News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: HSPS on 08 de August de 2010, 14:12
Quote from: Renato_1921 on 08 de August de 2010, 13:55
o braga nao foi buscar o filipe por tar a precisar de gr mas sim pk é um excelente negocio, o passe dele tá avaliado em 4 milhoes nós so le vamos pegar metade do salário, pois o resto paga os impresários do jogador, o filipe se tudo correr bem sera para vender po benfica já para a proxima época pois nao tou a ver o roberto a safar-se

Correcção: o que está estipulado é o Braga assegurar 40% do salário e não metade como mencionas-te. Apesar de não ser uma diferença significativa em termos percentuais, é crucial corrigir porque em termos monetários propriamente ditos no final do mês faz uma grande diferença para o nosso orçamento.

espero que a carruagem nao descarri-le , com tantos brasileiros  :-[
Acredito que o Vandinho e o Moisés põem ordem no balneário...

HSPS

http://www.tvi24.iol.pt/desporto

Lado direito, é só clicar para poderem ver o vídeo da chegada do Élton e do Felipe.

BrunoSCB

2 " cavalos "  ;D
até metem medo com aquele cabedal  ;D

Machado_87

Confirmadíssimos  :)

Espero que sejam realmente 2 jogadores que venham fazer a diferença  ;)

Falta agora perceber o que vai acontecer ao "plantel" de guarda-redes que temos e se há mais alguém a deixar o nosso ataque (Keita).

Gostava que o Braga contratasse um médio pois penso que falta mais um jogador para fechar um local do terreno muito importante, mas penso que não irá chegar mais ninguém (Ainda tenho esperança que chegue o Hugo Viana  :D)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Renato_1921

nao concordo o filipe assinar só por 1 ano, vamos relançar um gr e nao vamos ganhar nada com isso eu so o queria se fosse por 2 ou 3 épocas

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 08 de August de 2010, 14:35
nao concordo o filipe assinar só por 1 ano, vamos relançar um gr e nao vamos ganhar nada com isso eu so o queria se fosse por 2 ou 3 épocas

o Felipe vem por empréstimo , o Braga so pagará 40% do salário e o resto sao os seu empresários... O Braga tem opção de compra.

Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB on 08 de August de 2010, 14:38
Quote from: Renato_1921 on 08 de August de 2010, 14:35
nao concordo o filipe assinar só por 1 ano, vamos relançar um gr e nao vamos ganhar nada com isso eu so o queria se fosse por 2 ou 3 épocas

o Felipe vem por empréstimo , o Braga so pagará 40% do salário e o resto sao os seu empresários... O Braga tem opção de compra.

Há que ter em consideração que Quim (esperemos!) será opção na próxima temporada e que Felgueiras (com o seu estatuto reforçado pela boa participação da eliminatória frente ao Celtic) regressará mais forte (no pressuposto de que nesta época será emprestado) - não esquecendo o Artur Moraes, uma incógnita, para mim.


Importante agora é saber se teremos capacidade para colocar alguns jogadores que se tornam aparentemente excedentários...

Stk

Quote from: BrunoSCB on 08 de August de 2010, 14:38
Quote from: Renato_1921 on 08 de August de 2010, 14:35
nao concordo o filipe assinar só por 1 ano, vamos relançar um gr e nao vamos ganhar nada com isso eu so o queria se fosse por 2 ou 3 épocas

o Felipe vem por empréstimo , o Braga so pagará 40% do salário e o resto sao os seu empresários... O Braga tem opção de compra.

O Filipe vem por um ano e não por empréstimo , pois ele encontra-se desvinculado de qualquer clube. O passe dele pertence a vários empresários e agentes desportivos , vem por um ano e o Braga se chegar ao fim e o quiser é só negociar o passe com os mesmos.
Penso que ele vem apenas por um ano porque o Braga conta ter o Quim a 100% já na próxima época e aí o problema da baliza fica resolvido.




david

18:42 - Futebol - Sp Braga
Elton e Felipe contratados pelo clube minhoto já chegaram a Portugal

Elton e Felipe irão alinhar pelo Sp. Braga. O ponta de lança, que vem emprestado pelo Vasco da Gama, e Felipe, guarda-redes contratado ao Corinthians, chegaram hoje a Portugal.

Ambos os jogadores falaram já como reforços do clube minhoto, na sua chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Elton referiu que "sou um atacante que procura sempre marcar e ajudar a equipa a alcançar as vitórias, vou trabalhar da melhor maneira possível para que os golos possam sair".

Por outro lado, Felipe refere que "na época passada o clube foi vice-campeão e este ano procura o título. É um desafio novo para mim e estou disposto a ajudar da melhor maneira possível".
O jogo

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Paulo Orósio

Parecem craques. Mas não gostei de ler comentários sobre o Élton, como o de um adepto de Légia que diz que ele foi posto fora do clube porque em apenas 2 semanas no clube foi preso 2 vezes com excesso de alcool! Isto somado a que neste preciso momento ele tem problemas com a justiça brasileira por queixas de violência doméstics de sua namorada, uma tal de " Ana Terremoto" ou lá como se chama.

Já do Felipe, meus amigos do Corinthians me dizem que ele tem tanto de bom G. redes como de má pessoa..

Me preocupa que em vez de termos um balnearo forte, passemos a ter um ninho de viboras?

BrunoSCB

Cada Filme, so falta entrar o George Lucas ;D  ;D
Acham que o Salvador permite uma coisa dessas!?
Se veio é pq o nosso presidente confia e tanto uma cmo outro vem por emprestimo, se armar a "giga" vai embora!
Exemplo: Rodrigo Possebon

Paulo Orósio

Quote from: BrunoSCB on 08 de August de 2010, 21:27
Cada Filme, so falta entrar o George Lucas ;D  ;D
Lol
è filme sim. Mas o argumento está por toda essa tal Net. Esseestádio virtual onde ainda temos que guerrear, segundo alguns adeptos!!!
Claro que confio na capacidade disciplinadora da nossa direcção. Mas acho que é pacifico que todos prefeririamos ler que além de craques eram excelentes profissionais.

PMPF

Este Filipe inspira-me muita confiança. Acho que ele se vai dar muito bem entre os postes. ;D


BrunoSCB

#3237
Quote from: Paulo Orósio on 08 de August de 2010, 21:32
Quote from: BrunoSCB on 08 de August de 2010, 21:27
Cada Filme, so falta entrar o George Lucas ;D  ;D
Lol
è filme sim. Mas o argumento está por toda essa tal Net. Esseestádio virtual onde ainda temos que guerrear, segundo alguns adeptos!!!
Claro que confio na capacidade disciplinadora da nossa direcção. Mas acho que é pacifico que todos prefeririamos ler que além de craques eram excelentes profissionais.

Concordo, mas podem ser apenas rumores de imprensa  ;)
PS: O ÉLTON desmentiu o caso da sua Ex-Namorada.

Bracaro Augusto

Quote from: BrunoSCB on 08 de August de 2010, 21:35
Quote from: Paulo Orósio on 08 de August de 2010, 21:32
Quote from: BrunoSCB on 08 de August de 2010, 21:27
Cada Filme, so falta entrar o George Lucas ;D  ;D
Lol
è filme sim. Mas o argumento está por toda essa tal Net. Esseestádio virtual onde ainda temos que guerrear, segundo alguns adeptos!!!
Claro que confio na capacidade disciplinadora da nossa direcção. Mas acho que é pacifico que todos prefeririamos ler que além de craques eram excelentes profissionais.

Concordo, mas podem ser apenas rumores de imprensa  ;)
PS: O ÉLTON desmentiu o caso da sua Ex-Namorada.

Casos de jogadores de Futebol... ::)
BRAGA SEMPRE !!!

nandes


Quote from: rubenmiguel on 08 de August de 2010, 16:44
Felipe - Corinthians

Com toda a sinceridade, este video assusta-me. Não ponho em causa a qualidade do Felipe como guarda-redes que até pode ser muito bom. Mas o seu estilo deixa-me muito apreensivo, em 50(?) defesas só o vi agarrar duas ou três bolas, vi-o rechaçar muitas bolas para zonas muito perigosas, o "levezinho" neste video, enchia um saco ;D. Fiquei bastante apreensivo e espero estar muito enganado, para bem do nosso clube.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL