News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Pedro ED

Eu apenas respondi a noiticia postada pelo Pedro Ferreira, mas concordo contigo isto não é um site Lampião!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Luso

Quote from: Polytre on 03 de July de 2010, 02:51«Valeri é problema do F.C. Porto», diz presidente do Lanús
Nicolas Russo lembra que jogador tem contrato com os dragões

O presidente do Lanús, Nicolas Russo, garante não ter recebido qualquer contacto do F.C. Porto com vista à devolução do médio Diego Valeri que, esta sexta-feira, não integrou o grupo de André Villas Boas, naquela que foi uma das principais surpresas do primeiro dia de trabalho.

F.C. Porto: Valeri não volta, Prediger e Pelé também não

«O Lanús não está preocupado com o Valeri, porque o Valeri é problema do F.C. Porto. Tem mais um ano de contrato e connosco ninguém falou», garantiu Nicolas Russo, em declarações ao Maisfutebol.

Valeri chegou aos dragões no início da temporada passada com um contrato de empréstimo de duas temporadas. No entanto, esteve longe de convencer no primeiro ano e começaram a nascer dúvidas sobre a continuidade do médio na equipa portista. O dirigente do emblema argentino lembra que os contratos são para cumprir.

O que Villas Boas muda no F.C. Porto

«Se quiserem romper o acordo que temos, tem de haver consentimento do Lanús e, até agora, não houve nenhum contacto do F.C. Porto. Soube que ele não esteve no grupo de trabalho hoje, mas não sei de mais nada. O F.C. Porto é que vai ter de resolver isso, porque, nesta altura, o Valeri é jogador do F.C. Porto», sublinhou.

Recorde-se que, no início de Junho, o Almería, de Espanha, foi apontado como possível destino do médio.

in MaisFutebol

Na minha opinião poderia ser 1a boa solução para o tal nº8 q tanto qeremos!  ;)
Até que não desgostava (e até do Pelé, do Prediger nada sei)...a ver se rendia o que rendeu na Argentina. :)

Já agora parece que o Alan já não vai para as arábias...o Sporting que dê os 2,5M com o dinheiro do Moutinho. :P

P.S: Com Mendes, Mário Felgueiras e Yazalde no Rio Ave, cheira a Bruno Gama e/ou Vitor Gomes... ::)

Pedro Ferreira

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 03 de July de 2010, 11:02
Parem de criticar o Antonio salvador pk se fizemos uma epoca historica foi devido ao nosso lider
esse senhor nao diz nada com nada os jornais poem kualker coisa vai logo tudo atras comentar
pelos jornais ja teriamos prai 50 jogadores e os nossos jogadores ja teriam sido vendidos prai 30 vezes cada um e por favor se o senhor vem para aki falar desse clube das galinhas axo que o senhor ta no forum errado o forum que procura é ja aki ao lado apenas a um click e se é bracarense vai-me desculpar mas como voce nao precisamos de ninguem aki no clube nem no forum


Eu estava a ser irónico e a gozar, obviamente! ^^

Pedro ED

Quote from: Pedro Ferreira on 03 de July de 2010, 11:11
Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 03 de July de 2010, 11:02
Parem de criticar o Antonio salvador pk se fizemos uma epoca historica foi devido ao nosso lider
esse senhor nao diz nada com nada os jornais poem kualker coisa vai logo tudo atras comentar
pelos jornais ja teriamos prai 50 jogadores e os nossos jogadores ja teriam sido vendidos prai 30 vezes cada um e por favor se o senhor vem para aki falar desse clube das galinhas axo que o senhor ta no forum errado o forum que procura é ja aki ao lado apenas a um click e se é bracarense vai-me desculpar mas como voce nao precisamos de ninguem aki no clube nem no forum


Eu estava a ser irónico e a gozar, obviamente! ^^

Nós sabemos isso, o que ele estava a criticar era o facto de teres postado aqui uma noticia sobre o Benfica!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

ULTRA BRAGA GENEVE

Eu como BRAGUISTA  SOCIO E DA CLAQUE DO BRAGA odeio que venham por nomes de outras equipas aki principalmente esse clube apesar de tar longe continuo a sofrer pelo nosso ENORME BRAGA e sempre k posso vou ai ver um ou dois jogos
mas tudo bem se tavas a brincar a gente compreende-te  poix o que deixa um braguista tolo e ouvir falar desse klube das galinhas mais o klube dos espanhois





ANTI-LAMPIAO E ANTI ESPANHOL



GAP CREW  RED BOYS GENEVE

P$M

Peña emprestado ao Portimonense? Estou a ver que esse chegou rotulado de "futura grande promessa" mas não vai passar disso "prometer" apenas, vai-se perder...

Acho que esta época deviamos mante-lo no plantel, não sei até que ponto crescerá mais no Portimonense do que aqui mas enfim... São opiniões discutiveis, acho que este ano ele atépoderia ter algumas hipotses porque parece ter qualidade.
Gverreiro nº3959

A.COSTA

Quote from: Pedro Ferreira on 03 de July de 2010, 10:35
Eu sei que este não é o sítio certo mas:

QuoteO Benfica fez um forte investimento na contratação do guarda-redes Roberto, mas parece já estar a colher frutos.

O guardião tem vários pretendentes na Europa e Record sabe que ontem chegou à SAD encarnada uma proposta de 12 milhões de euros vinda de um clube inglês que queria resgatar o jogador, recém-contratado pelos encarnados. A oferta foi recusada pela direção das águias e o clube em questão aumentou a parada horas mais tarde para 14 milhões de euros, tentando convencer os responsáveis benfiquistas. No entanto, esta proposta também foi rejeitada de imediato pela direção presidida por Luís Filipe Vieira, que nem coloca a hipótese de vender o futuro dono da baliza das águias.

O interesse de clubes ingleses na contratação do jogador, de 24 anos, não é novidade. Antes de assinar pelo Benfica, Roberto tinha outros interessados, entre os quais Bolton e Newcastle, recém-promovido à Premiership. O internacional pelas camadas jovens espanholas preferiu os encarnados, um emblema que lhe oferece a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, mas o interesse inglês parece não ter esmorecido.

Milhões

O Benfica pagou 8,5 milhões de euros pelo passe do guarda-redes que alinhava no Saragoça por empréstimo do Atlético Madrid. Roberto tornou-se a terceira maior contratação de sempre, atrás de Simão Sabrosa e Oscar Cardozo. As águias depositam grandes esperanças na evolução do jovem atleta e esperam que Roberto se valorize de águia ao peito.

Ao espanhol é apontado um futuro risonho e os campeões nacionais querem rentabilizar o investimento feito este defeso. Aliás, recorde-se que o guarda-redes já está blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros.

E pah ó Salvador demite-te, não sabes fazer negócios como o Vieira :D :D :D Vieira seu falido vem para aqui pah, tu é que sabes fazer negócios :D

Comment a essa notícia:

Quote

Esta é uma notícia ridícula. Parece de 1 de Abril.

Aquelas gaivotas trocaram o 1 de Portugal pelo nº 7 ou 8 de Espanha ao dobro do preço. O tempo dirá, mas penso que fizeram um mau negócio, na senda de Balboa e outros que tal. A bem da nação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano



Stk


EMIGRANTE BRAGUISTA

É urgente ir já ao mercado para contratar um guarda-redes com provas dadas. Tínhamos os dois melhores guarda-redes de Portugal o Eduardo e o Pawel e de repente ficamos sem nenhum. Sempre achei ma ideia a vinda do Quim para o Braga porque ja tinha uma certa idade e é inferior ao Kieszek e este ultimo merecia mais respeito e uma oportunidade na baliza do Braga ésta época. Alias o Pawel não fica a dever nada ao enorme Eduardo em termos de qualidades. Temos de tentar o regresso do Kieszek a todo o custo!!! Quanto ao Bialkowski pelo o pouco que sei e vi não deve ser superior ao Diego. Ricardo não tinha lógica nenhuma a sua contratação.Temos que resgatar novamente o grande Pawel!

QuoteKieszek, estreia segura
Fez a estreia com a camisola do Vitória de Setúbal e mostrou argumentos para conservar o lugar no que resta da temporada. Teve menos trabalho do que, provavelmente, esperaria, mas ainda assim, sempre que chamado a intervir, mostrou segurança

Figura do Jogo
Kieszek

Comecemos pelo óbvio. Defesa numa grande penalidade a garantir a vantagem sadina. Só por isso Kieszek já foi determinante no jogo. E mais, aquela defesa pode ter valido um campeonato inteirinho ao Vitória.  
in Maisfutebol

Homem do Jogo
KIESZEK | 8
Por ele, os sadinos estavam garantidos .
Não foi por ele que o Vitória de Setúbal não garantiu ontem a manutenção. Bem pelo contrário. O polaco negou, com três extraordinárias defesas, que o Leixões dilatasse a vantagem em momentos cruciais do jogo. Foi herói sem medalha.
IN O Jogo
   
Kieszek 7
Infeliz no lance do primeiro golo, impotente no do segundo - Liedson é que não perdoa... Pelo meio, o guardião polaco ainda fez uma série de óptimas defesas, a impedir que os leões chegassem mais cedo ao triunfo. Derlei, por exemplo, bem se pode queixar dele...
IN O Jogo................


VIVA O BRAGA!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

BrunoSCB

o Kieszek não volta...
As nossas alternativas terão que ser outras...
Talvez o Daniel Fernandes ( contratado ) seja a solução...
O quim com 34 anos com uma lesao grave como esta, acredito bem que demore mais de 6 meses para estar a 100%.  :-\
As melhoras  ;)

lince

O JN sugere o Ricardo, bem tem experiência, mas não sei se seria uma boa opção!

Saudações Braguistas

Bracaraugustano


BB83

hoje ouvi rumores de marcos ex guarda redes do maritimo ja deve ter uma idade valente??!!!!

Bracaro Augusto

Quote from: BB83 on 03 de July de 2010, 20:18
hoje ouvi rumores de marcos ex guarda redes do maritimo ja deve ter uma idade valente??!!!!

Com certeza....Pelo menos uns 34 !
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaraugustano

No zerozero.pt vem que o Bialkowski já esta contratado pelo Braga. Este polaco faz 23 anos na 3ª feira. É novo e não sei se terá qualidade para pegar de estaca num clube e num futebol que desconhece. Vamos a ver

Pedro ED

Alguem pode postar ai dados sobre esse tal Bialkowski ?
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

JotaCC