News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de July de 2010, 23:01
Quote from: Lukka on 01 de July de 2010, 22:32
Man Utd, Bayern Munich tracking Braga keeper Eduardo
01.07.10 | tribalfootball.com
READ MORE NEWS ON: Bayern Munich, Manchester United, World Cup
Braga goalkeeper Eduardo is interesting Manchester United.

Portuguese sources say Eduardo is set to leave Braga this summer after an impressive World Cup with Portugal.

United are among European clubs tracking Eduardo, which also include Bayern Munich.

Braga have slapped a £10 million price-tag on the shot-stopper.





SERÁ????

saudaçoes bracarenses



Seria muito bom....E íriamos então, buscar o Luís Aguiar !!! ;)

Nisso nao acredito muito. Acho que o Salvador nao muda de política

LeonelP

Indo o Eduardo por 10 milhões de libras, o que eu sendo céptico não acredito, gostava que esse dinheiro fosse aplicado na manutenção dos melhores jogadores do plantel. Estou de acordo com a política levada a cabo pelo clube. Mas como adepto e sócio, também quero ver os melhores jogadores possíveis.

easy_scb

Quote from: lionelpower on 01 de July de 2010, 23:12
Indo o Eduardo por 10 milhões de libras, o que eu sendo céptico não acredito, gostava que esse dinheiro fosse aplicado na manutenção dos melhores jogadores do plantel. Estou de acordo com a política levada a cabo pelo clube. Mas como adepto e sócio, também quero ver os melhores jogadores possíveis.

Verdade. Com esse dinheiro poderiamos investir na manutenção de algum jogador que consideravamos incomportáveis para os nossos cofres.

Enorme_Guerreiro

Quote from: isi_scb on 01 de July de 2010, 23:17
Quote from: lionelpower on 01 de July de 2010, 23:12
Indo o Eduardo por 10 milhões de libras, o que eu sendo céptico não acredito, gostava que esse dinheiro fosse aplicado na manutenção dos melhores jogadores do plantel. Estou de acordo com a política levada a cabo pelo clube. Mas como adepto e sócio, também quero ver os melhores jogadores possíveis.

Verdade. Com esse dinheiro poderiamos investir na manutenção de algum jogador que consideravamos incomportáveis para os nossos cofres.

Com esse dinheiro dava para fazermos o contrato que o Alan qer fazer com o Al-Sharjah. Era excelente. 800 mil euros/ano por dois anos e ao fim dos dois anos ainda sobravam 10M€. Acho que era um bom negocio

Bracaro Augusto

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2010, 23:19
Quote from: isi_scb on 01 de July de 2010, 23:17
Quote from: lionelpower on 01 de July de 2010, 23:12
Indo o Eduardo por 10 milhões de libras, o que eu sendo céptico não acredito, gostava que esse dinheiro fosse aplicado na manutenção dos melhores jogadores do plantel. Estou de acordo com a política levada a cabo pelo clube. Mas como adepto e sócio, também quero ver os melhores jogadores possíveis.

Verdade. Com esse dinheiro poderiamos investir na manutenção de algum jogador que consideravamos incomportáveis para os nossos cofres.

Com esse dinheiro dava para fazermos o contrato que o Alan qer fazer com o Al-Sharjah. Era excelente. 800 mil euros/ano por dois anos e ao fim dos dois anos ainda sobravam 10M€. Acho que era um bom negocio


Não seria mal pensado...Mas será que os demias jogadores iria aceitar de bom grado ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

LeonelP

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2010, 23:19
Quote from: isi_scb on 01 de July de 2010, 23:17
Quote from: lionelpower on 01 de July de 2010, 23:12
Indo o Eduardo por 10 milhões de libras, o que eu sendo céptico não acredito, gostava que esse dinheiro fosse aplicado na manutenção dos melhores jogadores do plantel. Estou de acordo com a política levada a cabo pelo clube. Mas como adepto e sócio, também quero ver os melhores jogadores possíveis.

Verdade. Com esse dinheiro poderiamos investir na manutenção de algum jogador que consideravamos incomportáveis para os nossos cofres.

Com esse dinheiro dava para fazermos o contrato que o Alan qer fazer com o Al-Sharjah. Era excelente. 800 mil euros/ano por dois anos e ao fim dos dois anos ainda sobravam 10M€. Acho que era um bom negocio


Isso também não. Porque furaria completamente o tecto salarial. Mas penso que por exemplo não necessitaríamos de fazer os tais 10 milhões. A não ser que venham e pagam a clausula de rescisão

Enorme_Guerreiro

Quote from: lionelpower on 01 de July de 2010, 23:22
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2010, 23:19
Quote from: isi_scb on 01 de July de 2010, 23:17
Quote from: lionelpower on 01 de July de 2010, 23:12
Indo o Eduardo por 10 milhões de libras, o que eu sendo céptico não acredito, gostava que esse dinheiro fosse aplicado na manutenção dos melhores jogadores do plantel. Estou de acordo com a política levada a cabo pelo clube. Mas como adepto e sócio, também quero ver os melhores jogadores possíveis.

Verdade. Com esse dinheiro poderiamos investir na manutenção de algum jogador que consideravamos incomportáveis para os nossos cofres.

Com esse dinheiro dava para fazermos o contrato que o Alan qer fazer com o Al-Sharjah. Era excelente. 800 mil euros/ano por dois anos e ao fim dos dois anos ainda sobravam 10M€. Acho que era um bom negocio


Isso também não. Porque furaria completamente o tecto salarial. Mas penso que por exemplo não necessitaríamos de fazer os tais 10 milhões. A não ser que venham e pagam a clausula de rescisão

Se o plano era vender por 4M€ e agora ele sair por 12, sao 8M€ a mais. Acho que dava para subir o tecto salarial consideravelmente durante uns bons anos. Isso iria ajudar bastante no crescimento do clube. Os jogadores mais importantes começariam a preferir ficar, pois ganhariam bem e assim as propostas para eles sairem teriam de ser mais aliciantes, o Braga pedia mais por eles e iamos crescendo economicamente, logo poderiamos começar a investir em reforços mais caros, de melhor reputação. Nao digo com isto que comecemos a gastar 20M€ em reforços por época, mas pelo menos poderiamos aumentar o orçamento para reforços para os 7M€, o que ja era muito bom. Era uma boa maneira de crescermos a todos os niveis

fmrabit

Quote from: Lukka on 01 de July de 2010, 22:32
Man Utd, Bayern Munich tracking Braga keeper Eduardo
01.07.10 | tribalfootball.com
READ MORE NEWS ON: Bayern Munich, Manchester United, World Cup
Braga goalkeeper Eduardo is interesting Manchester United.

Portuguese sources say Eduardo is set to leave Braga this summer after an impressive World Cup with Portugal.

United are among European clubs tracking Eduardo, which also include Bayern Munich.

Braga have slapped a £10 million price-tag on the shot-stopper.





SERÁ????

saudaçoes bracarenses



  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

   


Ana Cunha

Quote from: Zinired on 01 de July de 2010, 22:54
Ai Manchester e 10milhões.. era muito muito bom mesmo  ;)

Mas se a cláusula dele é de 4 milhões, não basta que paguem isso para o levarem?! Que raio de confusão!

Zeus

Se de facto for verdade (o que n acredito.... ???) não acho que o Braga faria  bem em aumentar o tecto salarial, mas acho que poderíamos colocar bons prémios por objectivos.

Nesta equipa só falta o Renteria e o L.Aguiar ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2010, 23:47
Quote from: Zinired on 01 de July de 2010, 22:54
Ai Manchester e 10milhões.. era muito muito bom mesmo  ;)

Mas se a cláusula dele é de 4 milhões, não basta que paguem isso para o levarem?! Que raio de confusão!

4 a base negocial.

Soulsouth

Se viessem 10 milhões não mudaria nada na politica desportista. Tendo o Braga 9 milhões de prejuízo ao ano daria para termos um ano super tranquilo, ainda podendo entrar algum via Champions.

Ana Cunha

Quote from: isi_scb on 01 de July de 2010, 23:54
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2010, 23:47
Quote from: Zinired on 01 de July de 2010, 22:54
Ai Manchester e 10milhões.. era muito muito bom mesmo  ;)

Mas se a cláusula dele é de 4 milhões, não basta que paguem isso para o levarem?! Que raio de confusão!

4 a base negocial.

Então por que é que o Salvador disse isto n' A Bola?

«A cláusula de rescisão de Eduardo é de 4 milhões de euros», recorda António Salvador, presidente dos bracarenses. Eduardo renovou contrato com o clube em Janeiro deste ano até final da época 2012/13 e a cláusula vigora precisamente dessa altura, não havendo qualquer motivo para a alterar.

«Na prática, Eduardo não está à venda, pois só deixará o clube se alguém bater a cláusula», avisa o presidente do clube bracarense.

Pedro scb

Nao existe nenhum site onde eu possa ver os golos de hoje do Braga ????


Saudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Soulsouth


[/quote]

Então por que é que o Salvador disse isto n' A Bola?

«A cláusula de rescisão de Eduardo é de 4 milhões de euros», recorda António Salvador, presidente dos bracarenses. Eduardo renovou contrato com o clube em Janeiro deste ano até final da época 2012/13 e a cláusula vigora precisamente dessa altura, não havendo qualquer motivo para a alterar.

«Na prática, Eduardo não está à venda, pois só deixará o clube se alguém bater a cláusula», avisa o presidente do clube bracarense.
[/quote]
Eu também ainda não percebi isso da cláusula, se é só o valor mínimo de negociação é a primeira vez que oiço a falar.
Agora o Salvador poderia pensar que o Eduardo não se valoriza-se tanto por isso tenha dito isso.

mig rb92

Acho k nao ha site para ver os golos pork nao deu na tv, mas digo te k foram grandes jogadas. Eu fui ver e gostei muito, o melhor jugador foi o salino e u guilherme tambem jogou muito bem, estou confiante numa grande epoca, o Mágico trocou mt bem a bola. :)

Força Enorme S.C.Braga!!!!

Contigo ate morrer!!!!

Duarte

O Eduardo sai por 4 milhoes e ponto final! Acham que algum clube iria dar mais quando o suficiente é 4 milhões. Essa notícia é apenas mais um exemplo de mau jornalismo (porque também o ha la fora). Ganha a corrida a penas quem oferecer a melhor proposta ao Eduardo, de resto o clube so tem de pagar a indemenização ao Braga, 4 milhoes. Quem nos dera os 10!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Rb92

Quote from: LucianoDuarte on 02 de July de 2010, 00:47
O Eduardo sai por 4 milhoes e ponto final! Acham que algum clube iria dar mais quando o suficiente é 4 milhões. Essa notícia é apenas mais um exemplo de mau jornalismo (porque também o ha la fora). Ganha a corrida a penas quem oferecer a melhor proposta ao Eduardo, de resto o clube so tem de pagar a indemenização ao Braga, 4 milhoes. Quem nos dera os 10!

Nem mais tudo o resto sao rumores!!

alguem ouviu falar de uma clausula de base negocial???

isso nao tem sentido pois a base negocial é o "valor" do jogador considerando com outros factores como a idade, o salário( por isso é que o braga renovou com o eduardo aumentando lhe o salario mesmo Eduardo nao deixando aumentar o valor da clausula o jogador ao ser dos mais bem pagos do clube ainda o valoriza mais)

antes fosse pelos valores que ja foram pronunciados  ;D 

Saudaçoes

Mito

ACTUALIZAÇÃO...


                                            Diego
                                            Bialkowski?
                                            Quim


Miguel Garcia               Paulão           Leo Fortunato                 Eduardo
George Lucas              Moisés          Rodriguez?                      Echiejilé


                                           Madrid
                                          Vandinho

                    Leandro Salino            
                    Rafael Bastos                                                                              
                                               
                                                  Guilherme
                                                  Peña
                                                  Tales
                                                  Mossoró

Mendes                                                                               H. Barbosa
Pizzi                                                                                    Lima
Alan?                                                                                  Paulo César

                                          Matheus
                                          Collado
                                          Keita
                                          Meyong
                                         

Possíveis saídas: Eduardo (4 milhões), Alan (2 milhões) e Rodriguez (4 milhões)
Saídas confirmadas: Evaldo (3 milhões), Hugo Viana, Luis Aguiar, Renteria, Leone, Filipe Oliveira e Pawel

Possíveis empréstimos: Cristiano, Palmeira, Mendes, Guilherme e Collado
Empréstimos confirmados: Diogo Valente (Académica), Fernando Alexandre (Olhanense), Mário Felgueiras (Rio Ave), Yazalde (Rio Ave), Ney (Setúbal) e Tiago Pinto (Setúbal)

Mito

Era importante manter o Alan pelo menos até ao mercado de inverno porque ele é neste momento o mais dificil de substituir do plantel e a perda desportiva seria enorme.

Na frente de ataque apesar da quantidade a qualidade continua muito fraca, na defesa se Rodriguez sair precisamos de ir ao mercado buscar um central com características diferentes das que temos actualmente no plantel e finalmente precisamos de um médio de transição de qualidade (apesar de ter um feeling que Rafael Bastos vai ser revelação...).

Precisamos de mais músculo para o meio campo, só temos anões (Mossoró, Peña, Tales, Guilherme, Mendes, Pizzi....)  ;D