News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Joaoscb

 O atacante Elton está bem perto de deixar o Vasco. O jogador recebeu uma proposta do Sporting Braga, de Portugal, e está à espera de uma liberação do Gigante da Colina para seguir para a Europa. A diretoria do clube carioca confirmou que está tratando da negociação, mas ainda não anunciou a saída do goleador de forma oficial. Em sua passagem por São Januário, ele marcou 37 gols em 74 jogos.

- Vamos resolver esse assunto nos próximos dias - afirmou Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco.

Nesta quinta-feira, Elton não participou do treinamento com o restante dos companheiros. O jogador deu voltas em torno do gramado de São Januário, o que chamou a atenção de quem acompanhou a atividade na Colina. Na véspera, o atleta já não havia trabalhado com o grupo.

A última atividade de Elton com os companheiros foi na terça-feira, quando ele marcou três vezes no jogo-treino diante do Bangu, em São Januário. Naquela ocasião, o Vasco venceu por 4 a 0. O capitão Carlos Alberto também balançou a rede. O atacante tem contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2011.

BragaMaHor

António Salvador, vai estando na horinha é de renovar com o Domingos Paciência por mais dois aninhos e com clausula de rescisão de 2 milhões de euros (mínimo).
Acho que este seria o negócio do momento.
Se ficar será bom no capítulo desportivo, se sair a vertente financeira não fica descurada!
Atenção que Porto e Sporting podem ser clientes mais depressa do que seria desejável!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pedro Fonseca

Estou assistindo Goiás x Grêmio num canal brasileiro (Fox) e o comentarista acabou de falar que o Felipe acertou a rescisão com o Corinthians e assinou com o Braga...


Vamos ver... Só dá pra acreditar 100% quando sair no globoesporte.com ...

Pedro Fonseca

segundo o comentarista, a informação é do ronaldo, ex guarda-redes e ídolo da torcida corintiana...

procurei o twitter do ronaldo e ele confirma essa informação.

http://twitter.com/ronaldo601

"Felipe acaba de se desligar do Timão e acerta com o Braga de Portugal.... Era isso que ele queria ..... É mole????"


Mas enfim... é bom esperar sair no globoesporte.


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Fonseca

seria uma GRANDE contratação... excelente goleiro!

Renato_1921

vamos ficar  com excesso de guarda redes e todos eles com enorme qualidade ... Felipe, Artur e o Quim . O resto é para emprestar rescindir, caso do marcos.

BrunoSCB

Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:23
Mais outro keeper?

É emprestar o Marcos ! ;)

E o Mário Felgueiras , nao tenho anda contra , e por isso mesmo quero ver ele crescer tal como o eduardo   :)

Renato_1921


Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 00:53
Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:23
Mais outro keeper?

É emprestar o Marcos ! ;)

E o Mário Felgueiras , nao tenho anda contra , e por isso mesmo quero ver ele crescer tal como o eduardo   :)
Queres mandar o melhor guarda redes do Braga embora?
Bate qualquer um dos outros.
E arrisco-me a dizer, que vai ser um dos melhores da liga ;)

LeonelP

Com a vinda do Filipe seria o Filipe e o Artur a lutarem pela titularidade. Teríamos dois grandes guarda-redes, pois a verdade é que precisamos. Imaginem que agora o Artur ou Mário Felgueiras se lesiona?
Quanto ao Elton, não o conheço. Mas acho, e já disse noutro tópico, que precisamos de um ponta de lança de qualidade e que faça golos. Um género Meyong não perdulário, que segure as bolas e ganhe espaço nas defesas. Claro que é um género de jogador muito caro. Mas acredito que se por acaso viesse algum assim para Braga, teríamos uma equipa muito forte em todos os lugares.

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 06 de August de 2010, 00:56
quem sera o keeper da liga talvez o artur

Se vier o tal Felipe , quase de certeza será o titular.
Caso nao se confirme será o Artur(1 ano de contrato)  ;)

Renato_1921

o artur só assinou por 1 ano? nao sabia entaõ sera o filipe titular no decorrer da liga contudo pode ser o artur no 1 jogo.

BrunoSCB

Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:58
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 00:53
Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:23
Mais outro keeper?

É emprestar o Marcos ! ;)

E o Mário Felgueiras , nao tenho anda contra , e por isso mesmo quero ver ele crescer tal como o eduardo   :)
Queres mandar o melhor guarda redes do Braga embora?
Bate qualquer um dos outros.
E arrisco-me a dizer, que vai ser um dos melhores da liga ;)

LOL ?
Melhor GR  ???
Nao vao ficar cá todos , já temos 5 e só 1 pode jogar e acho que o Felgueiras vai rodar noutro clube. E nao estou a mandar embora ninguem , apenas acho que é o melhor para ele...

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 01:01
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:58
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 00:53
Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:23
Mais outro keeper?

É emprestar o Marcos ! ;)

E o Mário Felgueiras , nao tenho anda contra , e por isso mesmo quero ver ele crescer tal como o eduardo   :)
Queres mandar o melhor guarda redes do Braga embora?
Bate qualquer um dos outros.
E arrisco-me a dizer, que vai ser um dos melhores da liga ;)

LOL ?
Melhor GR  ???
Nao vao ficar cá todos , já temos 5 e só 1 pode jogar e acho que o Felgueiras vai rodar noutro clube. E nao estou a mandar embora ninguem , apenas acho que é o melhor para ele...
Tu um dia vais-me dar razão. ;)

BrunoSCB

Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 01:02
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 01:01
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:58
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 00:53
Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:23
Mais outro keeper?

É emprestar o Marcos ! ;)

E o Mário Felgueiras , nao tenho anda contra , e por isso mesmo quero ver ele crescer tal como o eduardo   :)
Queres mandar o melhor guarda redes do Braga embora?
Bate qualquer um dos outros.
E arrisco-me a dizer, que vai ser um dos melhores da liga ;)

LOL ?
Melhor GR  ???
Nao vao ficar cá todos , já temos 5 e só 1 pode jogar e acho que o Felgueiras vai rodar noutro clube. E nao estou a mandar embora ninguem , apenas acho que é o melhor para ele...
Tu um dia vais-me dar razão. ;)

Um dia  :D
Mas nao será para já  ;D

pparaiso

Está confirmada a rescisão de contrato de Felipe com o Corinthians. Será que vem?

Felipe rescinde contrato com o Corinthians

Agência Corinthians
05/08/10 20h31

No final da tarde desta quinta-feira, Corinthians e Felipe fizeram um acordo e o goleiro não é mais jogador do Timão.

O atleta devolveu ao clube as luvas que havia recebido, abriu mão de seu contrato e está liberado para seguir sua carreira.

MeZut#

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 01:03
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 01:02
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 01:01
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:58
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 00:53
Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:23
Mais outro keeper?

É emprestar o Marcos ! ;)

E o Mário Felgueiras , nao tenho anda contra , e por isso mesmo quero ver ele crescer tal como o eduardo   :)
Queres mandar o melhor guarda redes do Braga embora?
Bate qualquer um dos outros.
E arrisco-me a dizer, que vai ser um dos melhores da liga ;)

LOL ?
Melhor GR  ???
Nao vao ficar cá todos , já temos 5 e só 1 pode jogar e acho que o Felgueiras vai rodar noutro clube. E nao estou a mandar embora ninguem , apenas acho que é o melhor para ele...
Tu um dia vais-me dar razão. ;)

Um dia  :D
Mas nao será para já  ;D

Concordo com o Braga_fan, acho que o Mário Felgueiras é um bom guarda redes, apenas lhe falta aquela confiança que o Eduardo já tinha, quer com os adeptos quer a confiança em campo.. Ah.. E é português  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Não contava com a vinda de mais um GR.

Mas a ser verdade empresta-se o Marcos e o Mário Felgueiras.

Ficamos com Felipe, Artur e Diego...

Admitindo que é verdade estou curioso para saber quais os contornos do negócio, se vem em definitivo por quantos anos...se vem por empréstimo e de quem...