News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Braga_fan


Paulodebraga

 
 Em relação ao Elton,
  Conheço bem este jogador pois acompanho de perto o vasco da gama, pois foi o meu clube no Brasil durante 26 anos e ainda hoje os acompanho pela tv e net.

  É um bom avançado, forte fisicamente dotado de boa tecnica, muito lutador, o unico senão que vejo nele, é a sua velocidade para um ponta de lança, pois ao meu ver é um pouco lento, mas caso confirme a sua vinda, irá aprender que no futebol europeu a velocidade é um factor primordial para singrar, por isso, caso ele venha mesmo, fará de tudo para dar o máximo em prol do nosso Enorme, disso não tenho duvidas nenhuma.

  "Mandarino, sobre saída de Élton: 'Há uma percentagem de quase 100%'
Quinta-feira, 05/08/2010 - 16:56


O Sp. Braga pode garantir, nas próximas horas, um reforço sonante para o sector atacante. O Vasco da Gama garante ter recebido uma proposta para o empréstimo de Elton ao clube arsenalista.

O avançado de 25 anos tem sido afectado por alguns problemas e perdeu espaço de manobra com o treinador PC Gusmão. Ainda assim, apresenta números bastante interessantes. Aliás, Elton já despertou a curiosidade de outros clubes portugueses, de topo, no passado recente.

«Recebemos uma proposta de empréstimo do Sp. Braga e tudo deverá ficar resolvido nas próximas horas. Há uma percentagem de quase 100 por cento que o Elton vá para o Sp. Braga», confirmou o vice-presidente do Vasco da Gama, José Hamilton Mandarino, ao Maisfutebol.

O passe de Elton está dividido entre o São Caetano e um grupo de empresários, mas o jogador tem alinhado no Vasco da Gama por empréstimo e cabe ao clube vascaíno negociar o seu futuro.

Fonte: MaisFutebol

  Vamos aguardar, pois o que hoje é certo amanhã pode já não ser.

 Em relação ao Felipe, aprecio demais este guarda redes, se vier, será mais um grande jogador nas lides do ENORME. Faz-me lembrar o meu grande amigo Helton que está no Porto.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

Quote from: Paulodebraga on 06 de August de 2010, 01:07

 Em relação ao Elton,
  Conheço bem este jogador pois acompanho de perto o vasco da gama, pois foi o meu clube no Brasil durante 26 anos e ainda hoje os acompanho pela tv e net.

  É um bom avançado, forte fisicamente dotado de boa tecnica, muito lutador, o unico senão que vejo nele, é a sua velocidade para um ponta de lança, pois ao meu ver é um pouco lento, mas caso confirme a sua vinda, irá aprender que no futebol europeu a velocidade é um factor primordial para singrar, por isso, caso ele venha mesmo, fará de tudo para dar o máximo em prol do nosso Enorme, disso não tenho duvidas nenhuma.


ACABO DE VER VARIOS VIDEOS de GOLES MARCADOS POR ESTE ELTON Y LA VERDAD ES QUE ALGUNAS DE SUS ACCIONES IMPRESIONAN... NO ES PELÉ PERO TIENE COSAS MUY INTERESANTES... DESCONOZCO SU ESTADO ACTUAL DE FORMA, SI TIENE LIOS O NO CON LA JUSTICIA, ETC.ETC. PERO LOS VIDEOS DE SUS GOLES LLAMAN LA ATENCION, ES LA VERDAD

  "Mandarino, sobre saída de Élton: 'Há uma percentagem de quase 100%'
Quinta-feira, 05/08/2010 - 16:56


O Sp. Braga pode garantir, nas próximas horas, um reforço sonante para o sector atacante. O Vasco da Gama garante ter recebido uma proposta para o empréstimo de Elton ao clube arsenalista.

O avançado de 25 anos tem sido afectado por alguns problemas e perdeu espaço de manobra com o treinador PC Gusmão. Ainda assim, apresenta números bastante interessantes. Aliás, Elton já despertou a curiosidade de outros clubes portugueses, de topo, no passado recente.

«Recebemos uma proposta de empréstimo do Sp. Braga e tudo deverá ficar resolvido nas próximas horas. Há uma percentagem de quase 100 por cento que o Elton vá para o Sp. Braga», confirmou o vice-presidente do Vasco da Gama, José Hamilton Mandarino, ao Maisfutebol.

O passe de Elton está dividido entre o São Caetano e um grupo de empresários, mas o jogador tem alinhado no Vasco da Gama por empréstimo e cabe ao clube vascaíno negociar o seu futuro.

Fonte: MaisFutebol

  Vamos aguardar, pois o que hoje é certo amanhã pode já não ser.

 Em relação ao Felipe, aprecio demais este guarda redes, se vier, será mais um grande jogador nas lides do ENORME. Faz-me lembrar o meu grande amigo Helton que está no Porto.

GALEGO

no me gusta nada la historia esta de EL MUDO... Aquí calla y allá, en Perú, machaca cada dos por tres... acaba de salir esto de hoy, en una radio de Perú... OTRA VEZ DICIENDO QUE QUIERE IRSE...Menos mal que le llaman EL MUDO...

Alberto Rodríguez asegura que ya "cumplió su ciclo" en el Sporting Braga
 
Lima, ago. 05 (ANDINA). El defensor peruano Alberto Rodríguez expresó su deseo de jugar en otro equipo con mayor historia, porque considera que "ya cumplió su ciclo" con el Sporting Braga de Portugal, escuadra con la que clasificó a la Liga de Campeones por primera vez en la historia del club.
"Creo que ya cumplí un ciclo en el Braga y es hora de mirar otros horizontes, un equipo más grande, con otros objetivos", declaró Rodríguez a CPN Radio.

El zaguero nacional, de 26 años, aseguró que desconoce sobre un presunto interés del Porto de la liga portuguesa por contar con sus servicios, tal y como habían informado medios portugueses.

"No sé de ningún interés del Porto. A mí me gustaría ir para otro lado, pero eso ya se verá más adelante."

Además de la posible opción del Porto, otras escuadras que también habían mostrado el interés por contar con el defensor peruano es el Sporting de Lisboa; además del Panathinaikos, actual campeón de la liga de Grecia.

LeonelP

Quote from: GALEGO on 06 de August de 2010, 01:12
no me gusta nada la historia esta de EL MUDO... Aquí calla y allá, en Perú, machaca cada dos por tres... acaba de salir esto de hoy, en una radio de Perú... OTRA VEZ DICIENDO QUE QUIERE IRSE...Menos mal que le llaman EL MUDO...

Alberto Rodríguez asegura que ya "cumplió su ciclo" en el Sporting Braga
 
Lima, ago. 05 (ANDINA). El defensor peruano Alberto Rodríguez expresó su deseo de jugar en otro equipo con mayor historia, porque considera que "ya cumplió su ciclo" con el Sporting Braga de Portugal, escuadra con la que clasificó a la Liga de Campeones por primera vez en la historia del club.
"Creo que ya cumplí un ciclo en el Braga y es hora de mirar otros horizontes, un equipo más grande, con otros objetivos", declaró Rodríguez a CPN Radio.

El zaguero nacional, de 26 años, aseguró que desconoce sobre un presunto interés del Porto de la liga portuguesa por contar con sus servicios, tal y como habían informado medios portugueses.

"No sé de ningún interés del Porto. A mí me gustaría ir para otro lado, pero eso ya se verá más adelante."

Además de la posible opción del Porto, otras escuadras que también habían mostrado el interés por contar con el defensor peruano es el Sporting de Lisboa; además del Panathinaikos, actual campeón de la liga de Grecia.

Ele já tinha vindo a dizer isso há uns tempos. Não será uma notícia a repetir o mesmo??

GALEGO

nao, nao...é uma noticia da agencia oficial de perú, a agencia andina...tem data de ontem dia 5, e cita a radio em que falou o amigo... Ele já leva tempo com estas... todo o verao, mas as ofertas nao chegaram ao Braga... agora anda com o esforço final a ver se alguem o quere...é uma mensagem ao Porto agora que partiu B.Alves...e tal... Há uma coisa, sem que eu diga que está o homem a fazer mal... acho que podía meter mais o pé... como já tem comentado algum forista aquí...Tem qualidade e com isso vai navegando....terá medo a que uma lesión o afaste do seu sonho de deixar Braga... Mas se parte, fica um lugar importante vazio na defensa...Essa é a realidade a estas alturas...en fim, esperemos que fique aquí e cale de uma vez... fazendo honores ao alcunho (alcume) que tem...

easy_scb

O Freitas podia fazer-nos o 'favor' de levar o Rodriguez...pagava aí 3.5/4 milhões...não reforçava uma equipa em Portugal, seria um excelente encaixe financeiro e acabava-se este rinhónhó do Rodriguez.

A minha primeira análise ao nome do Diego Ângelo como uma alternativa foi negativa no sentido de que o vejo mais com o perfil do Moisés...o que é certo é que recentemente li algures o Inácio ex-treinador da naval (e por isso do Diego) a dizer que no inicio da época anterior tiveram uma conversa onde ficou decidido que o jogador teria de perder algum peso se queria se tornar num jogador de top*.

Dito isto talvez olharia para o Diego Ângelo com outros olhos. A ideia de um central pesadão está na minha cabeça mas talvez seja já parte do passado. Confesso que não acompanhei o último campeonato com especial atenção além dos jogos do Braga.

Um outro nome que seria um excelente reforço para o Braga seria o Gustavo Lazzaretti ex-espanhóis (que, já que falo neles, andam com uma cabeça daquelas  ;D ;D ;D) e que aqui há 1/2 mês era pretendido por porto e sporting e agora parece andar esquecido lá no atlético paranaense.

*à semelhança do que acontece com o Sidnei do slmerda

Caracois_07

Quote from: Pedro Fonseca on 05 de August de 2010, 22:19
Élton tá sem espaço no Vasco desde a chegada do Nunes... Acho que numa liga mais fraca, ele tem tudo para fazer muitos gols, assim como fez quando o Vasco disputou a série B. Quando foi para a série A, mostrou ser um jogador mediano... Muito irregular ...  

Pra champions eu acho fraco.... Desse 37 gols, quase todos foram na série B e no campeonato estadual ... na série A ele deve ter feito 2 ou 3 gols.



Nesse protesto da Força Jovem, o Élton foi o jogador do vasco mais cobrado... FORÇA /+/ JOVEM - (PROTESTO ) INVASÃO AO GRAMADO!

Mas sei lá... Eu já não falo mais nada... tem tanto jogador bom que sai do Brasil e chega aqui e não joga nada... assim como tem tanto cara horroroso que chega aqui, se adapta bem e surpreende.


O HULK tinha marcado 40 golos na 2ª do Japão e depois foi o que se viu  ;)

Mas mesmo assim não era disto que eu estava a espera. Tava à espera de um jogador tipo Cardozo ou Jardel. Daqueles que têm presença na area e marcam 15 a 20 golos na epoca. Para mim o ideal era um Makukula mas negociar com "aqueles" nem pensar  >:(
EU RESPIRO BRAGA

easy_scb

Quote from: Caracois_07 on 06 de August de 2010, 01:26
Quote from: Pedro Fonseca on 05 de August de 2010, 22:19
Élton tá sem espaço no Vasco desde a chegada do Nunes... Acho que numa liga mais fraca, ele tem tudo para fazer muitos gols, assim como fez quando o Vasco disputou a série B. Quando foi para a série A, mostrou ser um jogador mediano... Muito irregular ...  

Pra champions eu acho fraco.... Desse 37 gols, quase todos foram na série B e no campeonato estadual ... na série A ele deve ter feito 2 ou 3 gols.



Nesse protesto da Força Jovem, o Élton foi o jogador do vasco mais cobrado... FORÇA /+/ JOVEM - (PROTESTO ) INVASÃO AO GRAMADO!

Mas sei lá... Eu já não falo mais nada... tem tanto jogador bom que sai do Brasil e chega aqui e não joga nada... assim como tem tanto cara horroroso que chega aqui, se adapta bem e surpreende.


O HULK tinha marcado 40 golos na 2ª do Japão e depois foi o que se viu  ;)

Mas mesmo assim não era disto que eu estava a espera. Tava à espera de um jogador tipo Cardozo ou Jardel. Daqueles que têm presença na area e marcam 15 a 20 golos na epoca. Para mim o ideal era um Makukula mas negociar com "aqueles" nem pensar  >:(

Vê os videos dele...é um autêntico Cardozo...não é rápido, tem forte remate de pé esquerdo, tem a passada larga...enfim logo no primeiro video em certos aspectos me pareceu mesmo o gajo das gaivotas...

A minha opinião é que esse tipo de jogador não serve...não sendo rápido não combina com Mossoró, com Alan, com Paulo Cesar, com Lima e com Matheus...por isso estou um bocado com pé atrás...

Caracois_07

Quote from: isi_scb on 06 de August de 2010, 01:31
Quote from: Caracois_07 on 06 de August de 2010, 01:26
Quote from: Pedro Fonseca on 05 de August de 2010, 22:19
Élton tá sem espaço no Vasco desde a chegada do Nunes... Acho que numa liga mais fraca, ele tem tudo para fazer muitos gols, assim como fez quando o Vasco disputou a série B. Quando foi para a série A, mostrou ser um jogador mediano... Muito irregular ...  

Pra champions eu acho fraco.... Desse 37 gols, quase todos foram na série B e no campeonato estadual ... na série A ele deve ter feito 2 ou 3 gols.



Nesse protesto da Força Jovem, o Élton foi o jogador do vasco mais cobrado... FORÇA /+/ JOVEM - (PROTESTO ) INVASÃO AO GRAMADO!

Mas sei lá... Eu já não falo mais nada... tem tanto jogador bom que sai do Brasil e chega aqui e não joga nada... assim como tem tanto cara horroroso que chega aqui, se adapta bem e surpreende.


O HULK tinha marcado 40 golos na 2ª do Japão e depois foi o que se viu  ;)

Mas mesmo assim não era disto que eu estava a espera. Tava à espera de um jogador tipo Cardozo ou Jardel. Daqueles que têm presença na area e marcam 15 a 20 golos na epoca. Para mim o ideal era um Makukula mas negociar com "aqueles" nem pensar  >:(

Vê os videos dele...é um autêntico Cardozo...não é rápido, tem forte remate de pé esquerdo, tem a passada larga...enfim logo no primeiro video em certos aspectos me pareceu mesmo o gajo das gaivotas...

A minha opinião é que esse tipo de jogador não serve...não sendo rápido não combina com Mossoró, com Alan, com Paulo Cesar, com Lima e com Matheus...por isso estou um bocado com pé atrás...


Pelos videos parece ser bom finalizador. Mas é como já disseram anteriormente: tanto pode pegar como não. Esperemos que a ser confirmado, se torne naquilo que nos precisamos: um goleador  8)
EU RESPIRO BRAGA

Joaoscb

 Depois de muita polêmica e até bate-boca público, chegou ao fim a passagem do goleiro Felipe pelo Corinthians. A diretoria do Timão anunciou nesta noite de quinta-feira, em nota oficial divulgada em seu site, que clube e jogador entraram em um acordo para o rompimento do vínculo. O destino dele deve ser o Sporting Braga, de Portugal.

Para conseguir ir embora, Felipe aceitou algumas exigências impostas pelo presidente Andrés Sanches, como a devolução de cerca de R$ 400 mil referentes às luvas pela assinatura do contrato, que era válido até o fim da temporada 2011. O dinheiro, porém, virá dos agentes do atleta. Além disso, o goleiro aceitou não receber nenhuma quantia referente a seus salários. O mandatário alvinegro assinará a rescisão ainda nesta quinta, em um restaurante da capital paulista.

Como realizou mais de sete jogos pelo Timão no Campeonato Brasileiro, Felipe só poderá atuar no exterior ou por clubes de divisões menores no país. O destino dele, porém, está praticamente sacrametado e deve ser o Sporting Braga-POR. Um grupo de empresários ajudará a custear os vencimentos dele e ficará com 15% dos direitos. Os empresários do goleiro aguardam apenas um fax do clube português para anunciar o acordo.

A confusão entre a diretoria do Corinthians e Felipe começou durante a intertemporada em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. O goleiro recebeu uma proposta do Genoa-ITA e manifestou o desejo de ir embora. O Timão acatou, mas a negociação acabou cancelada depois que a federação italiana anunciou a redução de dois para apenas um no número de jogadores extracomunitários permitido por equipe.

Como Felipe havia pedido para ser vendido, a direção alvinegra optou por mantê-lo afastado do elenco até que novas propostas surgissem. O camisa 1 passou a treinar em separado, o que irritou seus agentes, que entraram com uma denúncia no Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, alegando que o atleta estava impedido de exercer sua profissão.

Desde então, a disputa se transformou em um jogo de empurra-empurra. De um lado, o Corinthians alega que Felipe pediu para sair e, por isso, não será reintegrado. Do outro, o jogador jura que nunca manifestou qualquer intenção de ir embora. Na última quarta-feira, após uma entrevista coletiva, o goleiro se reuniu com Sanches para tratar do rompimento.

Felipe chegou ao Corinthians depois do Campeonato Paulista de 2007, vindo do Bragantino. Logo se firmou como titular e caiu nas graças da Fiel, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. Em 2008, já ídolo da torcida, ajudou na conquista da Segundona, o que seria repetido nos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009. Foram 193 jogos pelo Alvinegro.

disco infiltrator

Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:42
Depois de muita polêmica e até bate-boca público, chegou ao fim a passagem do goleiro Felipe pelo Corinthians. A diretoria do Timão anunciou nesta noite de quinta-feira, em nota oficial divulgada em seu site, que clube e jogador entraram em um acordo para o rompimento do vínculo. O destino dele deve ser o Sporting Braga, de Portugal.

Para conseguir ir embora, Felipe aceitou algumas exigências impostas pelo presidente Andrés Sanches, como a devolução de cerca de R$ 400 mil referentes às luvas pela assinatura do contrato, que era válido até o fim da temporada 2011. O dinheiro, porém, virá dos agentes do atleta. Além disso, o goleiro aceitou não receber nenhuma quantia referente a seus salários. O mandatário alvinegro assinará a rescisão ainda nesta quinta, em um restaurante da capital paulista.

Como realizou mais de sete jogos pelo Timão no Campeonato Brasileiro, Felipe só poderá atuar no exterior ou por clubes de divisões menores no país. O destino dele, porém, está praticamente sacrametado e deve ser o Sporting Braga-POR. Um grupo de empresários ajudará a custear os vencimentos dele e ficará com 15% dos direitos. Os empresários do goleiro aguardam apenas um fax do clube português para anunciar o acordo.

A confusão entre a diretoria do Corinthians e Felipe começou durante a intertemporada em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. O goleiro recebeu uma proposta do Genoa-ITA e manifestou o desejo de ir embora. O Timão acatou, mas a negociação acabou cancelada depois que a federação italiana anunciou a redução de dois para apenas um no número de jogadores extracomunitários permitido por equipe.

Como Felipe havia pedido para ser vendido, a direção alvinegra optou por mantê-lo afastado do elenco até que novas propostas surgissem. O camisa 1 passou a treinar em separado, o que irritou seus agentes, que entraram com uma denúncia no Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, alegando que o atleta estava impedido de exercer sua profissão.

Desde então, a disputa se transformou em um jogo de empurra-empurra. De um lado, o Corinthians alega que Felipe pediu para sair e, por isso, não será reintegrado. Do outro, o jogador jura que nunca manifestou qualquer intenção de ir embora. Na última quarta-feira, após uma entrevista coletiva, o goleiro se reuniu com Sanches para tratar do rompimento.

Felipe chegou ao Corinthians depois do Campeonato Paulista de 2007, vindo do Bragantino. Logo se firmou como titular e caiu nas graças da Fiel, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. Em 2008, já ídolo da torcida, ajudou na conquista da Segundona, o que seria repetido nos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009. Foram 193 jogos pelo Alvinegro.


Já escrevi aqui uma vez, tenho muitas reservas em relação à personalidade e até integridade do Felipe. Fiquei com muito má imagem em relação a ele devido a algumas atitudes que tomou no Corinthians...Não tenho dúvidas que tenha qualidade mas espero que não contamine o nosso balneário nem provoque instabilidade...

Se vier para o SCB terá o meu apoio enquanto vestir a nossa camisola....mas tenho as minhas reservas. Espero que seja mais um que me surpreenda pela positiva. Tal como fez o João Pereira...

scb4ever

Rodriguez na rota do dragão se António Salvador deixar

Central arsenalista enquadra-se no perfil desejado. Presidente bracarense não admite a saída do jogador mas tudo é possível. Substituição de Bruno Alves é considerada urgente.

Segredo absoluto acerca do central que vai ocupar o lugar deixado vago por Bruno Alves. Uma baixa que se previa há algum tempo no dragão e estava a ser tratada pela SAD portista, que se pôs recentemente em campo e já terá a esta hora o jogador encontrado e, possivelmente, contratado para o anunciar, aliás, apresentar no Olival. Isto porque Villas Boas quer a substituição do internacional português «resolvida o mais rápido possível», disse ainda ontem.

Rodriguez já faz parte há algum tempo da lista de jogadores com perfil para representar o FC Porto e a necessidade terá aguçado o apetite, o que não quer dizer que se possa desde já assegurar que será quem vai completar o efectivo (quatro) de centrais no plantel. Mas tem todos os requisitos obrigatórios nesta altura da temporada: vai para a quinta época na casa arsenalista e soma outros tantos anos de experiência no campeonato português; a própria idade, 26 anos, coincide também com o grau de maturidade pretendida pelos dragões.

in abola
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Carvalhinha

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 01:01
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:58
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 00:53
Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:23
Mais outro keeper?

É emprestar o Marcos ! ;)

E o Mário Felgueiras , nao tenho anda contra , e por isso mesmo quero ver ele crescer tal como o eduardo   :)
Queres mandar o melhor guarda redes do Braga embora?
Bate qualquer um dos outros.
E arrisco-me a dizer, que vai ser um dos melhores da liga ;)

LOL ?
Melhor GR  ???
Nao vao ficar cá todos , já temos 5 e só 1 pode jogar e acho que o Felgueiras vai rodar noutro clube. E nao estou a mandar embora ninguem , apenas acho que é o melhor para ele...

Não acredito que o SCB volte a emprestar o Mário Felgueiras, depois de ter sido ele a guardar as nossas redes na Liga dos Campeões! Não vejo onde estaria a lógica. No entanto, se o tal Felipe vier para o nosso Clube, aí sim, vamos ter de dispensar alguém. Em termos de guarda-redes não precisamos de mais nenhum. Um defesa, é que era de louvar.

BRio_Braguista

#3135
Boa pessoal. Realmente a vinda de um novo guarda-redes é surpreendente. Pelo que sei dos sei dos meus primos corintianos é que este Filipe é um Grande Guarda-redes! É surpreendente que venha agora depois de termos contratado o Artur... Mais valia ter sido feito antes!
Parece-me que o Marcos devera desvincular-se... Mas não sei o que vão fazer ao Mário ou Artur.

O Rodriguez está a ameaçar sair há demasiado tempo! Já me chateia! O Leone era bem melhor do que ele. Penso ter sido um erro não o termos mantido. Talvez a melhor solução seja a venda para o Porto 3M+Castro (definitivo), não seria mau negócio e podíamos tentar aliciar o João Paulo ou mesmo o Nunes para acabar a carreira aqui em Braga! O Paulão é um central de recurso..

Com a vinda do Luís Aguiar já temos um melhor meio-campo com melhores soluções, quando o Mossoró estiver ok estaremos ainda melhores!

Concordo que precisamos de um outro ponta-de-lança, o Meyong é demasiado lento. O Renteria era bom jogador mas demasiado perdulário..Precisavamos de um jogador de área, Matador mesmo!! Não se esse Elton será solução... Até porquen não me agrada muito jogadores emprestados apesar de poder dar jeito (veja-se o caso do Viana e LA)

Espero que equipa não desorganize, temos uma estrutura que nos poderá tornar competitivos na europa e na liga (3º/4º lugar) mas poderemos facilmente lutar pelas taças se assim o quisermos!!!

A melhor renovação depois do Alan seria o Domingos Paciência, é um bom treinador e já com muita afinidade com os adeptos! Temos de proteger os nossos valores!!

lininho

bonito foi ver ontem no treino o MOSSORÓ a treinar com a bola junto com os suplentes e já a bom ritmo.
BOM REFORÇO
zé: futuro capitão. 8-)

Olho Vivo

O Rodriguez não deve sair. O Porto deve querer levá-lo por tuta e meia, à conta do peruano estar no seu último ano de contrato. Ora, parece-me que neste momento, não teremos necessidade de vender. E para receber 1 ou 2 milhões, mais vale arriscar não receber nada no próximo ano e garantir a qualidade da nossa linha defensiva que, volto a dizer, em minha opinião, não apresenta grandes alternativas. Ainda por cima, temos à porta uma competição que pode render vários milhões. Fará sentido "ganhar" 1-2 milhões e colocar em causa as possibilidades de facturar 5? Não faz, claramente...

O Rodriguez que tenha paciência e que cumpra o seu contrato. Se alguém o quiser, a sério - e francamente, duvido que o Porto o queira a não ser "dado" - que abra os cordões à bolsa!

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2010, 10:04
O Rodriguez não deve sair. O Porto deve querer levá-lo por tuta e meia, à conta do peruano estar no seu último ano de contrato. Ora, parece-me que neste momento, não teremos necessidade de vender. E para receber 1 ou 2 milhões, mais vale arriscar não receber nada no próximo ano e garantir a qualidade da nossa linha defensiva que, volto a dizer, em minha opinião, não apresenta grandes alternativas. Ainda por cima, temos à porta uma competição que pode render vários milhões. Fará sentido "ganhar" 1-2 milhões e colocar em causa as possibilidades de facturar 5? Não faz, claramente...

O Rodriguez que tenha paciência e que cumpra o seu contrato. Se alguém o quiser, a sério - e francamente, duvido que o Porto o queira a não ser "dado" - que abra os cordões à bolsa!
E acho que foi por isso mesmo que o Salvador disse no fim da eliminatória com o Celtic (depois de ter 2 milhões no bolso) que o Rodriguez não saía.
Tal como disse anteriormente, se alguma equipa quiser o Rodriguez AGORA, não interessa se é ou não o último ano de contracto. Se quiserem pagam o que o Braga quer. Se puderem/quiserem esperar, então que venham para o ano...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

krugger

Quote from: Ricardo on 06 de August de 2010, 10:20
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2010, 10:04
O Rodriguez não deve sair. O Porto deve querer levá-lo por tuta e meia, à conta do peruano estar no seu último ano de contrato. Ora, parece-me que neste momento, não teremos necessidade de vender. E para receber 1 ou 2 milhões, mais vale arriscar não receber nada no próximo ano e garantir a qualidade da nossa linha defensiva que, volto a dizer, em minha opinião, não apresenta grandes alternativas. Ainda por cima, temos à porta uma competição que pode render vários milhões. Fará sentido "ganhar" 1-2 milhões e colocar em causa as possibilidades de facturar 5? Não faz, claramente...

O Rodriguez que tenha paciência e que cumpra o seu contrato. Se alguém o quiser, a sério - e francamente, duvido que o Porto o queira a não ser "dado" - que abra os cordões à bolsa!
E acho que foi por isso mesmo que o Salvador disse no fim da eliminatória com o Celtic (depois de ter 2 milhões no bolso) que o Rodriguez não saía.
Tal como disse anteriormente, se alguma equipa quiser o Rodriguez AGORA, não interessa se é ou não o último ano de contracto. Se quiserem pagam o que o Braga quer. Se puderem/quiserem esperar, então que venham para o ano...

Penso k neste momento era a pior coisa que poderia acontecer, uma vez k no plantel à primeira vista nao temos alternariva à altura, por isso se o quiserem paguem a bom pagar, mas por outro lado detesto jogadores contrariados


Outro dado que nao posso deixar de salientar é o regresso sem limitações do nosso Mossoro e o primeiro treino do Aguiar, a maquina vai ficar um luxo daqueles.