News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Vasco da Gama anuncia: Elton perto do Sp.Braga (vídeo)
Clube brasileiro recebeu proposta de empréstimo

O Sp. Braga pode garantir, nas próximas horas, um reforço sonante para o sector atacante. O Vasco da Gama garante ter recebido uma proposta para o empréstimo de Elton ao clube arsenalista.

O avançado de 25 anos tem sido afectado por alguns problemas e perdeu espaço de manobra com o treinador PC Gusmão. Ainda assim, apresenta números bastante interessantes. Aliás, Elton já despertou a curiosidade de outros clubes portugueses, de topo, no passado recente.

«Recebemos uma proposta de empréstimo do Sp. Braga e tudo deverá ficar resolvido nas próximas horas. Há uma percentagem de quase 100 por cento que o Elton vá para o Sp. Braga», confirmou o vice-presidente do Vasco da Gama, José Hamilton Mandarino, ao Maisfutebol.

O passe de Elton está dividido entre o São Caetano e um grupo de empresários, mas o jogador tem alinhado no Vasco da Gama por empréstimo e cabe ao clube vascaíno negociar o seu futuro
.

in maisfutebol

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhux


easy_scb

Quote from: braga the champion on 05 de August de 2010, 21:16
Que é feito daquele Tales?

Não ficou, mas também ninguém sabe para onde foi.

O Elton parece um verdadeiro matador...vamos aguardar.

BrunoSCB


easy_scb

É pena se a vinda deste Elton significar a não vinda do Renteria  :'(

Renato_1921

so me convence quando o vir a jogar.... olha o keirisson , olha o lulinha entre outros todos mostram grandes coisas lá  no brasil chegam aqui nada ... a ver vamos

Machado_87

Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2010, 21:39
so me convence quando o vir a jogar.... olha o keirisson , olha o lulinha entre outros todos mostram grandes coisas lá  no brasil chegam aqui nada ... a ver vamos

O Lulinha foi o melhor jogador do Estoril e um dos melhores (senão o melhor) da Liga Vitalis.

Vai agora para o Olhanense, mas penso que merecia melhor...

Mas concordo que de facto tem de mostrar qualidades quando cá chegar, pois estes vídeos não marcam golos nem nos dão vitórias  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kramer

O Elton parece ser um avançado forte, pelo menos pelos números, 1m85 - 84Kg.  
Se ele vier ficamos com Matheus, Meyong, Keita, Lima e Elton, já são muitos avançados, algum será emprestado, talvez o Keita?
Neste momento faz mais falta um defesa central de nível do que um avançado. Se este ano tivermos o azar da época passa, no que diz respeito a lesões (já nem falo nos jogos de bastidores), vai fazer falta um defesa central.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Renato_1921

sou sincero nao acompanhei o lulinha , acho q no correio do minho deran-no como possivel reforço do braga de resto nao sei mais, o edu q esta aqui no braga no youtube dá excelentes indicaçoes como lateral e no braga ainda nao se viu nada. se m perguntarem se prefiro o renteria digo q sim pois ainda nao vi nada sobre este jogador, o pouco q vi na net foi q se meteu em excandalos sexuais.

PMPF

Quote from: braga the champion on 05 de August de 2010, 21:16
Que é feito daquele Tales?

O Tales estava no Braga á experiência e depois voltou po Brasil.

Ana Cunha

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 21:36
É pena se a vinda deste Elton significar a não vinda do Renteria  :'(

Não é por nada, mas este Elton parece-me ser muito melhor do que o Rentería! Aliás, o Rentería nunca foi um jogador por aí além...

Pedro Fonseca

Élton tá sem espaço no Vasco desde a chegada do Nunes... Acho que numa liga mais fraca, ele tem tudo para fazer muitos gols, assim como fez quando o Vasco disputou a série B. Quando foi para a série A, mostrou ser um jogador mediano... Muito irregular ...  

Pra champions eu acho fraco.... Desse 37 gols, quase todos foram na série B e no campeonato estadual ... na série A ele deve ter feito 2 ou 3 gols.


Nesse protesto da Força Jovem, o Élton foi o jogador do vasco mais cobrado... FORÇA /+/ JOVEM - (PROTESTO ) INVASÃO AO GRAMADO!

Mas sei lá... Eu já não falo mais nada... tem tanto jogador bom que sai do Brasil e chega aqui e não joga nada... assim como tem tanto cara horroroso que chega aqui, se adapta bem e surpreende.

Renato_1921

o renteria por vezes poderia nao ser um grande jogador na finalização mas era um verdadeiro gverreiro era lutador trazia jogo e por vezes servia os companheiros.

yashavin

Mais brasileiros...
Depois dizem que o Braga nao tem jogadores portugueses para a champions.
Se continuarmos assim nao temos de certeza.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

Quote from: Ana Cunha on 05 de August de 2010, 22:15
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 21:36
É pena se a vinda deste Elton significar a não vinda do Renteria  :'(

Não é por nada, mas este Elton parece-me ser muito melhor do que o Rentería! Aliás, o Rentería nunca foi um jogador por aí além...

Pouco importa a capacidade de finalização do Renteria (na qual já melhorou e muito!!) quando ele tem argumentos como a força e a velocidade. Pensa só no jogo de ontem ou no de há uma semana com Renteria no lugar do Matheus e do Lima...não seria só jogador em velocidade como foram os que referi mas seria também um jogador com muita força.

Quote from: Kramer on 05 de August de 2010, 21:54
O Elton parece ser um avançado forte, pelo menos pelos números, 1m85 - 84Kg. 
Se ele vier ficamos com Matheus, Meyong, Keita, Lima e Elton, já são muitos avançados, algum será emprestado, talvez o Keita?
Neste momento faz mais falta um defesa central de nível do que um avançado. Se este ano tivermos o azar da época passa, no que diz respeito a lesões (já nem falo nos jogos de bastidores), vai fazer falta um defesa central.



Penso que o Lima mais jogo menos jogo derivará para o lugar do Paulo Cesar alternando os 2 na titularidade. Que era necessário 1 avançado não tinha grandes dúvidas...o problema está no perfil deste Élton, é demasiado parecido com o Keita e com o Meyong apesar de mostrar melhores argumentos técnicos.

Zinired

Este Elton tem ar de matador, mas mesmo assim acho que preferia o 'nosso' Renteria  ;)

brigada da relote

#3098
Pessoal, Depois de o Elderson e Eduardo chegarem a Braga com problemas na justiça de França e Brasil repectivamente, parece que o último jogador associado ao Braga, Elton tambem os tem.

Elton nega acusações de ameaça a dançarina em depoimento

O atacante Élton, do Vasco, compareceu na manhã desta quarta-feira à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento sobre a suposta de ameaça feita à funkeira Fernanda Nascimento, conhecida como Fernanda Terremoto. O jogador chegou com sua esposa e entrou pelos fundos da delegacia para não ser fotografado pela imprensa.

Segundo o delegado Rafael Willis, da 16ª DP, Elton negou completamente as acusações e levou novos fatos para serem analisados. Segundo Fernanda Terremoto, a esposa de Elton ameaçou fazer com ela pior do que o goleiro Bruno, do Flamengo, teria feito com a ex-amante Eliza Samudio.

- Élton esteve aqui e prestou esclarecimentos. As ameaças foram veementemente negadas e trouxeram novos fatos que nós, agora, poderemos checar quem é que está falando a verdade. Ele entrou pelos fundos para não se expor demais, não é privilégio nenhum não - falou.

No depoimento, que durou cerca de uma hora e meia, o atacante alegou que a dançarina está tentando destruir seu relacionamento e foi ela quem ficou ligando para sua casa.
- O depoimento durou cerca de uma hora e meia. Élton e sua esposa alegam que a Fernanda Terremoto é quem ligou para eles. Na verdade, segundo eles, desde o ano passado ela já vem ligando, já vem incomodando, vem tentando destruir o relacionamento deles. Então é uma perseguição que não é de hoje - disse.

O delegado falou que, por enquanto, não vai chamar Fernanda para depor, mas afirmou que se for provada a inocência do jogador, ela poderá responder por isso.

- A princípio não vou chamar a Fernanda não. Vou tomar algumas medidas que eu não posso falar no momento. Existem novos fatos e a gente tem agora como checar quem está falando a verdade e quem não está. Se ela estiver falando a mentira, se ela estiver faltando com a verdade, ela pode responder por isso. Ela pode responder por uma denunciação criminosa - afirmou o delegado Rafael Willis.

http://www.supervasco.com/noticias/elton-nega-acusacoes-de-ameaca-a-dancarina-em-depoimento-75261.html

Já agora este mesmo sítio noticia que para além do Braga, Trabzonspor, da Turquia, também tem interesse no Élton.

Bracaro Augusto

Bem, Do Vasco da Gama entendo eu muito bem e sempre o acompanho...O Élton, quando o Vasco esteve na segunda divisão( já lá vai, graças á Deus !)m foi determinante. No ínicio desta época, em Janeiro, começou muito mal, como toda a Equipa. Contudo, com um treinador como aquele que o Vasco tinha na altura, ninguém ia bem. O Élton, melhorou um pouco, mas depois perdeu espaço com o novo treinador. Resumindo: Tem valor e não é nada mal, mas tanto pode dar certo como não !
BRAGA SEMPRE !!!