News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

JASL

O nosso meio campo é muito baixo e leve:
Tales (168cm,68kg), Mossoró (170cm, 67kg), Peña(171cm, 64 kg), Salino (168cm,62 kg), Guilherme 174cm,70kg). Apenas Madrid, Rafael Bastos e Vandinho ultrapassam o 1,80m.

É certo que a Espanha também tem baixinhos e eles jogam que se fartam... Mas parece-me que falta força para jogos de Inverno e jogos internacionais contra equipas mais poderosas fisicamente.

BRio_Braguista

O Braga nestes negócioscom o Porto deveria garantir o Helder Barbosa (permanente), o Nuno André Coelho/Maicon e o Ukra por empréstimo + 3,5 Milhões. Isto porque o farías já não pode vir!

Sou só eu a achar que o Braga tem de começar a ir buscar valores e jovens portugueses?

Pezinhuh

Quote from: BRio_Braguista on 30 de June de 2010, 15:53
O Braga nestes negócioscom o Porto deveria garantir o Helder Barbosa (permanente), o Nuno André Coelho/Maicon e o Ukra por empréstimo + 3,5 Milhões. Isto porque o farías já não pode vir!

Sou só eu a achar que o Braga tem de começar a ir buscar valores e jovens portugueses?

Claro que não, tb sou apologista dos jovens prodigios.

JotaCC





Nome   Tales Tlaija de Souza
Nacionalidade   Brasil Brasil
Nascimento   1990-01-20
Naturalidade   Porto Alegre (RS) - Brasil
Posição   Médio/Trinco
Altura   168 cm
Peso   68 kg

BrunoSCB

Quote from: Jotacc on 30 de June de 2010, 17:35




Nome   Tales Tlaija de Souza
Nacionalidade   Brasil Brasil
Nascimento   1990-01-20
Naturalidade   Porto Alegre (RS) - Brasil
Posição   Médio/Trinco
Altura   168 cm
Peso   68 kg


O gajo pela cara parece o Káká junior  ;D  ;D

200% Braga - B3

Quote from: Jotacc on 30 de June de 2010, 17:35




Nome   Tales Tlaija de Souza
Nacionalidade   Brasil Brasil
Nascimento   1990-01-20
Naturalidade   Porto Alegre (RS) - Brasil
Posição   Médio/Trinco
Altura   168 cm
Peso   68 kg

Acho que ele não é trinco!

Pedro scb

Eu acho que o Ukra  era uma boa opçao melhor que a do pereirinha

Saudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Baldinotti

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de June de 2010, 18:26
Quote from: Jotacc on 30 de June de 2010, 17:35




Nome   Tales Tlaija de Souza
Nacionalidade   Brasil Brasil
Nascimento   1990-01-20
Naturalidade   Porto Alegre (RS) - Brasil
Posição   Médio/Trinco
Altura   168 cm
Peso   68 kg

Acho que ele não é trinco!

Acho que joga atrás dos avançados...deve ser 10 classico ou um "vagabundo" tipo Mossoró que joga solto nessa zona do terreno!

Vou pesquisar para ter uma ideia mais concreta :)

Pedro Ferreira

Quote from: Pezinhuh on 30 de June de 2010, 17:04
Quote from: BRio_Braguista on 30 de June de 2010, 15:53
O Braga nestes negócioscom o Porto deveria garantir o Helder Barbosa (permanente), o Nuno André Coelho/Maicon e o Ukra por empréstimo + 3,5 Milhões. Isto porque o farías já não pode vir!

Sou só eu a achar que o Braga tem de começar a ir buscar valores e jovens portugueses?

Claro que não, tb sou apologista dos jovens prodigios.

Aquele negócio é muita bom pah! Achas que o Porto ia na cantiga?

filipe72

Acabei de falar com o Renteria, ele disse que estão a tentar resolver a situação dele para ele ficar em Braga. Pelo menos já esta cá. Aguardemos

brigada da relote

Segundo as noícias do fórum ele é um "meia armador", logo é um jogador a que nós chamamos 10. Para a posição trinco, no Brasil, tratam por "volante" e se divide em "volante cabeça de área" mais defensivo e "2º volante" um box-to-box.

frg1983

Braguistas, no video que vos apresento, o Tales Souza é o autor do 2º golo do Brasil, tem alguma pinta, mas uma coisa é jogar com jogadores da mesma idade, outra é jogar em alta competição. Vamos vêr!!!

Brasil 2 x 1 Bolivia | Sul-Americano sub-20 | 2ª Rodada
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

NightHawk

Se o Rodriguez for vendido por 3M mais Nuno André Coelho e Ukra a titulo definitivo penso que é uma boa venda...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Ferreira on 30 de June de 2010, 21:34
Quote from: Pezinhuh on 30 de June de 2010, 17:04
Quote from: BRio_Braguista on 30 de June de 2010, 15:53
O Braga nestes negócioscom o Porto deveria garantir o Helder Barbosa (permanente), o Nuno André Coelho/Maicon e o Ukra por empréstimo + 3,5 Milhões. Isto porque o farías já não pode vir!

Sou só eu a achar que o Braga tem de começar a ir buscar valores e jovens portugueses?

Claro que não, tb sou apologista dos jovens prodigios.

Aquele negócio é muita bom pah! Achas que o Porto ia na cantiga?
Acho que estão a sonhar muito alto. O Maicon vai ser o substituto do Bruno Alves na defesa do Porto. Ele e o Rolando são a provável dupla da próxima época. O Nuno André Coelho sim, era um negócio possível e até provável mas também por empréstimo. Quanto ao Ukra ao que tudo indica vai ficar no plantel deles e o Stepanov parece-me pior que os que cá temos e além disso fala-se na ida dele para a Turquia

Bracaro Augusto

Seja quem for, se o Rodriguez sair, precisamos de um bom central e com experiência.
BRAGA SEMPRE !!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: frg1983 on 30 de June de 2010, 21:44
Braguistas, no video que vos apresento, o Tales Souza é o autor do 2º golo do Brasil, tem alguma pinta, mas uma coisa é jogar com jogadores da mesma idade, outra é jogar em alta competição. Vamos vêr!!!

Brasil 2 x 1 Bolivia | Sul-Americano sub-20 | 2ª Rodada

Só por curiosidade, o jogador que marca o primeiro golo do Brasil é o Walter que tem sido apontado aos andrades ultimamente

frg1983

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de June de 2010, 23:00
Quote from: frg1983 on 30 de June de 2010, 21:44
Braguistas, no video que vos apresento, o Tales Souza é o autor do 2º golo do Brasil, tem alguma pinta, mas uma coisa é jogar com jogadores da mesma idade, outra é jogar em alta competição. Vamos vêr!!!

Brasil 2 x 1 Bolivia | Sul-Americano sub-20 | 2ª Rodada

Só por curiosidade, o jogador que marca o primeiro golo do Brasil é o Walter que tem sido apontado aos andrades ultimamente


Verdade!! Mas craques nesse Mundial foram o Douglas Costa e o Malyson...ambos jogadores do Grémio!!


Saudações
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

mot

Deixem-me só relembrar aos mais distraidos que o Rodriguez acaba contrato para o ano. Se não for vendido agora depois não há retorno algum visto ele não querer renovar, e assim sendo uma venda por 3 milhões já é muito bom, não me acredito que meta jogadores a titulo definitivo, muito menos alguns nomes que tenho visto e em relação aos quais o Porto pretende retorno financeiro de investimentos realizados, como por ex o Stepanov ( pessoalmente tb não o quereria ).

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Olho Vivo

Quote from: mot on 30 de June de 2010, 23:17
Deixem-me só relembrar aos mais distraidos que o Rodriguez acaba contrato para o ano. Se não for vendido agora depois não há retorno algum visto ele não querer renovar, e assim sendo uma venda por 3 milhões já é muito bom, não me acredito que meta jogadores a titulo definitivo, muito menos alguns nomes que tenho visto e em relação aos quais o Porto pretende retorno financeiro de investimentos realizados, como por ex o Stepanov ( pessoalmente tb não o quereria ).

Pois eu (já) não acredito que se faça grande negócio com Rodriguez. Não creio que nos ofereçam sequer os 3 milhões, quanto mais com o bónus deste ou daquele jogador...

Satmar

A mim parece-me que o Rodriguez vai sair e vamos ficar pelo 1,5 milhões e talvez o Helder Barbosa por empréstimo. Tenho pena, o Braga perdeu muito ao não vender o Rodriguez na altura certa. Ele é um grande jogador, nós não damos o devido valor aos nossos jogadores. Enfim, vejamos o que faz o Salvador, mas para mim era uma alegria o Renteria poder voltar, é um jogador diferente de todos os que temos, estica a equipa, forte no contacto físico e que gosta do clube. Oxalá o negócio se faça.
Força Guerreiros!!!