News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de July de 2010, 16:20
Quote from: eduardo_manulo on 02 de July de 2010, 16:18
Quote from: Diogo-scb on 02 de July de 2010, 16:14
O Solignac tem nível suficiente para ficar na equipa principal, bem como o Pizzi, o Mendes e o Guilherme.

Ele ainda nos pertence?

Vem hoje n'O JOGO:

Quote

Luis Solignac desespera por notícias na Argentina

Luis Solignac está de férias na Argentina sem qualquer notícia do Braga. O avançado teve o aval técnico e tudo indicava que iria continuar no clube, mas até hoje não há qualquer sinal da SAD nesse sentido e o empresário do jogador já começa a procurar alternativas.

Cluj convida Renteria a deixar Portugal

Renteria poderá tomar outro caminho que não o de Braga na próxima época, pois o Cluj, da Roménia, também quer o colombiano. A notícia foi avançada pelo jornal "Gazeta Sporturilor", que, porém, ressalva a dificuldade que poderá ser convencer o avançado a deixar Portugal.

http://www.ojogo.pt/26-150/artigo867686.asp

Pois eu lembro-me desta noticia, mas desde aí nunca mais se ouviu falar nada dele. E se nos pertencesse julgo que estaria em Melgaço, o que não me parece que esteja a acontecer! Penso que ele tinha muito talento e mostrou-o enquanto cá esteve, e se deixaram fugir um jogador assim penso que é um pouco mau...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Stk

Albert Rodriguez (Sp. Braga): «Seria lindo jogar no F.C. Porto»

Albert Rodriguez não esconde o desejo de jogar no F.C. Porto. O central do Sp. Braga falara sobre o tema no final da época, manifestando a intenção de dar o salto para fora de Portugal ou outro clube com maiores ambições, como o emblema portista. Nesta sexta-feira, voltou a insistir.

O jornal A Bola avançou com a notícia, garantindo que Rodriguez rumaria ao Dragão nos próximos dias. É verdade que o F.C. Porto tem o jogador referenciado e as suas qualidades são muito apreciadas. Com mais um ano de contrato com o Sp. Braga, e face ao assédio a Bruno Alves, o peruano é um alvo a ter em conta.

«Ainda não há nada, ou pelo menos não me disseram nada sobre a transferência. Eu continuo a trabalhar duro porque estamos na pré-época. Trabalhamos em horário duplo e a equipa está a evoluir bem», começou por dizer Rodriguez, procurando centrar atenções no Sp. Braga.

@ maisfutebol

Pronto , tinha que voltar a mandar a boca ::)

Zinired

Eu aprecio as qualidades do Rodriguez mas fogo.. já enerva.
Sempre a bater na mesma tecla. Que vá e pronto  ::)

Zinired

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de July de 2010, 12:00
Quote from: nandes on 02 de July de 2010, 11:52
Quote from: Jotacc on 02 de July de 2010, 11:23

Kieszek já é dragão

O FC Porto já confirmou a contratação do guarda-redes Pawel Kieszek. O polaco chega do Sp. Braga e assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Em sentido contrário, Hélder Barbosa será reforço dos arsenalistas para a próxima época. Os passes de Kieszek e Barbosa passarão a ser detidos, em partes iguais, pelos dois clubes, estando os direitos desportivos do guarda-redes na posse do FC Porto e os do extremo na posse do Sp. Braga.

A notícia surge no dia em que os azuis-e-brancos iniciam os trabalhos de preparação para a temporada 2010/11. O primeiro treino orientado por André Villas-Boas está marcado para as 10h00, no Centro de Treinos PortoGaia.



Hélder Barbosa juntou-se ao estágio


O mais recente reforço do Sp. Braga já se juntou ao plantel arsenalista, que continua a estagiar em Melgaço.

Proveniente do FC Porto, o extremo, que na última época actuou no V. Setúbal, já trabalha sob as ordens de Domingos Paciência. Destaque ainda para o primeiro treino de Lima e de Helderson, que na véspera não haviam participado no jogo-treino frente ao Melgacense.



Alguém me pode explicar estes espaços temporais? O Helder Barbosa só virá mesmo por 1 época? Gostava de mais informação...


Acho que é apenas uma força de expressão. Nem faria sentido para nós nem para o Porto, se a ideia é partilhar os passes. Um contrato de apenas uma temporada limitaria muito as possibilidades de valorização...

Mas tens razão, a falta de informação da parte da nossa SAD, particularmente através do site oficial, é uma tristeza. Em relação a muitos jogadores, ninguém faz ideia do tipo de vínculo que têm com a SAD...

É contrato de 3 anos  ;)

José Soares

Quote from: Zinired on 02 de July de 2010, 18:10
Eu aprecio as qualidades do Rodriguez mas fogo.. já enerva.
Sempre a bater na mesma tecla. Que vá e pronto  ::)

É um mudo que fala muito... Mas faz falta na defesa do Braga. Não me parece que sem Leone (ainda me está atravessada a sua saida) e Rodriguez (para além de Evaldo, Filipe Oliveira e Eduardo) se volte a ter rápidamente uma defesa de tanta qualidade e com tão poucos golos sofridos.
Gostava que ficasse mais um ano mas se continua a dizer que quer sair, houver quem pague bem por ele e esteja assegurado um bom substituto...Já me convenci que até final de Agosto este, o Alan e o Eduardo vão embora. Tenho pavor de ouvir dizer que também o Moisés está a ser cobiçado. Isso seria demais.  

Zeus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de July de 2010, 16:20
Quote from: eduardo_manulo on 02 de July de 2010, 16:18
Quote from: Diogo-scb on 02 de July de 2010, 16:14
O Solignac tem nível suficiente para ficar na equipa principal, bem como o Pizzi, o Mendes e o Guilherme.

Ele ainda nos pertence?

Vem hoje n'O JOGO:

Quote

Luis Solignac desespera por notícias na Argentina

Luis Solignac está de férias na Argentina sem qualquer notícia do Braga. O avançado teve o aval técnico e tudo indicava que iria continuar no clube, mas até hoje não há qualquer sinal da SAD nesse sentido e o empresário do jogador já começa a procurar alternativas.

Cluj convida Renteria a deixar Portugal

Renteria poderá tomar outro caminho que não o de Braga na próxima época, pois o Cluj, da Roménia, também quer o colombiano. A notícia foi avançada pelo jornal "Gazeta Sporturilor", que, porém, ressalva a dificuldade que poderá ser convencer o avançado a deixar Portugal.

http://www.ojogo.pt/26-150/artigo867686.asp

eu acho que ele pediu mto dinheiro para assinar.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Mito

Quote from: joelvm on 02 de July de 2010, 15:17
Quote from: Mito on 02 de July de 2010, 14:53
No negócio do Rodriguez seria bom para nós uma destas 3 propostas:

- 4 milhões de euros (clausula)

ou

- 2 milhões de euros + N.A. Coelho (definitivo) + Farias (empréstimo de 1 anos com salario pago pelo porto)

ou

- 2 milhões de euros + N.A. Coelho (definitivo) + Renteria (definitivo)

E meteres os pés no chão?? O Rodriguez tem mais um ano de contrato, no limite vai render 2kk, 2.5 kk, 1kk + NA Coelho

O Farias nunca virá para o Braga, metam isso na cabeça, e Renteria nem dado o queria

Não sei porque dizes isso...o Farias quer jogar com mais regularidade e quer continuar a ganhar o  salário que ganha no porto. Um empréstimo com a duração de 1 ano com o salário pago 100% pelo porto era bom para ele e era bom para o porto que com isso baixava o passe do Rodriguez. Será assim tão impossível como dizes?
Tou a ver que não conheces o Salvador...achas que ele faria negócio por 2 milhões de euros???

Satmar

Parece que alguns foristas querem mudar a táctica do Braga: agora é o 3-3-7. Toda a gente quer avançados, é o Farias, era o Kleber, é o Renteris, já temos o Keita, Lima, Meyong, Matheus, Collado, Paulo César,......
E que tal pensarem num médio centro de classe, um 8 à modo de Viana ou Aguiar? É que para mim esta equipa está órfã de um organizador...
Força Guerreiros!!!!

Luso

Quote from: Satmar on 03 de July de 2010, 01:11Parece que alguns foristas querem mudar a táctica do Braga: agora é o 3-3-7. Toda a gente quer avançados, é o Farias, era o Kleber, é o Renteris, já temos o Keita, Lima, Meyong, Matheus, Collado, Paulo César,......
E que tal pensarem num médio centro de classe, um 8 à modo de Viana ou Aguiar? É que para mim esta equipa está órfã de um organizador...
Força Guerreiros!!!!
Concordo! Já chega de falar em avançados, apesar de também achar que faltou comprar um matador! Não gostei que o Meyong tivesse ficado (e até da vinda do Keita) mas agora que ficou tem-se que contar com os que estão. Como disse o Satmar é prioritário pensar num médio centro organizador e ainda num defesa central rápido e num extremo direito para cobrir as saídas do Rodriguez e Alan.


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhux


Polytre

Quote from: Luso on 03 de July de 2010, 01:21
Quote from: Satmar on 03 de July de 2010, 01:11Parece que alguns foristas querem mudar a táctica do Braga: agora é o 3-3-7. Toda a gente quer avançados, é o Farias, era o Kleber, é o Renteris, já temos o Keita, Lima, Meyong, Matheus, Collado, Paulo César,......
E que tal pensarem num médio centro de classe, um 8 à modo de Viana ou Aguiar? É que para mim esta equipa está órfã de um organizador...
Força Guerreiros!!!!
Concordo! Já chega de falar em avançados, apesar de também achar que faltou comprar um matador! Não gostei que o Meyong tivesse ficado (e até da vinda do Keita) mas agora que ficou tem-se que contar com os que estão. Como disse o Satmar é prioritário pensar num médio centro organizador e ainda num defesa central rápido e num extremo direito para cobrir as saídas do Rodriguez e Alan.

«Valeri é problema do F.C. Porto», diz presidente do Lanús
Nicolas Russo lembra que jogador tem contrato com os dragões

O presidente do Lanús, Nicolas Russo, garante não ter recebido qualquer contacto do F.C. Porto com vista à devolução do médio Diego Valeri que, esta sexta-feira, não integrou o grupo de André Villas Boas, naquela que foi uma das principais surpresas do primeiro dia de trabalho.

F.C. Porto: Valeri não volta, Prediger e Pelé também não

«O Lanús não está preocupado com o Valeri, porque o Valeri é problema do F.C. Porto. Tem mais um ano de contrato e connosco ninguém falou», garantiu Nicolas Russo, em declarações ao Maisfutebol.

Valeri chegou aos dragões no início da temporada passada com um contrato de empréstimo de duas temporadas. No entanto, esteve longe de convencer no primeiro ano e começaram a nascer dúvidas sobre a continuidade do médio na equipa portista. O dirigente do emblema argentino lembra que os contratos são para cumprir.

O que Villas Boas muda no F.C. Porto

«Se quiserem romper o acordo que temos, tem de haver consentimento do Lanús e, até agora, não houve nenhum contacto do F.C. Porto. Soube que ele não esteve no grupo de trabalho hoje, mas não sei de mais nada. O F.C. Porto é que vai ter de resolver isso, porque, nesta altura, o Valeri é jogador do F.C. Porto», sublinhou.

Recorde-se que, no início de Junho, o Almería, de Espanha, foi apontado como possível destino do médio.

in MaisFutebol

Na minha opinião poderia ser 1a boa solução para o tal nº8 q tanto qeremos!  ;)

BragaAtéMorrer

QuoteBialkowski chega mais cedo
Bartosz Bialkowski já sabe da lesão de Quim. Por isso mesmo, o Braga vai acelerar a chegada do guarda-redes polaco a Portugal, de forma a estar prevenido para o caso da contratação de novo jogador para a posição ser mais morosa do que o desejável. Bialkowski terminou quarta-feira contrato com o Southampton, do terceiro escalão inglês, e será mesmo reforço arsenalista. Vinha para ser suplente do ex-Benfica, mas neste momento entra directamente para uma posição de maior destaque. Na próxima segunda-feira já treinará, mas isso até pode acontecer antes, uma vez que aterrará em Portugal entre hoje e amanhã. "Não posso dizer nada, mas pode haver novidades breves", respondeu a O JOGO o seu empresário, Jaroslaw Kolakowski. "Se chega amanhã? Você sabe o que fará amanhã? Ninguém sabe", continuou, não negando, em momento algum, o desfecho.

Bialkowski assinará por quatro anos e disputará a baliza com Diego Silva, nos primeiros dias. O guardião já terá até conversado com Kieszek, o conterrâneo a quem vai suceder e que ontem se transferiu definitivamente para o FC Porto. No jovem de 21 anos estão depositadas esperanças de um bom futuro.

Mito

PLANTEL ÉPOCA 2010/2011


                                            Diego
                                            Bialkowski ?
                                            Quim (les.)


M. Garcia                   Paulão              Leo Fortunato                Eduardo
G. Lucas                    Moisés             Rodriguez ?                    Elderson



                                           Madrid
                                           Vandinho

                    Leandro Salino            
                    Rafael Bastos                                                                              
                                                  Guilherme
                                                  Tales
                                                  Mossoró (les.)

                                                                                          H. Barbosa
Pizzi                                                                                    Lima
Alan ?                                                                                 Paulo César
                                          Matheus
                                          Collado
                                          Keita
                                          Meyong
                                         

Saídas confirmadas: Evaldo (3 milhões), Hugo Viana, Luis Aguiar, Renteria, Leone, Filipe Oliveira e Pawel
Possíveis saídas: Eduardo (4 milhões), Alan (2 milhões) e Rodriguez (4 milhões)

Empréstimos confirmados: Diogo Valente (Académica), Fernando Alexandre (Olhanense), Ney (Setúbal), Tiago Pinto (Setúbal), Mário Felgueiras (Rio Ave), Yazalde (Rio Ave), Mendes (Rio Ave), Peña (Portimonense)
Possíveis empréstimos: Cristiano, Guilherme e Collado

joaobl03

Acho que neste momento as prioridades são a contratação de um guarda-redes com provas dadas e de um número 8 com um perfil semelhante ao Hugo Viana ( se não for possível resgatar o próprio ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JotaCC

Peña chega a Portimão cedido pelo Braga

O Portimonense assegurou ontem o empréstimo por uma época de Louis Angelo Peña, médio de 20 anos vinculado ao Braga. Entretanto, o médio Pedro Moreira foi a única novidade no Municipal de Portimão ontem, data marcada para o regresso das férias dos jogadores e um dia dedicado apenas à distribuição de acomodações. O Portimonense já tinha o médio, de 21 anos, referenciado há algum tempo, mas só nos últimos dias foram feitos os acertos finais com o FC Porto, clube que detém o seu passe. O internacional sub-21, que na época passada teve um registo de 26 jogos pelo Gil Vicente na Liga de Honra, é também o único jogador cedido pelo FC Porto que já está no plantel, mas do Dragão são esperados mais três jovens: Ventura, André Pinto e Candeias.

Pedro Ferreira

Eu sei que este não é o sítio certo mas:

QuoteO Benfica fez um forte investimento na contratação do guarda-redes Roberto, mas parece já estar a colher frutos.

O guardião tem vários pretendentes na Europa e Record sabe que ontem chegou à SAD encarnada uma proposta de 12 milhões de euros vinda de um clube inglês que queria resgatar o jogador, recém-contratado pelos encarnados. A oferta foi recusada pela direção das águias e o clube em questão aumentou a parada horas mais tarde para 14 milhões de euros, tentando convencer os responsáveis benfiquistas. No entanto, esta proposta também foi rejeitada de imediato pela direção presidida por Luís Filipe Vieira, que nem coloca a hipótese de vender o futuro dono da baliza das águias.

O interesse de clubes ingleses na contratação do jogador, de 24 anos, não é novidade. Antes de assinar pelo Benfica, Roberto tinha outros interessados, entre os quais Bolton e Newcastle, recém-promovido à Premiership. O internacional pelas camadas jovens espanholas preferiu os encarnados, um emblema que lhe oferece a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, mas o interesse inglês parece não ter esmorecido.

Milhões

O Benfica pagou 8,5 milhões de euros pelo passe do guarda-redes que alinhava no Saragoça por empréstimo do Atlético Madrid. Roberto tornou-se a terceira maior contratação de sempre, atrás de Simão Sabrosa e Oscar Cardozo. As águias depositam grandes esperanças na evolução do jovem atleta e esperam que Roberto se valorize de águia ao peito.

Ao espanhol é apontado um futuro risonho e os campeões nacionais querem rentabilizar o investimento feito este defeso. Aliás, recorde-se que o guarda-redes já está blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros.

E pah ó Salvador demite-te, não sabes fazer negócios como o Vieira :D :D :D Vieira seu falido vem para aqui pah, tu é que sabes fazer negócios :D

Comment a essa notícia:

Quote9:58 - Mário Teixeira   
Estão a ver!? Para os que diziam que, 8,5 Milhões de euros era muito dinheiro para um guarda-redes!? Bastou uma semana de treinos e o Benfica já ganhava nele 5,5 Milhões de Euros!!! É que no Benfica, basta dizer que quer um jogador, que fica logo valorizado.

Como é que é possível? :D :D :D se alguém precisava de motivo para não acreditar nos jornais (e inclusive no maior tablóide que é o Record - Senhor Belmiro não se esqueça que o 24 horas foi ao ar ;) ) tem agora um!

Pedro ED

Quote from: Pedro Ferreira on 03 de July de 2010, 10:35
Eu sei que este não é o sítio certo mas:

QuoteO Benfica fez um forte investimento na contratação do guarda-redes Roberto, mas parece já estar a colher frutos.

O guardião tem vários pretendentes na Europa e Record sabe que ontem chegou à SAD encarnada uma proposta de 12 milhões de euros vinda de um clube inglês que queria resgatar o jogador, recém-contratado pelos encarnados. A oferta foi recusada pela direção das águias e o clube em questão aumentou a parada horas mais tarde para 14 milhões de euros, tentando convencer os responsáveis benfiquistas. No entanto, esta proposta também foi rejeitada de imediato pela direção presidida por Luís Filipe Vieira, que nem coloca a hipótese de vender o futuro dono da baliza das águias.

O interesse de clubes ingleses na contratação do jogador, de 24 anos, não é novidade. Antes de assinar pelo Benfica, Roberto tinha outros interessados, entre os quais Bolton e Newcastle, recém-promovido à Premiership. O internacional pelas camadas jovens espanholas preferiu os encarnados, um emblema que lhe oferece a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, mas o interesse inglês parece não ter esmorecido.

Milhões

O Benfica pagou 8,5 milhões de euros pelo passe do guarda-redes que alinhava no Saragoça por empréstimo do Atlético Madrid. Roberto tornou-se a terceira maior contratação de sempre, atrás de Simão Sabrosa e Oscar Cardozo. As águias depositam grandes esperanças na evolução do jovem atleta e esperam que Roberto se valorize de águia ao peito.

Ao espanhol é apontado um futuro risonho e os campeões nacionais querem rentabilizar o investimento feito este defeso. Aliás, recorde-se que o guarda-redes já está blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros.

E pah ó Salvador demite-te, não sabes fazer negócios como o Vieira :D :D :D Vieira seu falido vem para aqui pah, tu é que sabes fazer negócios :D

Comment a essa notícia:

Quote9:58 - Mário Teixeira   
Estão a ver!? Para os que diziam que, 8,5 Milhões de euros era muito dinheiro para um guarda-redes!? Bastou uma semana de treinos e o Benfica já ganhava nele 5,5 Milhões de Euros!!! É que no Benfica, basta dizer que quer um jogador, que fica logo valorizado.

Como é que é possível? :D :D :D se alguém precisava de motivo para não acreditar nos jornais (e inclusive no maior tablóide que é o Record - Senhor Belmiro não se esqueça que o 24 horas foi ao ar ;) ) tem agora um!


O Vieira é um burro, ele queria o Eduardo mas não queria dar a clausula de rescinção, por isso foi buscar outro a 8,5M e ficou mais mal servido na minha opinião...

Quanto a esta noticia para mim e totalmente FALSA!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

ULTRA BRAGA GENEVE

Parem de criticar o Antonio salvador pk se fizemos uma epoca historica foi devido ao nosso lider
esse senhor nao diz nada com nada os jornais poem kualker coisa vai logo tudo atras comentar
pelos jornais ja teriamos prai 50 jogadores e os nossos jogadores ja teriam sido vendidos prai 30 vezes cada um e por favor se o senhor vem para aki falar desse clube das galinhas axo que o senhor ta no forum errado o forum que procura é ja aki ao lado apenas a um click e se é bracarense vai-me desculpar mas como voce nao precisamos de ninguem aki no clube nem no forum