News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de July de 2010, 18:42
Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2010, 18:37
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 18:34
Se existir uma clausula, o valor da venda nunca ira exceder a clausula, o clube interessado vem paga a clausula e negoceia com o Eduardo, sem que o braga tenha direito a voto na matéria.

Se não existir clausula o Braga vende se quiser e pelo valor que quiser.

exactamente esta era a minha ideia...porque os clubes pagam a clausula e depois o Eduardo é que vai negociar com os clubes e ver o que mais lhe aprovem.

Neste caso concreto, havendo clubes que deêm 4 milhões ou mais, o Braga negoceia com eles e vende a quem der mais. Não existe cláusula de rescisão, o que existe é uma obrigação de o Braga receber no mínimo 4 milhões pela saída do Eduardo, o que não é a mesma coisa...


ahh ok. percebi.
obrigado

PAF

Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2010, 18:44
Quote from: Ferreira-Braga on 01 de July de 2010, 18:42
Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2010, 18:37
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 18:34
Se existir uma clausula, o valor da venda nunca ira exceder a clausula, o clube interessado vem paga a clausula e negoceia com o Eduardo, sem que o braga tenha direito a voto na matéria.

Se não existir clausula o Braga vende se quiser e pelo valor que quiser.

exactamente esta era a minha ideia...porque os clubes pagam a clausula e depois o Eduardo é que vai negociar com os clubes e ver o que mais lhe aprovem.

Neste caso concreto, havendo clubes que deêm 4 milhões ou mais, o Braga negoceia com eles e vende a quem der mais. Não existe cláusula de rescisão, o que existe é uma obrigação de o Braga receber no mínimo 4 milhões pela saída do Eduardo, o que não é a mesma coisa...


ahh ok. percebi.
obrigado
este é um problema complicado... é que pode haver um clube que o eduardo quer que dá 4M e aparece outro que o eduardo não quer e faz proposta de 6M para tentar ficar com ele... Acho que o eduardo é que tem sempre a última decisão mas sempre tendo em conta a claúsula de rescião... pelo menos não conheço ninguém que tenha pago mais que isso por um jogador. Mas posso tar enganado. Digamos que não me parece que possa haver um leilão ou algo parecido, este leilão pode acontecer somente no vencimento do eduardo que depois decide quem vem a Braga pagar os 4M.

BRio_Braguista

Vítor Gomes, Sílvio e faltaria um ponta de lança a sério! Não me canso de recordar!

Um médio criativo também não seria de desprezar!!


barinho

Se não sair mais ninguém ( e já contando coma  saída do Eduardo e a entrada do Lima e Hélder Barbosa), acho que só precisamos mesmo dum substituto ao Hugo e Aguiar que o melhor mesmo era que fossem eles próprios :P.De resto só mesmo se houver boas oportunidades de negócio como o Renteria por ex.

rubenmiguel

Acordo com Sp. Braga por horas
FORMA DE PAGAMENTO DE ALAN SEPARA LEÕES E MINHOTOS 
 
 

 
As negociações entre Sp. Braga e Sporting para a transferência de Alan estão cada vez mais próximas do sucesso. Nesta altura, a aquisição do extremo brasileiro, de 30 anos, está pendente do acordo total entre os clubes: o negócio poderá ser concluído por 1,8 milhões de euros, mas o que tem separado as duas partes é o modo de pagamento.

À imagem do que sucedeu com os dossiês de João Pereira e Evaldo, a SAD leonina pretende pagar a transferência de Alan em várias prestações. No entanto, o líder arsenalista quer receber no imediato uma boa parte dos 1,8 milhões de euros acordados, dotando os cofres bracarenses de alguma liquidez para investir no reforço do plantel tendo em vista a participação na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

barinho

Essa notícia já é de ontem .Se o Alan sair deve mesmo ser pras Arábias.

barinho

Renteria já no Porto para forçar o Minho

O Renteria já chegou ao Porto para resolver o seu futuro. O Braga é um cenário provável, mas nesta fase nada está assegurado. O colombiano há muito que expressou a sua preferência e deslocou-se pessoalmente a Portugal para tentar convencer as partes a cederem naquilo que é responsabilidade de cada uma. O avançado tem contrato por mais um ano com o FC Porto e apresenta-se amanhã, mas já sabe que não conta para André Villas-Boas. Farto de cedências, quer desvincular-se, mas não admite perder muito dinheiro em relação ao que aufere. Assim, ao Braga é pedido um contrato de três anos, no mínimo, com valores a tocarem no tecto salarial do clube. Mas há disponibilidade para negociar. "Vou esforçar-me para voltar ao Braga. É a minha preferência. Mas fico à espera para saber o que o FC Porto me diz sexta-feira [amanhã]. Acredito que tudo se vai resolver a bem, para mim. Não quero voltar ao Brasil", disse a O JOGO.

A complicar a situação está também uma diferença que opõe Jorge Machado, o empresário do jogador, a António Salvador, a propósito de um negócio antigo. A sua resolução é, também, condição para que o processo avance a bem de todos. Renteria quer o Braga, o Braga quer Renteria e entre este e o FC Porto não há novo casamento possível. Apesar de já contar com quatro avançados, Domingos mantém-se interessado em receber novamente um dos ídolos dos adeptos minhotos

in O JOGO

easy_scb

Com o Lima fica só a faltar Renteria e Helder Barbosa para termos uma equipa muito boa.

Depois para ter uma grande equipa faltará só o tal médio de grande qualidade.

(contando que não sai ninguém).

Pedro Ferreira

Se vier o Rentería vamos ficar com jogadores a mais lá para a frente :S

Zinired

Quote from: isi_scb on 01 de July de 2010, 20:47
Com o Lima fica só a faltar Renteria e Helder Barbosa para termos uma equipa muito boa.

Depois para ter uma grande equipa faltará só o tal médio de grande qualidade.

(contando que não sai ninguém).

Acho que precisamos também dum bom defesa central também  ;)

easy_scb

Quote from: Pedro Ferreira on 01 de July de 2010, 20:50
Se vier o Rentería vamos ficar com jogadores a mais lá para a frente :S

Não acho. Continuo a pensar que o Lima é uma contratação cirurgica para assumir de uma vez por todas que no esquema do Domingos o extremo esquerdo é um jogador forte nas diagonais que confere também uma maior presença na área.

Já o Helder Barbosa será uma questão mais pontual. Aquele jogo que já esteja decidido e apostamos no contra ataque com extremo puro, aquele jogo onde a equipa em 4x4x2 precisa na esquerda de um ala com capacidade para ajudar o lateral, etc etc etc

Se vier o Renteria ficaremos com o mesmo número de avançado que o ano passado mas com uma diferença: o Keita será uma opção muito mais a ter em conta que o Adriano.

Quote from: Zinired on 01 de July de 2010, 20:54
Quote from: isi_scb on 01 de July de 2010, 20:47
Com o Lima fica só a faltar Renteria e Helder Barbosa para termos uma equipa muito boa.

Depois para ter uma grande equipa faltará só o tal médio de grande qualidade.

(contando que não sai ninguém).

Acho que precisamos também dum bom defesa central também  ;)

Se o Rodriguez e o Alan sairem teremos de naturalmente contratar jogadores para os substituirem.

Seriam duas perdas tremendas. No fim da época e olhando ao que poderia ser este mercado para o Braga apontava como uma lacuna a falta de alternativas ao Alan, julgava eu que teriamos muito mais a ganhar com uma alternativa que fosse rodando com o brasileiro numa gestão de plantel com vista às 4 competições em que estaremos presentes. Agora quando vejo que estamos na iminência de o perder fico desolado.

Já acerca do Rodriguez. O nosso maior erro foi deixar sair Leone. Se neste momento tivessemos para a titularidade o André pensavamos 'que se faça € já com o Rodriguez', ao invés disso pensamos é que garantias darão as duplas Moisés-Paulão, e Moisés-Léo...A mim preocupa-me o denominador comum que qualquer uma dessas combinações tem: uma excessiva dureza de rins e uma quase obrigação a jogar com o bloco baixo.

BragaAtéMorrer

QuoteLima (ex-Belenenses) é reforço

Lima, avançado brasileiro que na última época representou o Belenenses, vai ser jogador do Sp. Braga nas próximas três temporadas.

O avançado, de 26 anos, esteve esta quinta-feira em Melgaço, tendo efectuado corrida em redor do relvado enquanto os seus novos companheiros goleavam o Melgacense, por categóricos 7-0.
Já todos sabemos, mas fica aqui a noticia  :D

JotaCC

Bola laranja na liga portuguesa


Já é conhecida a bola que as estrelas da liga portuguesa vão pontapear ao longo da temporada 2010/11. Cor-de-laranja, desenvolvida pela Adidas, faz lembrar a Jabulani.

António Carlos Ramos, elemento da Comissão Executiva da Liga, apresentou a nova bola da Liga Sagres, numa cerimónia marcada pelo exotismo de bailarinas de dança do ventre.

Inspirada na já famosa Jabulani – com a qual foi sujeita a testes comparativos numa Universidade inglesa e no laboratório da Adidas -, a bola que vai rolar nos relvados portugueses é, segundo os seus criadores, perfeitamente redonda e a mais exacta na história do futebol.

Reunindo a maior parte das características da bola do Mundial-2010, apresenta apenas oito painéis 3-D ligados termicamente, que têm, pela primeira vez, um molde esférico.

A bola, com cores exclusivas para a Liga portuguesa, foi «aprovada pela FIFA e pela UEFA», como referiu Carlos Ramos, salientando que «a Liga não tem de aferir as qualidades» da Jabulani.

«Se a FIFA aprovou a bola depois de todos os testes técnicos, a Liga não tem condições para fazer esse controlo das características», referiu, fazendo notar que «a bola vai funcionar na grande maioria das ligas europeias».

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Ferreira on 01 de July de 2010, 20:50
Se vier o Rentería vamos ficar com jogadores a mais lá para a frente :S

Concordo plenamente... Matheus, Keita, Meyong, Collado e Lima. Nao se esqueçam que provavelmente vamos jogar numa especie de 4x1x4x1. Provavelmente o Collado vai ser emprestado. Na minha opiniao o Meyong nao renovava e ficavamos com o Renteria que e um jogador diferente mas que nos serve melhor porque agora ja temos matadores no ataque.

JotaCC

Se vier penso que o Collado deve ser emprestado para rodar.

Lukka

Man Utd, Bayern Munich tracking Braga keeper Eduardo
01.07.10 | tribalfootball.com
READ MORE NEWS ON: Bayern Munich, Manchester United, World Cup
Braga goalkeeper Eduardo is interesting Manchester United.

Portuguese sources say Eduardo is set to leave Braga this summer after an impressive World Cup with Portugal.

United are among European clubs tracking Eduardo, which also include Bayern Munich.

Braga have slapped a £10 million price-tag on the shot-stopper.





SERÁ????

saudaçoes bracarenses


Zinired

Ai Manchester e 10milhões.. era muito muito bom mesmo  ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zinired on 01 de July de 2010, 22:54
Ai Manchester e 10milhões.. era muito muito bom mesmo  ;)

10 milhoes... de libras que correspondem a +/- 12M€

Bracaro Augusto

Quote from: Lukka on 01 de July de 2010, 22:32
Man Utd, Bayern Munich tracking Braga keeper Eduardo
01.07.10 | tribalfootball.com
READ MORE NEWS ON: Bayern Munich, Manchester United, World Cup
Braga goalkeeper Eduardo is interesting Manchester United.

Portuguese sources say Eduardo is set to leave Braga this summer after an impressive World Cup with Portugal.

United are among European clubs tracking Eduardo, which also include Bayern Munich.

Braga have slapped a £10 million price-tag on the shot-stopper.





SERÁ????

saudaçoes bracarenses



Seria muito bom....E íriamos então, buscar o Luís Aguiar !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!