque é sem dúvida um grande jogador e tem bastante margem de progressão. Pode jogar a central, lateral e ainda vejo nele capacidade para fazer a posição de trinco.
O regresso de Fernando Alexandre (Olhanense) também não era mal pensado mas não sei até que ponto possa ser possível.


Lipeste

Não tenho nenhum nome nem para central, nem para lateral esquerdo, nem para a posição seis que agora me parece fechada com a entrada de H. Viana que entre outras coisas combina muito bem com Vandinho, mas gostaria que as entradas, a acontecerem, fossem de jogadores jovens (até aos 25 anos).  

A LC é uma grande montra e como sabemos jogadores com idades que rondam os trinta anos, por mais valor desportivo que tenham e os nossos tem-no, não despertam interesse no mercado e o seu valor, salvo raras excepções, é muito  baixo.

Stk


easy_scb

Quote from: Stk on 29 de August de 2010, 14:38
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 14:18
http://www.zerozero.pt/jogador/diego_gaucho/actual/ficha/0/default/29879

Excelente central dispensado pelo leiria.

Um excelente central dispensado...Porque motivo?

Não faço ideia...mas em leiria nada me admira tantos que são os episódios que envolvem aquele presidente a mostrar uma prepotência bacoca. Basta ver o que foi feito ao ex-treinador Lito Vidigal.

Acerca do jogador: foi sendo dado como interessante jogava ainda no gil vicente. Supostamente era disputado por Braga e guimarães acabando por ir para leiria. As suas maiores qualidades na minha opinião são a qualidade de posicionamento e a técnica que tem na colocação da bola.

Via-o como um sucessor natural do Leone. Ambos não são tão rápidos como o Rodriguez mas são inteligentes ao jogar na antecipação e na colocação em campo.

Stk

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 14:47
Quote from: Stk on 29 de August de 2010, 14:38
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 14:18
http://www.zerozero.pt/jogador/diego_gaucho/actual/ficha/0/default/29879

Excelente central dispensado pelo leiria.

Um excelente central dispensado...Porque motivo?

Não faço ideia...mas em leiria nada me admira tantos que são os episódios que envolvem aquele presidente a mostrar uma prepotência bacoca. Basta ver o que foi feito ao ex-treinador Lito Vidigal.

Acerca do jogador: foi sendo dado como interessante jogava ainda no gil vicente. Supostamente era disputado por Braga e guimarães acabando por ir para leiria. As suas maiores qualidades na minha opinião são a qualidade de posicionamento e a técnica que tem na colocação da bola.

Via-o como um sucessor natural do Leone. Ambos não são tão rápidos como o Rodriguez mas são inteligentes ao jogar na antecipação e na colocação em campo.

Eu lembro-me disso , dele ser supostamente disputado por Braga e guimarães na altura, mas não passou de mera especulação. Tem o seu valor , agora resta saber o porque desta dispensa , sendo que no Leiria também já nada me admira , pois como tu disseste...são tantos os episódios.

O Jornal OJOGO de hoje fala do interesse do Sevilha,Valência e nomeadamente Atlético Madrid no Rodriguez. O seu passe neste momento deve ter subido em flecha com as prestações na LC e prontamente valorização, claro. Se fosse vendido a um desses clubes por 6M ou mais , poderíamos facilmente colmatar a sua saída com o Zé Castro a custo 0 , noutro grande negócio à António Salvador  ;D

Lipeste

A ser verdade o que vem hoje noticiado na bola irá entrar "apenas" mais um reforço e para a posição seis...a confirmar-se pode querer dizer que Domingos está satisfeito com as opções para o lado esquerdo e centro da defesa...talvez Eduardo se esteja a integrar bem melhor que aquilo que transparece para o exterior e lhe dê, em breve, todas as garantias na(s) posição(ões) para que foi contratado (???), ou então conta com Silvio para toda e qualquer eventualidade que possa vir a afectar Elderson (não me agradaria nada ver o Silvio a saltar de lado para lado)...a ser verdade podera tambem querer dizer que Leo está muito próximo da recuperação total e das  convocatórias (custa-me dizer isto mas Paulão serve apenas para algum consumo interno)...a integração de um e a recuperação de outro seriam excelentes noticias.

Arsenalista

#3592
Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 23:43
Vou "encaixar" esta entrevista aqui:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/seria-um-sonho-ver-o-sp-braga-campeao

Estive a ler a entrevista e queria destacar aqui uma das suas respostas ao jornalista:


- Quer voltar a Portugal?

- Quero acabar a carreira no clube onde comecei: Braga.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JL

Duvido que o valor do Rodriguez vá para os 6 milhões se ele não renovar antes.

Olho Vivo

Não percebo quem sairá para entrar mais alguém. Para a lista da LC, não há grande espaço. O lugar de Pizzi será ocupado por Hugo Viana. Há Mossoró para inscrever (presumo) para o lugar de alguém inscrito na lista da UEFA; talvez Keita.

Virá mais alguém como dizem os jornais!? Quem sai? Não faço ideia...

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de August de 2010, 16:31
Não percebo quem sairá para entrar mais alguém. Para a lista da LC, não há grande espaço. O lugar de Pizzi será ocupado por Hugo Viana. Há Mossoró para inscrever (presumo) para o lugar de alguém inscrito na lista da UEFA; talvez Keita.

Virá mais alguém como dizem os jornais!? Quem sai? Não faço ideia...

Sinceramente também estou a estranhar esta possível nova contratação!!! sei que Madrid não tem dado garantias, Vandinho parece não suportar 2 jogos por semana, temos execesso de avançados(Meyong já nem conta para o banco e Keita ainda não jogou 1 minuto), no meio temos Viana e Salino por um lugar, Mossoró e Aguiar pela posição 10, Barbosa e Paulo César pela esquerda e Alan e ... pela direita. Talvez aqui entre o novo reforço, mas para consumo interno, pois só vejo alguém entrar nesta posição e com estas nuances. Na CLeague a lista está já feita, julgo eu, não vejo quem posso sair.
Vamos ver se tanta gente a entrar, não significa saída de vários jogadores (Marcos, Lucas, Guilherme, Collado, Meyong ou Keita). O plantel já está extenso, julgo que há necessidade de reduzir alguma coisa para se poder trabalhar melhor.
Força Guerreiros!!!

Zusco

Por onde anda o Kevin Constant? Parece bom jogador  ???

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 29 de August de 2010, 23:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de August de 2010, 16:31
Não percebo quem sairá para entrar mais alguém. Para a lista da LC, não há grande espaço. O lugar de Pizzi será ocupado por Hugo Viana. Há Mossoró para inscrever (presumo) para o lugar de alguém inscrito na lista da UEFA; talvez Keita.

Virá mais alguém como dizem os jornais!? Quem sai? Não faço ideia...

Sinceramente também estou a estranhar esta possível nova contratação!!! sei que Madrid não tem dado garantias, Vandinho parece não suportar 2 jogos por semana, temos execesso de avançados(Meyong já nem conta para o banco e Keita ainda não jogou 1 minuto), no meio temos Viana e Salino por um lugar, Mossoró e Aguiar pela posição 10, Barbosa e Paulo César pela esquerda e Alan e ... pela direita. Talvez aqui entre o novo reforço, mas para consumo interno, pois só vejo alguém entrar nesta posição e com estas nuances. Na CLeague a lista está já feita, julgo eu, não vejo quem posso sair.
Vamos ver se tanta gente a entrar, não significa saída de vários jogadores (Marcos, Lucas, Guilherme, Collado, Meyong ou Keita). O plantel já está extenso, julgo que há necessidade de reduzir alguma coisa para se poder trabalhar melhor.
Força Guerreiros!!!


Essas saídas não resolvem o problema porque, dos que aí constam, apenas Meyong e Keita constam da lista para a Champions. Admito que um deles saia para a entrada de Mossoró. Mas a qualquer outra entrada tem de corresponder uma saída de alguém que foi inscrito para o playoff.

A verdade é que a acção do Braga no mercado está muito limitada pela ausência de jogadores formados em casa. Não tem havido a devida cautela na gestão e acompanhamento dos jogadores da formação. Relembro que a maioria dos juniores mais promissores passam a seniores com 1-2 anos de casa (entram no clube com idade júnior). Sendo emprestados sucessivamente até perfazerem 21 anos, não contam como jogadores formados em casa.

Por exemplo, Guilherme emprestado? Talvez seja recomendável mas... se o for, o mais certo é daqui a algum tempo, quando seja tido como uma opção no plantel, não vir a contar como jogador formado no clube...

jacm

Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 12:50
Por onde anda o Kevin Constant? Parece bom jogador  ???

Onde anda não sei. Mas certeza que aqui não vai aterrar. O médio que, possivelmente, virá para o Braga terá de ser defensivo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

snOOpy

Antunes (Roma) rejeita KavalaPor Redacção

O lateral português Antunes, vinculado à Roma, rejeitou mudar-se para o Kavala, equipa que milita na Liga principal do futebol grego.

De acordo com a imprensa italiana, Roma e Kavala já haviam chegado a um acordo de verbas para a transferência de Antunes, porém, o jogador de 23 anos acabou por rejeitar a proposta contratual do clube helénico.

Na Grécia, falou-se igualmente do interesse do Panionios.


10:24 - 30-08-2010 (abola.pt)