News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Braguista_D

Alguma apreensão resulta de 2 dados:

- poucos portugueses no plantel;

- algumas incógnitas que são jogadores que desconhecem o nosso futebol.
Aperta com eles, Sá Pinto

ELSA

Quote from: krugger on 01 de July de 2010, 14:58
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 14:43
Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

hmmmm é um bocado irregular, e a nivel disciplinar é aquilo k sabemos, parece-me ser o tipico jogador k se for titular está tudo bem, se for suplente é gajo armar o cão.

Só em ultimo recurso.

Então o Sporting quando quer comprar jogadores com qualidade vem a Braga buscá-los e nós íamos ficar com o "lixo" que eles lá têm? :P

joelvm

O Lucas fez 440 minutos este ano, teve uma lesão e já esteve na Europa e não vingou, se dizes que é mil vezes melhor, fico muito contente :)

Mas o braga vai estar em 4 frentes, e o Miguel Garcia não me dá garantias nenhumas, nessa perspectiva o Pedro Silva podia ser um bom reforço, é rápido, ataca bem, e conhece o futebol português ao contrario do Lucas.

O João Pereira também tinha os seus capítulos, e em braga nunca se passou nada.

Em relação a falta de portugueses, há poucos com qualidade para jogar no braga, uma vez mais volto a lançar o nome do Victor Gomes do Rio Ave, acho que seria um excelente reforço.

joelvm

Quote from: ELSA on 01 de July de 2010, 15:06
Quote from: krugger on 01 de July de 2010, 14:58
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 14:43
Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

hmmmm é um bocado irregular, e a nivel disciplinar é aquilo k sabemos, parece-me ser o tipico jogador k se for titular está tudo bem, se for suplente é gajo armar o cão.

Só em ultimo recurso.

Então o Sporting quando quer comprar jogadores com qualidade vem a Braga buscá-los e nós íamos ficar com o "lixo" que eles lá têm? :P


O Bayern e o Inter foram a final da CL ambos tinham "lixo" do Real Madrid ....

jorge araujo

Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 15:09
O Lucas fez 440 minutos este ano, teve uma lesão e já esteve na Europa e não vingou, se dizes que é mil vezes melhor, fico muito contente :)

Mas o braga vai estar em 4 frentes, e o Miguel Garcia não me dá garantias nenhumas, nessa perspectiva o Pedro Silva podia ser um bom reforço, é rápido, ataca bem, e conhece o futebol português ao contrario do Lucas.

O João Pereira também tinha os seus capítulos, e em braga nunca se passou nada.

Em relação a falta de portugueses, há poucos com qualidade para jogar no braga, uma vez mais volto a lançar o nome do Victor Gomes do Rio Ave, acho que seria um excelente reforço.
o pedro silva o salário pagas tu?nem imaginas quanto ele ganha pois não....deu na rtp aqui há uns tempos que ele ganhava mais de 50 mil€ por mês
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Olho Vivo


joelvm

Quote from: jorge araujo on 01 de July de 2010, 15:15
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 15:09
O Lucas fez 440 minutos este ano, teve uma lesão e já esteve na Europa e não vingou, se dizes que é mil vezes melhor, fico muito contente :)

Mas o braga vai estar em 4 frentes, e o Miguel Garcia não me dá garantias nenhumas, nessa perspectiva o Pedro Silva podia ser um bom reforço, é rápido, ataca bem, e conhece o futebol português ao contrario do Lucas.

O João Pereira também tinha os seus capítulos, e em braga nunca se passou nada.

Em relação a falta de portugueses, há poucos com qualidade para jogar no braga, uma vez mais volto a lançar o nome do Victor Gomes do Rio Ave, acho que seria um excelente reforço.
o pedro silva o salário pagas tu?nem imaginas quanto ele ganha pois não....deu na rtp aqui há uns tempos que ele ganhava mais de 50 mil€ por mês

é o ultimo ano de contrato, o sporting de certeza vê com bons olhos ver-se livre de um salário,  o braga oferecendo um contrato de 3-4 anos certamente consegue baixar o salário para mais ou menos metade


barinho

Ao câmbio actual dá cerca de 12 milhões de euros!

Soulsouth

UK£ 10 million = 12.1649903 million Euros

A clausula não é de 4 Milhões??

Bem que podia ser os 12...

ELSA

Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 15:11
Quote from: ELSA on 01 de July de 2010, 15:06
Quote from: krugger on 01 de July de 2010, 14:58
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 14:43
Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

hmmmm é um bocado irregular, e a nivel disciplinar é aquilo k sabemos, parece-me ser o tipico jogador k se for titular está tudo bem, se for suplente é gajo armar o cão.

Só em ultimo recurso.

Então o Sporting quando quer comprar jogadores com qualidade vem a Braga buscá-los e nós íamos ficar com o "lixo" que eles lá têm? :P


O Bayern e o Inter foram a final da CL ambos tinham "lixo" do Real Madrid ....

O "lixo" do Real é igualzinho ao do Sporting... ;D

Stk

Quote from: Soulsouth on 01 de July de 2010, 15:35
UK£ 10 million = 12.1649903 million Euros

A clausula não é de 4 Milhões??

Bem que podia ser os 12...

Os 4 Milhões são apenas uma base negocial , a partir desse valor o Braga vende a quem der mais.

JotaCC

João Pedro: "Jogar na Liga principal é sempre um desafio"

O médio João Pedro, ex-Oliveirense, foi esta quinta-feira apresentado como reforço da Naval 1º de Maio e admitiu que a transferência é um grande salto na sua carreira.

"Jogar na Liga principal é sempre um desafio aliciante. Espera que tudo corra bem, pois vou enfrentá-lo com toda a disponibilidade e empenho", disse o jogador, que garante que já começou a "compreender a mística do clube".

"Sou ambicioso e quero ganhar o meu espaço na Naval", rematou João Pedro, que se formou no Sporting de Braga.

sergiomaka

olá podiam me esclarecer a "notícia" de que o Eduardo poderia sair por um valor maior que a sua clausula de rescisao?

pedropontes

A clausula de rescisao fala-se em 4 milhoes, mas se houver muitos interessados os valores oferecidos obviamente começam a subir podendo o encaixe sendo maior.

Fala-se que neste momento o Eduardo estara avaliado a volta dos 8 milhoes.

Se estiver errado e alguem o souber que corriga xD nao queria estar a induzir ninguem em erro.

SCB DESDE 1921

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de July de 2010, 15:18
Arsenal and Manchester United linked with move for Eduardo

...Braga looking for a fee in the region of £10 million for their star.  :o :o :o


Espero que se concretize...
Será bom para o Eduuardo e para o Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

joelvm

Se existir uma clausula, o valor da venda nunca ira exceder a clausula, o clube interessado vem paga a clausula e negoceia com o Eduardo, sem que o braga tenha direito a voto na matéria.

Se não existir clausula o Braga vende se quiser e pelo valor que quiser.

sergiomaka

Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 18:34
Se existir uma clausula, o valor da venda nunca ira exceder a clausula, o clube interessado vem paga a clausula e negoceia com o Eduardo, sem que o braga tenha direito a voto na matéria.

Se não existir clausula o Braga vende se quiser e pelo valor que quiser.

exactamente esta era a minha ideia...porque os clubes pagam a clausula e depois o Eduardo é que vai negociar com os clubes e ver o que mais lhe aprovem.

joelvm

Quote from: ELSA on 01 de July de 2010, 15:42
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 15:11
Quote from: ELSA on 01 de July de 2010, 15:06
Quote from: krugger on 01 de July de 2010, 14:58
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 14:43
Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

hmmmm é um bocado irregular, e a nivel disciplinar é aquilo k sabemos, parece-me ser o tipico jogador k se for titular está tudo bem, se for suplente é gajo armar o cão.

Só em ultimo recurso.

Então o Sporting quando quer comprar jogadores com qualidade vem a Braga buscá-los e nós íamos ficar com o "lixo" que eles lá têm? :P


O Bayern e o Inter foram a final da CL ambos tinham "lixo" do Real Madrid ....

O "lixo" do Real é igualzinho ao do Sporting... ;D


Era uma analógia, ou achas que podes comparar a realidade do braga ao Inter ou Bayern? Agora acho que podes comparar a relação Real-Inter para Sporting-Braga

Pé Ligeiro

Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2010, 18:37
Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 18:34
Se existir uma clausula, o valor da venda nunca ira exceder a clausula, o clube interessado vem paga a clausula e negoceia com o Eduardo, sem que o braga tenha direito a voto na matéria.

Se não existir clausula o Braga vende se quiser e pelo valor que quiser.

exactamente esta era a minha ideia...porque os clubes pagam a clausula e depois o Eduardo é que vai negociar com os clubes e ver o que mais lhe aprovem.

Neste caso concreto, havendo clubes que deêm 4 milhões ou mais, o Braga negoceia com eles e vende a quem der mais. Não existe cláusula de rescisão, o que existe é uma obrigação de o Braga receber no mínimo 4 milhões pela saída do Eduardo, o que não é a mesma coisa...
BRAGA SEMPRE MAIS!