News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

#3160
Bem, com a vinda do Élton e do Filipe, penso que o plantel fica fechado.No meu entender, emprestava-se o Marcos e o Collado, só. O Keita ainda pode ser bem útil ! ;)

Já agora, algo mais sobre o Élton: http://www.crvascodagama.com/index.php/jogador/jogadores/09
BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

eu sei q ele vai resindir , mas da valor ao plantel. Contudo espero q ele venha e seija um excelente gr

brigada da relote


A.COSTA

Está confirmado: Elton é reforço do Sp. Braga. O avançado de 25 anos chega ao clube minhoto por empréstimo do Vasco da Gama, até final da época. De qualquer das formas, o Sp. Braga assegura uma cláusula de opção de compra do passe do jogador no final da cedência, que termina a 30 de Junho de 2011.

A informação foi confirmada ao Maisfutebol pelo vice-presidente do Vasco da Gama. «Está tudo certo. O contrato de empréstimo ficou fechado hoje e o Elton viaja para Portugal ainda esta noite ou então no sábado», referiu José Hamilton Mandarino. «Com o Vasco da Gama está tudo certo e contratualizado.»

Elton é um avançado forte fisicamente (1,85 metros e 84 kg), que foi revelado pelo Iraty e consagrado pelo Vasco da Gama. Chegou ao clube carioca em 2009 para disputar a Série B, acabando por fazer 40 jogos e marcar 24 golos: foi o melhor marcador da prova e uma peça fundamental na subida do clube à Série A.

Em 2010 o jogador teve uma lesão grave e acabou por perder espaço na equipa titular, sendo nesta altura suplente de Éder Luís (ex-Benfica.). No início do ano esteve perto de clubes europeus, tendo sido referido o interesse de clubes grandes de Portugal. Com 21 anos teve uma passagem pelo Légia de Varsóvia, da Polónia, sem sucesso.

Não é só pelo que faz dentro de campo que Elton é notícia, porém. Nos últimos dias o reforço do Sp. Braga tem andado nas bocas do mundo pela acusação de uma cantora. Fernanda Terramoto, que teve um caso com o jogador, acusou o atleta de ameaças físicas, pelo que Elton foi chamado a prestar declarações na polícia.

http://www.youtube.com/watch?v=S1WEZCfBhuE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Elton reforça o ataque
Por Carlos Vara

Ponta-de lança do Vasco da Gama seguirá por empréstimo para Braga. Vai chegar com interessante selo de qualidade. Foi, na época passada, o melhor marcador do Brasileirão B.

Determinado em fortalecer o grupo com jogadores que possam garantir presença forte em todas as frentes, o Sp. Braga está pertíssimo de reforçar a frente atacante com o brasileiro Elton, por empréstimo do Vasco da Gama.

O acordo de cedência está alinhavado e tudo ficará decidido nas próximas horas, admitindo-se que o jogador possa viajar para Portugal até final da semana. «Posso sublinhar, quase sem margem de erro, que Elton será emprestado ao Sp. Braga durante uma temporada», revelou o vice-presidente do clube brasileiro, José Hamilton Mandarino.

Elton traz referências interessantes para Portugal, uma vez que na época passada contribuiu em alta escala para a subida do Vasco da Gama ao campeonato principal do Brasil, anotando 24 golos no Brasileirão B. A marca garantir-lhe-ia não apenas o título de melhor marcador como também visibilidade em Portugal - falou-se, durante o mercado de Inverno, que o FC Porto estava interessado nos seus serviços.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217334

Atentem bem na foto do jogador. Tem pose de Gverreiro ... mas usa o 99 e chama-se, para nós, MATHEUS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2010, 10:04
O Rodriguez não deve sair. O Porto deve querer levá-lo por tuta e meia, à conta do peruano estar no seu último ano de contrato. Ora, parece-me que neste momento, não teremos necessidade de vender. E para receber 1 ou 2 milhões, mais vale arriscar não receber nada no próximo ano e garantir a qualidade da nossa linha defensiva que, volto a dizer, em minha opinião, não apresenta grandes alternativas. Ainda por cima, temos à porta uma competição que pode render vários milhões. Fará sentido "ganhar" 1-2 milhões e colocar em causa as possibilidades de facturar 5? Não faz, claramente...

O Rodriguez que tenha paciência e que cumpra o seu contrato. Se alguém o quiser, a sério - e francamente, duvido que o Porto o queira a não ser "dado" - que abra os cordões à bolsa!

Sinceramente comungo desta ideia. O Porto não vai pagar nada pelo Rodriguez. Era sim preciso o Braga comprar um outro central, sendo que para mim o alvo só podia ser um: João Paulo.
Força Guerreiros!!!

قوة براغا

Quote from: Satmar on 07 de August de 2010, 01:21
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2010, 10:04
O Rodriguez não deve sair. O Porto deve querer levá-lo por tuta e meia, à conta do peruano estar no seu último ano de contrato. Ora, parece-me que neste momento, não teremos necessidade de vender. E para receber 1 ou 2 milhões, mais vale arriscar não receber nada no próximo ano e garantir a qualidade da nossa linha defensiva que, volto a dizer, em minha opinião, não apresenta grandes alternativas. Ainda por cima, temos à porta uma competição que pode render vários milhões. Fará sentido "ganhar" 1-2 milhões e colocar em causa as possibilidades de facturar 5? Não faz, claramente...

O Rodriguez que tenha paciência e que cumpra o seu contrato. Se alguém o quiser, a sério - e francamente, duvido que o Porto o queira a não ser "dado" - que abra os cordões à bolsa!

Sinceramente comungo desta ideia. O Porto não vai pagar nada pelo Rodriguez. Era sim preciso o Braga comprar um outro central, sendo que para mim o alvo só podia ser um: João Paulo.
Força Guerreiros!!!

foi um erro deixar fugir o leone  :-\

DeBarceloscomAmor <3

Parece ser um grande reforço o Elton...


Mas há que mostra-lo dentro do campo, se chegasse aos 15golos e que era  ;D

Pedro scb

Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 01:55
Parece ser um grande reforço o Elton...


Mas há que mostra-lo dentro do campo, se chegasse aos 15golos e que era  ;D

Já está mesmo confirmado ???

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2010, 01:55
Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 01:55
Parece ser um grande reforço o Elton...


Mas há que mostra-lo dentro do campo, se chegasse aos 15golos e que era  ;D

Já está mesmo confirmado ???



Acho que sim ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 02:13
Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2010, 01:55
Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 01:55
Parece ser um grande reforço o Elton...


Mas há que mostra-lo dentro do campo, se chegasse aos 15golos e que era  ;D

Já está mesmo confirmado ???



Acho que sim ;D

Acho que o presidente do Vasco da Gama nao brincava com coisas sérias  :P

Bracaro Augusto

Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 02:24
Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 02:13
Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2010, 01:55
Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 01:55
Parece ser um grande reforço o Elton...


Mas há que mostra-lo dentro do campo, se chegasse aos 15golos e que era  ;D

Já está mesmo confirmado ???



Acho que sim ;D

Acho que o presidente do Vasco da Gama nao brincava com coisas sérias  :P

Ele não é lá grande presidente, mas pelo menos é sério !
BRAGA SEMPRE !!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Bracaro Augusto on 07 de August de 2010, 02:31
Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 02:24
Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 02:13
Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2010, 01:55
Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 01:55
Parece ser um grande reforço o Elton...


Mas há que mostra-lo dentro do campo, se chegasse aos 15golos e que era  ;D

Já está mesmo confirmado ???



Acho que sim ;D

Acho que o presidente do Vasco da Gama nao brincava com coisas sérias  :P

Ele não é lá grande presidente, mas pelo menos é sério !

Eu quero lá saber se é bom presidente ou não, desde que o "seu" jogador o seja  :P

Renato_1921

nao é grande presidente pk nos tamos habituados ao nosso e como o nosso nao á nehum

Bracaro Augusto

Quote from: Renato_1921 on 07 de August de 2010, 10:56
nao é grande presidente pk nos tamos habituados ao nosso e como o nosso nao á nehum

Isso é que é uma grande Verdade ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

 Diego
Marcos (Deve sair, mas para onde?  ::) )
Mario Felgueiras (Regressa ao Rio Ave)
Artur Moraes
Filipe (?)

Lucas
Miguel Garcia
Silvio (E)

Moisés
Rodriguez (Acredito que ainda vá sair...pelo preço certo)
Paulão
Léo

Elderson
Eduardo
Silvio (D)

(Temos um jogador a mais nas laterais. Eduardo? Lucas?)

Vandinho
Madrid

Salino
Luis Aguiar

Mossoro
Guilherme

Aqui parece-me tudo bem  ;) Se bem que mais um jogador não caía mal. A época é longa e os jogos são muitos.

Alan
Pizzi
Paulo César
Herder Barbosa

Fechado.

Lima
Matheus
Meyong
Keita (Se os romenos sempe o quiserem, força)
Collado (emprestar)
Elton

Dois avançados mais fixos, dois mais móveis. O ideal!

O plantel parece-me caminhar para o seu fecho. Algumas saidas necessários e entradas, so talvez mais um médio e um central se o Rodriguez sair.

E parece-me um bom plantel, mas... 17 brasileiros?  ??? ??? ???  Não me venham com xenofobia ou racismo ou o que lhe quiserem chamar, mas é brasileiro a mais...dasss!!!

Bracaro Augusto

#3176
Aqui, a grande questão, não é se são brasileiros a mais ou não. É termos muitos estrangeiros na Equipa. Mas, a relação preço/qualidade conta muito. Seria muito bom, termos um plantel recheado de portugueses de qualidadade. Mas deixo aqui uma pergunta e agradeço que me respondam: Onde íriamos buscar Alan, Paulo César, Moisés, Vandinho,Mossoró, Lima, Matheus e outros que já nos abandonaram, no mercado nacional? Há jogadores com estas qualidades e até superiores, mas custando 3 vezes mais...Temos o caso do Hugo Viana, que não conseguimos segurar.
Acredito, que num Futuro próximo, possamos apostar mais no jogadores nacionais de qualidade. Mas para já, esta é a nossa realidade !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

duasbancadas

Quote from: Zé Cometa on 07 de August de 2010, 12:28
Diego
Marcos (Deve sair, mas para onde?  ::) )
Mario Felgueiras (Regressa ao Rio Ave)
Artur Moraes
Filipe (?)

Lucas
Miguel Garcia
Silvio (E)

Moisés
Rodriguez (Acredito que ainda vá sair...pelo preço certo)
Paulão
Léo

Elderson
Eduardo
Silvio (D)

(Temos um jogador a mais nas laterais. Eduardo? Lucas?)

Vandinho
Madrid

Salino
Luis Aguiar

Mossoro
Guilherme

Aqui parece-me tudo bem  ;) Se bem que mais um jogador não caía mal. A época é longa e os jogos são muitos.

Alan
Pizzi
Paulo César
Herder Barbosa

Fechado.

Lima
Matheus
Meyong
Keita (Se os romenos sempe o quiserem, força)
Collado (emprestar)
Elton

Dois avançados mais fixos, dois mais móveis. O ideal!

O plantel parece-me caminhar para o seu fecho. Algumas saidas necessários e entradas, so talvez mais um médio e um central se o Rodriguez sair.

E parece-me um bom plantel, mas... 17 brasileiros?  ??? ??? ???  Não me venham com xenofobia ou racismo ou o que lhe quiserem chamar, mas é brasileiro a mais...dasss!!!

O Mário Felgueiras seria para ficar :-[ É pena se sair outra vez, quem fica a ganhar e muito é o Rio Ave! Não havia necessidade...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BrunoSCB

Quote from: duasbancadas on 07 de August de 2010, 13:23
Quote from: Zé Cometa on 07 de August de 2010, 12:28
Diego
Marcos (Deve sair, mas para onde?  ::) )
Mario Felgueiras (Regressa ao Rio Ave)
Artur Moraes
Filipe (?)

Lucas
Miguel Garcia
Silvio (E)

Moisés
Rodriguez (Acredito que ainda vá sair...pelo preço certo)
Paulão
Léo

Elderson
Eduardo
Silvio (D)

(Temos um jogador a mais nas laterais. Eduardo? Lucas?)

Vandinho
Madrid

Salino
Luis Aguiar

Mossoro
Guilherme

Aqui parece-me tudo bem  ;) Se bem que mais um jogador não caía mal. A época é longa e os jogos são muitos.

Alan
Pizzi
Paulo César
Herder Barbosa

Fechado.

Lima
Matheus
Meyong
Keita (Se os romenos sempe o quiserem, força)
Collado (emprestar)
Elton

Dois avançados mais fixos, dois mais móveis. O ideal!

O plantel parece-me caminhar para o seu fecho. Algumas saidas necessários e entradas, so talvez mais um médio e um central se o Rodriguez sair.

E parece-me um bom plantel, mas... 17 brasileiros?  ??? ??? ???  Não me venham com xenofobia ou racismo ou o que lhe quiserem chamar, mas é brasileiro a mais...dasss!!!

O Mário Felgueiras seria para ficar :-[ É pena se sair outra vez, quem fica a ganhar e muito é o Rio Ave! Não havia necessidade...


Ele tem que rodar , tal como o eduardo...
só ficamos a ganhar com a vinda do Felipe e ter o Mário a aprender e ganhar experiencia  ;)

Satmar

Com toda a sinceridade, não acredito  na vinda desse tal Felipe. Temos guarda-redes a mais, não vejo o Mário a regressar a Vila de Conde (depois da boa prestação), dar o Marcos (com contrato de 2 anos) e ainda temos o Diego (que é muito importante na questão das inscrições da Liga dos Campeões...). quanto ao Elton, a ser verdade, ver para crer...
Força Guerreiros!!!