News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

QuoteTerceiro hat trick do Braga dispara cotação de Lima

Lançado aos 55 minutos no jogo de anteontem, Lima foi o intérprete perfeito da estratégia de Domingos para desferir a estocada de morte no Sevilha. Apenas três minutos depois de ter entrado, o ex-Belenenses marcou o seu primeiro golo no decisivo encontro. Até pouco antes do apito final, isto é, em 32 minutos, o avançado brasileiro completou o verdadeiro hat trick - três golos consecutivos.

Além de decisivo no histórico apuramento do Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Lima assinou aquele que foi apenas o terceiro hat trick do guerreiros do Minho nas provas europeias, depois de Meyong, há duas épocas, ter marcado três ao Artmedia, na Taça UEFA, e de, na época 1978/79, Chico Gordo ter feito quatro numa vitória por 5-0 sobre o Hibernians, também na Taça UEFA. De resto, são numerosos os hat tricks (ou mais golos de um só jogador) de equipas portuguesas em provas da UEFA, mas há poucos desta dimensão. Nos últimos 30 anos, a excepção é mesmo o do portista Juary (1985/86) ao Barcelona.

A par do fenómeno estatístico surge um outro, que ameaça ser mais um tijolo na construção da imagem de excelente negociador de António Salvador: o valor de Lima multiplicou-se por bem mais do que três. Dois empresários contactados por O JOGO apontam mesmo um valor próximo dos cinco milhões de euros. Nada mau, tendo em conta os 200 mil euros pagos pelo Braga ao Astral.

"Já gostava do Lima no Belenenses. Ao mudar para o Braga, já ficou valorizado. Esta grande actuação valoriza-o ainda mais. Rapidamente o Braga terá possibilidade de fazer um grande negócio. Hoje, para conseguir tirar o Lima ao Braga serão precisos de cinco milhões para cima", aponta Jorge Baidek. O compatriota de Lima alerta, porém, para o lado perverso disto: "Só mais golos noutras provas permitem solidificar esse valor." Ou seja, este momento deve ser confirmado.

António Araújo, responsável pela vinda de Lima para Portugal, para o Vizela - "Era muito jovem, e não tiveram paciência com ele" -, também admite que cinco ou seis milhões seriam o valor actual do avançado, mas o cenário de crise obriga a contas de subtrair. "O que determina isso é a lei da oferta e procura, e hoje vemos muitas dificuldades, mas facilmente valeria três milhões de euros", completou.


Gverreiro pt

vem ai o Hugo Viana ? e o Sporting olha para o ENORME como inspiração ?


BragaAtéMorrer

HV45 a caminho, excelente !  ;D

Gostei tambem da inspiração do zbording : O BRAGA !

Zamith

Hugo Viana sim , boa contratação se a fizer !

Agora vai ser tudo guerreiro para copiar o BRAGA!

Gverreiro pt

Se fossemos as gaivotas o Record tinha uma página inteira mais poster só com o HV45 :D


Jamiro


Machado_87

O Grande Hugo Viana vem a caminho  :)

Foi o vaticínio logo no final do jogo em Sevilha no autocarro SuperBraga  ;) Aí vem o maior  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Caga_nisso

Venha ele desde que não seja por empréstimo, recebe um prémio por asinar e reduz o salário para valores semelhantes ao do Alan e está feito o negócio.
Investir, no máximo, até um milhão euros incluindo prémio de assinatura e dois anos de salários parece-me, agora, ser possivel (ao scp exigiu 600 mil por temporada, mas o nosso Presidente vai convencelo por metade)
O HV "mata" duas posições no miolo (6 preferencialmente no 4x2x3x1 e 8 no 4x4x2) , mas se recuarmos alguns anos no tempo até nos recordamos de o ver jogar como médio criativo no scp. 

Eksfive

Quote from: Bracaraugustano on 25 de August de 2010, 01:16
Fala-se de contratar este e aquele... e se pegássemos no dinheiro e construíssemos o centro de estágio de que tanto se falou, e que serviria para alavancar o clube para outros voos?

Isto

BRio_Braguista

o Braga tem de aproveitar esta fase muito favorável para atrair bons jogadores mas não pode entrar em loucuras! Pois eu eu digo que venha o Viana mas que reduza o salário e bem...

Talvez precisassemos de uma alternativa a DE ou Central.. mas não fecharia a porta a outros bons jogadores caso houver a oportunidade dado termos a montra da Champions. POde ser uma forma de atrairmos e segurarmos um outro grande joagdor por uns anos...

O Luís Aguiar é inviável assim como o Filipe que só veio para jogar a Champions...

Temos de começar a tornar a nossa formação mais competitiva e a dar oportunidade  a talentos portugueses!!! Pena o Vítor Gomes se ter lesionado! Monitorizar para o próximo ano! Há uns putos de Coimba bons jogadores.... O Castro e o Rui Miguel do Guimarães também não era nada maus!!


Não devemos entrar em loucuras, garantir a sustentabilidade do grupo mas aproveitar que a Champions nos torna um pólo atractivo de bons jogadores!

A academia do Futebol só faz sentido se for uma aposta a fundo.. Penso que não é este dinheiro que vai fazer a diferença. Só quando a estrtura do futebol estiver preparada para abraçar esse projecto!!

Renato_1921

e que tal o valdomiro do guimaraes vai rescindir com o guimaraes . seria uma opção a custo zero

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2010, 11:21
e que tal o valdomiro do guimaraes vai rescindir com o guimaraes . seria uma opção a custo zero

Também pensei nisso quando vi essa notícia. Parece-me bem melhor que o Paulão. E marca golos nas bolas paradas que se farta

Renato_1921

salvador tem q se apresar pois ele ja deve ter um grande leque de propostas e algumas até em portugal
força salvador

barinho

Segundo essa notícia o HV está mesmo prestes a rescindir com o Valência e depois pode decidir o seu futuro.Tendo em conta o carinho que já muitas vezes publicamente manifestou por nós não me admira que nos dê preferência.Claro que teria que baixar o salário mas até se podia fazer algo como com o Felipe,o passe ficaria parcialmente nas mãos dum empresário que pagaria também parte do salário.

De resto Valdomiro também me parecia bem e é urgente renovar com Moisés, Rodriguez, Madrid, Matheus e Vandinho.E claro se fosse possível renovar já com o Domingos era mesmo o melhor.

O Aguiar sinceramente não me preocupa muito porque acho que ainda vai acabar como o Wender,o Braga naturalmente vai acabar por conseguir ficar de novo em definitivo com ele.

Renato_1921

tb acho q sim o aguiar vai acabar no braga mais época menos época o  q lixa o aguiar é a sua inrregolaridade e por vezes a sua maneia de ser é muito temperamental mas tb é por isso q nos gostamos dele , um exemplo o golo ao maritimo a época passada , ainda nao esta  na sua melhor forma mas mesmo quando tiver nao vai aguentar a época toda e é sempre bom ter uma opção válida , estou a falar do hugo viana . em relação ao valdomiro se o braga o quiser acho q ele q bem pois a champions é um sonho para qualquer joador

Zinired

Quote from: Machado_87 on 26 de August de 2010, 04:06
O Grande Hugo Viana vem a caminho  :)

Foi o vaticínio logo no final do jogo em Sevilha no autocarro SuperBraga  ;) Aí vem o maior  :D


Olha o Machado já todo contente  ::)  ;D

Ahahah, mas é muito bom que se venha a concretizar o regresso do Hugo Viana sem dúvida.

Gverreiro pt


Agora que já há os milhões da "Champions", minhotos têm mais argumentos para reforçar o plantel. Médio português já está em negociações avançadas. Vai rescindir com o Valência.

Hugo Viana pode voltar a Braga. Assim, sem meias-palavras, é este o cenário real que começa a ser desenhado nos gabinetes da SAD arsenalista. Ainda a gozar os efeitos brilhantes da épica jornada de Sevilha, a administração bracarense faz também contas às receitas associadas à presença na Champions League, verdadeiro grupo de elite, e parece destacadamente preparada para dotar o plantel de Domingos Paciência de mais um importante reforço.

O nome de Hugo Viana surge, quase com naturalidade extrema, na bolsa de apostas, quer pela importância que lhe é reconhecida na conquista do segundo lugar na última edição da Liga, que abriu as portas dos milhões ao Sp. Braga, quer pela mais recente informação proveniente de Valência.

Que notícia é essa? Garantem os jornais espanhóis que Hugo Viana vai rescindir contrato com o Valência e que terá liberdade total para decidir o futuro. Este relato, ao qual só falta ser gravado o selo oficial (está prevista para esta semana uma comunicação dos responsáveis do Valência), é, na perspectiva arsenalista, o mais agradável possível.

jacm

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de August de 2010, 12:05
Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2010, 11:21
e que tal o valdomiro do guimaraes vai rescindir com o guimaraes . seria uma opção a custo zero

Também pensei nisso quando vi essa notícia. Parece-me bem melhor que o Paulão. E marca golos nas bolas paradas que se farta

O Valdomiro não é jogador para o Braga. Mal por mal, temos o Paulão e o Leo. Se é preciso ir buscar um central que dê as mesmas garantias que o Rodriguez e o Moisés, que vão buscar o Nunes ao Maiorca.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Machado_87

Quote from: Zinired on 26 de August de 2010, 12:40
Quote from: Machado_87 on 26 de August de 2010, 04:06
O Grande Hugo Viana vem a caminho  :)

Foi o vaticínio logo no final do jogo em Sevilha no autocarro SuperBraga  ;) Aí vem o maior  :D


Olha o Machado já todo contente  ::)  ;D

Ahahah, mas é muito bom que se venha a concretizar o regresso do Hugo Viana sem dúvida.

Claro que estou... Mas fico mais quando ele vier :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre