News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Machado_87

No jornal ojogo vem a dizer que o guimarães quer o Filipe Teixeira, que está em final de contrato com o West Bromwich.

Seria uma excelente opção. Tem 29 anos, é um jogador experiente, habituado ao futebol português e é Português. Vindo a custo zero era muito bom.

O que acham?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Luso

Quote from: Machado_87 on 11 de June de 2010, 03:09
No jornal ojogo vem a dizer que o guimarães quer o Filipe Teixeira, que está em final de contrato com o West Bromwich.

Seria uma excelente opção. Tem 29 anos, é um jogador experiente, habituado ao futebol português e é Português. Vindo a custo zero era muito bom.

O que acham?
Também reparei nessa notícia. Tenho a mesma opinião. ;)

jonypedro

Estas contas andam lixadas e não tenho visto noticias recentemente, ora deixem lá ver...

Evaldo já assinou pelo Sporting???
Eduardo já assinou por algum clube???
O Rodriguez já saiu???
Filipe Oliveira já saiu???
Meyong está desempregado???
(não estou a ser ironico)

Acho que o Evaldo vai por uma quantidade muito pequena, quando á algum tempo atrás o Atlético apresentou 5 milhões por este jogador e o Braga rejeitou.
O Eduardo começa a entrar na idade do pico de forma final e acho que não deveria sair.
O Rodriguez deve sair porque nós podemos ir buscar um jovem á 3ºdivisão brasileira com mais altura, mais fisico e mais velocidade (como foi o caso do David Luiz).
O Filipe Oliveira apesar de tudo ainda dá um bom suplente.
O MEYONG NÃO PODE SAIR PORQUE ELE É UM TALISMÃ.

P.S:Este mercado está muito preocupante não estamos a encobrir saidas, os mesmos jogadores que nós queremos estão referenciados por outros clubes e agora pregunto o que vamos fazer??? começar a próxima época com 18 jogadores ou com os 29 jogadores prometidos.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Lipeste

"«As coisas estão complicadas, mas conto com o Alan e tenho a certeza que vou voltar a treiná-lo. Se não for agora, é daqui a um ano»"
"«Gosto muito do Braga e respeito o clube, mas o tempo passa para todos»"
"«Os clubes vão continuar a dialogar. É uma oportunidade de ajudar o jogador e o Sp. Braga, clube de que gosto muito e que tem feito um excelente trabalho, muito graças ao presidente António Salvador»"

Ridiculas as declarações de Cajuda...o ENORME não precisa de esmolas, pois na minha opinião os valores oferecidos pelo Alan não passam disso mesmo...aliás o Alan deveria ser encarado como inegociavel por valores inferiores a 4 milhões...renovem-lhe o contrato e mesmo que ele não queira (agora) deveriamos arriscar e não o vender pelos valores apresentados...ao longo da época muita coisa pode acontecer, temos meses para o convencer a renovar. 
Ajudar o Braga??? Enforca-te Cajuda!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

scb83

Quote from: brigada da relote on 11 de June de 2010, 01:52
Estive a navegar um pouco pela net e não é que encontrei uma notícia em romeno de que o Porto tem de pagar o restante do passe do Sapunaru (2.5M€ a sumar aos 3.5M€ já pagos dos 6M€ acordados :o :o) e ao que parece o porto está à rasca. O porto pretende pagar o valor em dívida com o passe do Renteria.

http://www.gsp.ro/fotbal/liga-1/renteria-contra-sapunaru-193828.html

Para quem queria de volta Renteria parece que está mau.

PS: Não quero ficar rotulado, mas será que sou só eu portador de más notícias?  :'(

As coisas parecem que não estão mesmo nada fáceis. O empresário do Renteria diz ao JOGO que ele só vem para o ENORME se uns problemas quaisquer se resolverem...


"Novo empréstimo de Renteria adivinha-se difícil

Vontade há, possibilidade também, mas a probabilidade de Renteria regressar a Braga esta temporada, é, neste momento, bastante reduzida. Tudo por causa de um suposto problema que o empresário do internacional colombiano garante ter com o clube da Cidade dos Arcebispos e que, segundo ele, ainda não está resolvido. "O Renteria tem outras opções em carteira além do Braga. Seja como for, só iria para o Braga se algumas questões que ainda estão pendentes em relação a mim forem solucionadas", revela Jorge Machado a O JOGO.

Renteria encontra-se nesta altura a gozar férias longe de Portugal e apenas tem uma certeza: mesmo tendo contrato com o FC Porto por mais uma temporada, dificilmente representará os dragões na época que se avizinha. As boas exibições realizadas em 2008/09, época em que fez o gosto ao pé por dez ocasiões, abrem-lhe, porém, as portas do regresso ao vice-campeão nacional, que nesta fase conta apenas com quatro avançados: Matheus, o único sobrevivente de 2009/10, Collado, que vai realizar a pré-temporada e poderá não ser cedido, Keita, cuja contratação deve ser oficializada na próxima semana, e Lima, que tem tudo certo para representar os arsenalistas. "

in: ojogo

sobraga

  O clube do Cajuda so oferece este valor pelo Alan porque nao e ele o empresario, caso  o fosse garanto que pagavam o valor pedido pelo Braga, como nao cai nenhum no bolso dele ,esta a tentar apertar o Braga.

easy_scb

Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 10:15
Quote from: Machado_87 on 11 de June de 2010, 03:09
No jornal ojogo vem a dizer que o guimarães quer o Filipe Teixeira, que está em final de contrato com o West Bromwich.

Seria uma excelente opção. Tem 29 anos, é um jogador experiente, habituado ao futebol português e é Português. Vindo a custo zero era muito bom.

O que acham?
Também reparei nessa notícia. Tenho a mesma opinião. ;)

Era muito bom. Gostava de o ver cá.

Para central: Vasco Fernandes. Acaba contrato com o celta de vigo. É bom no jogo áereo e tem velocidade. Fez umas épocas a DD mas o seu lugar de raiz é mesmo o centro da defesa.

LeonelP

Aparentemente só se fala em bad boys. Eduardo com problemas no Brasil, o nigeriano com problemas em França. Espero que a nossa direcção tenha um bom sistema para acautelar problemas futuros.
Outra coisa que me mete um bocado de apreensão é a saída de vários jogadores fundamentais. A verdade é que os novos apesar de serem de qualidade ou de poderem vir a ter qualidade, precisam de tempo de adaptação para jogarmos as pré-eliminatórias com dignidade.
Não sei, se calhar estou só eu assim. Pawel é um bom guarda-redes mas esteve quase parado o ano todo. O Rodriguez ainda não se sabe se fica ou não, se não ficar, quem vem? O Eduardo?? Que apesar de ter qualidade em potência, não sei se é o adequado a curto prazo. Lateral direito, quem? Se Filipe Oliveira não renova, infelizmente. Lateral esquerdo, se o Evaldo sai, o que é mais provável, acho que o nigeriano ainda não resposta para pôr já a jogar a titular com um Celtic ou Panathinaikos. No meio campo tenho a esperança que Alan, Paulo César, Madrid, Vandinho fiquem. E acho que o Salino é uma boa aquisição e pode começar a jogar já porque tem já bastante experiência do futebol português. Ponta de lança, Meyong embora, talvez Adriano, Renteria se calhar não vem. Mais que matador acho importante que seja trabalhador e que possibilite a abertura de espaços para Paulo César e afins. Onde anda esse ponta de lança? Lima? Talvez.
Desculpem, isto são os devaneios de um louco, mas gostava que o Braga enfrentasse as pré-eliminatórias na máxima força possível, ganhando ou perdendo, sempre com dignidade.

Saudações Londrinas

pedropontes

O problema do nigeriano em frança nao era a nivel disciplinar...

O problema era que ele estava em fim de contracto e ele sabendo que nao renovando podia mais facilmente conseguir um novo projecto para a sua carreira, dar o salto para um clube maior e melhor pois o facto de se transferir a custo 0 conta muito, ainda agora em tempos de crise... e a prova foi que ele deu um grande salto pois veio para o melhor clube do MUNDO! O nosso MAGICO BRAGA!

No inicio da epoca o Rennes apresentou-lhe a renovaçao de contracto e ele nao aceitou para no fim da epoca sair a custo zero, e ficou numa posiçao onde renovava ou entao nao jogava e foi o que aconteceu, ele mal jogou mas agora veio para um grande clube!

SCB DESDE 1921

lininho

Quote from: pedropontes on 11 de June de 2010, 15:03
O problema do nigeriano em frança nao era a nivel disciplinar...

O problema era que ele estava em fim de contracto e ele sabendo que nao renovando podia mais facilmente conseguir um novo projecto para a sua carreira, dar o salto para um clube maior e melhor pois o facto de se transferir a custo 0 conta muito, ainda agora em tempos de crise... e a prova foi que ele deu um grande salto pois veio para o melhor clube do MUNDO! O nosso MAGICO BRAGA!

No inicio da epoca o Rennes apresentou-lhe a renovaçao de contracto e ele nao aceitou para no fim da epoca sair a custo zero, e ficou numa posiçao onde renovava ou entao nao jogava e foi o que aconteceu, ele mal jogou mas agora veio para um grande clube!

SCB DESDE 1921

pois mas duvido que tivesse sido o Rennes que o tenha obrigado a beber e depois "obrigasse" a GENDARMERIE  a controlá-lo... e ao volante
zé: futuro capitão. 8-)

Ricard8

O record falou da hipótese Ruben Oliveira mas pelos vistos ele já assinou pelo Lecce. http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100611_195653_ruben-oliveira-a-lecce.html

Saudações Braguistas

Pedro scb

Eu so espero que dia 21 de junho que acho que é qunado começa o trabalho a nossa equipa já tenho tudo ponto com entradas e saídas e ja tenho a euipa pronta para atacar a nova epoca

Amo-te Braga

SAudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro scb on 11 de June de 2010, 19:04
Eu so espero que dia 21 de junho que acho que é qunado começa o trabalho a nossa equipa já tenho tudo ponto com entradas e saídas e ja tenho a euipa pronta para atacar a nova epoca

Amo-te Braga

SAudaçoes

Infelizmente,é de todo impossível.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luso

Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.

jonypedro

Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 21:36
Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.

Não têm, não???
Porque o Braga possui neste momento 8 milhões conforme o que Diário do Minho diz, devido aos 3 milhoes do Sá, dos 3,5 milhões do Pereira, 250 mil do Frechaut, 500 mil do Linz, 100 mil do Jorginho, entre outras vendas que já não me lembro.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Soulsouth

Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 21:36
Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.


Claro que sim. São várias as sugestões de jogadores que por aqui aparecem, mas as pessoas têm que ter a noção dos dias em que vivemos e o estado das finanças do clube.
Já ouvi nomes como o Anderson do MU e outros... mesmo por empréstimo é pura fantasía.
Vamos esperar para ver, alguns bons negócios são feitos nos últimos dias do fecho do mercado.

Kriticus

Quote from: Soulsouth on 11 de June de 2010, 21:45
Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 21:36
Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.


Claro que sim. São várias as sugestões de jogadores que por aqui aparecem, mas as pessoas têm que ter a noção dos dias em que vivemos e o estado das finanças do clube.
Já ouvi nomes como o Anderson do MU e outros... mesmo por empréstimo é pura fantasía.
Vamos esperar para ver, alguns bons negócios são feitos nos últimos dias do fecho do mercado.

Nada a ver o Kevin Constant apareceu noticiado na imprensa, o Anderson foi um forista (ou mais) que se cruzaram com ele em Braga e perguntaram o que era feito dele... O Constant é mesmo um alvo da nossa direcção, mas o problema é que é alvo de outros emblemas e provavelmente com maior poder financeiro...

Gverreiro_do_minho

Fala-se muito que precisamos de um avançado, que é a nossa principal prioridade mas eu lanço aqui o nome de que tenho saudades e secalhar muitos de vcs tbm, um nome que já passou por cá e deu-nos alegrias.

ROLAND

ROLAND

LIIIIIIIIIIIIIIIINZ

E já agora vinha o Wender.
Ils sont les meilleurs.....

Kramer

Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:40
Quote from: Luso on 11 de June de 2010, 21:36
Parece que o Kevin Constant é carta fora do baralho, segundo a bola pedem 500m€ por ele, valor que o Braga não tem/não quer pagar.

Não têm, não???
Porque o Braga possui neste momento 8 milhões conforme o que Diário do Minho diz, devido aos 3 milhoes do Sá, dos 3,5 milhões do Pereira, 250 mil do Frechaut, 500 mil do Linz, 100 mil do Jorginho, entre outras vendas que já não me lembro.

Pois, esse dinheiro nem serviu para equilibrar as contas nem nada sendo todo utilizado em reforços. É por termos tanto dinheiro que estamos a ir buscar jogadores a custo 0 e a tentar reduzir os gastos com os ordenados dos jogadores. ::)


Já agora, não é só o Anderson, no pacote de empréstimo vem também o Berbatov mas acho que esta noticia não é para este tópico mas para o das "contratações (im)possíveis ou não..."  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Éderbayor

Se for para jogar no mesmo esquema deste ano (o que me parece que vai acontecer visto que o Domingos continua) precisámos é de um ponta de lança móvel e forte, e para isso já veio o Keita, vamos lá ver como se safa