News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Gverreiro_do_minho on 11 de June de 2010, 22:02
Fala-se muito que precisamos de um avançado, que é a nossa principal prioridade mas eu lanço aqui o nome de que tenho saudades e secalhar muitos de vcs tbm, um nome que já passou por cá e deu-nos alegrias.

ROLAND

ROLAND

LIIIIIIIIIIIIIIIINZ

E já agora vinha o Wender.

... e o Karoglan, e o Zinho, e o Wando, e o Chico Faria, ...

ULTRA BRAGA GENEVE

DESCULPEM-ME MAS NAS SELEÇAO DO URUGUAI O LUIS AGUIAR MERECIA ESTAR NA CONVOCATORIA PELO QUE VI HOJE TINHA LUGAR LÁ
UM QUE TB GOSTEI FOI DO DEFESA VICTORINO QUE JOGA NO CHILE O UNICO JOGADOR DO URUGUAI QUE NAO JOGA NA EUROPA ERA UM BOM DEFESA CENTRAL PARA O BRAGA

Lipeste

Quote from: JR2969 on 11 de June de 2010, 22:21
Quote from: Gverreiro_do_minho on 11 de June de 2010, 22:02
Fala-se muito que precisamos de um avançado, que é a nossa principal prioridade mas eu lanço aqui o nome de que tenho saudades e secalhar muitos de vcs tbm, um nome que já passou por cá e deu-nos alegrias.

ROLAND

ROLAND

LIIIIIIIIIIIIIIIINZ

E já agora vinha o Wender.

... e o Karoglan, e o Zinho, e o Wando, e o Chico Faria, ...
e o Jorge Gomes, Chiquinho Conde, Jaques...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Hemped

Quantas vezes viram jogadores que pareciam ser craques no YouTube e afinal não valiam nada?

Pois, se calhar agora é o contrário...o Léo ainda nos vai surpreender, pela positiva!

jonypedro

Quote from: Kramer on 11 de June de 2010, 22:05
Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:40
Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 21:36
Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.

Não têm, não???
Porque o Braga possui neste momento 8 milhões conforme o que Diário do Minho diz, devido aos 3 milhoes do Sá, dos 3,5 milhões do Pereira, 250 mil do Frechaut, 500 mil do Linz, 100 mil do Jorginho, entre outras vendas que já não me lembro.

Pois, esse dinheiro nem serviu para equilibrar as contas nem nada sendo todo utilizado em reforços. É por termos tanto dinheiro que estamos a ir buscar jogadores a custo 0 e a tentar reduzir os gastos com os ordenados dos jogadores. ::)


Já agora, não é só o Anderson, no pacote de empréstimo vem também o Berbatov mas acho que esta noticia não é para este tópico mas para o das "contratações (im)possíveis ou não..."  

Essa politica é que não percebo, com dinheiro vamos buscar restos que não conseguem ser mantidos pelos os clubes e saem a custo 0, mas isto tem dado muito bom resultado, agora não podemos fiar sempre nesta politica, fds.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 23:12
Quote from: Kramer on 11 de June de 2010, 22:05
Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:40
Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 21:36
Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.

Não têm, não???
Porque o Braga possui neste momento 8 milhões conforme o que Diário do Minho diz, devido aos 3 milhoes do Sá, dos 3,5 milhões do Pereira, 250 mil do Frechaut, 500 mil do Linz, 100 mil do Jorginho, entre outras vendas que já não me lembro.

Pois, esse dinheiro nem serviu para equilibrar as contas nem nada sendo todo utilizado em reforços. É por termos tanto dinheiro que estamos a ir buscar jogadores a custo 0 e a tentar reduzir os gastos com os ordenados dos jogadores. ::)


Já agora, não é só o Anderson, no pacote de empréstimo vem também o Berbatov mas acho que esta noticia não é para este tópico mas para o das "contratações (im)possíveis ou não..."  

Essa politica é que não percebo, com dinheiro vamos buscar restos que não conseguem ser mantidos pelos os clubes e saem a custo 0, mas isto tem dado muito bom resultado, agora não podemos fiar sempre nesta politica, fds.

e falta 1milhão do maiorca pelo NUNES  ;D

quanto a "restos" a custo zero... o NUNES foi um "resto" a custo zero... o EVALDO foi outro "resto" a custo zero... o MEYONG, PAULO CÉSAR, FILIPE OLIVEIRA, TIAGO PINTO... tudo "restos"... e mais e mais se contam... é só irem verificar quantos "restos" não passaram pelo SCB nos últimos anos com rendimento de 100milhões à cristiano ronaldo  ;D

já agora quanto a compras a dinheiro dos últimos anos... MOSSORO 800Mil... LUIS AGUIAR 500Mil...

aguentem os carretos que havendo dinheiro e oportunidades obviamente que o AS não deixará passar boas possibilidades de negócio  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

O recheio está guardado para as próximas semanas...estes são engodos para distrair os nossos adversários e os malignos pasquins ;D ;D ;D

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Pedro scb

Depois de Eduardo, o Braga foi de novo ao Brasil reforçar a defesa, cujo leque de opções havia ficado diminuído com a saída de Leone e que pode perder ainda Evaldo e Rodriguez. Léo Fortunato, defesa-central brasileiro de 27 anos, vai jogar nos arsenalistas na nova temporada, por empréstimo do Cruzeiro. No final da época, o Braga tem direito de opção sobre 50 por cento do passe do jogador, sendo que para adquirir essa parcela terá de desembolsar 500 mil euros. O atleta brasileiro viajará na próxima quinta-feira para Portugal a fim de realizar os habituais exames médicos.

Natural do Rio de Janeiro, Léo Fortunato destacou-se no Campeonato Carioca de 2007 ao serviço do Madureira e, em Abril desse mesmo ano, transferiu-se para o Cruzeiro. No clube de Belo Horizonte, realizou 66 jogos e marcou apenas um golo, e foi colega do ex-Braga Edimar, em 2008. Antes, também tinha representado São Bento, Olaria e Bangu.

Com 1,84 metros e 83 quilos, Léo Fortunato é olhado como um central experiente, apesar de este ano só ter feito um jogo pelo Cruzeiro. Algo que teve que ver essencialmente com a lesão grave que sofreu em Junho de 2009. Operado para reconstituir o ligamento cruzado anterior do joelho direito, demorou algum tempo para recuperar a forma física ideal e, com efeito, deixou de fazer parte da primeira linha de opções do treinador Adilson Batista. A 14 de Março deste ano, fez parte do onze do Cruzeiro que bateu o América, por 3-2, no Campeonato Mineiro, mas desde então não voltou a ser utilizado.

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

GALEGO

Quote from: Adepto on 11 de June de 2010, 23:35
Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 23:12
Quote from: Kramer on 11 de June de 2010, 22:05
Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:40
Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 21:36
Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.

Não têm, não???
Porque o Braga possui neste momento 8 milhões conforme o que Diário do Minho diz, devido aos 3 milhoes do Sá, dos 3,5 milhões do Pereira, 250 mil do Frechaut, 500 mil do Linz, 100 mil do Jorginho, entre outras vendas que já não me lembro.

Pois, esse dinheiro nem serviu para equilibrar as contas nem nada sendo todo utilizado em reforços. É por termos tanto dinheiro que estamos a ir buscar jogadores a custo 0 e a tentar reduzir os gastos com os ordenados dos jogadores. ::)


Já agora, não é só o Anderson, no pacote de empréstimo vem também o Berbatov mas acho que esta noticia não é para este tópico mas para o das "contratações (im)possíveis ou não..."  

Essa politica é que não percebo, com dinheiro vamos buscar restos que não conseguem ser mantidos pelos os clubes e saem a custo 0, mas isto tem dado muito bom resultado, agora não podemos fiar sempre nesta politica, fds.

e falta 1milhão do maiorca pelo NUNES  ;D

quanto a "restos" a custo zero... o NUNES foi um "resto" a custo zero... o EVALDO foi outro "resto" a custo zero... o MEYONG, PAULO CÉSAR, FILIPE OLIVEIRA, TIAGO PINTO... tudo "restos"... e mais e mais se contam... é só irem verificar quantos "restos" não passaram pelo SCB nos últimos anos com rendimento de 100milhões à cristiano ronaldo  ;D

já agora quanto a compras a dinheiro dos últimos anos... MOSSORO 800Mil... LUIS AGUIAR 500Mil...

aguentem os carretos que havendo dinheiro e oportunidades obviamente que o AS não deixará passar boas possibilidades de negócio  ;)

ORA BEM : se o MALLORCA tem que pagar ao BRAGA um milhao por Nunes, o melhor que pode fazer o Braga e ir a cobrar já... correndo porque se os TRIBUNAIS admitem o proceso de LEI CONCURSAL (suspensao de pagos) que o MALLORCA PRETENDE para fazer frente ás dividas grandes que tem...entao o milhao esse vai ficar na metade ou menos se o Juiz admite o que o Mallorca pretende... ¡cuidado con a manobra...!!

PauloLopes

No meio dos brasileiros, temos pelo menos a baliza num português.

Ao que tudo indica o Eduardo vai ser vendido, é uma questão de timing por causa do Mundial, e o substituto já está encontrado, já tenho lido aqui neste forum e em jornais desportivos a dizer que será experiente.
Pois bem, a noticia vem num jornal com muito pouca credibilidade, mas disse aquilo que já alguma gente sabe, e lembrou-me de uma frase de um forista que deixou no ar: Vem ai o Joaquim., dizia na altura.

Quim tem proposta para voltar a Braga e o Málaga ainda é hipótese

Guarda-redes Quim recebeu uma proposta para regressar a Braga, clube onde se formou como jogador. O guarda-redes vai deixar de ser jogador do Benfica a 1 de Julho, um dia depois de terminar o contrato com o clube da Luz, pelo que poderá reforçar a baliza bracarense, que pode ficar órfã de Eduardo.

Aos 34 anos, o titular da baliza encarnada prepara-se para voltar ao ponto de partida, embora ainda tenha em carteira outras possibilidades para continuar a sua carreira, nomeadamente no estrangeiro. Neste caso, o Málaga, da principal Liga espanhola, ainda não é opção descartada, apesar de o salário auferido por Quim no Benfica ser acima dos patamares máximos do clube andaluz. No entanto, o jogador ainda não fechou essa porta, podendo dessa forma baixar o seu vencimento.

Aliás, no caso de a decisão passar pelo regresso a Braga, Quim terá também obrigatoriamente de baixar o salário, mas neste caso teria a vantagem de voltar a casa. Assim sendo, esta hipótese é a mais forte nesta altura.

In DN

BrunoSCB

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! ::)

BB83

Nao porque???e so o melhor guarda redes portugues...por muito que discordem e nao gostem e a realidade,quem me dere que se consegui-se vender o eduardo por 4 milhoes e regresse o quim!!!

Pedro Ferreira

Gostava que viesse o Joaquim para a nossa baliza, sabe defender e tem amor ao clube que eu sei que tem ^^

Caracois_07

Quote from: BB83 on 12 de June de 2010, 12:40
Nao porque???e so o melhor guarda redes portugues...por muito que discordem e nao gostem e a realidade,quem me dere que se consegui-se vender o eduardo por 4 milhoes e regresse o quim!!!

Não exageremos... Ele é bem vindo mas não e melhor que o Eduardo
EU RESPIRO BRAGA

Zinired


Kriticus

Não sei se o Quim ganhava o lugar ao Kieszek...

Mas gostava que ele voltasse, ao que parece o Felgueiras vai para o Rio Ave, por isso precisamos mesmo de um guarda-redes se o Eduardo sair

Kilo


Braga_fan


Zinired

Quote from: Braga_fan on 12 de June de 2010, 13:57
Quim é melhor que o Eduardo,no meu ver.

Isso não. Mas é uma excelente alternativa se o Eduardo sair.

A.COSTA

Quote from: Braga_fan on 12 de June de 2010, 13:57
Quim é melhor que o Eduardo,no meu ver.


Melhor não é certamente. Mas se o EDU sair seria boa alternativa ... desde que viesse para trabalhar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo