News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

JotaCC

Acho que os tripeiro estão mais virados para o Brasil segundo vem na comunicação social.

DiogoEA

Vou insistir nisto:

Com a vinda de Élton e Felipe, o plantel do Braga fica assim:

Brasilieiros - 17
Portugueses - 8 (contando com o Diego e o Aníbal)
Espanhóis - 1
Senegaleses - 1
Camaroneses - 1
Argentninos - 1
Peruanos - 1
Uruguaios - 1

4 jogadores formados no clube (Diego, Aníbal, Quim e Pizzi), sendo que os dois primeiros deverão ser emprestados. Podem dizer o que quiserem mas isto preocupa-me.

lininho

Quote from: Diogo-scb on 06 de August de 2010, 11:36
Vou insistir nisto:

Brasilieiros - 17
Espanhóis - 1
Senegaleses - 1
Camaroneses - 1
Argentninos - 1
Peruanos - 1
Uruguaios - 1

4 jogadores formados no clube (Diego, Aníbal, Quim e Pizzi), sendo que os dois primeiros deverão ser emprestados. Podem dizer o que quiserem mas isto preocupa-me.

senegaquê? ;D

não será Nigeriano?
zé: futuro capitão. 8-)

BrunoSCB

Quote from: lininho on 06 de August de 2010, 12:44
Quote from: Diogo-scb on 06 de August de 2010, 11:36
Vou insistir nisto:

Brasilieiros - 17
Espanhóis - 1
Senegaleses - 1
Camaroneses - 1
Argentninos - 1
Peruanos - 1
Uruguaios - 1

senegaquê? ;D

não será Nigeriano?

Senegales- Keita
Nigeriano- Elderson
;)

PMPF

Acho que o Filipe tem mesmo de vir para o Braga. Pelo que tenho visto ele é um GR de topo. No que toca ao numero de GR no Braga acho que o Felgueiras poderia ser emprestado mas reconheço que terá muito valor no futuro; o Marcos não me inspira confiança; o Artur Moraes ainda não deu para analisar; o Diego a mesma situação do Artur; o Quim sabemos bem a qualidade dele mas teve azar para durar 6 meses. Por isso acho mesmo que o Salvador deveria fazer um esforço para adquirir o Filipe.

Saudaçoes

scb4ever

algo me diz k o quim nao vai ficar parado apenas 6 meses... nao sei porquê :-\
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

BrunoSCB

Quote from: scb4ever on 06 de August de 2010, 14:43
algo me diz k o quim nao vai ficar parado apenas 6 meses... nao sei porquê :-\

também tenho a mesma sensação , acho que ele nao jogará esta época toda  :-\

Zinired

Caso venha o Felipe ficamos com 6 guarda-redes no plantel  ::)
Penso que o Mario Felgueiras irá regressar ao Rio Ave, e o Diego vá rodar. Mas preferia que ficassem esses dois.

scb4ever

nao quero ser pessimista mas se uma lesao como a do quim por vezes é muito problemática em jogadores jovens, na idade dele :-\ nao duvidando do valor dele claro, mas pelo menos esta época acho k nao contamos com ele! quanto ao mário, nao acredito k depois de lhe ser confiada a baliza nas competiçoes europeias seja emprestado, mas tudo é possível. por mim punha o diego a rodar e nao mantinha o marcos no plantel. nao é nada pessoal nem contra ele, mas acho k nao devia ficar, justamente pelos guarda redes que temos.
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

BrunoSCB

Quote from: Zinired on 06 de August de 2010, 14:49
Penso que o Mario Felgueiras irá regressar ao Rio Ave, e o Diego vá rodar. Mas preferia que ficassem esses dois.

Nao sei para que serviu a contração dos marcos ( sinceramente serviu para uma enorme dor de cabeça )...
Acho que o Mário vai regressar ao Rio Ave e pra mim saía o Marcos e ficava o Diego para 3ºGR.

guerreiro_do_minho

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 14:59
Quote from: Zinired on 06 de August de 2010, 14:49

Nao sei para que serviu a contração dos marcos ( sinceramente serviu para uma enorme dor de cabeça )...
Acho que o Mário vai regressar ao Rio Ave e pra mim saía o Marcos e ficava o Diego para 3ºGR.

O Enorme na altura em que contratou o Marcos estava um bocado aflito devido à proximidade do jogo com o Celtic e à falta de alguém com experiência na baliza... mas admito que tenha sido uma escolha precipitada mas foi uma tomada sob pressão o que justifica essa falha...

Stk

Felipe, ex-Corinthians, apontado ao Sp. Braga

O guarda-redes brasileiro Felipe rescindiu contrato com o Corinthians e, segundo a imprensa brasileira, está a um passo de assinar contrato com o Sp. Braga.

A direcção do Corinthians já oficializou a rescisão do contrato com Felipe, que era válido até ao final da temporada de 2011. O guardião, que esteve na lista de reforços do Génova, deverá estar a um passo de reforçar o plantel de Domingos Paciência. De acordo com o globesporte.com, os empresários de Felipe aguardam apenas um fax do Sp. Braga para anunciar o acordo.

Felipe, de 26 anos, tem 1,90 metros e iniciou a carreira no Vitória da Baia. No Corinthians desde 2007, disputou 193 jogos, tendo conquistado o título paulista e a Copa do Brasil de 2009.

@ Abola

yashavin

Acho que precisamos mesmo desse felipe nao tou a ver o marcos nem o artur ( apesar ainda ter visto pouco ) ter qualidade sufeciente para serem titulares.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

sintoosimbolodobraga

agora, gostava de ver o contrato de felipe com o braga anunciado 8)

barreto

Olha se o Felipe for mesmo para o braga pode ter certeza vai dar muitas alegrias a todos que gostam do scbaga, pois se trata de um grande goleiro

Renato_1921

tb eu, alguem me sabe disser em quanto o filipe ta avaliado? eu acho q vi no jogo q tava avaliado em mais ou menos 2 milhoes

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 06 de August de 2010, 23:25
tb eu, alguem me sabe disser em quanto o filipe ta avaliado? eu acho q vi no jogo q tava avaliado em mais ou menos 2 milhoes

Mas ele vai rescindir, logo vem a custo zero