News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: Satmar on 30 de June de 2010, 23:37
A mim parece-me que o Rodriguez vai sair e vamos ficar pelo 1,5 milhões e talvez o Helder Barbosa por empréstimo. Tenho pena, o Braga perdeu muito ao não vender o Rodriguez na altura certa. Ele é um grande jogador, nós não damos o devido valor aos nossos jogadores. Enfim, vejamos o que faz o Salvador, mas para mim era uma alegria o Renteria poder voltar, é um jogador diferente de todos os que temos, estica a equipa, forte no contacto físico e que gosta do clube. Oxalá o negócio se faça.
Força Guerreiros!!!

Mas o Hélder Barbosa, já não ria vir de vez ???  ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Satmar on 30 de June de 2010, 23:37
A mim parece-me que o Rodriguez vai sair e vamos ficar pelo 1,5 milhões e talvez o Helder Barbosa por empréstimo. Tenho pena, o Braga perdeu muito ao não vender o Rodriguez na altura certa. Ele é um grande jogador, nós não damos o devido valor aos nossos jogadores. Enfim, vejamos o que faz o Salvador, mas para mim era uma alegria o Renteria poder voltar, é um jogador diferente de todos os que temos, estica a equipa, forte no contacto físico e que gosta do clube. Oxalá o negócio se faça.
Força Guerreiros!!!

O jornal ABOLA diz que o Rodriguez ja é jogador do Porto. Que o negócio ainda nao ta concluido, mas que ja o podemos considerar como jogador deles. Apesar de a noticia nao falar em valores, penso que devem ser bons, caso contrário o Salvador esperaria mais algum tempo por outra proposta.
Agora não compreendo. O rodriguez vai para la por 3/4M€ supostamente para depois o Porto o vender por 15M€ ou coisa assim. Os nosso jogadores têm de ser valorizados. 4M€ pelo Eduardo??? Os benfas vao buscar um suplente a 8.5M€ e nós nao conseguimos melhor negocio por um GR que foi uma das grandes revelações deste Mundial. "Si. Eduardo es soberbio" - Casillas. "Eduardo é o melhor GR deste Mundial" - Beto.
Quer dizer... As revelações portuguesas deste mundial foram o Eduardo e o Coentrão. O Coentrão só sai por 30M€ e nos deixamos ir o Eduardo por 4M€... É certo que nao podemos fazer nada pq essa é a clausula dele. Mas em ano de Mundial, onde ha muito se sabia que ele iria ser o titular da nossa selecção, porque nao renovar o contrato com uma clausula de rescisao mais segura. 10M€ de clausula e agr ele podia render muito mais que os $M€. Nao digo que saia pela clausula, mas pelo menos ai a volta dos 7/8M€ era um preço justo. Acho que o Bayern nao se incomodava muito em dar esse valor por ele, se realmente estao interessados. Enfim... É a nossa realidade.

Olho Vivo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de June de 2010, 23:56
Mas em ano de Mundial, onde ha muito se sabia que ele iria ser o titular da nossa selecção, porque nao renovar o contrato com uma clausula de rescisao mais segura. 10M€ de clausula e agr ele podia render muito mais que os $M€. Nao digo que saia pela clausula, mas pelo menos ai a volta dos 7/8M€ era um preço justo. Acho que o Bayern nao se incomodava muito em dar esse valor por ele, se realmente estao interessados. Enfim... É a nossa realidade.

O Eduardo renovou há uns tempos com a condição de que a cláusula de rescisão não fosse alterada...

A propósito de Eduardo, num dos bloggers mais lido pelos adeptos do Arsenal...

We are today linked with Braga and Portugal goalkeeper Eduardo with "Manure" also supposedly interested. From what I have seen, he is a keeper that I think we should definitely be looking to sign, and I hope the reports are true.

http://bleacherreport.com/articles/413696-arsenal-release-five-players-but-koscielny-deal-still-not-confirmed

brigada da relote

Tenho lido muita coisa, mas não acredito em nenhuma.
Para mim o Porto está a arranjar uma boa desculpa para não "dar" o Hélder Barbosa ao Nacional.
Quer queiram, quer não, todos nós sabemos da ligação amigável do Braga com o Porto. Como o Porto já tinha dado a palavra ao Nacional da ida do H. Barbosa aquando do négocio com o Rúben Micael, após o interesse do Braga no extremo, Pinto da Costa teve de arranjar uma estratégia para ele vir para Braga sem estragar as relações com o Nacional. Ou seja, uma transferência de um jogador do Braga para o dragão (noticia-se Rodriguez e/ou Kieszek) com o Hélder Barbosa incluido no negócio. Renteria? Não sei. É outra hipotese, mas num negócio à parte.
Para concluir, o Nacional já escolheu o Orlando Sá, mas este parece mais tentado na Liga Europa do rival madeirense, o Marítimo, assim como o Castro. Portanto, sr. Rui Alves, escolha outro.

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2010, 00:00
Tenho lido muita coisa, mas não acredito em nenhuma.
Para mim o Porto está a arranjar uma boa desculpa para não "dar" o Hélder Barbosa ao Nacional.
Quer queiram, quer não, todos nós sabemos da ligação amigável do Braga com o Porto. Como o Porto já tinha dado a palavra ao Nacional da ida do H. Barbosa aquando do négocio com o Rúben Micael, após o interesse do Braga no extremo, Pinto da Costa teve de arranjar uma estratégia para ele vir para Braga sem estragar as relações com o Nacional. Ou seja, uma transferência de um jogador do Braga para o dragão (noticia-se Rodriguez e/ou Kieszek) com o Hélder Barbosa incluido no negócio. Renteria? Não sei. É outra hipotese, mas num negócio à parte.
Para concluir, o Nacional já escolheu o Orlando Sá, mas este parece mais tentado na Liga Europa do rival madeirense, o Marítimo, assim como o Castro. Portanto, sr. Rui Alves, escolha outro.

Muitos ficam incomodados com a eventual saida dos nosso jogadores para concorrentes directos. Eu pessoalmente gostaria que o Rodriguez e o Kieszek rendessem algum dinheiro ao Braga, e tanto me da se vao para o Porto, Benfica ou para o estrangeiro. No Porto ou no Benfica seriam suplentes a maior parte da epoca. No Sporting, a história seria outra. O caso do Evaldo é diferente porque vai ser titular assim como o saco do Alan ir para o Sporting, que também seria para suplente provavelmente, mas para ser utilizado regularmente. Mas eu confio no Salvador e no Domingos e agora no Couto para dirigirem o nosso GRANDE CLUBE!!!

jonypedro

Bem o Helder Barbosa poderá ser importante e essa importancia começara na organização da defesa.
Mais tarde espero que se verifique, o que disse.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pedro scb

O Ukra nunca vem em titulo definitivo porque o porto sabe que ele vai dar dinheiro num futuro mas se vier emprestado e melhor que o pereirinha no meu ponto de vista

Saudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

jonypedro

Quote from: Pedro scb on 01 de July de 2010, 00:58
O Ukra nunca vem em titulo definitivo porque o porto sabe que ele vai dar dinheiro num futuro mas se vier emprestado e melhor que o pereirinha no meu ponto de vista

Saudaçoes

x2
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Olho Vivo

Braga e Al Sharjah têm acordo por Alan

LUÍS ANTUNES

O Sporting de Braga e o Al Sharjah, emblema dos Emirados Árabes Unidos, alcançaram um acordo para a transferência de Alan. Os bracarenses recebem cerca de 1,4 milhões de euros. 

A plataforma negocial está estabelecida entre a SAD minhota e o clube orientado por Manuel Cajuda. A formalização do negócio depende apenas do sim do atleta. Em aberto está uma proposta de duas temporadas.

O entendimento afasta aparentemente o Sporting da corrida pelo jogador.


in JN


É um valor baixíssimo - quase ridículo - para a importância do jogador na equipa. E de certeza que, a confirmar-se a transferência nestes moldes, é o resultado da pressão do jogador...

Vamos ver como poderemos colmatar esta enorme baixa...

BragaAtéMorrer

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de July de 2010, 01:51
Braga e Al Sharjah têm acordo por Alan

LUÍS ANTUNES

O Sporting de Braga e o Al Sharjah, emblema dos Emirados Árabes Unidos, alcançaram um acordo para a transferência de Alan. Os bracarenses recebem cerca de 1,4 milhões de euros. 

A plataforma negocial está estabelecida entre a SAD minhota e o clube orientado por Manuel Cajuda. A formalização do negócio depende apenas do sim do atleta. Em aberto está uma proposta de duas temporadas.

O entendimento afasta aparentemente o Sporting da corrida pelo jogador.


in JN


É um valor baixíssimo - quase ridículo - para a importância do jogador na equipa. E de certeza que, a confirmar-se a transferência nestes moldes, é o resultado da pressão do jogador...

Vamos ver como poderemos colmatar esta enorme baixa...

Uns falam que só falta um pequeno acordo para ir para o Sporting, agora é o Al Sharjah que ja tem acordo com o Braga.
O Sporting não dava 2M ?

mig rb92

Na minha opiniao e melhor ir por 1.3 milhoes e jugar no al-sarjah do que ir por 2 milhoes e jugar num rival nosso, jugar contra nós.


disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de July de 2010, 01:51
Braga e Al Sharjah têm acordo por Alan

LUÍS ANTUNES

O Sporting de Braga e o Al Sharjah, emblema dos Emirados Árabes Unidos, alcançaram um acordo para a transferência de Alan. Os bracarenses recebem cerca de 1,4 milhões de euros. 

A plataforma negocial está estabelecida entre a SAD minhota e o clube orientado por Manuel Cajuda. A formalização do negócio depende apenas do sim do atleta. Em aberto está uma proposta de duas temporadas.

O entendimento afasta aparentemente o Sporting da corrida pelo jogador.


in JN


É um valor baixíssimo - quase ridículo - para a importância do jogador na equipa. E de certeza que, a confirmar-se a transferência nestes moldes, é o resultado da pressão do jogador...

Vamos ver como poderemos colmatar esta enorme baixa...

Começo a achar isto tudo muito estranho...

Ou existe algo a mais que não sabemos sobre as nossas finanças e existe mesmo urgência em vender nem que seja ao desbarato.

E/ou o Salvador está a preparar a saída e quer deixar a casa arrumada

Ou os jogadores, mercenários em alguns casos,querem aproveitar a melhor época de sempre do SCB para darem o salto financeiro na carreira. Para aqueles na casa dos 30 anos poderá ser a oportunidade única e estão a fazer toda a pressão nesse sentido.

....mesmo continuando a ser um cenário mau,  prefiro que se trate da última hipótese...

JotaCC

Alan rejeita salário
LEÕES OFERECERAM 900 MIL EUROS BRUTOS/ANO

O acordo entre Sporting e Sporting de Braga está alcançado por uma verba que ronda os 1,5 milhões de euros, mas o acordo entre Alan e a SAD leonina não está fácil de alcançar.Os responsáveis sportinguistas ofereceram um salário anual de 900 mil euros brutos, oferta esta que foi recusada pelo extremo bracarense, que pretende fazer um contrato mais vantajoso do ponto de vista financeiro.

Lembre-se que também o Al Sharjah, treinado por Manuel Cajuda, está na corrida pelo extremo brasileiro, a quem oferece 800 mil euros limpos por temporada, números mais vantajosos que aqueles apresentados pelos leões. As negociações continuam e o Sporting pode subir a parada para dar o jogador a Paulo Sérgio.




Aqui está o motivo pelo qual o ENORME se virou para as Arábias.

PauloLopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de July de 2010, 01:51
Braga e Al Sharjah têm acordo por Alan

LUÍS ANTUNES

O Sporting de Braga e o Al Sharjah, emblema dos Emirados Árabes Unidos, alcançaram um acordo para a transferência de Alan. Os bracarenses recebem cerca de 1,4 milhões de euros. 

A plataforma negocial está estabelecida entre a SAD minhota e o clube orientado por Manuel Cajuda. A formalização do negócio depende apenas do sim do atleta. Em aberto está uma proposta de duas temporadas.

O entendimento afasta aparentemente o Sporting da corrida pelo jogador.


in JN


É um valor baixíssimo - quase ridículo - para a importância do jogador na equipa. E de certeza que, a confirmar-se a transferência nestes moldes, é o resultado da pressão do jogador...

Vamos ver como poderemos colmatar esta enorme baixa...

Eu não acredito nestes numeros muito menos por vir neste jornal, JN e Record são uma miséria, por eles o Evaldo tinha ido por 1,5 milão para o Sporting e mais 1 ou 2 emprestados, resultado final....

Como a Bola disse quando dava a transferencia segura para o Sporting, são 2 milhões ou nada, e nisso tenho a certeza que o Salvador não desce.
No entanto se for para os arabes, vamos demorar ainda muito tempo para saber o valor certo, eles não são obrigados a transmitir à bolsa.

O Eduardo vai para Itália.

Luso

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de July de 2010, 01:51É um valor baixíssimo - quase ridículo - para a importância do jogador na equipa. E de certeza que, a confirmar-se a transferência nestes moldes, é o resultado da pressão do jogador...

Vamos ver como poderemos colmatar esta enorme baixa...
Concordo! Um jogador com uma importância como esta e com a época que fez, a sair só pelos 2,5M!

Baldinotti

Quote from: PauloLopes on 01 de July de 2010, 09:41
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de July de 2010, 01:51
Braga e Al Sharjah têm acordo por Alan

LUÍS ANTUNES

O Sporting de Braga e o Al Sharjah, emblema dos Emirados Árabes Unidos, alcançaram um acordo para a transferência de Alan. Os bracarenses recebem cerca de 1,4 milhões de euros. 

A plataforma negocial está estabelecida entre a SAD minhota e o clube orientado por Manuel Cajuda. A formalização do negócio depende apenas do sim do atleta. Em aberto está uma proposta de duas temporadas.

O entendimento afasta aparentemente o Sporting da corrida pelo jogador.


in JN


É um valor baixíssimo - quase ridículo - para a importância do jogador na equipa. E de certeza que, a confirmar-se a transferência nestes moldes, é o resultado da pressão do jogador...

Vamos ver como poderemos colmatar esta enorme baixa...

Eu não acredito nestes numeros muito menos por vir neste jornal, JN e Record são uma miséria, por eles o Evaldo tinha ido por 1,5 milão para o Sporting e mais 1 ou 2 emprestados, resultado final....

Como a Bola disse quando dava a transferencia segura para o Sporting, são 2 milhões ou nada, e nisso tenho a certeza que o Salvador não desce.
No entanto se for para os arabes, vamos demorar ainda muito tempo para saber o valor certo, eles não são obrigados a transmitir à bolsa.

O Eduardo vai para Itália.

Para o Génova? Pelo menos falva-se que estavam interessados.

Mas acho que depois das exibições no Mundial os pretendentes vão aumentar e provavelmente com outro calibre!

joelvm

Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

Zinired

Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 14:43
Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

O Pedro Silva não é jogador para o Braga..

BrunoSCB

Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 14:43
Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

LOOOOOOOOOOL ?
comparar o Lucas com o pedro silva??
Nao há comparação possivel !
Lucas é 1000 vezes melhor que o pedro silva  :P

krugger

Quote from: joelvm on 01 de July de 2010, 14:43
Mudando de assunto, o Pedro Silva esta na lista de dispensas do Sporting, acho que era uma boa solução para o lado direito, atacar a época com o Miguel Garcia e o George Lucas que é uma incógnita parece-me pouco.

hmmmm é um bocado irregular, e a nivel disciplinar é aquilo k sabemos, parece-me ser o tipico jogador k se for titular está tudo bem, se for suplente é gajo armar o cão.

Só em ultimo recurso.