News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

easy_scb

O maritimo quer o Keita...o Braga podia propor uma troca do Keita pelo Djalma.. ;D

O Djalma era grande substituto para o Alan, apesar de angolano contaria como formado em Portugal e só tem mais um ano de contrato com o maritimo...não sei até que ponto não seria possível.

Renato_1921

acho q o maritimo pede muito dinheiro por o djalma acho q chegou a ter uma proposta de espanha a rondar um ou 2 milhoes mas nao tenho a certeza

Vicente Repas

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de August de 2010, 03:14
QuoteTerceiro hat trick do Braga dispara cotação de Lima

Lançado aos 55 minutos no jogo de anteontem, Lima foi o intérprete perfeito da estratégia de Domingos para desferir a estocada de morte no Sevilha. Apenas três minutos depois de ter entrado, o ex-Belenenses marcou o seu primeiro golo no decisivo encontro. Até pouco antes do apito final, isto é, em 32 minutos, o avançado brasileiro completou o verdadeiro hat trick - três golos consecutivos.

Além de decisivo no histórico apuramento do Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Lima assinou aquele que foi apenas o terceiro hat trick do guerreiros do Minho nas provas europeias, depois de Meyong, há duas épocas, ter marcado três ao Artmedia, na Taça UEFA, e de, na época 1978/79, Chico Gordo ter feito quatro numa vitória por 5-0 sobre o Hibernians, também na Taça UEFA. De resto, são numerosos os hat tricks (ou mais golos de um só jogador) de equipas portuguesas em provas da UEFA, mas há poucos desta dimensão. Nos últimos 30 anos, a excepção é mesmo o do portista Juary (1985/86) ao Barcelona.

A par do fenómeno estatístico surge um outro, que ameaça ser mais um tijolo na construção da imagem de excelente negociador de António Salvador: o valor de Lima multiplicou-se por bem mais do que três. Dois empresários contactados por O JOGO apontam mesmo um valor próximo dos cinco milhões de euros. Nada mau, tendo em conta os 200 mil euros pagos pelo Braga ao Astral.

"Já gostava do Lima no Belenenses. Ao mudar para o Braga, já ficou valorizado. Esta grande actuação valoriza-o ainda mais. Rapidamente o Braga terá possibilidade de fazer um grande negócio. Hoje, para conseguir tirar o Lima ao Braga serão precisos de cinco milhões para cima", aponta Jorge Baidek. O compatriota de Lima alerta, porém, para o lado perverso disto: "Só mais golos noutras provas permitem solidificar esse valor." Ou seja, este momento deve ser confirmado.

António Araújo, responsável pela vinda de Lima para Portugal, para o Vizela - "Era muito jovem, e não tiveram paciência com ele" -, também admite que cinco ou seis milhões seriam o valor actual do avançado, mas o cenário de crise obriga a contas de subtrair. "O que determina isso é a lei da oferta e procura, e hoje vemos muitas dificuldades, mas facilmente valeria três milhões de euros", completou.



Mais uma vez essa informação errada! Quem marcou os golos ao Hibernians de Malta foi um ponta de lança açoreano chamado Fontes. E não foram 3 ou 4; foram todos os cinco golos. foram marcados na minha presença (e de muitos mais) no "velhinho" 1º de Maio, nesse que foi o 1º jogo europeu que eu vi, do ENORME.
Saudaçõs Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2010, 15:38
acho q o maritimo pede muito dinheiro por o djalma acho q chegou a ter uma proposta de espanha a rondar um ou 2 milhoes mas nao tenho a certeza

É uma situação dificil de gerir para eles. Já há uns meses falou-se em reuniões entre presidentes do Braga e maritimo pelo Djalma, ele na altura pedia uns impensáveis 5 milhões por um jogador que em janeiro pode assinar por outro clube.

Mas o Djalma é um caso 'engraçado' digamos. Tem tanto nome quanto de qualidade que tarda em confirmar...o maritimo é também ele próprio um clube que não tira o máximo proveito aos jogadores. Djalma, Marcinho, Pitbull todos jogadores que não jogaram lá o que sabem em determinadas fases.

E quem troca Evaldo por Miguelito  :D

Que seria uma troca brutal seria.

Kilo

Quote from: isi_scb on 26 de August de 2010, 16:35
Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2010, 15:38
acho q o maritimo pede muito dinheiro por o djalma acho q chegou a ter uma proposta de espanha a rondar um ou 2 milhoes mas nao tenho a certeza

É uma situação dificil de gerir para eles. Já há uns meses falou-se em reuniões entre presidentes do Braga e maritimo pelo Djalma, ele na altura pedia uns impensáveis 5 milhões por um jogador que em janeiro pode assinar por outro clube.

Mas o Djalma é um caso 'engraçado' digamos. Tem tanto nome quanto de qualidade que tarda em confirmar...o maritimo é também ele próprio um clube que não tira o máximo proveito aos jogadores. Djalma, Marcinho, Pitbull todos jogadores que não jogaram lá o que sabem em determinadas fases.

E quem troca Evaldo por Miguelito  :D

Que seria uma troca brutal seria.

O Djalma é um excelente jogador e na nossa forma de jogar entao...era como ginjas!!!

Uma troca directa? Não me parece. Mas é como dizes, quem troca o miguelito pelo Evaldo... ;D ;D ;D

E sinceramente, se tivessemos que dar o Keita e mais uns trocos (Aí 500 mil euros), já era um excelente negócio!  ;)

O Djalma é um jogador ja valorizado e recuparavamos o investimento com muitissima facilidade!

Renato_1921

acho q o braga devia se apresar a contratar pois o mercado feixa daqui a pouco tempo.

easy_scb

Fernando Couto admite Hugo Viana: «É uma possibilidade»
Médio português pode estar de volta a Sp. Braga

Fernando Couto admitiu o interesse do Sp. Braga no regresso de Hugo Viana ao vice-campeão.

«É uma possibilidade, é um jogador interessante e tem muita vontade de voltar a jogar em Braga», assumiu o director desportivo dos minhotos, nesta quinta-feira, citado pela Sport TV.

in maisfutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/hugo-viana-valencia-sp-braga-fernando-couto-mercado-liga/1187415-4062.html

;D ;D ;D ;D ;D ;D

joaobl03

Seria fantástisco um regresso do Hugo Viana , é um grande jogador que certamente nos será muito util durante a temporada caso se confirme a sua contratação . Para fechar as entradas eu apostava num lateral esquerdo experiente , que venha para discutir o lugar com o Elderson .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaAtéMorrer

Hugo Viana quase livre do Valência

Um ano de contrato com o Valência é o único constrangimento que dificulta o regresso definitivo de Hugo Viana a Braga. O centrocampista português sabe que o clube arsenalista o aguarda de braços abertos e está em vias de acertar, com o Valência, a sua desvinculação, como deu conta ontem a edição online do desportivo espanhol Marca, repetindo em parte uma versão já avançada em finais de Julho por O JOGO. O recente apuramento da equipa portuguesa para a fase de grupos da Champions e o consequente encaixe de 7,1 milhões de euros, o que significa mais do dobro que o clube bracarense ganhou nas últimas quatro participações na Taça UEFA e na Liga Europa, deram mais folga ao clube para suportar os vencimentos substancialmente elevados do jogador, prevendo-se para muito em breve, possivelmente ainda hoje, novidades nesse sentido.

Colocado no grupo dos dispensados do Valência logo no começo da pré-época, razão pela qual nem seguiu para estágio com a equipa, Hugo Viana impõe como única condição para a sua saída do clube receber mais metade dos salários referentes a 2010/11. Esse foi, aliás, um dos motivos que acabou por inviabilizar a sua transferência para o Sporting, a par das exigências financeiras que o jogador foi colocando durante o processo negocial. Enquanto aguarda pacientemente por uma reunião definitiva com responsáveis do Valência, o jogador tem mantido conversas regulares com responsáveis arsenalistas, mas o Braga não estará sozinho nesta corrida. Ao fim do dia de ontem, o Sporting e o Benfica terão pedido informações sobre a situação do esquerdino.

BragaAtéMorrer

Artur Moraes a caminho da Grécia

Insatisfeito com o estatuto de suplente de Felipe, o guarda-redes Artur Moraes deverá mudar-se para um clube grego cuja identidade apenas será revelada quando a transferência ganhar contornos oficiais. Apesar de ter tido uma conversa recente com o treinador Domingos Paciência, que terá pedido paciência e lhe transmitiu total confiança, o jogador brasileiro, de 29 anos, não está na disposição de perder tempo e deu luz verde ao seu representante, Ovideo Colucci, no sentido de procurar alternativas no mercado. "Houve conversas com o Málaga, mas não passou disso. Há uma proposta concreta interessante de um clube grego para um ano de contrato. Vamos tentar arranjar uma boa solução", testemunhou o agente FIFA, deixando bem claro que a saída de Artur Moraes se processará num ambiente de total concórdia. "Ele respeita o treinador e o grupo.

Daniel Vilaça

Será que o Salvador vai contratar mais algum reforçar para a equipa???

Acho que procurava outro defesa direito, pois o Sílvio pode jogar tanto na esquerda como na direita e assim ficavamos com mais opções, não correndo o risco de haver alguma lesão... Vamos ter uma carga de jogos muito elevada.

Ficavamos assim:
Na esquerda: Elderson ou Sílvio
Na direita: Sílvio ou Miguel Garcia ou Novo Reforço

Para bem era arranjar outro com a qualidade do Sílvio... :)

Pedro Ferreira

Quote from: Daniel Vilaça on 27 de August de 2010, 19:50
Será que o Salvador vai contratar mais algum reforçar para a equipa???

Acho que procurava outro defesa direito, pois o Sílvio pode jogar tanto na esquerda como na direita e assim ficavamos com mais opções, não correndo o risco de haver alguma lesão... Vamos ter uma carga de jogos muito elevada.

Ficavamos assim:
Na esquerda: Elderson ou Sílvio
Na direita: Sílvio ou Miguel Garcia ou Novo Reforço

Para bem era arranjar outro com a qualidade do Sílvio... :)

Não, para a direita estamos servidos. Era bom arranjar um central mas não sei, o Miguel Garcia também é central (para mim é muito melhor central do que DD)

jorge araujo

Boas noticias ;D
Hugo Viana vai voltar a ser "guerreiro"
Por Redacção

O médio Hugo Viana rescindiu o vínculo que o ligava ao Valência e vai assinar um contrato válido por três anos com o Sporting de Braga.

Na época passada, Hugo Viana representou o Sp. Braga por empréstimo do Valência, sendo que os dirigentes do clube minhoto queriam voltar a receber o jogador no plantel orientado por Domingos Paciência. O processo para garantir o médio iniciou-se antes do jogo da Liga dos Campeões em Sevilha.

O médio não entrava nos planos de Unai Emery e acabou por acertar a desvinculação quando tinha um ano mais por cumprir no clube "che". É esperado amanhã em Braga para assinar contrato para as próximas três temporadas.

in abola...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219830
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Ana Cunha

O Zé Castro acaba de rescindir com o Corunha e diz que tem propostas de outros clubes. Mal li a notícia, pensei se uma delas não seria do nosso clube. É só uma suposição minha, claro, mas até que pode vir a ser verdade...

Stk

Quote from: Ana Cunha on 28 de August de 2010, 19:39
O Zé Castro acaba de rescindir com o Corunha e diz que tem propostas de outros clubes. Mal li a notícia, pensei se uma delas não seria do nosso clube. É só uma suposição minha, claro, mas até que pode vir a ser verdade...

Também pensei isso , mas bem à pouco tempo ele disse que a possibilidade de voltar a Portugal para ele , estava fora de questão. Pode ter sido apenas "bluff" mas vamos esperar para ver , era uma boa contratação , mas o salário dele não deve ser baixo.

snOOpy

Quote from: Daniel Vilaça on 27 de August de 2010, 19:50
Será que o Salvador vai contratar mais algum reforçar para a equipa???

Acho que procurava outro defesa direito, pois o Sílvio pode jogar tanto na esquerda como na direita e assim ficavamos com mais opções, não correndo o risco de haver alguma lesão... Vamos ter uma carga de jogos muito elevada.

Ficavamos assim:
Na esquerda: Elderson ou Sílvio
Na direita: Sílvio ou Miguel Garcia ou Novo Reforço

Para bem era arranjar outro com a qualidade do Sílvio... :)


Um bom reforço para lateral-esq seria o ANTUNES (Roma).. parece que vai ser emprestado... em "tempos" falou-se no interesse do Braga... portugues, internacional e mt bom jogador  :p

Zé castro tb seria outro bom elemento para DC.. ou o "nosso" Nunes... preferencialmente

com estes 2 jogadores ficavamos com um super plantel  :)

Maria

GVERREIRA DO MINHO

easy_scb

Quote from: Stk on 28 de August de 2010, 19:43
Quote from: Ana Cunha on 28 de August de 2010, 19:39
O Zé Castro acaba de rescindir com o Corunha e diz que tem propostas de outros clubes. Mal li a notícia, pensei se uma delas não seria do nosso clube. É só uma suposição minha, claro, mas até que pode vir a ser verdade...

Também pensei isso , mas bem à pouco tempo ele disse que a possibilidade de voltar a Portugal para ele , estava fora de questão. Pode ter sido apenas "bluff" mas vamos esperar para ver , era uma boa contratação , mas o salário dele não deve ser baixo.

Era uma grande contratação sem duvida. Tem grande qualidade e é português, e tem 'apenas' 27 sabendo um central até fica melhor jogador chegados os 30.

Infelizmente ouvi também o que o Stk ouviu...há dias ele disse que voltar a Portugal estava fora de questão até porque não tinha propostas...mas pode ser que o Braga tenha entrado na jogada  ;D

A verdade é que o Domingos disse que chegarão mais reforços além do Hugo...e tal como o jornalista autor do blog dornomenisco, este Agosto tem sido mesmo quente.  ;)

Mito

Nunes (Maiorca)
Zé Castro (Corunha)
José Gonçalves (ex. Hearts)
Antunes (Roma)
Nelson (Betis)
Vitor Gomes (Rio Ave)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)


Se algum destes jogadores vier para o Braga fico muito contente.
Podiamos também aproveitar o facto de irmos à Liga dos Campeões para garantir empréstimos de grandes jogadores.

Só sei uma coisa, é preciso ser rápido porque o prazo acaba já nesta terça-feira e não esquecer que ainda temos uns 5 jogadores para dispensar.

BrunoSCB

Quote from: Mito on 29 de August de 2010, 00:20
Nunes (Maiorca)
Zé Castro (Corunha)
José Gonçalves (ex. Hearts)
Antunes (Roma)
Nelson (Betis)
Vitor Gomes (Rio Ave)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)


Se algum destes jogadores vier para o Braga fico muito contente.
Podiamos também aproveitar o facto de irmos à Liga dos Campeões para garantir empréstimos de grandes jogadores.

Só sei uma coisa, é preciso ser rápido porque o prazo acaba já nesta terça-feira e não esquecer que ainda temos uns 5 jogadores para dispensar.

Vitor Gomes foi operado ao joelho e pára 4 meses.